icaro silver Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 (edited) Eae povo, resolvi abrir o tópico sobre a skill. Quem joga woe/pvp usa muito essa skill porque destrói um clâ inteiro, e em pvm tu usa pra mutar mvps, e prevenir suas habilidades. Porém desde do renewal nunca achei uma tabela que realmente dissesse todas as skills que a habilidade bloqueia, e algumas estavam bem erradas. Sabemos que a habilidade afeta a maioria das classes mágicas/suportes , porem afeta algumas habilidades de classes físicas como dedicação do Cavaleiro Rúnico e Garra Sombria do sicário. Eu tenho arcanos com distorção no nv 5 pra realizar os testes, mas queria contribuição da comunidade sobre a skill pra gerar discussão. A tabela mais famosa sobre quais skills a habilidade bloqueia é essa: Habilidades afetadas Aprendiz Primeiros Socorros [*]Gatuno Esconderijo [*]Algoz Furtividade [*]Sicário Destruidor de Almas [*]Arruaceiro Habilidades de remoção de equipamentos [*]Desordeiro Habilidades de remoção de equipamentos Espreitar [*]Renegado Habilidades do tipo Máscara [*]Noviço Revelação Escudo Sagrado Curar Bênção Aumentar Agilidade Teleporte Portal Aqua Benedicta Luz Divina [*]Sacerdote Impositio Manus Aspersio Santuário Graça Divina Ressuscitar Magnificat Lex Divina Lex Aeterna Esconjurar Magnus Exorcismus [*]Mago Todas as habilidades [*]Bruxo Supernova Chuva de Meteoros Explosão Protetora Barreira de Gelo Nevasca Trovão de Júpiter Ira de Thor Coluna de Pedra Fúria da Terra Campo Gravitacional [*]Arquimago Amplificação Mística Ganbantein [*]Arcano Drenar Vida Expansão Arcana Exílio Invocar Esferas Elementais Fúria da Medusa Abalo Sísmico Disparo Arcano Maestria Arcana Estudo Arcano [*]Sábio Espelho Mágico Desconcentrar Desencantar Todos as habilidades que encantam armas Todas as habilidades de terreno [*]Professor Indulgir Exalar Alma Prisão de Teia Bruma Ofuscante [*]Taekwon Corrida Salto Brisa Leve [*]Espiritualista Habilidades de Espíritos Kaahi Kaupe Kaite [*]Habilidades de Clã Chamado Urgente Porem ainda existem muitas habilidades que não estão descritas nesta tabela, O que acho que seria legal se a comunidade mágica como tbm de outras áreas, contribui-se com o conhecimento, porque é interesse de todos tanto de quem distorce como de quem é distorcido, saber os pontos fracos e fortes da skill é bom pra todo mundo e com esse conhecimento pode-se ser bolado coisas legais pro futuro, no caso de pt organizadas e estrategia para matar X mvp que surja no futuro, ou pra guerra mesmo. Edited January 18, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 que eu me lembre, toda e qualquer habilidade que nao seja um ataque fisico. Inclui buffs, debuffs, "utilidades",magias, etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Mais fácil listar quais skills que funcionam do que as não funcionam. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Tá querendo mostrar serviço né Precisando de char pra testar me chama no discord safado #naovaisertutor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 18, 2018 Author Share Posted January 18, 2018 Mais fácil listar quais skills que funcionam do que as não funcionam. Pode ser Vou testar, no meu wl mas como são 135564 classes, por isso tava pedindo ajuda pra quem tem arcano com distorção mesmo no 1, no caso de distorcer player.. Questão de skills de mvp, terremoto e julgamento são bloqueados. Porem ataques como "water attack" ou "pulse strike" tem que testar pra ver se realmente bloqueia. Tá querendo mostrar serviço né Precisando de char pra testar me chama no discord safado Fumo coco youtuber de merda, surgiu a duvida porque ontem tentei distorcer a valk e algumas skills dela não foram blockadas, tanto pra atualizar wiki também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Belo trabalho icaro Finalmente decidiu fazer um tópico que mostra a real utilidade dos WL's, ser dual pra dar distorção. Estou orgulhoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu descobri por acaso, depois de tomar essa desgraça de skill, que você pode usar os combos de shura enquanto afetado por ela. Punho do dragão > ruina > Garra ** > ** > Portões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu descobri por acaso, depois de tomar essa desgraça de skill, que você pode usar os combos de shura enquanto afetado por ela. Punho do dragão > ruina > Garra ** > ** > Portões Isso inclui o Combo Rápido? ou só da pra atacar fazendo "manualmente"?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 é um ataque fisico= funciona Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts