BladeShadow Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Muito bom, da até vontade de fazer um. Pior que deu vontade de jogar com meus GX abandonados kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus ~ Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Ola Vs4! Cara, fui tentar solar pesadelo musical com meu gx 143, estava dando tudo certo ate que na sala 20 o piano mais fraco me deitou kkkkkk esses antes do requiem tbm soltam essa skill tipo julgamento infernal?? Estava usando: Rideword / Olimpico / Tunica com Druida / +9 Mochila com Ray / +5 Katar de cinzas / Temporal For / Proteçao dos Gigantes / Vesper 04 Essa skill mesmo com druida tira quanto +ou-? Com esses equips fico com uns 33k de HP e acho q qd me deitou devia estar com uns 20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Ola Vs4! Cara, fui tentar solar pesadelo musical com meu gx 143, estava dando tudo certo ate que na sala 20 o piano mais fraco me deitou kkkkkk esses antes do requiem tbm soltam essa skill tipo julgamento infernal?? Estava usando: Rideword / Olimpico / Tunica com Druida / +9 Mochila com Ray / +5 Katar de cinzas / Temporal For / Proteçao dos Gigantes / Vesper 04 Essa skill mesmo com druida tira quanto +ou-? Com esses equips fico com uns 33k de HP e acho q qd me deitou devia estar com uns 20 Prestou atenção se encostou naquelas notas musicais no chão? Porque aquilo ali é IK de certeza, já fui na instância com char lvl 175, 45k de HP, com Bathory e GD com Ísis e tomei IK porque passei por cima de uma. Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus ~ Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Prestou atenção se encostou naquelas notas musicais no chão? Porque aquilo ali é IK de certeza, já fui na instância com char lvl 175, 45k de HP, com Bathory e GD com Ísis e tomei IK porque passei por cima de uma. Hmmm deve ter sido isso mesmo entao kkkkkkkkk Obrigado Sicaria Imperial! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 1) POR QUE ESSE TÓPICO AINDA NÃO FOI FIXADO??? 2) Poderia fazer um do Torneio da Magia também? Cada inimigo lá tem alguma particularidade (o segundo e o quinto congelam, consegui resolver isso com uma Druída por enquanto), consegui ir até o oitavo, tenho 74 de Critico e uso Katar mas não acertava os criticos nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 1) POR QUE ESSE TÓPICO AINDA NÃO FOI FIXADO? O antigo tutor quitou, não tem quem fixar Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 O antigo tutor quitou, não tem quem fixar Era retórica '-' (blablabla 20 caracteres) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 2) Poderia fazer um do Torneio da Magia também? Cada inimigo lá tem alguma particularidade (o segundo e o quinto congelam, consegui resolver isso com uma Druída por enquanto), consegui ir até o oitavo, tenho 74 de Critico e uso Katar mas não acertava os criticos nele. Não? É o RK certo? Se for ele, é só visual que o HIT aparece da forma convencional, mas ainda é CRIT o dano se lembro bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted February 9, 2018 Share Posted February 9, 2018 Não? É o RK certo? Se for ele, é só visual que o HIT aparece da forma convencional, mas ainda é CRIT o dano se lembro bem. Esse mesmo, era isso sim então haha por enquanto vou deixar essa instância de lado então e upar mais um pouco e me preparar melhor, mas ainda aguardo um guia dela pelo VS4 pra saber o que mais pode me dificultar nela mais adiante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abysswalker Posted February 25, 2018 Share Posted February 25, 2018 Eu estou retornando ao Rag agora depois de muitos anos e graças ao este guia comecei a farmar instâncias. Espero que seja fixado e que continue a ser aprimorado e expandido, tenho certeza que ajudará a comunidade guiando pessoas como eu. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 25, 2018 Author Share Posted February 25, 2018 Esse mesmo, era isso sim então haha por enquanto vou deixar essa instância de lado então e upar mais um pouco e me preparar melhor, mas ainda aguardo um guia dela pelo VS4 pra saber o que mais pode me dificultar nela mais adiante. O Merlim ja respondeu, e eu acabei vendo só agora ~explicação abaixo~, o LK desse round em especial ativa a habilidade Vigor, e no jogo a gente tem uma espécie de Bug, que quando o alvo entra em Vigor o sprite do dano deixa de ser Crítico, mas pode analisar que você continua causando o mesmo dano anterior mas sem o balãozinho vermelho hehe Eu estou retornando ao Rag agora depois de muitos anos e graças ao este guia comecei a farmar instâncias. Espero que seja fixado e que continue a ser aprimorado e expandido, tenho certeza que ajudará a comunidade guiando pessoas como eu. Obrigado! Tenho certeza que o proximo tutor irá fixar ele ~Explicação da Pausa repentina no topico: Para quem não sabe, sinhô Vs4 é estudante de Medicina, e por conta disso esse inicio do ano com volta da faculdade e outras coisinhas tomou um pouco do meu tempo e não to conseguindo gravar os vídeos das Instâncias (Internet com problema ta favorecendo, só pra deixar claro hehe), por conta disso fiz uma pausa temporária nos vídeos e nos guias, porque quero trazer o conteúdo da melhor forma possível e da forma que eu acredito ser mais simples de concluir cada uma das instâncias. No caso do Torneio da Magia, o problema que estou tendo é "burlar" a aparição da Criadora, não to encontrando o jeito de fazer ela aparecer sempre ajshaj (Sim, da pra fazer isso) e eu quero muito ensinar a como fazer isso porque a Criadora é mais difícil que a Fenrir hehe, mas enfim, assim que possível retorno com os guias! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 26, 2018 Author Share Posted February 26, 2018 Adicionado video e detalhes da Instância Torre do Demônio! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted March 9, 2018 Share Posted March 9, 2018 Vish, precisa terminar isso logo, hein Tópico fixado! Até mais, Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted March 9, 2018 Author Share Posted March 9, 2018 Vish, precisa terminar isso logo, hein Tópico fixado! Até mais, Sir ßrøwnie Cøøkie TA ME FALTANDO TEMPO E INTERNET BOA AJSHAJSHAJSH Mas tamo tentando u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted May 26, 2018 Author Share Posted May 26, 2018 DEPOIS DE 7213213 ANOS, UMA VIDA DE FACULDADE E VONTADE DE MORRER... Consegui retomar esse meu amado projeto e adicionar três novas instâncias ao guia As instâncias não foram gravadas por mim, mas pedi autorização aos criadores dos vídeos para que pudesse fazer uso dos mesmos aqui pra você, e ao menos termos mais algumas adicionadas ja que não me sobra tempo pra gravar JAHSAJSHAJSHAS Enfim, Torneio, Bakonawa e Bangungot postados, espero que gostem Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted June 1, 2018 Author Share Posted June 1, 2018 GENTE, TERMINEI. ADICIONADOS COVIL DE VERMES TEMPLO DO DEMONIO REI NINHO DE NIDHOGG As instâncias: - de Malangdo - Caverna de Buwaya - Laboratorio dos Biolab doido por hora não serão adicionadas por Não valerem a pena farmar/Terem bosses muito variados o que dificulta um guia a respeito Obrigado aos que apoiaram Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shirou Emiya~º Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 Tem como postar o altq que utilizou para farmar essas instâncias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts