Ir para conteúdo

Luvas do Pugilista ou Proteção do Gigante para Asura?


† Hamme®

Posts Recomendados

Então seria bom usar 2x Proteções pra maximizar o dano?

 

Pela calculadora do iRO o Shura no nv 175 com 120 de ontem pega 2090 de SP, duas proteções daria 100 de ataque e 209 de sp em cima da SP base além de 10% de ataque, não sei muito bem como a mecânica funciona, mas por exemplo se eu tivesse 500 de ataque e usasse 2x proteções com carta scaraba dourado eu teria 704 de dano ([500+100+40]*1.1) já com 1 proteção e uma luva ambas com scaraba dourado eu teria 719 de ataque ([500+50+40]*1.22]) e 404 a mais de SP, não sei se esse cálculo de dano está certo e não sei se a mecânica de bônus de dano funciona assim, por isso minha cabeça bagunçou toda aqui e fiquei na dúvida se compensaria usar um de cada. (levando em consideração os requisitos que as luvas pedem).

Editado por † Hamme®
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc está afim de dano a melhor opção é 1 capiroto e 3 essências no altq e 1 luva do pugilista (usando uma asa 4/2/1).

Caso apareça alguma asa melhor, a proteção junto do capiroto volta a ser a melhor opção.

 

A luva do pugilista tbm é boa por que abre um leque para vc ter outros atributos,

afinal aumentar um atributo até 120 pontos vai muito ponto....

Link para o comentário
Share on other sites

mas existe asa 4/2/1?

no browiki diz q abaixo do +9 os enchants de lutador na asa vao do 3 ao 5

lutador 1 e 2 só vejo em rwc e nab

 

Aproveitando que tu comentou isso Inicio, fui dar uma olhada em quais encantos tem chance de pegar EL 1 e 2.

 

Anel Memorável do RWC:

http://browiki.org/wiki/ROPs#RWC

 

Encantamentos de Mora:

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

 

Encantos Biológicos:

http://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Itens_Biol.C3.B3gicos

 

Encantos Natalinos: (Só EL 2)

http://browiki.org/wiki/Lutie#Itens_Natalinos

 

Edit:

Asa de Arcanjo Branca pode pegar EL 2, então dá também.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

arcanjo lutador só encanta do 3 ao 5 e 6 no ultimo qnd tá +9

 

É eu tinha esquecido, eu editei o post.

 

Bom da parte que eu me lembre somente o anel RWC pega o encantamento 1 e o 2 pega na Asa de Arcanjo e no Passo das Sombras, os outros encantamentos de pedra 2 como o da biolab são necessários níveis acima de 100 o que deixa inviável para um mestre na TE (onde seria de maior interesse justamente por parte do ganho de SP) e sendo bem sincero acho que os 100 de ataque das 2 proteções são bem mais efetivos do que uma luva dessas com um anel RWC para um Shura FA.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda fico na dúvida entre 2 proteção do gigante que vão dar 100 ATQ + 40 de duas Scaraba Gold + 10% dano físico e 10% SP contra 1 anel RWC lutador 1/2 sp 75/75 + Pugilista que daria no total 22% dano contra todas as raças + 2 for + 20ATQ(scaraba gold na luva) e 450 sp e 6+9ATQ dos enchants de espirito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda fico na dúvida entre 2 proteção do gigante que vão dar 100 ATQ + 40 de duas Scaraba Gold + 10% dano físico e 10% SP contra 1 anel RWC lutador 1/2 sp 75/75 + Pugilista que daria no total 22% dano contra todas as raças + 2 for + 20ATQ(scaraba gold na luva) e 450 sp e 6+9ATQ dos enchants de espirito.

 

Não seriam 17%?

 

  • 1% Dano Físico, 35 Atk, 17% Dano em raças, +2 FOR e 450 SP
     
    Vs
     
     
  • 10% Dano físico, 140 Atk e 10% SP

 

Quando o assunto é PVM, os 17% dano em raças geralmente vão resultar num aumento equivalente a 25~30% Dano Físico. Se o assunto for WoE/PVP onde é normal usar as armas KvM que já oferecem mais de 150% dano em raças, esses 17% dano em raças não valem muita coisa.

 

10% SP atualmente garantem coisa de 250~300 SP dependendo do que estiver usando. Se recebermos a Scaraba High Heels esses 10% vão ser algo em torno de 350~400 enquanto o primeiro combo pode garantir uns 700 SP usando uma Tanee por exemplo.

 

A diferença final vai depender do seu ataque, se você já tiver um Atk alto, muitos multiplicadores de classes de monstros (Dano físico) e poucos de raça, o combo das luvas com o RWC superam.

 

Um problema é que fazer um anel desses pode sair bem caro e imagino que ninguém tenha um pronto, já que ninguém tentaria enchants nos dois últimos slots de um anel com EL1/EL2 antes dessa luva chegar, os 150 SP dele fazem bastante falta. Uma vantagem é não precisar dos 120 FOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda fico na dúvida entre 2 proteção do gigante que vão dar 100 ATQ + 40 de duas Scaraba Gold + 10% dano físico e 10% SP contra 1 anel RWC lutador 1/2 sp 75/75 + Pugilista que daria no total 22% dano contra todas as raças + 2 for + 20ATQ(scaraba gold na luva) e 450 sp e 6+9ATQ dos enchants de espirito.

 

Tô afim de continuar a upar meu Shura e essa luva bagunçou minha mente kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Não seriam 17%?

 

  • 1% Dano Físico, 35 Atk, 17% Dano em raças, +2 FOR e 450 SP
     
    Vs
  • 10% Dano físico, 140 Atk e 10% SP

 

Quando o assunto é PVM, os 17% dano em raças geralmente vão resultar num aumento equivalente a 25~30% Dano Físico. Se o assunto for WoE/PVP onde é normal usar as armas KvM que já oferecem mais de 150% dano em raças, esses 17% dano em raças não valem muita coisa.

 

10% SP atualmente garantem coisa de 250~300 SP dependendo do que estiver usando. Se recebermos a Scaraba High Heels esses 10% vão ser algo em torno de 350~400 enquanto o primeiro combo pode garantir uns 700 SP usando uma Tanee por exemplo.

 

A diferença final vai depender do seu ataque, se você já tiver um Atk alto, muitos multiplicadores de classes de monstros (Dano físico) e poucos de raça, o combo das luvas com o RWC superam.

 

Um problema é que fazer um anel desses pode sair bem caro e imagino que ninguém tenha um pronto, já que ninguém tentaria enchants nos dois últimos slots de um anel com EL1/EL2 antes dessa luva chegar, os 150 SP dele fazem bastante falta. Uma vantagem é não precisar dos 120 FOR.

Obrigado pela correção e analise Kevril, vou fazer uns testes aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...