Ir para conteúdo

[Guia] Instâncias para o Sicário MvP!


Vs4

Posts Recomendados

Ola Vs4!

 

Cara, fui tentar solar pesadelo musical com meu gx 143, estava dando tudo certo ate que na sala 20 o piano mais fraco me deitou kkkkkk esses antes do requiem tbm soltam essa skill tipo julgamento infernal??

 

Estava usando: Rideword / Olimpico / Tunica com Druida / +9 Mochila com Ray / +5 Katar de cinzas / Temporal For / Proteçao dos Gigantes / Vesper 04

 

Essa skill mesmo com druida tira quanto +ou-? Com esses equips fico com uns 33k de HP e acho q qd me deitou devia estar com uns 20

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Vs4!

 

Cara, fui tentar solar pesadelo musical com meu gx 143, estava dando tudo certo ate que na sala 20 o piano mais fraco me deitou kkkkkk esses antes do requiem tbm soltam essa skill tipo julgamento infernal??

 

Estava usando: Rideword / Olimpico / Tunica com Druida / +9 Mochila com Ray / +5 Katar de cinzas / Temporal For / Proteçao dos Gigantes / Vesper 04

 

Essa skill mesmo com druida tira quanto +ou-? Com esses equips fico com uns 33k de HP e acho q qd me deitou devia estar com uns 20

 

Prestou atenção se encostou naquelas notas musicais no chão? Porque aquilo ali é IK de certeza, já fui na instância com char lvl 175, 45k de HP, com Bathory e GD com Ísis e tomei IK porque passei por cima de uma.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1) POR QUE ESSE TÓPICO AINDA NÃO FOI FIXADO???

 

2) Poderia fazer um do Torneio da Magia também? Cada inimigo lá tem alguma particularidade (o segundo e o quinto congelam, consegui resolver isso com uma Druída por enquanto), consegui ir até o oitavo, tenho 74 de Critico e uso Katar mas não acertava os criticos nele.

Link para o comentário
Share on other sites

2) Poderia fazer um do Torneio da Magia também? Cada inimigo lá tem alguma particularidade (o segundo e o quinto congelam, consegui resolver isso com uma Druída por enquanto), consegui ir até o oitavo, tenho 74 de Critico e uso Katar mas não acertava os criticos nele.

 

Não? É o RK certo? Se for ele, é só visual que o HIT aparece da forma convencional, mas ainda é CRIT o dano se lembro bem.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não? É o RK certo? Se for ele, é só visual que o HIT aparece da forma convencional, mas ainda é CRIT o dano se lembro bem.

 

Esse mesmo, era isso sim então haha por enquanto vou deixar essa instância de lado então e upar mais um pouco e me preparar melhor, mas ainda aguardo um guia dela pelo VS4 pra saber o que mais pode me dificultar nela mais adiante.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Esse mesmo, era isso sim então haha por enquanto vou deixar essa instância de lado então e upar mais um pouco e me preparar melhor, mas ainda aguardo um guia dela pelo VS4 pra saber o que mais pode me dificultar nela mais adiante.

O Merlim ja respondeu, e eu acabei vendo só agora ~explicação abaixo~, o LK desse round em especial ativa a habilidade Vigor, e no jogo a gente tem uma espécie de Bug, que quando o alvo entra em Vigor o sprite do dano deixa de ser Crítico, mas pode analisar que você continua causando o mesmo dano anterior mas sem o balãozinho vermelho hehe

Eu estou retornando ao Rag agora depois de muitos anos e graças ao este guia comecei a farmar instâncias.

 

Espero que seja fixado e que continue a ser aprimorado e expandido, tenho certeza que ajudará a comunidade guiando pessoas como eu.

 

Obrigado!

 

Tenho certeza que o proximo tutor irá fixar ele :D

 

~Explicação da Pausa repentina no topico:

 

Para quem não sabe, sinhô Vs4 é estudante de Medicina, e por conta disso esse inicio do ano com volta da faculdade e outras coisinhas tomou um pouco do meu tempo e não to conseguindo gravar os vídeos das Instâncias (Internet com problema ta favorecendo, só pra deixar claro hehe), por conta disso fiz uma pausa temporária nos vídeos e nos guias, porque quero trazer o conteúdo da melhor forma possível e da forma que eu acredito ser mais simples de concluir cada uma das instâncias.

 

No caso do Torneio da Magia, o problema que estou tendo é "burlar" a aparição da Criadora, não to encontrando o jeito de fazer ela aparecer sempre ajshaj (Sim, da pra fazer isso) e eu quero muito ensinar a como fazer isso porque a Criadora é mais difícil que a Fenrir hehe, mas enfim, assim que possível retorno com os guias!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

DEPOIS DE 7213213 ANOS, UMA VIDA DE FACULDADE E VONTADE DE MORRER... Consegui retomar esse meu amado projeto e adicionar três novas instâncias ao guia

 

As instâncias não foram gravadas por mim, mas pedi autorização aos criadores dos vídeos para que pudesse fazer uso dos mesmos aqui pra você, e ao menos termos mais algumas adicionadas ja que não me sobra tempo pra gravar JAHSAJSHAJSHAS

 

Enfim, Torneio, Bakonawa e Bangungot postados, espero que gostem :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

GENTE, TERMINEI.

 

ADICIONADOS

 

COVIL DE VERMES

TEMPLO DO DEMONIO REI

NINHO DE NIDHOGG

 

As instâncias:

- de Malangdo

- Caverna de Buwaya

- Laboratorio dos Biolab doido

 

por hora não serão adicionadas por Não valerem a pena farmar/Terem bosses muito variados o que dificulta um guia a respeito

 

Obrigado aos que apoiaram

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...