Jump to content

Vendam boost de personagem

nova espreitadora

Recommended Posts

Vendam boost de personagem pro nível 175.

Uns 199,90 tá bom.

Vai incentivar gente a voltar pro jogo.

Vai agradar o jogador casual que não tem tempo pra upar.

Vai foder quem vende UP.

Vai melhorar a segurança das contas justamente por foder quem vende UP.

Ia vender horrores dando muito lucro a LUG.

Ia vender mais ainda com gente comprando reset porque boostou e distribuiu errado.

E remedia temporariamente o problema de ausência de mapas bons de Up.

Seria interessante também limitar o boost a 1 compra bimestral por conta.

Dissertem.

(Vale lembrar que boost ja existe em outros jogos famosos, e é maravilhoso lá)

assinaturarag

Uns 199,90 tá bom.

Vai foder quem vende UP.

Ia vender mais ainda com gente comprando reset porque boostou e distribuiu errado.

Dissertem.

Pessoalmente acho que foder quem vende leech é foda, upchar eu até entendo, além de dar uma quebrada no mercado de venda de contas, que também é bom atrapalhar, já que é mais uma fonte de problemas de segurança.

De qualquer forma, acho que vai incentivar muita gente a voltar pro jogo sim e ainda vai dar $ pra empresa.

Editado pela moderação.

Eu não acho a ideia de todo rumi, mas 175 é de cair o c* da bunda.

Podiam fazer como a Blizzard faz, eles dão boorst até o level máximo anterior, assim o player pode fazer os conteúdos mais recentes.

Por exemplo:

Nível máximo em Warlords of Draenor: 100

Nível máximo em Legion: 110

Aí eles vender boorst de personagem até o 100. Vale lembrar também que no wow 10 níveis de nível fazem uma diferença absurda no poder do personagem, o que não é bem o caso do Ragnarok, então eu acho que 140~150 seria ok.

Eu não acho a ideia de todo rumi, mas 175 é de cair o c* da bunda.

Podiam fazer como a Blizzard faz, eles dão boorst até o level máximo anterior, assim o player pode fazer os conteúdos mais recentes.

Por exemplo:

Nível máximo em Warlords of Draenor: 100

Nível máximo em Legion: 110

Aí eles vender boorst de personagem até o 100. Vale lembrar também que no wow 10 níveis de nível fazem uma diferença absurda no poder do personagem, o que não é bem o caso do Ragnarok, então eu acho que 140~150 seria ok.

Bacana essa opção.

Eu sempre quis jogar essa parada, mas hoje em dia não tenho mais paciência de ficar upando.

KyIc9Vo.jpg

Upar no WoW é fácil demais.

Ontem entrou um patch que fez scaling em todos os mapas do jogo, você escolhe o mapa que quer ir baseado na lore ou estética agora, e vai.

Em compensação, foderam meu FPS em raid >.

Edited by Leon Harty

Essa intenção/ ideia é muito boa eu sinceramente prefiro 100x isso à esses itens que saem quase todo mês

No PW, ou seja relativamente bem mais próximo que W@W, teve uma promoção "parecida", acho que era algo como : Se você voltasse a jogar você ganhava um personagem no Nv 100 ( Lá o máximo é 105 ), obviamente tinha algumas restrições como tempo que sa conta ficou desativada e etc. Mas mesmo assim, acho uma idéia valida pro rag também, só fazer uma adaptação aqui e ali

Essa intenção/ ideia é muito boa eu sinceramente prefiro 100x isso à esses itens que saem quase todo mês

No PW, ou seja relativamente bem mais próximo que W@W, teve uma promoção "parecida", acho que era algo como : Se você voltasse a jogar você ganhava um personagem no Nv 100 ( Lá o máximo é 105 ), obviamente tinha algumas restrições como tempo que sa conta ficou desativada e etc. Mas mesmo assim, acho uma idéia valida pro rag também, só fazer uma adaptação aqui e ali

Posso estar enganado no período, mas acho que foi quando acabou a mensalidade do Odin. Vc comprava o acesso e ganha um personagem lv 99 pronto p retornar, o esquema de mudar de nome e uma caixa que vinha uns itens.

KyIc9Vo.jpg

Quando o método de pagamento do Odin mudou, rolou a promoção de ganhar um personagem 99 pronto pra reborn, porém pegar 99 antes de rebornar é a coisa mais fácil do mundo.

A ideia de não ser nível máximo, porém algo próximo não funciona da mesma forma aqui em comparação com o WoW.

O Boost de personagem do WoW é focado em você fazer os conteúdos da expansão nova sem precisar passar pelo conteúdo antigo, aqui nós nem temos conteúdo antigo, quem dirá um novo. (Eles até entregam uns items meia boca do level pra você usar e poder fazer o conteúdo)

Tirando tudo isso acima, vender um Boost de level implica em debilitar a venda de muitos itens de Rops que possuem foco em personagens de nível baixo que estão upando ou de itens que já estão defasados em virtude de itens novos que possuem restrição de nível elevado (Seja por requisito de pontos como Serafim e Gigante, ou nível de base).

A venda de Medicinas por outro lado ajuda a evitar esse Mercado Negro de UpChar desde que em preço competitivo para não afetar as vendas de Items por Rops e que não sejam um absurdo perto do UpChar, dessa forma a pessoa consegue colocar o personagem no level que quiser, de acordo com a vontade ou o bolso. Porém neste caso, não poderia haver limite de compra.

o/

Eu não sei como as pessoas ainda se assustam com o level 175

Upar está muito, mas muito fácil...ainda mais quando vem Cheffênia e ela fica quase 2 meses (que nada mais é do que comprar lvl, não?)

Tem gente que faz char 175 só pra abrir loja, tem idiota igual a mim que faz um monte de char 175 igual, tem bot que pega 175 matando aranha pom mano AUHEAUHEAEAUHEA

Vende logo isso ai, já passou da hora

E se isso for dar uma aliviada nos itens absurdos de cash que estão vindo, todo mundo ainda sai ganhando

370865158093930497.png

Uns 199,90 tá bom.

Vai foder quem vende UP.

Dissertem.

Quer dizer: Level up, por favor venda boost 175 de forma direta.

Todo mundo sabe que existem muitas pessoas que vendem diretamente o personagem 175 de forma ilícita. Se a lug vendesse diretamente ela mesma seria muito benéfico para todos.

Ninguém mais tem paciência ;~;