Leon Harty Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Ai que vergonha de postar kkkkkk vou esperar mais um pouco Aahhahaha, de Brasília? Esse eu faço questão de ver, e mostrar pra um camarada meu de lá. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Ai que vergonha de postar kkkkkk vou esperar mais um pouco Te entendo perfeitamente. KKKKKKKKKKKKKKKK Cadê o pessoal? Hashtag vazia. (E CADÊ A GIH TB PRA RESPONDER AS DÚVIDAS) Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Adiciono do meu bolso 100kk se alguém ganhar fazendo cospobre de Hode. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Author Share Posted January 18, 2018 TÔ AQUI TÔ AQUI Tava há duas horas fazendo anúncio pro Instagram, sobre o Concurso. Por sinal, fiz cosplay de Hode pra divulgar, nem vem. UEUEHUEHEUHUEH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Author Share Posted January 18, 2018 Gih... quem não tem Instagram, pode postar no Orkut ? Orkut fica difícil, more. Mas se não tiver, rola alguém postar pra você te marcando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Author Share Posted January 18, 2018 Tá maravilhouser Gih, como fazemos pra que nossa foto postada no twitter seja vinculada a uma conta do ragnarok para o ganhador receber o prêmio? Devemos colocar no tweet nosso usuário do jogo, ou nome do personagem e servidor, ou algo assim? Aliás, não sei procurar hashtags no twitter. Tem algum link pronto pra acompanharmos as participações? Ex.: https://twitter.com/search?f=tweets&q=ragcospobre Oi querido! Tem como duplicar no Instagram também? Eu me proponho a entrar em contato com o jogador, por estarmos pedindo postagens públicas, achamos melhor não solicitar essas infos, por segurança o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LadyNami Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Aahhahaha, de Brasília? Esse eu faço questão de ver, e mostrar pra um camarada meu de lá. AKPSAOSKAPS óia a pressão Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Por sinal, fiz cosplay de Hode pra divulgar, nem vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Author Share Posted January 18, 2018 Ninguém postou ainda, só eu. Tô titi. : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Ninguém postou ainda, só eu. Tô titi. : Farei no final de semana! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Ninguém postou ainda, só eu. Tô titi. : Ah gih, num fica tísti ki eu tamém fícuh tisti aeuheuaehuuahe Eis o dilema: Upar sem parar, ou parar o up pra fazer o cospobre? xD Só vou precisar de um cachoro marrom pequenino pra que meu cosplay fique top da balada Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 18, 2018 Author Share Posted January 18, 2018 Ah gih, num fica tísti ki eu tamém fícuh tisti aeuheuaehuuahe Eis o dilema: Upar sem parar, ou parar o up pra fazer o cospobre? xD Só vou precisar de um cachoro marrom pequenino pra que meu cosplay fique top da balada Parar o up, eu te imploro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Eu to pensando ainda como vou fazer o meu, preciso comprar EVA e escurecer minha pele um pouco, nunca vi alguém egípcio com uma pele que não toma sol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Eu to pensando ainda como vou fazer o meu, preciso comprar EVA e escurecer minha pele um pouco, nunca vi alguém egípcio com uma pele que não toma sol. Passa cenoura e bronze aquele bronzeador. O negócio te escurece sem sol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Como não tenho insta vou postar aqui mesmo a minha entrada: Cospobre de Sussurro: Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Como não tenho insta vou postar aqui mesmo a minha entrada: Cospobre de Sussurro: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanat Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu ja tive a ideia mas ainda to no trabalho... e o medo de chegar em casa e alguém já ter feito? <_> Quote Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Eu ja tive a ideia mas ainda to no trabalho... e o medo de chegar em casa e alguém já ter feito? <_> Pow, eu pensei em um cospobre pra fazer também, mas só agora que deu esse medo >_ Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Posso me fantasiar de novembro gihkorita? Posso? Posso?Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haoko Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Se eu tivesse criatividade pra fazer um Cospobre participaria do concurso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odessa Silverberg Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 (edited) Ah gih, num fica tísti ki eu tamém fícuh tistiaeuheuaehuuaheEis o dilema: Upar sem parar, ou parar o up pra fazer o cospobre? xDSó vou precisar de um cachoro marrom pequenino pra que meu cosplay fique top da baladaRoubou minha ideia T.T. Vou fazer assim mesmo usahuashaus, esse fds mesmo posto Edited January 19, 2018 by Odessa Silverberg Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Posso me fantasiar de novembro gihkorita? Posso? Posso?Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Hahaha, pensei no mesmo ontem Mas vou fazer algum até domingo e posto no insta PS: Bem que alguma menina poderia fazer um CosPobre de Jirtas né? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 19, 2018 Author Share Posted January 19, 2018 Posso me fantasiar de novembro gihkorita? Posso? Posso?Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Posso? Ta valendo Vou considerar UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Tenho duas perguntas.. 1- É preciso aparecer o rosto da pessoa na foto? 2- A pessoa que vai aparecer tem de ser a dona da conta LUG? Ou pode fotografar a namorada desde que ela permita que a imagem dela seja usada e participar do concurso com a foto dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 PS: Bem que alguma menina poderia fazer um CosPobre de Jirtas né? #Apoio Succubus também não seria uma má ideia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts