Ir para conteúdo

Duvidas com feiticeira


Li Li Stormstout

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou em duvida em relação a alguns equipamentos:

 

1 - Sobre as botas, é melhor para um sorcerer as de inteligência ou as de destreza? O que faria mais diferença no final das contas: o cast fixo reduzido ou o aumento do ataqm?

 

2 - Sobre acessórios, eu pretendia usar dois braceletes da valquíria mágica. Eles são bons?

 

3 - O cajado eu tenho o espinhos da escuridão. Ele continua bom?

 

4 - Em relação ao hat [topo] qual seria um bom, bonito e barato para upar, por exemplo? Obrigado para quem puder ajudar.

 

Uma última pergunta sem ter relação aos equipamentos, mas sim ao local de up:

 

Onde eu poderia upar do 120 ~ 130 e 130 ~ 140 sem ter muitos problemas em levar meu SL comigo? Tá difícil ver o coitado morrendo e não conseguindo chegar no destino final.

 

Obrigada antecipadamente para quem puder ajudar!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

Estou em duvida em relação a alguns equipamentos:

 

1 - Sobre as botas, é melhor para um sorcerer as de inteligência ou as de destreza? O que faria mais diferença no final das contas: o cast fixo reduzido ou o aumento do ataqm?

 

2 - Sobre acessórios, eu pretendia usar dois braceletes da valquíria mágica. Eles são bons?

 

3 - O cajado eu tenho o espinhos da escuridão. Ele continua bom?

 

4 - Em relação ao hat [topo] qual seria um bom, bonito e barato para upar, por exemplo? Obrigado para quem puder ajudar.

 

Uma última pergunta sem ter relação aos equipamentos, mas sim ao local de up:

 

Onde eu poderia upar do 120 ~ 130 e 130 ~ 140 sem ter muitos problemas em levar meu SL comigo? Tá difícil ver o coitado morrendo e não conseguindo chegar no destino final.

 

Obrigada antecipadamente para quem puder ajudar!

 

Olá! Espero poder te ajudar.

 

1 - Eu gosto muito da temporal DES pela redução do cast fixo. Você não fica dependente da Vayu. Se você quiser focar só em atkm, use as de INT. Contudo lembre-se: um bom dps é melhor que dano puro.

 

2 - São sim. Com eles você pode spammar pó de diamante. São muito úteis. Não deixe, contudo, de, no futuro, tentar adquirir um broche da Celine. Para mvps esse combo fica muito bom.

 

3 - Hoje o cajado da bruxa é o mais indicado. Você também pode pegar um cajado mental para combar com a benção Celestial. O de espinhos ficou em segundo plano.

 

4 - Beleza não é o forte de nossos hats viu, kkkkkkk. Um bom e barato é o chapéu do Éden. Eu particularmente o prefiro se comparado à benção Celestial, pois a diferença de dano é considerável e, a depender do que você usar para reduzir o cast variável, com um rabo de gato + botas temporais DES você fica IC na onda psíquica e no pó de diamante. Você também pode olhar a tiara gótica de espinhos. Comba com seu cajado de espinhos e dá um acréscimo legal de dano no +10. Tá baratinha.

 

Btw, a benção com um bom over leva ligeira vantagem no quesito spam já que deixa tudo IC. Fica a seu critério. Ela é um pouco mais cara, Comba com o cajado mental, mas assim como o Éden é feia que dói. Ah! Assim que puder, adquira um laço da Celine. Vale a pena.

 

Quanto à pergunta do up, nesse level eu levava a SL para o lago do abismo. Ia numa boa. Deixava ela deslogada na porta e quando faltava 1.5 min para o kahii acabar, já corria para renovar. Não morria. No 140 eu me arrisquei nas scarabas, mesmo ritual, também não sofri. A partir daí vieram os especiais e cheffenia, daí peguei 175 neles trabalhando de exall/me.

Abraço!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...