Ir para conteúdo

Concurso de Cospobre - Ragnarök Online!


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não, mas me dá outra coisa.

 

Você poderia fazer cospobre de ifrit.

 

:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho duas perguntas..

1- É preciso aparecer o rosto da pessoa na foto?

 

2- A pessoa que vai aparecer tem de ser a dona da conta LUG? Ou pode fotografar a namorada desde que ela permita que a imagem dela seja usada e participar do concurso com a foto dela?

 

1- Não é obrigatório.

 

2- Pode fotografar, desde que a pessoa tenha consentido com o uso da foto dela para participação. Ainda que não apareça o rosto, só preciso ver que é a pessoa mesmo. :3

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita, me responde uma coisa, não tem como trocar essa Kafra V.I.P não? Pelo menos pra quem já tem ela.

 

Pensei em fazer um Cospobre de Shura agora, mas não tava a fim de me mostrar não kkk. Vou acabar fazendo s[o minha ideia inicial mesmo.

Foi você que postou o shura?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Foi você que postou o shura?

 

Nope. Mas essa era minha ideia mesmo kkk. Não postei nada ainda.

É que eu já fazia cosplay de Shura naturalmente dentro de casa quando eu fazia Karate. Como aqui é quente pra caralho eu chegava e queria ficar sem camisa, mas pra tirar a parte de cima tem que desamarrar a faixa, então eu só jogava a parte de cima pra baixo e ficava que nem um Shura mesmo.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1- Não é obrigatório.

 

2- Pode fotografar, desde que a pessoa tenha consentido com o uso da foto dela para participação. Ainda que não apareça o rosto, só preciso ver que é a pessoa mesmo. :3

 

 

Acho injusto pois não ficou claro nas regras que tem que ser foto de gente, muitos nem sequer sabe o que é cosplay, acho que poderia ter sido melhor explicado nas regras.

 

E outra coisa, as regras foram editadas no decorrer do campeonato, se vocês tivesse colocado uma linha a mais dizendo que a foto tem que ser obrigatoriamente de uma pessoa isso prejudicaria aqueles que já fizeram, tiveram o trabalho de fazer com objetos e não pessoas.

 

Péssimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho injusto pois não ficou claro nas regras que tem que ser foto de gente, muitos nem sequer sabe o que é cosplay, acho que poderia ter sido melhor explicado nas regras.

 

E outra coisa, as regras foram editadas no decorrer do campeonato, se vocês tivesse colocado uma linha a mais dizendo que a foto tem que ser obrigatoriamente de uma pessoa isso prejudicaria aqueles que já fizeram, tiveram o trabalho de fazer com objetos e não pessoas.

 

Péssimo.

Só pode ta zuando né mds......

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho injusto pois não ficou claro nas regras que tem que ser foto de gente, muitos nem sequer sabe o que é cosplay, acho que poderia ter sido melhor explicado nas regras.

 

E outra coisa, as regras foram editadas no decorrer do campeonato, se vocês tivesse colocado uma linha a mais dizendo que a foto tem que ser obrigatoriamente de uma pessoa isso prejudicaria aqueles que já fizeram, tiveram o trabalho de fazer com objetos e não pessoas.

 

Péssimo.

 

O concurso era de cospobre e não de réplica, ainda assim, não acho que as pessoas serão desclassificadas, mas bem improvável que ganhe, pois é muito mais fácil fazer algo de um objeto do que pensar em como se tornar algo relacionado ao universo do jogo, logo perderia pontos na questão da criatividade. E não é por nada não, mas além de explicar o que é, tem foto exemplificando kk

No mais, só no aguardo .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...