Hela Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 ora que vergonha eu tbm iria fazer um nu artístico, porem não iria usar mais o rodo pro bastão da destruição do meu arcano, mas outra coisa [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h] Ta parei -Q @baah e merlim Quero cosplay da baah tbm sahsahashas Nesse caso seria uma varinha né =V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Baah Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 @baah e merlim Quero cosplay da baah tbm sahsahashas Já decidi qual vou fazer sem passar taaanta vergonha Agora só organizar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Gih posso postar a foto do meu filho como cospobre? visto que terá imagens dele no meu insta confirmando o parentesco Manda balaaa Esse cuidado é para evitar que fotos sejam roubadas ou coisa do tipo :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Já decidi qual vou fazer sem passar taaanta vergonha Agora só organizar Quero as duas participações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odessa Silverberg Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Vou criar um insta só pra participar, só falta a ideia Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zippo Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Aaaah, que divertido! Talvez eu participe ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Tem problema o instagram ser novo? Não tenho nada postado, vai ser a primeira foto. haha Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 (edited) Ícaro vai ganhar pela autenticidade. Cospobre dele de Warlock é pleonasmo. Edited January 16, 2018 by Leon Harty Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Cospobre dele de Warlock é hipérbole. É pleonasmo, na verdade. aehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 É pleonasmo, na verdade. aehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue Por**, era isso que tava pensando e digitei errado eHUEAUHEA Ta vendo só, todo mundo sabe mesmo se você mudar a palavra. KEK Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Senta que lá vem história: Eu fui fazer cosplay de Arce-Bispa. A costureira errou os padrões que eu tinha desenhado e o cosplay não ficou pronto até o evento. Fui com cosplay nao terminado mesmo assim. E o salto quebrou e tive que usar alpargatas. Posteriormente o cos ficou pronto mas nunca mais usei. O leque é porque fazia 35 graus no dia. Fica minha contribuição pro tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Ta salva já na pasta "Fotos que me fazem duvidar da minha masculinidade máscula" junto com a da Daphne. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Senta que lá vem história: Eu fui fazer cosplay de Arce-Bispa. A costureira errou os padrões que eu tinha desenhado e o cosplay não ficou pronto até o evento. Fui com cosplay nao terminado mesmo assim. E o salto quebrou e tive que usar alpargatas. Posteriormente o cos ficou pronto mas nunca mais usei. O leque é porque fazia 35 graus no dia. [ATTACH=CONFIG]19227[/ATTACH] Fica minha contribuição pro tópico. Dê graças a Deus que o salto quebrou! hauehua Ninguém merece andar de salto no calor. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zippo Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Senta que lá vem história: Eu fui fazer cosplay de Arce-Bispa. A costureira errou os padrões que eu tinha desenhado e o cosplay não ficou pronto até o evento. Fui com cosplay nao terminado mesmo assim. E o salto quebrou e tive que usar alpargatas. Posteriormente o cos ficou pronto mas nunca mais usei. O leque é porque fazia 35 graus no dia. [ATTACH=CONFIG]19227[/ATTACH] Fica minha contribuição pro tópico. Gente!!! HAHAAHAHAHAHA eu achei o máximo Queria ter coragem pra fazer cosplay, de verdade. No mais, fico observando mesmo. Já quero ver a hashtag sucesso no IG HAAHHAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Senta que lá vem história: Eu fui fazer cosplay de Arce-Bispa. A costureira errou os padrões que eu tinha desenhado e o cosplay não ficou pronto até o evento. Fui com cosplay nao terminado mesmo assim. E o salto quebrou e tive que usar alpargatas. Posteriormente o cos ficou pronto mas nunca mais usei. O leque é porque fazia 35 graus no dia. [ATTACH=CONFIG]19227[/ATTACH] Fica minha contribuição pro tópico. Cê ta de brincadeira comigo que você fez uma AB incrível de alpargata. Eu tô gritando por dentro. Quero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Acho que o ban vem do Insta antes. ¯\_(ツ)_/¯ No Instagram com a hashtag :3 Gih... quem não tem Instagram, pode postar no Orkut ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 (edited) Gih... quem não tem Instagram, pode postar no Orkut ? Quem é que usa Orkut hoje em dia, pergunta no ICQ que é melhor. Então, sou a esposa do Merlim, e acredito que ele não vai querer postar o cospobre no instagram dele, visto que é de trabalho... Eu não sou casado com ngm não, sou livre leve e solto... unico que casaria nesse rag é o Edu. Edited January 16, 2018 by merlimtattoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Quem é que usa Orkut hoje em dia, pergunta no ICQ que é melhor. Ah, ICQ! https://icq.com/windows/pt /s2 @ tópico: No aguardo dos cospobres! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Dica para o vencedor do concurso: Pegue bastante papel higienico da sua casa e enrole tudo em você. Pronto, você é uma mumia ancia! de nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Então se eu cagar e por na cabeça eu terei 10% de resistência a humanoide? /hmm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Tô orgulhosa da formatação. Admito Tá maravilhouser Gih, como fazemos pra que nossa foto postada no twitter seja vinculada a uma conta do ragnarok para o ganhador receber o prêmio? Devemos colocar no tweet nosso usuário do jogo, ou nome do personagem e servidor, ou algo assim? Aliás, não sei procurar hashtags no twitter. Tem algum link pronto pra acompanharmos as participações? Ex.: https://twitter.com/search?f=tweets&q=ragcospobre Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Tá maravilhouser Gih, como fazemos pra que nossa foto postada no twitter seja vinculada a uma conta do ragnarok para o ganhador receber o prêmio? Devemos colocar no tweet nosso usuário do jogo, ou nome do personagem e servidor, ou algo assim? Aliás, não sei procurar hashtags no twitter. Tem algum link pronto pra acompanharmos as participações? Ex.: https://twitter.com/search?f=tweets&q=ragcospobre Twitter? Achei que fosse Instagram. E Gih, você não respondeu se tem problema o Instagram ser novo (sem posts ainda). Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 17, 2018 Share Posted January 17, 2018 Twitter? Achei que fosse Instagram. E Gih, você não respondeu se tem problema o Instagram ser novo (sem posts ainda). Ah, pode crer auehauheuaeh Achei o link do bagulho: https://www.instagram.com/explore/tags/RagCospobre/ Mas a pergunta sobre identificar o ganhador pra fornecer a premiação ainda está de pé Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 (edited) Sejam bem-vindos ao primeiríssimo Concurso de Cospobre de Rune-Midgard! É isso mesmo, minha gente! Chegou a hora de tirar aquelas anteninhas de Rocker, criar umas asinhas de Deviling de EVA e botar toda a sua criatividade no Instagram para participar desse concurso! "Como assim Gihkorita? Me explica isso!" Vamos lá: A foto deverá ser postada no Instagram com a hashtag #RagCospobre entre os dias 16/jan à 30/jan. Ao final do período analisaremos todas as fotos postadas com a hashtag e realizaremos um comitê de julgamento para a premiação dos 3 melhores Cospobres. Atenção a foto postada deverá ser sua, não permitindo cópias ou apropriações do conteúdo de outras pessoas. No caso da postagem para terceiros conhecidos, é obrigatório citar a pessoa que realizou o cosplay, pois você deverá ter postado com o consentimento dela. Analisaremos pontos como a criatividade na confecção, na fotografia e, claro, originalidade. Edições direcionadas à ambientação são permitidas, mas o foco de análise será a criatividade na composição do cospobre. Anunciaremos os vencedores no dia 09/fev. Os vencedores receberão: 1º Colocado 1 Kafra V.I.P. 1 Visual Exclusivo 30 Medicina Milagrosa 30 Medicina Secreta 50.000 Rops 2º Colocado 1 Kafra V.I.P. 1 Visual Exclusivo 20 Medicina Milagrosa 20 Medicina Secreta 25.000 Rops 3º Colocado 1 Kafra V.I.P. 1 Visual Exclusivo 10 Medicina Milagrosa 10 Medicina Secreta 10.000 Rops F.A.Q do Concurso Gihkoronta, posso participar com um cosplay? Não, meu amor Vamos julgar a criatividade da galera em recriar personagens, monstros e/ou outros elementos do mundo de Ragnarok Online com base em materiais mais simples e confecções criativas. Tia Pokemão, qual a diferença entre um cosplay e um cospobre? Um cosplay é a caracterização fiel do personagem, com foco nos detalhes e cuidados com essa caracterização. Créditos: K-A-N-A.deviantart.com Já o termo cospobre é o que utilizamos para uma caracterização mais “4fun”, sem aquele cuidado especial, permitindo que você inove e simplifique bastaaante a confecção e estilização. Um exemplo famoso é o lowcostcosplay E aí? Mãos à obra? Mal podemos esperar para começar a ver isso, h3h3 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Dicas da Gih EVA é o melhor amigo de um cosplayer, material em conta, perfeito para cortar podendo ser moldado com calor. Tinta acrílica e EVA = Utilize cola quente nas mais variadas situações O cosplay/cospobre só deve ficar maneiro na foto, não tenha vergonha de colar de um jeito funcional e não-bonito. Hooo aí sim, bora participar galera! Quero ver muitos cospobres! Principalmente das jogadoras de ragnarok! Edited January 18, 2018 by Lord Lucas ...! ...? ...!? Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
LadyNami Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Ai que vergonha de postar kkkkkk vou esperar mais um pouco Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts