Hela Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Cospobre de Injustiçado da ban? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Cospobre de Injustiçado da ban? Não, mas me dá outra coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 H PS: Bem que alguma menina poderia fazer um CosPobre de Jirtas né? Quero @topic Nao quero criar um insta pra isso D= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Não, mas me dá outra coisa. Você poderia fazer cospobre de ifrit. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Ah gih, num fica tísti ki eu tamém fícuh tisti aeuheuaehuuahe Eis o dilema: Upar sem parar, ou parar o up pra fazer o cospobre? xD Só vou precisar de um cachoro marrom pequenino pra que meu cosplay fique top da balada Nem pense nisso, eu já tenho o cachorro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Tenho duas perguntas.. 1- É preciso aparecer o rosto da pessoa na foto? 2- A pessoa que vai aparecer tem de ser a dona da conta LUG? Ou pode fotografar a namorada desde que ela permita que a imagem dela seja usada e participar do concurso com a foto dela? 1- Não é obrigatório. 2- Pode fotografar, desde que a pessoa tenha consentido com o uso da foto dela para participação. Ainda que não apareça o rosto, só preciso ver que é a pessoa mesmo. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Ta valendo Vou considerar UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHE E de Skt? Pode? HAHAHAHAHAHAHHAHA amor, não me mata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanat Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Postei!!! haha deu tempo (ufa ._.) Quote Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 1- Não é obrigatório. 2- Pode fotografar, desde que a pessoa tenha consentido com o uso da foto dela para participação. Ainda que não apareça o rosto, só preciso ver que é a pessoa mesmo. :3 E se eu for usar um animal, tipo o Ícaro, precisa aparecer o rosto mesmo assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Minha foto já está pronta mas estou sem coragem pra postar. HAHA Só observando a hashtag. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 20, 2018 Share Posted January 20, 2018 Pensei em fazer um Cospobre de Shura agora, mas não tava a fim de me mostrar não kkk. Vou acabar fazendo s[o minha ideia inicial mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Gihkorita, me responde uma coisa, não tem como trocar essa Kafra V.I.P não? Pelo menos pra quem já tem ela. Pensei em fazer um Cospobre de Shura agora, mas não tava a fim de me mostrar não kkk. Vou acabar fazendo s[o minha ideia inicial mesmo. Foi você que postou o shura? Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 (edited) Foi você que postou o shura? Nope. Mas essa era minha ideia mesmo kkk. Não postei nada ainda. É que eu já fazia cosplay de Shura naturalmente dentro de casa quando eu fazia Karate. Como aqui é quente pra caralho eu chegava e queria ficar sem camisa, mas pra tirar a parte de cima tem que desamarrar a faixa, então eu só jogava a parte de cima pra baixo e ficava que nem um Shura mesmo. Edited January 25, 2018 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Odaliscas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icetaichou Posted January 29, 2018 Share Posted January 29, 2018 rezando pra todos que participarem ganharem um tapa olho estiloso/fashion pq kafra vip ja tenho afs :( Quote Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ragnarok Rox <3 Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 1- Não é obrigatório. 2- Pode fotografar, desde que a pessoa tenha consentido com o uso da foto dela para participação. Ainda que não apareça o rosto, só preciso ver que é a pessoa mesmo. :3 Acho injusto pois não ficou claro nas regras que tem que ser foto de gente, muitos nem sequer sabe o que é cosplay, acho que poderia ter sido melhor explicado nas regras. E outra coisa, as regras foram editadas no decorrer do campeonato, se vocês tivesse colocado uma linha a mais dizendo que a foto tem que ser obrigatoriamente de uma pessoa isso prejudicaria aqueles que já fizeram, tiveram o trabalho de fazer com objetos e não pessoas. Péssimo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Acho injusto pois não ficou claro nas regras que tem que ser foto de gente, muitos nem sequer sabe o que é cosplay, acho que poderia ter sido melhor explicado nas regras. E outra coisa, as regras foram editadas no decorrer do campeonato, se vocês tivesse colocado uma linha a mais dizendo que a foto tem que ser obrigatoriamente de uma pessoa isso prejudicaria aqueles que já fizeram, tiveram o trabalho de fazer com objetos e não pessoas. Péssimo. Só pode ta zuando né mds...... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Também acho que a essência do "cosplay" "cospobre" é a caracterização (costume = fantasia), mas não tô reclamando porque as fotos me fizeram dar boas risadas. Aguardando o resultado. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Já foram expostos os vencedores? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Já foram expostos os vencedores? Ainda não. No Kafra News disseram que era essa semana e bem...estamos na Sexta-feira... @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piexe Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Acho injusto pois não ficou claro nas regras que tem que ser foto de gente, muitos nem sequer sabe o que é cosplay, acho que poderia ter sido melhor explicado nas regras. E outra coisa, as regras foram editadas no decorrer do campeonato, se vocês tivesse colocado uma linha a mais dizendo que a foto tem que ser obrigatoriamente de uma pessoa isso prejudicaria aqueles que já fizeram, tiveram o trabalho de fazer com objetos e não pessoas. Péssimo. O concurso era de cospobre e não de réplica, ainda assim, não acho que as pessoas serão desclassificadas, mas bem improvável que ganhe, pois é muito mais fácil fazer algo de um objeto do que pensar em como se tornar algo relacionado ao universo do jogo, logo perderia pontos na questão da criatividade. E não é por nada não, mas além de explicar o que é, tem foto exemplificando kk No mais, só no aguardo .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Saiu o resultado!! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180197-Resultado-Concurso-de-Cospobre! Muito bons os cospobres, e todo mundo ganhou alguma coisinha! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts