Ir para conteúdo

Dúvida quanto às habilidades


Depressivo

Posts Recomendados

Olá gente, estou criando um feiticeiro votlado pra PvM/MvP, ele vai ser full caster, sou do @thor e tenho algumas dúvidas.

 

- Ter ou não Ínsignia de Terra e Água para maximizar o cajado da bruxa ?

 

- Ter ou não Maldição de Jormungand ?

 

- O dano da aesir é satisfatório para coloca-la lv 5?

 

- Estou pensando em deixar órion de lado, pois vou fazer outro Sorcerer de Suporte tem algum problema ?

 

- Escudo Elemental é tão necessário assim ?

 

- Compensa por pontos em Troca Espiritual ?

 

- Aquecer terreno no 3 ou no 5 ?

 

- Caso não for colocar Troca Espiritual/Escudo Elemental posos deixar o Domínio Elemental no 2 msm né

 

Bom, é "só" isso, está realmente dificil fechar a árvore de habilidades por conta do cajado da bruxa.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente, estou criando um feiticeiro votlado pra PvM/MvP, ele vai ser full caster, sou do @thor e tenho algumas dúvidas.

 

- Ter ou não Ínsignia de Terra e Água para maximizar o cajado da bruxa ?

Eu uso tenho todas as insignias no nível 1 e estou satisfeito com o resultado. O uso pra elas é bem situacional, mas o powerup é bem legal.

- Ter ou não Maldição de Jormungand ?

Tem quem gosta dessa skill, eu particularmente não gosto e tenho só um ponto investido nisso.

- O dano da aesir é satisfatório para coloca-la lv 5?

Eu gosto do Aesir, o dano não é tão alto como de outras skills, mas o stun em área que ele da é muito bom, já salvou muito a minha pele em instancias e torre. Eu uso no lvl 5.

- Estou pensando em deixar órion de lado, pois vou fazer outro Sorcerer de Suporte tem algum problema ?

Eu tenho Órion no nivel 1. Fiz uns testes e o aumento de ATQ não foi tão gritante assim do lvl 1 pro lvl 5. O que pesa é o consumo de SP, o que não é problema para um Sorc ou PT dele. Usar Órion aumenta um pouco o dano do Aesir.

- Escudo Elemental é tão necessário assim ?

Eu não tenho. Não gosto dela também, 5 pontos nessa skill PRA MIM é desperdício.

- Compensa por pontos em Troca Espiritual ?

Não tenho essa skill, prefiro simplesmente sumonar outro bichinho do que ficar curando ele. 1 ponto de skill faz muita falta para sorc.

- Aquecer terreno no 3 ou no 5 ?

Uso no 3, não vejo tanta diferença entre os dois.

- Caso não for colocar Troca Espiritual/Escudo Elemental posos deixar o Domínio Elemental no 2 msm né

Pelo que eu saiba deve só colocar no 2 mesmo.

Bom, é "só" isso, está realmente dificil fechar a árvore de habilidades por conta do cajado da bruxa.

É bem complicado mesmo encaixar as Skills pra combar com o cajado da bruxa, mas vale muito a pena, o cajadinho é absurdo.

 

Espero ter ajudado um pouco com o meu ponto de vista.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...