Gihkorita Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Sejam bem-vindos ao primeiríssimo Concurso de Cospobre de Rune-Midgard! É isso mesmo, minha gente! Chegou a hora de tirar aquelas anteninhas de Rocker, criar umas asinhas de Deviling de EVA e botar toda a sua criatividade no Instagram para participar desse concurso! "Como assim Gihkorita? Me explica isso!" Vamos lá: A foto deverá ser postada no Instagram com a hashtag #RagCospobre entre os dias 16/jan à 30/jan. Ao final do período analisaremos todas as fotos postadas com a hashtag e realizaremos um comitê de julgamento para a premiação dos 3 melhores Cospobres. Atenção a foto postada deverá ser sua, não permitindo cópias ou apropriações do conteúdo de outras pessoas. No caso da postagem para terceiros conhecidos, é obrigatório citar a pessoa que realizou o cosplay, pois você deverá ter postado com o consentimento dela. Analisaremos pontos como a criatividade na confecção, na fotografia e, claro, originalidade. Edições direcionadas à ambientação são permitidas, mas o foco de análise será a criatividade na composição do cospobre. Anunciaremos os vencedores no dia 09/fev. Os vencedores receberão: 1º Colocado 1 Kafra V.I.P. 1 Visual Exclusivo 30 Medicina Milagrosa 30 Medicina Secreta 50.000 Rops 2º Colocado 1 Kafra V.I.P. 1 Visual Exclusivo 20 Medicina Milagrosa 20 Medicina Secreta 25.000 Rops 3º Colocado 1 Kafra V.I.P. 1 Visual Exclusivo 10 Medicina Milagrosa 10 Medicina Secreta 10.000 Rops F.A.Q do Concurso Gihkoronta, posso participar com um cosplay? Não, meu amor Vamos julgar a criatividade da galera em recriar personagens, monstros e/ou outros elementos do mundo de Ragnarok Online com base em materiais mais simples e confecções criativas. Tia Pokemão, qual a diferença entre um cosplay e um cospobre? Um cosplay é a caracterização fiel do personagem, com foco nos detalhes e cuidados com essa caracterização. Créditos: K-A-N-A.deviantart.com Já o termo cospobre é o que utilizamos para uma caracterização mais “4fun”, sem aquele cuidado especial, permitindo que você inove e simplifique bastaaante a confecção e estilização. Um exemplo famoso é o lowcostcosplay E aí? Mãos à obra? Mal podemos esperar para começar a ver isso, h3h3 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Dicas da Gih EVA é o melhor amigo de um cosplayer, material em conta, perfeito para cortar podendo ser moldado com calor. Tinta acrílica e EVA = Utilize cola quente nas mais variadas situações O cosplay/cospobre só deve ficar maneiro na foto, não tenha vergonha de colar de um jeito funcional e não-bonito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Me verão pela primeira vez, vou participar. Aliás, quem é chocolateiro balança o Umpa Loompa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Tô orgulhosa da formatação. Admito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 vou vestir meu gato q nem um doram Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Verão o arcano mais sexy de rune midgard, balançar seu rodo, digo seu bastão da destruição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Tô orgulhosa da formatação. Admito Ficou meigo ahahahahahahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Se eu postar uma imagem minha usando crack, e dizer que sou um stapo serei desclassificado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 qual seria o outro visual exclusivo? D: Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Se eu postar uma imagem minha usando crack, e dizer que sou um stapo serei desclassificado? Garanto que não por mim. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Se eu postar uma imagem minha usando crack, e dizer que sou um stapo serei desclassificado? Faz cosplay de mendingo, que a guarda de prontera bateu no seu sanduba. Não pera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Baah Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Pode postar quantos cospobres quiser? Posso postar por outra pessoa, caso ela não tenha instagram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Pode postar quantos cospobres quiser? Posso postar por outra pessoa, caso ela não tenha instagram? Olar, é necessário que o cosplay seja utilizado por você, para não existir casos de pegarem imagens de outras pessoas na internet. Edit: diversas participações são permitidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Baah Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Olar, é necessário que o cosplay seja utilizado por você, para não existir casos de pegarem imagens de outras pessoas na internet. Então, sou a esposa do Merlim, e acredito que ele não vai querer postar o cospobre no instagram dele, visto que é de trabalho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 ESSE MOMENTO É MEU!!!! Sério, ano passado eu mesmo confeccionei minha fantasia de carnaval e a de halloween também (adaptações lowcost) e me diverti muito, estou viciado e esse concurso já me animou MUITO. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 (edited) Um exemplo famoso é o lowcostcosplay Gih, poe esse dele como exemplo do tópico, já que é de rag: Rachei demais com esse cosplay Edited January 16, 2018 by Paçoca Song Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Então, sou a esposa do Merlim, e acredito que ele não vai querer postar o cospobre no instagram dele, visto que é de trabalho... Aaah entendi perfeitamente, nesse caso vou editar a regra geral e permitir que a postagem seja realizada com o consentimento da pessoa, combinado? Só marcar o Instagram dele pra ficar ciente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Gih, poe esse dele como exemplo,do tópico, já que é de rag:Rachei demais com esse cosplay Eu agradeço TANTO ter sido o dedo. Obrigada Paçoca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 ESSE MOMENTO É MEU!!!! Sério, ano passado eu mesmo confeccionei minha fantasia de carnaval e a de halloween também (adaptações lowcost) e me diverti muito, estou viciado e esse concurso já me animou MUITO. Mal posso esperar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Eu agradeço TANTO ter sido o dedo. Obrigada Paçoca Se não for o dedo, o ban vem? Aliás, posta onde a foto? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted January 16, 2018 Author Share Posted January 16, 2018 Se não for o dedo, o ban vem? Aliás, posta onde a foto? Acho que o ban vem do Insta antes. ¯\_(ツ)_/¯ No Instagram com a hashtag :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Acho que o ban vem do Insta antes. ¯\_(ツ)_/¯ No Instagram com a hashtag :3 Mas era artístico y---y Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Eu to com uma ideia idiota, mas acho que vai ser legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leozinho217 Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Gih posso postar a foto do meu filho como cospobre? visto que terá imagens dele no meu insta confirmando o parentesco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 Tive uma ideia genial, infelizmente não vou estar de musa para a tristeza de vocês, mas vai valer a pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted January 16, 2018 Share Posted January 16, 2018 (edited) Ban vem do insta antes ora que vergonha eu tbm iria fazer um nu artístico, porem não iria usar mais o rodo pro bastão da destruição do meu arcano, mas outra coisa [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h] Ta parei -Q @baah e merlim Quero cosplay da baah tbm sahsahashas Edited January 16, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts