† Hamme® Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Com a chegada dessas luvas do pugilista, seria bom usar uma luva e uma proteção do gigante ou continuar usando 2 proteções? Achei muito interessante o aumento de dano físico que as luvas dão, além do SP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Acho proteção melhor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted January 17, 2018 Author Share Posted January 17, 2018 (edited) Então seria bom usar 2x Proteções pra maximizar o dano? Pela calculadora do iRO o Shura no nv 175 com 120 de ontem pega 2090 de SP, duas proteções daria 100 de ataque e 209 de sp em cima da SP base além de 10% de ataque, não sei muito bem como a mecânica funciona, mas por exemplo se eu tivesse 500 de ataque e usasse 2x proteções com carta scaraba dourado eu teria 704 de dano ([500+100+40]*1.1) já com 1 proteção e uma luva ambas com scaraba dourado eu teria 719 de ataque ([500+50+40]*1.22]) e 404 a mais de SP, não sei se esse cálculo de dano está certo e não sei se a mecânica de bônus de dano funciona assim, por isso minha cabeça bagunçou toda aqui e fiquei na dúvida se compensaria usar um de cada. (levando em consideração os requisitos que as luvas pedem). Edited January 17, 2018 by † Hamme® Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Se vc está afim de dano a melhor opção é 1 capiroto e 3 essências no altq e 1 luva do pugilista (usando uma asa 4/2/1). Caso apareça alguma asa melhor, a proteção junto do capiroto volta a ser a melhor opção. A luva do pugilista tbm é boa por que abre um leque para vc ter outros atributos, afinal aumentar um atributo até 120 pontos vai muito ponto.... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 mas existe asa 4/2/1? no browiki diz q abaixo do +9 os enchants de lutador na asa vao do 3 ao 5 lutador 1 e 2 só vejo em rwc e nab Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 mas existe asa 4/2/1? no browiki diz q abaixo do +9 os enchants de lutador na asa vao do 3 ao 5 lutador 1 e 2 só vejo em rwc e nab Puts deixa queto É os encat de crit que vai do 1~4 Nesse caso a pugilista não é viável não Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 (edited) mas existe asa 4/2/1? no browiki diz q abaixo do +9 os enchants de lutador na asa vao do 3 ao 5 lutador 1 e 2 só vejo em rwc e nab Aproveitando que tu comentou isso Inicio, fui dar uma olhada em quais encantos tem chance de pegar EL 1 e 2. Anel Memorável do RWC: http://browiki.org/wiki/ROPs#RWC Encantamentos de Mora: http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora Encantos Biológicos: http://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Itens_Biol.C3.B3gicos Encantos Natalinos: (Só EL 2) http://browiki.org/wiki/Lutie#Itens_Natalinos Edit: Asa de Arcanjo Branca pode pegar EL 2, então dá também. Edited January 17, 2018 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 a versão critica desse acessório q vai ficar bom pra "ressuscitar" as asas de critico ruinzinhas com fatal 1 e 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 mas existe asa 4/2/1? no browiki diz q abaixo do +9 os enchants de lutador na asa vao do 3 ao 5 lutador 1 e 2 só vejo em rwc e nab Edit: Pelo que li não existe pra lutador, mas existe pra critico e mira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Creio EU que exista pois existe asa de CAST 7/4/4 e Mira 4/2/1. arcanjo lutador só encanta do 3 ao 5 e 6 no ultimo qnd tá +9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 arcanjo lutador só encanta do 3 ao 5 e 6 no ultimo qnd tá +9 É eu tinha esquecido, eu editei o post. Bom da parte que eu me lembre somente o anel RWC pega o encantamento 1 e o 2 pega na Asa de Arcanjo e no Passo das Sombras, os outros encantamentos de pedra 2 como o da biolab são necessários níveis acima de 100 o que deixa inviável para um mestre na TE (onde seria de maior interesse justamente por parte do ganho de SP) e sendo bem sincero acho que os 100 de ataque das 2 proteções são bem mais efetivos do que uma luva dessas com um anel RWC para um Shura FA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Eu ainda fico na dúvida entre 2 proteção do gigante que vão dar 100 ATQ + 40 de duas Scaraba Gold + 10% dano físico e 10% SP contra 1 anel RWC lutador 1/2 sp 75/75 + Pugilista que daria no total 22% dano contra todas as raças + 2 for + 20ATQ(scaraba gold na luva) e 450 sp e 6+9ATQ dos enchants de espirito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Eu ainda fico na dúvida entre 2 proteção do gigante que vão dar 100 ATQ + 40 de duas Scaraba Gold + 10% dano físico e 10% SP contra 1 anel RWC lutador 1/2 sp 75/75 + Pugilista que daria no total 22% dano contra todas as raças + 2 for + 20ATQ(scaraba gold na luva) e 450 sp e 6+9ATQ dos enchants de espirito. Não seriam 17%? 1% Dano Físico, 35 Atk, 17% Dano em raças, +2 FOR e 450 SP Vs 10% Dano físico, 140 Atk e 10% SP Quando o assunto é PVM, os 17% dano em raças geralmente vão resultar num aumento equivalente a 25~30% Dano Físico. Se o assunto for WoE/PVP onde é normal usar as armas KvM que já oferecem mais de 150% dano em raças, esses 17% dano em raças não valem muita coisa. 10% SP atualmente garantem coisa de 250~300 SP dependendo do que estiver usando. Se recebermos a Scaraba High Heels esses 10% vão ser algo em torno de 350~400 enquanto o primeiro combo pode garantir uns 700 SP usando uma Tanee por exemplo. A diferença final vai depender do seu ataque, se você já tiver um Atk alto, muitos multiplicadores de classes de monstros (Dano físico) e poucos de raça, o combo das luvas com o RWC superam. Um problema é que fazer um anel desses pode sair bem caro e imagino que ninguém tenha um pronto, já que ninguém tentaria enchants nos dois últimos slots de um anel com EL1/EL2 antes dessa luva chegar, os 150 SP dele fazem bastante falta. Uma vantagem é não precisar dos 120 FOR. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted January 17, 2018 Author Share Posted January 17, 2018 Eu ainda fico na dúvida entre 2 proteção do gigante que vão dar 100 ATQ + 40 de duas Scaraba Gold + 10% dano físico e 10% SP contra 1 anel RWC lutador 1/2 sp 75/75 + Pugilista que daria no total 22% dano contra todas as raças + 2 for + 20ATQ(scaraba gold na luva) e 450 sp e 6+9ATQ dos enchants de espirito. Tô afim de continuar a upar meu Shura e essa luva bagunçou minha mente kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Tem q ter um atk puro muito retardado de alto pra 2xProteçao sair pior que a luva+anel :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Não seriam 17%? 1% Dano Físico, 35 Atk, 17% Dano em raças, +2 FOR e 450 SP Vs 10% Dano físico, 140 Atk e 10% SP Quando o assunto é PVM, os 17% dano em raças geralmente vão resultar num aumento equivalente a 25~30% Dano Físico. Se o assunto for WoE/PVP onde é normal usar as armas KvM que já oferecem mais de 150% dano em raças, esses 17% dano em raças não valem muita coisa. 10% SP atualmente garantem coisa de 250~300 SP dependendo do que estiver usando. Se recebermos a Scaraba High Heels esses 10% vão ser algo em torno de 350~400 enquanto o primeiro combo pode garantir uns 700 SP usando uma Tanee por exemplo. A diferença final vai depender do seu ataque, se você já tiver um Atk alto, muitos multiplicadores de classes de monstros (Dano físico) e poucos de raça, o combo das luvas com o RWC superam. Um problema é que fazer um anel desses pode sair bem caro e imagino que ninguém tenha um pronto, já que ninguém tentaria enchants nos dois últimos slots de um anel com EL1/EL2 antes dessa luva chegar, os 150 SP dele fazem bastante falta. Uma vantagem é não precisar dos 120 FOR. Obrigado pela correção e analise Kevril, vou fazer uns testes aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 (edited) Pugilista com Tannee é melhor mesmo... Mas você pode usar um de cada, um pugi e um gigante Até pq hoje em dia com Serafim não é muito difícil pegar ataque tão alto X.X Edited January 17, 2018 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Uma vantagem é não precisar dos 120 FOR. Acho que aqui resume o tópico. Não tem sombra de dúvidas que o giant protect é bem melhor, eu tenho um rwc1/2[1], irei colocar uma gold scaraba e usar junto com a luva em personagens que n tiver os 120 de força ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts