Ir para conteúdo

Concurso de Cospobre - Ragnarök Online!


Gihkorita

Posts Recomendados

zC3UJxS.png

 

Sejam bem-vindos ao primeiríssimo Concurso de Cospobre de Rune-Midgard!

 

É isso mesmo, minha gente! Chegou a hora de tirar aquelas anteninhas de Rocker, criar umas asinhas de Deviling de EVA e botar toda a sua criatividade no Instagram para participar desse concurso!

 

"Como assim Gihkorita? Me explica isso!"

DVSDQ2x.png

Vamos lá:

 

  • A foto deverá ser postada no Instagram com a hashtag #RagCospobre entre os dias 16/jan à 30/jan.

  • Ao final do período analisaremos todas as fotos postadas com a hashtag e realizaremos um comitê de julgamento para a premiação dos 3 melhores Cospobres.

  • Atenção a foto postada deverá ser sua, não permitindo cópias ou apropriações do conteúdo de outras pessoas. No caso da postagem para terceiros conhecidos, é obrigatório citar a pessoa que realizou o cosplay, pois você deverá ter postado com o consentimento dela.

  • Analisaremos pontos como a criatividade na confecção, na fotografia e, claro, originalidade.

  • Edições direcionadas à ambientação são permitidas, mas o foco de análise será a criatividade na composição do cospobre.
  • Anunciaremos os vencedores no dia 09/fev.

Os vencedores receberão:

 

1º Colocado

 

1 Kafra V.I.P.

1 Visual Exclusivo

30 Medicina Milagrosa

30 Medicina Secreta

50.000 Rops

 

 

2º Colocado

 

1 Kafra V.I.P.

1 Visual Exclusivo

20 Medicina Milagrosa

20 Medicina Secreta

25.000 Rops

 

 

 

3º Colocado

 

1 Kafra V.I.P.

1 Visual Exclusivo

10 Medicina Milagrosa

10 Medicina Secreta

10.000 Rops

 

 

hf6vqii.pngF.A.Q do Concurso

Gihkoronta, posso participar com um cosplay?

Não, meu amor :(

Vamos julgar a criatividade da galera em recriar personagens, monstros e/ou outros elementos do mundo de Ragnarok Online com base em materiais mais simples e confecções criativas.

Tia Pokemão, qual a diferença entre um cosplay e um cospobre?

Um cosplay é a caracterização fiel do personagem, com foco nos detalhes e cuidados com essa caracterização.

 

EBcCTZL.png

Créditos: K-A-N-A.deviantart.com

 

Já o termo cospobre é o que utilizamos para uma caracterização mais “4fun”, sem aquele cuidado especial, permitindo que você inove e simplifique bastaaante a confecção e estilização.

Um exemplo famoso é o lowcostcosplay

 

48H65cF.png

 

 

E aí? Mãos à obra?

Mal podemos esperar para começar a ver isso, h3h3

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

X5sxd3c.png

 

Dicas da Gih

 

  • EVA é o melhor amigo de um cosplayer, material em conta, perfeito para cortar podendo ser moldado com calor.

  • Tinta acrílica e EVA =
  • Utilize cola quente nas mais variadas situações
  • O cosplay/cospobre só deve ficar maneiro na foto, não tenha vergonha de colar de um jeito funcional e não-bonito.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 95
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olar, é necessário que o cosplay seja utilizado por você, para não existir casos de pegarem imagens de outras pessoas na internet.

Então, sou a esposa do Merlim, e acredito que ele não vai querer postar o cospobre no instagram dele, visto que é de trabalho...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, sou a esposa do Merlim, e acredito que ele não vai querer postar o cospobre no instagram dele, visto que é de trabalho...

 

Aaah entendi perfeitamente, nesse caso vou editar a regra geral e permitir que a postagem seja realizada com o consentimento da pessoa, combinado?

Só marcar o Instagram dele pra ficar ciente :p

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu agradeço TANTO ter sido o dedo.

 

Obrigada Paçoca

 

Se não for o dedo, o ban vem?:rolleyes:

 

Aliás, posta onde a foto?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o ban vem do Insta antes. ¯\_(ツ)_/¯

 

No Instagram com a hashtag :3

 

Mas era artístico y---y

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ban vem do insta antes

 

ora que vergonha eu tbm iria fazer um nu artístico, porem não iria usar mais o rodo pro bastão da destruição do meu arcano, mas outra coisa

 

[h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]

 

 

Ta parei -Q

 

@baah e merlim

 

Quero cosplay da baah tbm sahsahashas

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...