Ir para conteúdo

[Guia] Instâncias para o Sicário MvP!


Vs4

Posts Recomendados

Guia de Instâncias para o Sicário MvP

 

Boa noite meus caros amiguinhos, ou bom dia... tarde, não sei que hora vocês tão lendo isso ta! ~Não sei nem que horas são...~ Enfim, a partir de hoje estarei editando sempre que possível, e sempre que conseguir, este post (Sim, to fazendo um post incompleto pra completar com o tempo porque convenhamos... tem muita instância e não da pra fazer, gravar, explicar, editar, upar e a parada toda em um dia... EU NÃO SOU ESSES CARA QUE FICA 18H JOGANDO TA?), mas estarei colocando todas as instâncias que puder, citando:

 

- Dificuldade da Instância

- O que é essencial utilizar dentro dela

- Qual o objetivo principal dentro dessa instância

- É possível fazer solo?? Só em grupo?? Dual talvez??

- Dicas de como dar continuidade dentro da instância

 

O Objetivo principal dessa postagem é ajudar aqueles que estão iniciando com a classe mas ainda tem um pouco de medo, ou simplesmente não tem prática ou noção de como prosseguir dentro das instâncias. Junto com as explicações estarão também links de videos com a instância completa desde o ínicio até o final da mesma, para que possam não só ver os Bosses, mas os monstros que existem dentro delas, e até mesmo como eu faço pra concluir a instância. "Aiin tio, mas não tem só seu jeito de fazer!!" Eu sei que não meu caro padawan, mas o objetivo é entregar um pouco de informações básicas e úteis, pro coleguinha que acha que é só por mastela no F1, Loki no F2 e LET IT RIP!

 

Pois bem, as instâncias inicias são as de dificuldade mais fácil por serem mais simples e rápidas de gravar/Editar/Explicar, mas como eu disse no ínicio da postagem, na medida do possível eu vou adicionando mais e mais até tornar esse guia o mais completo possível :D

 

SarahM01.png

Memórias de Sarah

 

 

Nível Mínimo: 99

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Lorde "Cotoco" Irine

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ykGsQwALgQI

 

Nível Indicado: 100~120

Objetivo nessa Instância:

 

A Instância Memórias de Sarah é um excelente Farm de XP, como podem conferir na tabela do BROWiki ou BROPédia, entre os níveis 99 e 120 o jogador recebe uma quantidade de experiência bastante considerável, sobretudo quando entregue junto a um consumível de Experiência.

 

Além da XP que é bastante boa, a instância dropa alguns consumíveis de atributos com duração de 20 minutos cada. O bonus entregue por cada um dos consumíveis varia de acordo com o Mob que dropou o mesmo, sendo:

 

- Lobos da Guarda +3

- Guardas de Payon +4

- Lobos da Guarda Ferozes +5

- Soldados de Payon +6

- Lorde Irine +7

 

Os consumíveis não tem muito valor em Zenny, mas são bastante interessantes pra UP ou até mesmo para uso em outras instâncias para aqueles que possuem uma renda de jogo mais baixa, ou simplesmente acabou teu vip e você não renovou :V

 

O que é necessário levar?

 

Essa instância em especial não tem uma grande necessidade de consumíveis e equipamentos, falando bem sério, solei outro dia de Algoz matando de um em um... O mais indicado seriam os clássicos equipamentos de Regeneração ou Vampirismo como alguns chamam para manter a resistêna durante a instância com o minimo de gasto possível com consumíveis

Mastela, Pot Branca, ou qualquer coisa pra HP é sempre bom... Nunca se sabe né? E em personagens com Vit baixa eu indico Média Vida

 

Onde tomar cuidado:

 

A instância em si é simples, nenhum dos monstros tem um dano consideravelmente alto, porém um mob grande sobretudo dos Lobos da Guarda Ferozes e dos Soldados de Payon podem ser um problema se a EDP terminar. Nas primeiras vezes se aventurando nessa instância, entre com um pouco mais de cautela nos trechos com grande quantidade desses mobs, no vídeo é possível identificar onde eles são, de resto... BATE!!!

 

Chefe da Instância:

 

O Lorde Irine assim como os mobs não da dano, não faz nada, e mal se mexe, falando bem serio, se seu HP ficou no final você pode simplesmente sair furtivo, sentar no cantinho até recuperar e ir la bater de novo que ele não vai te incomodar ajshajshasjsa

 

 

 

 

 

Skurai01.png

Palácio das Mágoas

 

 

Nível Mínimo: 120

Grupo: 1 pessoa apenas

"""""""Chefe de Instância"""""""": Angústia Torturante

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nDMwOgWaS_g

 

Nível Indicado: 120+

Objetivo nessa Instância:

 

O maior objetivo para os jogadores que farmam essa instância é Zenny. Basicamente, na instância Palácio das Mágos dropamos alguns itens que são interessantes pelo valor, o principal deles é o Fragmento de Cinzas, que pode ser trocado pelas chamadas Armas de Cinzas, como a Katar de Cinzas que é amada pelos Sicários.

Além dos fragmentos que dropam de todos os mobs da Instância também é possível dropar consumiveis de Atk (Bebida de Realgar) e AtkM (Erva do Exorcismo), que são bastante úteis.

 

O que é necessário levar?

 

Sem grande dificuldade, a instância pode ser solada completamente com um set de regeneração mínimo (Só pra não falar que a gente sola de Eden isso ta?), além do set de regeneração, poção de Média Vida para jogadores com nível mais baixo é interessante, consumíveis de Drop fazem bastante diferente, e eu sei que você tem 600 chicletes que pegou no Torsen ta? Nada de miguelar eles.

 

O mais importante é levar Conversores Elementais de quaisquer tipo, no vídeo eu uso um conversor Terra porque era o que eu tinha no inventário, o motivo disso é o mob Lamento Errante, que tem propriedade Fantasma 3 e não vai levar dano nenhum como Neutro, ou seja, você vai ficar pra sempre batendo nele, ele nunca vai morrer, a instancia vai acabar, e você não saiu da segunda sala. Pois é, é triste ajhsajhs

 

Onde tomar cuidado:

 

Como é possível ver no vídeo, em alguns momentos os mobs spawnnam em grande quantidade, em um jogador com baixa resistência/dano isso pode ser perigoso sobretudo se a EDP acabar, então renovar ela mesmo sem monstros as vezes pode ser algo interessante.

 

Chefe da Instância:

 

Eu coloquei la em cima entre aspas, porque na real o chefe não é um chefe e você nem bate nele... A Angústia Torturante aparece uma vez no meio da instância onde é facilmente derrotada e dropa dois fragmentos de cinzas, e na segunda aparição o NPC mata ela antes de você pensar em tomar dano... Não sei porque alguém chama isso de Boss... Sério

 

 

 

 

TorreSata01.png

Torre do Demônio

 

 

Nível Mínimo: 130

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Fanático das Trevas

Dificuldade: Fácil em grupos grandes, Difícil solo

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tRLvnf4mfpg&feature=youtu.be Vídeo por SinxCrit BRO, creditos totalmente a ele

 

Nível indicado: 150+

 

Objetivo nessa instância:

 

Bom, essa instância possui uma bela quest diária de XP de acordo com o quanto você consegue avançar dentro dela, mas o mais interessante são os Equipamentos Esconjurantes que são adquiridos ao abrir os báus ao final dela. Cada um desses equipamentos ja vem previamente refinado e encantado de forma aleatória. Eu particularmente não conheço bem o uso deles para demais classes, o sicário faz bom uso pra enfrentar alguns MvPs de raça Fantasma, usando a Espada Esconjurante na mão direita e causando dano com as lâminas retalhadoras por exemplo.

 

O que é necessário levar:

 

Para a instância em si, média vida e um bom equipamento de regeneração é suficiente. Ela não é difícil, porém a quantidade de mobs aumenta de acordo com o número de jogadores na PT. Para o Chefe a gente tem outro problema que irei descrever mais abaixo.

 

Onde tomar cuidado:

 

Apesar de eu não ter postado vídeo, a instância pode ser conferida nos guias do Browiki e Bropédia, em todos os corredores de monstros indico fazer um pouco por vez, os mobs da instância são agressivos e talvez um mob muito grande em cima do seu pobre sicário pode ser perigoso.

O trecho de derrubar os selos antes que cheguem ao centro é muito simples, vocÊ só precisa bater no selo até aparecer um broadcast verde, e seguir para o próximo. Caso um selo chegue ao centro não comece de novo, só continue de onde parou :v

O chefe... É, o chefe é um problema a mais...

 

Chefe da Instância:

 

Bom, o que dizer desse pseudo-monstro que eu nem conheço e ja considero pakas né?

O Fanático das Trevas tem aproximadamente 8kk de HP e a poderosa defesa das plantas desse humilde joguinho, isso significa que você vai SEMPRE hitar 1 nele. A menos que utilize a habilidade que seu humilde NPC/PET/Seguidor vai te dar, que durante 10 segundos te da possibilidade de dano total no bichão, depois tem um cooldown de 30s para ser reutilizada.

 

O grande problema é que a habilidade em questão tem um poderoso range de duas celulas, então pra acertar você precisa grudar no senhor Fanático, e olha... Ele bate forte.

 

Ainda to estudando uma maneira de fazer ele mais fácil, o melhor que consegui foi colocar um amiguinho pra tankar e bater nele pelas costas, mas ainda assim, é um desafio um pouco incômodo

 

Assim que eu conseguir desenvolver uma forma melhor de realizar a instância, edito aqui :v Até la, tentem ai também e me contem como foi ajshasjhas

 

Add:

Como mostrado no vídeo do SinxCrit BRO, uma das formas mais eficientes de ese eliminar esse MvP é com o uso da Tiara Popstar, a ativação do Escudo Mágico torna os hits do MvP menos efetivos (Na real que você apanha muito menos AJSHAJSH) tornando mais viável o cast da skill que faz com que você cause dano nos mesmos

 

 

 

Charlestonverus.png

Charleston em Crise

 

 

Nível Mínimo: 130

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Charleston 03

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://youtu.be/pCSSUYoulpA

 

Nível Indicado: 130+

 

Objetivo nessa Instância:

 

Bom, essa instância é boa pra tudo, farmar uns troquinhos, seja com os Tanques Velhos e Blocos de Sucata que fazem equipamentos e diagramas E.X.C., seja com Componentes de Charleston que são utilizados para produção de equipamentos de Charleston (Excelentes para Mecânicos), e até mesmo XP, porque olha, a XP dessa instância somada as quests diárias de Verus é bastante tentadora para você que ta procurando um lugar pra upar acima do 150!

 

O que é necessário levar:

 

Acho que a essa altura todo mundo aqui ja viu o video do grandioso Skt3 solando essa coisa de Eden, então não acho necessário ficar mencionando equipamento. Os mobs tem dano baixo e HP relativamente baixo, o MVP também não da dano... Indico levar o clássico pra vocÊ que tem uma resistencia e sustain um pouco menor, como GHP e Média Vida, além de umas Mastelas né jahsjahsajsh

Um consumível que eu achei bastante útil pra essa instÂncia é o Pudim de Guyak, para aqueles que nunca fizeram, em determinados pontos da instância você precisa se movimentar pelo mapa pra eliminar alguns mobs específicos, o Guyak agiliza um pouco essa parte, os pontos são um pouco distantes.

 

Onde tomar cuidado:

 

Como eu mencionei antes, os mobs não são fortes e o MvP tão pouco, porém existe um ponto específico da Instância logo após reativar os Geradores onde as Charleston 01 e 02 se posicionam ao centro do laboratório.

Nesse momento a Charleston 02 irá começar a invocar muitos mobs, pra não ter problemas nessa parte ative a EDP mesmo antes de falar com o NPC, pra evitar complicações, e se movimentar em volta das charlestones pra diminuir o mob te atacando ajuda bastante também, de resto... GIRA GIRA GIRA!

 

Chefe da Instância:

 

Bom, o Charleston 03 é um caso complicado, mas não complicado de difícil, só de... Complicado... Ele é um robo bem grande, de propriedade Neutro 3 e poderosos 23kk de HP, traduzindo, ele não toma mais que 100% de Dano de nada, e tem HP pra caramba, então se prepara pra ficar um bom tempinho batendo nele.

De resto, o MvP não tem skills (Até tem... Mas não usa), e os mobs em volta batem mais forte que ele, provavelmente não vai ser um problema asjhasjahs

 

Jitterburg01.png

Pesadelo Musical

 

 

Nível Mínimo: 120

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Réquiem de Marfim

Dificuldade: Média

Vídeo: https://youtu.be/WajPHSsQugY

 

Nível indicado: 120+

 

Objetivo nessa Intância:

 

Pesadelo Musical é uma instância interessante para o up 120+, juntar seus coleguinhas e farmar o Réquiem de Marfim é uma boa forma de descontrair do up maçante comum, porém é uma instância boa para o Farm de Zennys.

Ao longo da instância são invocados Bemóis e Sustenidos (AIiin como eu adoro essa brincadeira com notações musicais

 

O que é necessário levar:

 

Para essa instância em especial, não indico ir com qualquer set meia boca, os mobs ao longo da instância não são fortes, mas o MvP usa uma skill bem parecida com Julgamento Infernal (Mas curiosamente não é julgamento infernal) que machuca um pouquinho se você não estiver fazendo uso de uma Druida ou Bathory.

De resto, consumíveis de HP nunca são demais, os mapas mais ao fim da instância tem mobs cada vez maiores, e um consumível muito importante e como vocês podem ver no vídeo o idiota aqui esqueceu de levar são aqueles que removem status, como Panacéia e Geleia Real, os Pianos causam Silêncio, e se sua build não tem Int, acredite, isso pode encher bastante o seu saco ajshajsh

 

Onde tomar cuidado:

 

Não tem muito segredo, não entrar de cabeça nas salas é algo inteligente a se fazer, limpar os mobs que hitam a distância primeiro também ajuda bastante, de resto, tomar cuidado com status e com a Skill do Réquiem, como eu disse, ela machuca bastante se estiver despreparado.

 

Chefe da Instância:

 

O pianão com seus 20kk de HP não é um bicho de set cabeças, talvez 7 oitavas, mas isso não vem ao caso, ele possui raça Demônio, então você ai que tem um vestido Abissal vai fazer a festa, com propriedade Maldito 3 os conversores mais interessantes (Que o idiota aqui sempre esquece de pottar) são Fogo e Sagrado (No caso, Pergaminho de Aspersio ou amiguinho AB), sem muito erro, Druida ou Bathory pra tankar a skill do MvP (Ou o próprio vestido Abissal que possui propriedade sombrio) e vocês dificilmente terão problema com ela.

Uma dica para quem for fazer com o amiguinho, é possível segurar o Réquiem de Marfim próximo a parede de com alguém tankando ele e bater pelas costas, isso facilita bastante.

 

 

 

Verity.png

Sala Final

 

 

Nível Mínimo: 150

Grupo: 1 ou mais pessoas

Chefe de Instância: T_W_O

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://youtu.be/kIx8iZRA3LI

 

Nível Indicado: 150+

 

Objetivo nessa Instância:

 

Olha, eu vou ser MUITO sincero aqui, eu não consigo pensar em motivos válidos pra farmar ela a não ser conseguir os Chips. A instância não tem uma XP boa pelo nível mínimo requerido, os mobs não tem drops bons além dos tanques velhos que dropam com muito maior facilidade na Charlestone, e pra pegar um chip você precisa farmar a instância nada menos que 17 vezes. Talvez alguém discorde disso, mas eu acho ela um pouco méh

 

O que é necessário levar:

 

Diferente da outra instância de Verus citada anteriormente, nessa instância é interessante alguns equipamentos melhores para eliminar os Chips, um bom set de regeneração é essencial (Aquele combo completo sabe? Hat, Baixo, GD, etc), isso porque dessa vez, os mobs causam um dano considerável e aparecem em uma quantidade um pouco grande.

 

De resto, levem bastante pot, seja mastela, compacta, poção do aprendiz, só leva um monte. Mais adiante eu explicarei porque.

 

Outro consumível interessante, que eu não tive a disponibilidade, é o senhor Pergaminho de Aspersio para a MvP.

 

Onde tomar cuidado:

No vídeo é possível ver que os mobs batem um pouquinho forte, então indico fortemente que não junte quantidades muito grandes, isso vai dificultar um pouco para builds sem foco em dano no Loki.

Na segunda parte da instância vocÊ irá passar por um corredor com armadilhas, sempre que passar ao lado das armadilhas elas vão invocar um monte de chips do mal pra tentar te eliminar, poréeeeeem, como toda e qualquer instância, nós sicários somos favorecidos pelo poder das sombras, e ao passar pelo corredor em ocultação os mobs não são invocados... Só explode umas luzes na tua cara mesmo, nada preocupante.

 

Chefe da Instância:

 

A T_W_O é um pouco decepcionante, o MvP em si não vai te causar dano, mas os bichinhos que aparecem do lado, Mensagens do Sistema se bem me lembro, batem um pouquinho e isso te enche o saco. Hits de 2k em média, nada muito grande, mas depois de algum tempo batendo nos pouquíssimos 48kk de HP você vai ser obrigado a usar alguns pots, por isso lembre de levar. Os meus acabaram e eu acabei gastando meus guyak :(

De resto, MvP Demônio e Sombrio, Vestido Abissal faz um estrago imenso, além de Aspersio que vai causar 175% de Dano, se não tiver perga como eu, pode convidar seu amiguinho AB pra ir junto, é sempre mais legal fazer com amiguinhos :D

 

 

 

ToyHorror01.png

Fábrica do Terror

 

 

Nível Mínimo: 140

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Celine Kimi

Dificuldade: Média

Vídeo: https://youtu.be/__KO3PKgr4E

Nível indicado: 150+

 

Objetivo nessa Instância:

 

A Instância da Celine é uma das mais interessantes de serem farmadas, sobretudo se o jogador é montado com Build Loki, uma vez que você só mata o MvP assim e entrarei em mais detalhes adiante. No final da Instância além de um Pacote de Presente, que pode dropar itens bem interessantes como Guarda-chuvas, Passo das Sombras e Presilha de Rosas, vocÊ adquire moedas Celine, que são utilizadas para encantar tais equipamentos, e em alguns casos, melhorar os mesmos (Um bom exemplo é trocar uma Presilha de Rosas +9 + 1000 Moedas Celine por um Laço da Celine).

 

O que é necessário levar:

 

Basicamente, precisão e dano. Não tem muito erro, serio, você vai precisar alcançar a esquiva dela pro Loki, e ter dano pra matar ela, porque olha, a bichinha tem vida

Consumíveis de recuperação de HP são sempre bem vindos, assim como recuperação de SP, principalmente se você for como eu e joga de Int1 ajshajsh Vai fazer MUITA FALTA. Eu costumo levar doce de guyak, tem gente que leva a kafra inteira de morango... Quem sou eu pra julgar né?

 

Onde tomar cuidado:

 

Durante a Instância, os únicos pontos que eu realmente acho que precisam de dica é a segunda fase e a terceira, onde a dica é a mesma, Ocultação. Os monstros podem te ver mesmo transformado, porém em ocultação você fica invisivel totalmente e não precisa se preocupar com eles, de resto, é só seguir a quest, nenhuma grande dificuldade.

E o Antonio é um vacilão mesmo.

Chefe da Instância:

 

Dona Celine Kimi não é um MvP difícil, porém tem seu trabalho. VocÊ precisa obrigatoriamente matar ela com Loki. O motivo disso é que junto da senhorita Celine é invocado um Espectro, que ataca simultaneamente, tanto a Celine quanto a Cópia precisam estar com HP sempre próximo, caso a distância entre os HPs fique muito grande, elas irão simplesmente começar a se curar.

A MvP possui skills de propriedade Sombrio, então armaduras com Bathory ou Druida são bastante úteis nesse caso, reduzindo consideravelmente o dano, o maior problema é quando ela passa a usar Reflexão, um reflect que não foi visto é fatal. Quando ela entra em Reflexão sua sprite fica Dourada, é só parar de atacar e esperar.

Quando a MvP chega a 10% HP ela passa Drenar SP de tempos em tempos, então leve poções de SP, elas fazem diferença e serão necessárias.

De resto, é um pouco difícil matar com Builds de baixo dano no Loki, como as críticas, mas não é impossível, só leva um pouco mais de tempo, a MvP tem cerca de 66kk de HP em grupo, porém quando a instância é feita sola o HP da mesma é reduzido a 22kk, propriedade Fantasma 1, é só pottar um conversor qualquer e ser feliz.

 

 

PesquiCiviliza.png

Laboratório Central

 

 

Nível Mínimo: 130

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Lista variada

Dificuldade: Indeterminada

Vídeo: https://youtu.be/K3DFYYNdYEY

 

Nível Indicado: 150+

Objetivo nessa Instância:

 

Entre todos os motivos para se fazer Central Lab, o que eu julgo mais interessante é a XP, para aqueles que desconhecem, a Instância Laboratório Central faz a invocação de trÊs chefes ou mini-chefes aleatórios durante a Instância, sendo uma excelente opção de Farm MvP, sobretudo para XP 150+

Além disso, os MvPs invocados apesar de serem denominados "Criatura não identificada" possuem os mesmos drops do MvP real, tendo a possibilidade de por exemplo um drop de carta e criando um interesse financeiro nela hehe

 

o que é necessário levar:

 

Essa é uma instância difícil de definir o que é mais importante levar uma vez que a cada onda de MvPs você possui uma lista distinta, entre os equipamentos, acredito que não seja necessário citar o Obvio, tudo que você possuir para Dano é útil e será utilizado, sobretudo fazendo a Instância Solo.

Eu particularmente acho complicado levar todas as armaduras elementais para redução de skills, mas sempre carrego uma armadura com Marc, uma com Peixe-Espada e uma com Pasana. A Marc é extremamente útil para MvPs como Cavaleiro da Tempestade e Ktullanux que além de possuirem uma nevasca fortinha congelam e congelado você só pode sentar e chorar. A Peixe-espada para reduzir o dano de MvPs como Drake que possuem uma esfera d'agua um tanto irritante e até mesmo o senhor General Daehyon que ja me wipou de surpresa e não nego AJSHAJSHAS, e a Pasana para alvos com Meteoro e Fogo Grego, que não só pode como será bastante incomodo.

Além disso, poções anti-elementais, conversores gerais são extremamente úteis e práticamente indispensáveis.

Entre outros consumíveis que será importante carregar entram os Amuletos de Ziegfried, sobretudo se você realmente pretende finalizar a instância todas as vezes, Seguros de Vida (Se seu foco for up) e Revestimento.

Acreditem, esse guia atrasou porque eu fui 5 vezes sem revestimento, dessas cinco vezes uma quebraram minha arma e minha armadura, uma eu tomei DC e as outras três o Leak me desequipou AJSHAJSHA Eu to rindo mas é de nervoso

 

Chefe da Instância:

 

Pulei diretamente para essa parte porque a instância não tem um "caminho" e nem Mobs, somente uma introdução e depois chegamos diretamente aos MvPS.

A lista de MvPs que é invocada por onda pode ser conferida no Browiki/Bropédia, e o mais importante é sua "Tática para não ser morto" se surgirem dúvidas sobre seu alvo.

Eu costumo gravar a noite e acabo não lembrando tão bem propriedades e conversores por exemplo, então deixo aberto em uma janela ao lado uma tabela que montei propriamente para isso, recuo para sair do Range de visão do MvP (Isso depois de identificar o mesmo) e confiro os conversores antes de pottar... As vezes eu faço de cabeça e não da muito certo, como o Doppel do Vídeo, mas né JAHSJAHS Errar é humano e a gente supera

 

De resto, é mais sorte do que tecnica, as vezes temos uma onda de MvPs mais fácil, as vezes uma mais difícil, a instância é imprevisível e isso a torna bastante divertida de ser feita, principalmente com outros jogadores!

 

 

Labirinto_da_Neblina01.png

Labirinto da Neblina

 

 

 

Nível Mínimo: 99

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe da Instância: Dragão Púrpura

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://youtu.be/A94jBxnGYGM

 

Nivel Indicado: 130+ Solo, 99+ Em grupo

Objetivo nessa Instância:

 

Eu vou ser bem sincero... O único motivo para uma pessoa farmar isso é pra conseguir Acesso a Mora e depois farmar as moedas. Com acesso completo a Vila de Mora é possível adquirir e encantar equipamentos para Arcebispos, Sicários, Sentinelas, Cavaleiros Rúnicos e Arcanos sendo uma válida fonte de lucro pro jogador.

Em particular para os Sicários, as moedas de Mora são interessantes para encantar por exemplo Equipamentos dos Manuks e Vestimentas de Nab.

 

O que é necessário levar:

 

A instância não é difícil quando feita em nível alto, mas para um personagem nivel baixo ela pode ser um pouco problemática. Os mobs da instância batem um pouco forte e tem uma esquiva alta, então um bom set para precisão é essencial pra fazer ela sem grandes problemas. Não tem muitos consumíveis fora do comum que devem ser levados, e se a instância for feita em dual com um AB por exemplo, diri que até poções de recuperação de HP são dispensáveis

 

 

Onde tomar cuidado:

 

A instância é literalmente um labirinto e entrar no portal errado (Como eu fiz no vídeo) pode ser uma dor de cabeça, então EDP sempre ativa pode te salvar em várias situações.

Os pontos que eu diria para se atentar mais são as Ilhas com possibilidade de aparecer o MvP, não por ele ser difícil, mas para uma possível necessidade de Switch de AltQ (Como é meu caso), te deixando mais "avisado" quando isso pode ser necessário, e as ilhas grandes em cima de uma Flor, nessas ilhas em especial, aparecem monstros em grande quantidade, e dependendo da sua resistência, eles vão te dar uma dorzinha de cabeça okay?

De resto, tomar cuidado com mobs como por exemplo o Louva Deus de Angra, ele não é forte, mas a esquiva é altissima e ele usa Laminas destruidoras. Se sua precisão não for suficiente, ele vai machucar, sério.

 

Chefe da Instância:

Bom... O Dragão Púrpura é de longe um dos MvPs mais toscos que eu conheço, e eu não digo isso porque eu estou com um nível mais alto, mas é porque se você bater nele com Sropho ele Cristaliza. QUE TIPO DE MVP TOMA STATUS?

A Skill de dano mais alto dele é a Chuva de Meteoros, então indico uso de Pasana pra garantir caso ele use, mas não acho que ele vai usar, 600k de vida não é muita coisa hoje...

De resto, sem mob, sem vida, sem dano, e tomando status, eu realmente não acho que existam muitas dicas pra fazer ele.

Potencializar Veneno junto a Envenenar arma é uma boa pedida pra amplificar o dano, mas não é realmente necessário.

 

 

Bios01.png

Ilha Bios

 

 

Nível Mínimo: 160

Grupo: 1 pessoa ou mais

Dificuldade: Média

Chefe da Instância: Ceifador Ankou

Vídeo: https://youtu.be/XPKZ9mLE7XI

 

Nível Indicado: 160+

Objetivo nessa instância:

 

Essa instância tem vários bons motivos para ser farmada, o mais comum deles é o drop da Caixa de Prêmios do Herói, que é a famosa caixinha que dropa trajes da Batalha Final, entre outras coisas como Comidas +10. Além disso, com o drop das Marcas do Herói ao final da quest, é possível adquirir um Anel do Herói que pode ser encantado.

Essa também é uma das quests pré-requisito para acesso a duas instâncias seguintes, a Caverna de Mors, onde reside o Necromante de Morroc, e o Templo do Rei Demônio, onde você bate no morroquinho, no morrocão, e em mais dois Mvps asjhajsha

 

O que é necessário levar:

 

Bom, a instância tem 4 partes, sendo 3 delas de simplesmente matar monstros. As duas primeiras partes dificilmente terão algum problema, uma vez que os monstros não são nada além de monstros de nivel baixo, com um HP imensamente grande, tornando só um pouco demorada a instância. Para as duas últimas, indico o uso de Média Vida, pela quantidade de mob, e pots de aspd pra girar mais rápido, o mob é bastante massivo, mas um bom set de regeneração consegue dar conta sem problema

De resto, pro MvP eu pottei dois Guyaks por um erro de calculo no cast do Cometa, mas não é algo realmente necessário, o MvP não causa tanto dano assim, então algumas mastelas/o que quiser pottar, dão conta!

 

Onde tomar cuidado:

 

Como eu mencionei anteriormente, a terceira leva de monstros é a mais preocupante, ela é dividida em três partes, invocando primeiro Orcs, depois Verits e por fim Megalodons. Nenhum deles com muito dano, mas todos com muito HP e nascendo em grande quantidade, o que pode ser perigoso caso a EDP acabe no meio do Mob, ficar atento a isso é importante.

De resto, eu defini essa instância com dificuldade média não só pela dificuldade da instância, que não é das maiores, mas pela dificuldade do Acesso, a quest que habilita o acesso a mesma é bastante demorada e pode render algumas dores de cabeça hehe

 

Chefe da Instância:

 

O Ceifador Ankou apesar de parecer um capetão, não é um MvP exatamente dificil. Pra fazer ele é interessante o uso de uma armadura Sombria, eu usei no caso uma Nab com Bathory, para reduzir o dano da Dark Grand Cross e possivelmente do Terror Draconiano. A outra skill que ele usa com certa frequência é o Cometa, mas bem... O Cast dessa skill é mais lento que download em internet discada, então é facil desviar dela, e mesmo que te acerte por alguma falha, é uma skill relativamente fácil de ser tankada.

De resto, com seus humildes 50kk de HP, o MVP toma 200% Dano de Fogo e Sagrado, e não é um grande desafio de eliminar, só um pouco demorado mesmo.

 

Uma coisa importante, se seu Sicário for com Build voltada para Loki ou DD DA, é importante levar algum consumível para retirar Cegueira, como Panacéia, perder precisão no meio do MvP é um problema dos grandes, e você não quer que isso aconteça ajshasj

 

 

OGH01.png

Maldição de Glast Heim

 

 

Nível Mínimo: 130

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Origem da Maldição e Amdarais

Dificuldade: Média

Vídeo: https://youtu.be/a02iAZ5v4OQ

 

Nível indicado: 130+ em grupo, 150+ Solo

Objetivo nessa Instância:

 

Essa é uma das instâncias mais interessantes de se farmar se seu objetivo é lucrar alguns dinheiros hehe Maldição de Glast Heim é a instância onde podem ser criadas e encantadas as Botas Temporais, a partir de Cristais do Tempo e Manas Coaguladas que são dropadas durante a instância.

Não muito difícil, mas um pouco longa, essa instância apesar de seus pontos negativos pode ser solada tranquilamente por um Sicário

 

O que é necessário levar:

Para essa instância um set meia-boca não é suficiente, sobretudo para a instância em si, os mobs dos Arqueiros Amaldiçoados batem um pouco forte e acabam dificultando bastante, portanto leve todo o ideal pra recuperação de HP (Mastelas, Média Vida, GHP, e etc). Amuletos de Ziegfried sempre são bem-vindos para esse tipo de instância mas nem sempre necessários, sobretudo lembrando de trazer uma armadura de propriedade sombria para os MvPS.

Se fizerem solo, indico fortemente o uso da Druida Maligno para não petrificar, em grupo o uso de uma Bathory ou um Vestido Abissal se torna mais interessante, sobretudo em níveis mais baixos.

De resto, não existe muito segredo, se quiserem otimizar a confecção de Botas um chiclete é bem legal

 

Em questão de equipamentos, um bom set de recuperação x precisão, e um set de dano fazem bem o serviço.

 

Onde tomar cuidado:

 

Os trechos que são mais importantes tomar cuidado são dois, além dos MvPs que citarei em seguida.

O primeiro é a terceira leva de monstros do primeiro andar, nesse momento começam a aparecer os Arqueiros Amaldiçoados, além de um dano consideravelmente alto eles empurram, então utilizar uma armadura em que você não pode ser empurrado, ou até mesmo pottar um Hiper Açucarado para ganhar Vigor acabam sendo úteis, de resto, cuidado com mobs muito grandes de arqueiros, muitas vezes eles podem ficar longe do range das laminas de Loki e isso será um problema.

A segunda parte mais estressante são os trechos em que precisamos eliminar cavaleiros do abismo amaldiçoados, e você precisa repetir esse processo até que a mensagem avisando que Os cavaleiros Desmortos apareceram pode demorar bastante, o mob mais irritante é com certeza o Sanguinário Amaldiçoado, que de tempos em tempos usa Chuva de Meteoros, então MUITO CUIDADO e não equipem sua Druida Maligno ali, vai machucar, e muito.

 

Chefes da Instância:

 

Uma instância com dois MvPs merece que eles sejam falados isoladamente hehe

 

A Origem da Maldição é um MvP bastante simples, e com uso de um Rondel ou Monarca, um MvP fácil, com defesa de 333 e propriedade terra 3, um conversor Fogo e um dos equips citados faz com que ele se arrependa de ter aparecido. Sem habilidades com dano realmente alto, ele pode usar o Julgamento Infernal e Olhar da Medusa, que podem ser anulados com uma carta Druida Maligno.

 

O Amdarais por outro lado é um pouco mais chato, mas não tão difícil, com Dark Grand Cross, Julgamento Infernal, Terror Draconiano, entre outras skills, ele pode ser um MvP bastante chato de ser tankado caso seu dano não o elimine com facilidade (Isso é muito importante ser levado em conta quando a instância é feita em níveis mais baixos), uma Armadura Sombria salva sua vida tranquilamente. Para o Amdarais, podemos novamente utilizar o conversor de Fogo, ou Aspersio, ambos com mesma efetividade.

 

Notas Finais:

 

Só pra explicar porque dessa vez o vídeo não é solando, apesar de eu realmente não achar que devo explicações... Um dos pontos negativos dessa instância é o trecho dos Cavaleiros Descomunais, que aparecem de forma aleatória na instância, e realizando ela solo sem uma Build com dano Efetivo nas lâminas de Loki torna a instância um pouco longa dependendo de sua sorte. Como na ocasião eu ajudava meu Abiguinho Meliodas a montar a temporal dele, aproveitamos e gravamos a instância pra vocÊs conhecerem :D

 

 

Mors01.png

Caverna de Mors

 

 

Nível Mínimo: 160

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Necromante de Morroc

Dificuldade: Média

Vídeo: https://youtu.be/GbzJRVsdzxI

 

Nível Indicado: 160+

Objetivo nessa Instância:

 

O Objetivo mais comum para se farmar essa instância na verdade é abrir a instância seguinte, porém, é possível tirar bons frutos dela, farmando os prêmios do Herói, que dropam armaduras do Episódio A Batalha Final, além de alguns consumíveis.

 

O que é necessário levar:

 

Bom, uma instância de nível 160+ nós não faremos de Eden né? A Caverna de Mors não é uma instância difícil mas pode ser um pouco irritante. É extremamente necessário o uso de consumíveis de Recuperação de HP e SP, isso porque a forma mais eficiente de concluir a instância é utilizando a Habilidade Lâminas de Loki, e dizendo por experiência, o Pergaminho Tengu não da conta sozinho, então pra ter um certo Sustain, mesmo em Builds que não tem foco no Loki, levem GHP, GSP, Poção pra recuperar SP, e as coisas tudo que vocês ja conhecem. Sem muito erro, uma armadura Anti-congelante é essencial e explicarei logo abaixo o motivo disso.

 

Onde tomar cuidado:

 

Existem duas partes dessa instância onde você precisa agir com muita cautela antes de realizar, a primeira delas é logo após eliminar o senhor Morroc Ferido, você será teletransportado para uma nova sala onde será "Congelado", e ai entra a importancia de uma armadura Anti-congelante, seja uma Cavalo-Marinho ou uma Detardeurus, quando você está equipado com uma dessas armaduras, o "congelamento" é somente estético, e seu personagem fica com movimentação livre para Skills, porém não anda no mapa, sendo burlavel pelo uso do Recuar.

Nessa parte é importante voltar sua atenção aos Arqueiros Profanos, que causam um dano consideravelmente alto com uma aspd igualmente alta, o que pode ser uma grande dor de cabeça.

 

O segundo trecho que preciso que tenham atenção é seu primeiro encontro com o Necromante de Morroc, onde ele irá fazer uso de Inumeras habilidades de forma "aleatória", essas habilidades podem machucar um pouco e pegando o jogador despercebido podem machucar um pouco demais hehe Sem muito erro, eu acho mais simples matar ele na Aspd, porque é targetavel e seu hit não para enquanto sofre dano das habilidades, porém essa parte deixo a escolha própria.

 

Chefe da Instância:

 

O Necromante de Morroc não é um bicho de sete cabeças, na verdade é tipo um lobo de capuz que não faz absolutamente nada além de usar Esquife de Gelo e chamar uns monstros pra encher o saco.

 

Defesa 1, Precisão necessária pra acertar baixa, Raça Humanóide, toma 200% de dano de Fogo, não é muito difícil causar dano nele, sobretudo usando uma KvM podendo alcançar danos acima de 1kk no Castigo com uso dessa arma, o que dificulta realmente é o fato de sempre virem mobs para cima de você.

 

Eu demorei pra soltar esse vídeo porque antes de realizar no modo clássico com as Lâminas de Loki, eu fiz um teste tentando eliminar o mesmo usando um combo crítico, e vendo se o Splash Damage das Cartas de Comodo davam conta do Mob, e bom... Não da. A única forma realmente eficiente de matar ele é com uso das Lâminas de Loki, mas como disse anteriormente, não é algo realmente difícil mesmo pra Construções com destreza baixíssima.

 

É muito importante manterem atenção nos arqueiros, o MvP utiliza Esquife de Gelo, mas como espero que vocês utilizem uma armadura anti-congelante, não precisarão se preocupar nada com isso, porém os arqueiros profanos continuarão causando um dano incômodo e é importante eliminar eles sempre que possível. De resto, preparem os dedos porque 80kk de HP não é pouca coisa.

 

 

Torneio01.png

Torneio de Magia

 

 

Nível Mínimo: 90

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Fenris Fenrir

Dificuldade: Média-Difícil

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5knKvV633h0 (Créditos ao mestre Gulla pelo vídeo

 

Nível indicado: 100+

 

Objetivo nessa instância:

 

O objetivo principal de se fazer Torneio da magia é farmar alguns zenys, ao sair do torneio, independente de ter concluido o mesmo ou não, você irá conversar com 5 NPCs que darão consumíveis aleatórios, dentre as possibilidades temos Frutos e Sementes de Yggdrasil, além de claro, as moedas Mágicas de Geffen que são adquiridas cada vez que um dos participantes do torneio é eliminado, e podem ser trocadas por equipamentos conversando com um NPC dentro da Instância

 

O que é necessário levar:

 

Para essa instância em especial é necessário ter alguns equipamentos de Dano a Humanóíde, ou possuir um AltQ com dano consideravelmente elevado, isso se da pelo limite de tempo entre os Rounds, cada Round tem duração máxima de 3 Minutos com exceção do Ultimo com 5 minutos, e o HP dos alvos aumenta a cada avanço, partindo de cerca de 100k com o Aprendiz no início, a aproximadamente 8kk na Criadora e na Feiriceira

 

A MvP por si tem seus irritantes 20kk de HP, e eliminar a mesma no tempo de 3 minutos pode ser bastante desafiador.

 

Uma KvM é altamente indicada pra essa instância, além dos consumíveis de base né, como itens pra recuperação de HP, Sp e etc

 

Onde tomar cuidado:

 

Por incrível que pareça a parte mais difícil da instância não é a MvP! Apesar de existir um boato que é possível selecionar o alvo do Round 12 (Penultimo), não consegui descobrir como manipular ele asjhas O maior problema que você vai enfrentar nessa instância é a Criadora Fay Kanavion e seu Homunculo, o fogo grego da criança machuca bastante, então carta pasana, anti fogo, motor exc com redução de fogo, são excelentes itens pra essa situação, de resto, nada com o que se preocupar, a MvP tem um truque que explicarei logo abaixo hehe

 

Chefe da Instância:

 

Fenris Fenrir, a MvP mais troladora do jogo com suas cartas falsas em quantidade hehe, apesar de ter skills bastante fortes, seu maior desafio é completar ela dentro do tempo limite de 5 Minutos

 

A Fenrir possui somente Skills em Área, e com um cast consideravelmente longo, portanto é possível saber quanod ela irá ou não utilizar uma skill, além disso, a instância te da uma mecanica que permite se salvar dessas skills, o conhecido por muitos, "Bug da Escadinha"

Basicamente, a parede da Escada divide a área em uma área que toma dano, e uma que não toma, portanto se quando a MvP fizer uso de uma skill você estiver do lado oposto da Parede, a Skill não causará dano nenhum a você

 

Entendendo isso não tem segredo, recuar > corre pro canto > bate bate bate > escada > bate bate bate > fora da escada > bata bate bate > escada > ...

 

Agradecimentos ao Gulla pelo vídeo antigo, mas ainda muito válido

 

 

 

Malaya41.png

Lago do Bakonawa

 

 

Nível Mínimo: 140+

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Bakonawa e Bakonawa depois da Lua

Dificuldade: Média

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PYgv-S3yFbY creditos ao lindão do Blue

https://www.youtube.com/watch?v=LiolNm1fcVs&t=62s creditos ao Grande Sir Bolinhos e Bolachas

 

Nível indicado: 140+

 

Objetivo nessa instância:

 

Bom, as instâncias de Malaya por não terem suas cartas ainda não tem muita utilidade além de farmar as tatuagens, porém essa em especial pode ser uma fonte interessante de XP extra pra você que ta correndo atrás do 175

 

O que é necessário levar:

 

Itens de Dano a distancia, precisão, pot pra caramba e uma coisa muito importante que você NÃO PODE ESQUERCER

 

- Uma Carta Detardeurus.

 

Vai ficar mais explicado mais abaixo, mas é preciso deixar claro, não da pra fazer essa instância com eficiência, sem uma Detardeurus ou seu amiguinho Feiticeiro pra te ajudar com Proteger Terreno.

 

Onde tomar cuidado:

 

Seu maior problema na instância será posicionamento, e pra isso terei que explicar um "Bug" em uma Skill que não faz parte da nossa classe, mas que será de muito uso durante a instancia, que é o Proteger Terreno.

 

Muita gente não sabe, mas a Skill Proteger terreno tem uma Falha nas suas células Limite, então se a área do ME nivel 1 (Que é castado pela carta Detardeurus) tem tamanho de 7x7, todas as celulas da extremidade nos 4 lados do quadrado criado são anuladas, elas aparecem porém não tem efeito, te dando um espaço útil de 5x5 e não 7x7.

Porém, além de entender isso, você precisa entender que TODA CELULA DE EXTREMIDADE terá esse mesmo problema, portanto se um MvP usa Ganbaiten no seu ME e você fica com um espaço vazio na celula a sua frente, a sua celula é uma celula "bugada" e não tem efeito algum.

 

O proteger terreno é importante porque ao longo de toda a instância você irá receber danos constantes de skills anuladas por ele, como Nevasca e Chuva de Meteoros, e isso vai fazer que seu char não seja completamente destruido :V

 

Sabendo disso, é preciso tomar cuidado com o spot que irá ficar pra eliminar o bakonawa, porque um ME mal posicionado será letal

 

Além do proteger terreno, lembrar de buscar uma aspd alta pros momentos entre os bakonawa, não é muito difícil, mas é preciso eliminar os mobs com certa velocidade

 

Chefe da Instância:

 

Bakonawa, o jacaré que engoliu a Lua, não é exatamente um mvp difícil, mas fazer ele é um tanto frustrante visto que ele não recebe danos físicos de curta distância, portanto a ÚNICA forma de matar esse bichão, é com a Skill Castigo de Loki, que tme seu dano maximizado por equipamentos que aumentam o dano a distancia

 

De resto não tem erro, Detardeurus pra castar ME > Pot pra pottar até castar o ME > Precisão pra acertar a criança, ja que não é tão simples alcançar os 500 de precisão que ele pede dependendo da construção > GIRA GIRA GIRA > CASTIGO até o bichinho morrer

 

Com os equipamentos atuais, não demora muito pra matar ele, inclusive, apesar de não ter visto ninguem fazendo, acredito que de pra hitar mais de 1kk por Castigo, maaas, vamos deixar isso pra alguém testar hehe

 

Agradecimentos ao Bolinho e ao Blue por terem demonstrado a tecnica muito bem nos vídeos

 

 

 

Maenf11.png

Hospital Abandonado

 

 

Nível Mínimo: 100+

Grupo:1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Bangungot

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=octcd0JJQKY (Créditos ao mestre Gulla pelo vídeo

 

Nível indicado: 120+

 

Objetivo nessa instância:

 

Hoje em dia não tem muito motivo pra fazer ela além da role play, a tatuagem Bangungot não tem muito uso e os drops da instância não são tão interessantes

 

O que é necessário levar:

 

Aqui não tem erro, equip de Dano só pra matar rapido a Bruxa, quando demora pra eliminar a mesma ela irá se esconder e você vai precisar caçar alguns mobs ao redor do hospital, a ideia é matar ela antes disso, o que não é muito difícil visto que a MvP tem somente 1.7kk de HP

 

De resto, todos os consumíveis que levar leve em dobro, a MvP da Dispell e apesar de eu explicar abaixo como evitar problemas pelo dispell, nunca se sabe né?

 

Onde tomar cuidado:

 

Igual Torneio da Magia, a parte dificil da instância não é a MvP, mas sim uma arvorezinha que só toma Dano 1 e não te da dano no final da instancia

 

Sim. Uma arvorezinha. O real problema é que você tem somente 30 segundos pra eliminar e a mesma possui um HP relativamente elevado, então mesmo a 193aspd com ataque duplo você não consegue a quantidade de hits necessários pra matar o bichinho

A forma mais eficiente que a gente conseguiu encontrar, e foi mostrada pelo SinxCritBro no vídeo é utilizando um set de Autocast, orgulho arco-iris + suas 4 cartas por exemplo da forma como achar mais conveniente, dessa forma, o hit na aspd + spam de skills torna a quantidade de dano suficiente

 

Chefe da Instância:

 

A MvP é fácil e não tem dificuldade nenhuma, sério, porém você precisa se atentar ao Dispell que ela irá dar SEMPRE quando você se aproximar a primeira vez.

A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ CHEGAR PERTO DELA, SEMPRE VAI TER UM DISPELL

Repeti isso porque acho que ja deixa obvia a ideia

 

Aproxima da MvP > Toma Dispell > Potta tudo e mata.

 

Não tem erro, não tem segredo, ela tem pouco hp, não bate muito forte e é bastante simples matar com qualquer construção hehe

 

Agradecimentos ao SinxCritBro que permitiu que eu usasse seu vídeo no guia

 

 

 

Vermes01.png

Covil de Vermes

 

 

Nível Mínimo: 140

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe da Insância: Rainha Verme

Dificuldade: Média-Difícil

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rGYCghvPNvQ créditos ao Sicário Ravenchill que me permitiu postar aqui

 

Nível indicado: 150+

Objetivo nessa Instância:

 

A instância Covil de Vermes é muito famosa pelo Farm das Peles da Rainha Verme, que são capas equipáveis desde o nível 1, previamente Encantadas com atributos e refinadas, que podem valer quantias exorbitantes de zenys (Ao mesmo tempo que podem valer nada), além da Perna da Rainh Verme, excelente Adaga para inúmeras classes, dentre elas o próprio Sicário.

O que é Necessário levar:

 

Para a MvP em especial, é interessante ter em mãos as poções anti-elementais dos 4 tipos assim como cartas de propriedade, explicarei mais a frente, mas é uma medida de segurança

 

Consumíveis de recuperação de HP são extremamente bem vindos, um pequeno Lag durante a caçada aos vermes ou na MvP pode ser totalmente letal

 

De resto, é indicado um dano consideravelmente alto, a MvP pode mudar de forma e propriedade, o que dificulta o uso de conversores e itens pra resistência, e eliminar ela com mais rapidez é importante

 

Onde tomar cuidado:

 

Existem dois trechos antes da MvP que devem ser bem observados, o primeiro deles é o corredor com os Ovos Explosivos, para outras classes é muito mais difícil passar por isso, porém o Sicário passando em ocultação faz com que os ovos não sejam ativados, única ressalva é procurar não juntar o mob de vermes próximo a um ovo, isso pode trazer grandes complicações

 

O Segundo ponto de cuidado antes da MvP são as nuvens de Veneno, elas tem dano propriedade neutro, portanto não podem ser reduzidas por carta argiope, e apesar da resistencia natural do sicário por skills, não é interessante "levar dano de graça" delas, atenção extra a isso se levar seu coleguinha junto okay?

Chefe da Instância

 

A Rainha verme, uma grande Lombriga colorida que eu odeio, não por ser difícil, mas por trazer muito trabalho pra gente AJSHAJSHAS

 

Pra realizar ela com facilidade é possível realizar um "Bug", que nem sempre funciona deixando bem claro, que consiste em carregar ela pro canto e aguardar, como mostrado no vídeo, essa sequência de ações pode fazer com que a MvP "trave" suas transformações e não mude de forma além da original, assim como cancela a Skill de Cura da Mesma

 

Por hora, essa é a forma mais eficiente de fazer a Rainha Verme, além disso é preciso saber que as vezes isso faz com que ela deixe de se curar, porém permaneça transformando, portanto as armaduras elementais que citei antes serão de muita utilidade

 

De resto, o vídeo do Ravenchill deixa bem demonstrado como fazer ela até o fim :D

 

 

 

PortaoEnig.png

Ninho de Nidhogg

 

Nível Mínimo: 70

Grupo: 2 pessoa ou mais

Chefe da Insância: Sombra do Guardião (Sombra de Nidhogg)

Dificuldade: Média

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9pPR1pKIqxs vídeo pelo senhor MerlimTatuagem u.u

 

Nível indicado: 150+

Objetivo nessa Instância:

 

Você provavelmente está se perguntando: "Mas se é uma instÂncia 70+ porque eu vou ir fazer só no nivel 150+???"

 

A resposta pra isso é na verdade o objetivo real dessa instância pra grande maioria, Experiência. A Instância Ninho de Nidhogg é um excelente fonte de XP a partir do nível 150 (E até em níveis mais baixos inclusive), o que da um auxílio extra no up nesses níveis mais altos que são tão problemáticos pra evoluir

 

Além disso, dentro da instância é possível dropar a capa Pedaço de Pele do Guardião, então da pra farmar uns trocados

 

O que é Necessário levar:

 

Entrando no mérito de equipamentos, duas coisas serão de extrema utilidade:

- Resistência a Água

- Resistência a Fogo e Sombrio

 

Essas coisas podem ser adquiridas por motor EXC com encantos R, Cartas de Armadura, Couraças, e etc, fica a seu critério e disponibilidade, explicarei o uso delas logo em seguida, de resto, é dano e resistência, que nunca é demais e sempre bem útil pro farm, sobretudo dessas instâncias de XP (Assim você conclui 2~3 instâncias num mesmo diário dependendo de quais escolher por exemplo)

 

 

Onde tomar cuidado:

 

Dois trechos são importantes tomar cuidado, o primeiro são todos os caminhos ao longo da instância com uma quantidade absurda de monstros que podem te atrapalhar bastante, mas como nossa querida classe é abençoada por Odin e temos a Ocultação, podemos "desviar" disso, o que facilita todo o percurso

 

O segundo ponto importante a se tomar cuidado é o momento em que você elimina os elementais de Água, nesse momento ter uma boa resistência a água facilita muito pois o dano dos mesmos é consideravelmente alto.

 

 

Chefe da Instância

 

A Sombra de Nidhogg não é la o MvP mais difícil do jogo, sobretudo com o tipo de equipamento que temos hoje que facilita potencialmente a eliminação da mesma. É importante se preparar pras Skills Julgamento Infernal (Tankada por armadura de Propriedade Sombria) e o combo de Fogo, Chuva de Meteoros e Bola de Fogo, que o MvP pode spammar na sua cara até pedir pra parar :V

 

De resto, sem muita dificuldade, hoje em dia é bem difícil não eliminar em menos de 3 minutos então os status não serão um problema ajhsajhs

 

Agradecimento ao Merlim

 

PortaoEnig.png

Templo do Demônio Rei

 

 

Nível Mínimo: 160

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe da Insância: Chefe de Verdade o Deus Morroc, mas tem mais três que comentarei abaixo

Dificuldade: Difícil para um c*********

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ikl_3_Bf0MM Créditos TOTAIS ao Sicário Weeblord que topou o desafio de fazer essa instância solo, e tenho que dizer, QUE DESAFIO.

 

Nível indicado: 175.

Objetivo nessa Instância:

 

Qual o objetivo dessa instância? Vou deixar bem claro aqui: Superar algum desafio.

 

Porque é a única real vantagem em fazer ela com o Sicário, e Solo asjhasjahs A instÂncia dropa as Essencias de Morroc, além dos equipamentos do Herói e etc, porém, o gasto em consumíveis pra realizar ela até o fim é insanamente alto e 100% das vezes você vai "operar em déficit", gastanto bem mais do que conseguiu farmar, tornando ela inviável pra farm, mas é interessante pela role-play e pra sei la... tentar mostrar algo pra alguém

 

Fora isso... Não tem motivo pra fazer, sério

 

O que é Necessário levar:

 

Primeiramente, Pot, pot pra caramba, sério, você vai pottar e não vai ser pouco (E tambem não vai ser 60 bolinhos na esfera do drake, vai ser uma "pottagem" bem feita okay?)

 

Além disso são necessários alguns equipamentos específicos pra cada um dos MvPs que citarei na proxima parte

 

 

Os três primeiros MvPs:

 

Brinaranha:

A aranha vai ser o menor dos seus problemas durante o decorrer da instância, resistência a água com Motor EXC 3x R-Água, e bastante mastela vão dar conta sem grandes preocupações

 

Skoll:

Aqui a coisa começa a se complicar um pouco mais, o cachorrinho do tinhoso bate bem forte, e mesmo com o Motor EXC 3x R-Fogo, o dano dele ainda machuca bastante, além das "colunas de fogo" ao longo do mapa, então a forma mais eficiente de matar esse bichinho é "Não tomando dano", no Vídeo o Weeblord faz o mesmo com a Skill Castigo de Loki, a melhor opção no caso

 

Jovem Morroc:

Apelidado carinhosamente de Morroc Nutella pelo autor do vídeo, é um tanto complicado, se seu dano ultrapassa os 100k ele inicia um ciclo de recuperação de HP nada agradável, então é NECESSÁRIO, causar um dano mais reduzido no mesmo, pra manter um dps constante e evitar esse problema da recuperação de HP, é comum o uso da Skill Ataque duplo, no caso, no vídeo foi utilizado uma Espada Solar e um Haori de Batalha, o combo da Espada Solar + Presas Vampíricas junto ao ataque duplo e combo triplo auxiliam totalmente na resistência do personagem e diminui bem o gasto, além disso, Armadura Sagrada colada no corpo até o fim desse mvp, porque as Skills dele machucam, e não é pouco

 

 

Chefe da Instância

 

O Deus morroc, ou Morrocão, ou Boss Real dessa coisa que você ja ta com vontade de chorar de tanto que ja pottou, é um pouco menos trabalhoso, aqui ja não temos mais o problema do HP recuperado, e da pra tankar, não com facilidade, mas da pra tankar as skills com armadura sombria, de resto, bate, mas bate como você nunca bateu num mvp antes, porque quanto mais rapido você matar, antes acaba esse pesadelo.

 

A instância é bastante complicada e o gasto não é baixo, portanto tenha bem em mente o que vai enfrentar ao longo dela antes de resolver ir, porque acredite, isso vai ser mais trabalhoso do que você imagina

 

O vídeo tem alguns cortes sobretudo pra redução do tempo do mesmo, afinal, 80kk de HP no ataque duplo demora um pouco, mas ele é muito bom pra mostrar como é sim possível solar com o Sicário, só precisa acreditar, ter fé, e POTTAR ATÉ A MÃE!

 

Agradecimentos de novo ao Weeblord que permitiu que eu usasse seu vídeo aqui

 

 

Conforme eu for tendo tempo e paciência, vou adicionando mais instâncias :D

 

Aqueles que tiverem interesse em dar dicas pras instÂncias citadas, ou até outras, só deixar o comentáriozão ai

Tem dúvidas/problemas com uma dessas instâncias ou outra que eu ainda não postei? Deixa o comentário também que na medida do possível Tio Vs ajuda okay?

 

Bom, é isso, espero que gostem e façam bom uso! Bom jogo :v

Editado por Vs4
Adicionado ícone junto ao título para manter padronizado ^^
  • Like 4
  • Thanks 2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dica que, na minha opinião, é útil: use furto na Angústia Torturante, no Palácio das Mágoas, grande chance de você conseguir +1 fragmento de cinzas(acredite, na primeira katar que fiz lá deu exatamente 199 no dia que eu pretendia pegar, fui no dia seguinte só pegar esse que faltou haha)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente... GUIA ATUALIZADO COM CHARLESTON!

 

Oiee Vs, parabéns pela iniciativa rs ficou bem parecido com a que o Brownie fez, a torre do deus demônio, bem que vc poderia pegar algumas coisas de lá

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168676-Projeto-Epis%F3dio-14-3-A-Batalha-Final-Chefes-de-Inst%E2ncias

Eu havia pensado nisso! Mas não quis profanar as palavras dele ajshajshajs

Ótima iniciativa, gostei tbm do humor no atraso por DC xDDD, só queria reportar 1 errinho na parte do Palácio das Mágoas:

 

 

"... Basicamente, na instância Palácio das Mágos dropamos..."

 

Eestá escrito, Palácio das Mágos!

Poxa, da um desconto, eu postei era umas 3 da manhã AJSHAJS

Uma dica que, na minha opinião, é útil: use furto na Angústia Torturante, no Palácio das Mágoas, grande chance de você conseguir +1 fragmento de cinzas(acredite, na primeira katar que fiz lá deu exatamente 199 no dia que eu pretendia pegar, fui no dia seguinte só pegar esse que faltou haha)

 

Real, isso é bem util, não só na Angustia mas em todos os mobs dessa instancia, acelera muito pra farmar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom cara, continue com os guias aí, tem ajudado bastante.

Só recentemente peguei lvl 121 no meu Sicário, e assim como na primeira vez que fui na Memórias de Sarah, quando fui no Palácio das Magoas não consegui avançar muito, os monstros da primeira sala que atacam à distância são bem chatinhos também, na segunda sala pro monstro de elemento fantasma eu costumo usar Envenenar Arma ao invés de gastar conversor (mesmo fogo sendo bem útil pros outros mobs), depois de eliminar ele só tiro a arma e equipo de novo pra usar nos outros, cancelando a habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Iniciativa muito boa, dá até vontade de tirar a poeira do Sicário. Pena que o Alt+Q do bichinho é quase full Éden (se bem que pelo menos Charleston dá pra fazer /heh).

 

Continua com o bom trabalho que isso daqui vai longe.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Guia de Instâncias para o Sicário MvP

 

Boa noite meus caros amiguinhos, ou bom dia... tarde, não sei que hora vocês tão lendo isso ta! ~Não sei nem que horas são...~ Enfim, a partir de hoje estarei editando sempre que possível, e sempre que conseguir, este post (Sim, to fazendo um post incompleto pra completar com o tempo porque convenhamos... tem muita instância e não da pra fazer, gravar, explicar, editar, upar e a parada toda em um dia... EU NÃO SOU ESSES CARA QUE FICA 18H JOGANDO TA?), mas estarei colocando todas as instâncias que puder, citando:

 

- Dificuldade da Instância

- O que é essencial utilizar dentro dela

- Qual o objetivo principal dentro dessa instância

- É possível fazer solo?? Só em grupo?? Dual talvez??

- Dicas de como dar continuidade dentro da instância

 

O Objetivo principal dessa postagem é ajudar aqueles que estão iniciando com a classe mas ainda tem um pouco de medo, ou simplesmente não tem prática ou noção de como prosseguir dentro das instâncias. Junto com as explicações estarão também links de videos com a instância completa desde o ínicio até o final da mesma, para que possam não só ver os Bosses, mas os monstros que existem dentro delas, e até mesmo como eu faço pra concluir a instância. "Aiin tio, mas não tem só seu jeito de fazer!!" Eu sei que não meu caro padawan, mas o objetivo é entregar um pouco de informações básicas e úteis, pro coleguinha que acha que é só por mastela no F1, Loki no F2 e LET IT RIP!

 

Pois bem, as instâncias inicias são as de dificuldade mais fácil por serem mais simples e rápidas de gravar/Editar/Explicar, mas como eu disse no ínicio da postagem, na medida do possível eu vou adicionando mais e mais até tornar esse guia o mais completo possível :D

SarahM01.png

Memórias de Sarah

 

 

Nível Mínimo: 99

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Lorde "Cotoco" Irine

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ykGsQwALgQI

 

Nível Indicado: 100~120

Objetivo nessa Instância:

 

A Instância Memórias de Sarah é um excelente Farm de XP, como podem conferir na tabela do BROWiki ou BROPédia, entre os níveis 99 e 120 o jogador recebe uma quantidade de experiência bastante considerável, sobretudo quando entregue junto a um consumível de Experiência.

 

Além da XP que é bastante boa, a instância dropa alguns consumíveis de atributos com duração de 20 minutos cada. O bonus entregue por cada um dos consumíveis varia de acordo com o Mob que dropou o mesmo, sendo:

 

- Lobos da Guarda +3

- Guardas de Payon +4

- Lobos da Guarda Ferozes +5

- Soldados de Payon +6

- Lorde Irine +7

 

Os consumíveis não tem muito valor em Zenny, mas são bastante interessantes pra UP ou até mesmo para uso em outras instâncias para aqueles que possuem uma renda de jogo mais baixa, ou simplesmente acabou teu vip e você não renovou :V

 

O que é necessário levar?

 

Essa instância em especial não tem uma grande necessidade de consumíveis e equipamentos, falando bem sério, solei outro dia de Algoz matando de um em um... O mais indicado seriam os clássicos equipamentos de Regeneração ou Vampirismo como alguns chamam para manter a resistêna durante a instância com o minimo de gasto possível com consumíveis

Mastela, Pot Branca, ou qualquer coisa pra HP é sempre bom... Nunca se sabe né? E em personagens com Vit baixa eu indico Média Vida

 

Onde tomar cuidado:

 

A instância em si é simples, nenhum dos monstros tem um dano consideravelmente alto, porém um mob grande sobretudo dos Lobos da Guarda Ferozes e dos Soldados de Payon podem ser um problema se a EDP terminar. Nas primeiras vezes se aventurando nessa instância, entre com um pouco mais de cautela nos trechos com grande quantidade desses mobs, no vídeo é possível identificar onde eles são, de resto... BATE!!!

 

Chefe da Instância:

 

O Lorde Irine assim como os mobs não da dano, não faz nada, e mal se mexe, falando bem serio, se seu HP ficou no final você pode simplesmente sair furtivo, sentar no cantinho até recuperar e ir la bater de novo que ele não vai te incomodar ajshajshasjsa

 

 

 

 

 

Skurai01.png

Palácio das Mágoas

 

 

Nível Mínimo: 120

Grupo: 1 pessoa apenas

"""""""Chefe de Instância"""""""": Angústia Torturante

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nDMwOgWaS_g

 

Nível Indicado: 120+

Objetivo nessa Instância:

 

O maior objetivo para os jogadores que farmam essa instância é Zenny. Basicamente, na instância Palácio das Mágos dropamos alguns itens que são interessantes pelo valor, o principal deles é o Fragmento de Cinzas, que pode ser trocado pelas chamadas Armas de Cinzas, como a Katar de Cinzas que é amada pelos Sicários.

Além dos fragmentos que dropam de todos os mobs da Instância também é possível dropar consumiveis de Atk (Bebida de Realgar) e AtkM (Erva do Exorcismo), que são bastante úteis.

 

O que é necessário levar?

 

Sem grande dificuldade, a instância pode ser solada completamente com um set de regeneração mínimo (Só pra não falar que a gente sola de Eden isso ta?), além do set de regeneração, poção de Média Vida para jogadores com nível mais baixo é interessante, consumíveis de Drop fazem bastante diferente, e eu sei que você tem 600 chicletes que pegou no Torsen ta? Nada de miguelar eles.

 

O mais importante é levar Conversores Elementais de quaisquer tipo, no vídeo eu uso um conversor Terra porque era o que eu tinha no inventário, o motivo disso é o mob Lamento Errante, que tem propriedade Fantasma 3 e não vai levar dano nenhum como Neutro, ou seja, você vai ficar pra sempre batendo nele, ele nunca vai morrer, a instancia vai acabar, e você não saiu da segunda sala. Pois é, é triste ajhsajhs

 

Onde tomar cuidado:

 

Como é possível ver no vídeo, em alguns momentos os mobs spawnnam em grande quantidade, em um jogador com baixa resistência/dano isso pode ser perigoso sobretudo se a EDP acabar, então renovar ela mesmo sem monstros as vezes pode ser algo interessante.

 

Chefe da Instância:

 

Eu coloquei la em cima entre aspas, porque na real o chefe não é um chefe e você nem bate nele... A Angústia Torturante aparece uma vez no meio da instância onde é facilmente derrotada e dropa dois fragmentos de cinzas, e na segunda aparição o NPC mata ela antes de você pensar em tomar dano... Não sei porque alguém chama isso de Boss... Sério

 

 

 

 

TorreSata01.png

Torre do Demônio

 

 

Nível Mínimo: 130

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Fanático das Trevas

Dificuldade: Fácil em grupos grandes, Difícil solo

Vídeo: Vou ficar devendo esse por enquanto okay?

 

Nível indicado: 150+

 

Objetivo nessa instância:

 

Bom, essa instância possui uma bela quest diária de XP de acordo com o quanto você consegue avançar dentro dela, mas o mais interessante são os Equipamentos Esconjurantes que são adquiridos ao abrir os báus ao final dela. Cada um desses equipamentos ja vem previamente refinado e encantado de forma aleatória. Eu particularmente não conheço bem o uso deles para demais classes, o sicário faz bom uso pra enfrentar alguns MvPs de raça Fantasma, usando a Espada Esconjurante na mão direita e causando dano com as lâminas retalhadoras por exemplo.

 

O que é necessário levar:

 

Para a instância em si, média vida e um bom equipamento de regeneração é suficiente. Ela não é difícil, porém a quantidade de mobs aumenta de acordo com o número de jogadores na PT. Para o Chefe a gente tem outro problema que irei descrever mais abaixo.

 

Onde tomar cuidado:

 

Apesar de eu não ter postado vídeo, a instância pode ser conferida nos guias do Browiki e Bropédia, em todos os corredores de monstros indico fazer um pouco por vez, os mobs da instância são agressivos e talvez um mob muito grande em cima do seu pobre sicário pode ser perigoso.

O trecho de derrubar os selos antes que cheguem ao centro é muito simples, vocÊ só precisa bater no selo até aparecer um broadcast verde, e seguir para o próximo. Caso um selo chegue ao centro não comece de novo, só continue de onde parou :v

O chefe... É, o chefe é um problema a mais...

 

Chefe da Instância:

 

Bom, o que dizer desse pseudo-monstro que eu nem conheço e ja considero pakas né?

O Fanático das Trevas tem aproximadamente 8kk de HP e a poderosa defesa das plantas desse humilde joguinho, isso significa que você vai SEMPRE hitar 1 nele. A menos que utilize a habilidade que seu humilde NPC/PET/Seguidor vai te dar, que durante 10 segundos te da possibilidade de dano total no bichão, depois tem um cooldown de 30s para ser reutilizada.

 

O grande problema é que a habilidade em questão tem um poderoso range de duas celulas, então pra acertar você precisa grudar no senhor Fanático, e olha... Ele bate forte.

 

Ainda to estudando uma maneira de fazer ele mais fácil, o melhor que consegui foi colocar um amiguinho pra tankar e bater nele pelas costas, mas ainda assim, é um desafio um pouco incômodo

 

Assim que eu conseguir desenvolver uma forma melhor de realizar a instância, edito aqui :v Até la, tentem ai também e me contem como foi ajshasjhas

 

 

 

Charlestonverus.png

Charleston em Crise

 

 

Nível Mínimo: 130

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Charleston 03

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://youtu.be/pCSSUYoulpA

 

Nível Indicado: 130+

 

Objetivo nessa Instância:

 

Bom, essa instância é boa pra tudo, farmar uns troquinhos, seja com os Tanques Velhos e Blocos de Sucata que fazem equipamentos e diagramas E.X.C., seja com Componentes de Charleston que são utilizados para produção de equipamentos de Charleston (Excelentes para Mecânicos), e até mesmo XP, porque olha, a XP dessa instância somada as quests diárias de Verus é bastante tentadora para você que ta procurando um lugar pra upar acima do 150!

 

O que é necessário levar:

 

Acho que a essa altura todo mundo aqui ja viu o video do grandioso Skt3 solando essa coisa de Eden, então não acho necessário ficar mencionando equipamento. Os mobs tem dano baixo e HP relativamente baixo, o MVP também não da dano... Indico levar o clássico pra vocÊ que tem uma resistencia e sustain um pouco menor, como GHP e Média Vida, além de umas Mastelas né jahsjahsajsh

Um consumível que eu achei bastante útil pra essa instÂncia é o Pudim de Guyak, para aqueles que nunca fizeram, em determinados pontos da instância você precisa se movimentar pelo mapa pra eliminar alguns mobs específicos, o Guyak agiliza um pouco essa parte, os pontos são um pouco distantes.

 

Onde tomar cuidado:

 

Como eu mencionei antes, os mobs não são fortes e o MvP tão pouco, porém existe um ponto específico da Instância logo após reativar os Geradores onde as Charleston 01 e 02 se posicionam ao centro do laboratório.

Nesse momento a Charleston 02 irá começar a invocar muitos mobs, pra não ter problemas nessa parte ative a EDP mesmo antes de falar com o NPC, pra evitar complicações, e se movimentar em volta das charlestones pra diminuir o mob te atacando ajuda bastante também, de resto... GIRA GIRA GIRA!

 

Chefe da Instância:

 

Bom, o Charleston 03 é um caso complicado, mas não complicado de difícil, só de... Complicado... Ele é um robo bem grande, de propriedade Neutro 3 e poderosos 23kk de HP, traduzindo, ele não toma mais que 100% de Dano de nada, e tem HP pra caramba, então se prepara pra ficar um bom tempinho batendo nele.

De resto, o MvP não tem skills (Até tem... Mas não usa), e os mobs em volta batem mais forte que ele, provavelmente não vai ser um problema asjhasjahs

 

Jitterburg01.png

Pesadelo Musical

 

 

Nível Mínimo: 120

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Réquiem de Marfim

Dificuldade: Média

Vídeo: https://youtu.be/WajPHSsQugY

 

Nível indicado: 120+

 

Objetivo nessa Intância:

 

Pesadelo Musical é uma instância interessante para o up 120+, juntar seus coleguinhas e farmar o Réquiem de Marfim é uma boa forma de descontrair do up maçante comum, porém é uma instância boa para o Farm de Zennys.

Ao longo da instância são invocados Bemóis e Sustenidos (AIiin como eu adoro essa brincadeira com notações musicais

 

O que é necessário levar:

 

Para essa instância em especial, não indico ir com qualquer set meia boca, os mobs ao longo da instância não são fortes, mas o MvP usa uma skill bem parecida com Julgamento Infernal (Mas curiosamente não é julgamento infernal) que machuca um pouquinho se você não estiver fazendo uso de uma Druida ou Bathory.

De resto, consumíveis de HP nunca são demais, os mapas mais ao fim da instância tem mobs cada vez maiores, e um consumível muito importante e como vocês podem ver no vídeo o idiota aqui esqueceu de levar são aqueles que removem status, como Panacéia e Geleia Real, os Pianos causam Silêncio, e se sua build não tem Int, acredite, isso pode encher bastante o seu saco ajshajsh

 

Onde tomar cuidado:

 

Não tem muito segredo, não entrar de cabeça nas salas é algo inteligente a se fazer, limpar os mobs que hitam a distância primeiro também ajuda bastante, de resto, tomar cuidado com status e com a Skill do Réquiem, como eu disse, ela machuca bastante se estiver despreparado.

 

Chefe da Instância:

 

O pianão com seus 20kk de HP não é um bicho de set cabeças, talvez 7 oitavas, mas isso não vem ao caso, ele possui raça Demônio, então você ai que tem um vestido Abissal vai fazer a festa, com propriedade Maldito 3 os conversores mais interessantes (Que o idiota aqui sempre esquece de pottar) são Fogo e Sagrado (No caso, Pergaminho de Aspersio ou amiguinho AB), sem muito erro, Druida ou Bathory pra tankar a skill do MvP (Ou o próprio vestido Abissal que possui propriedade sombrio) e vocês dificilmente terão problema com ela.

Uma dica para quem for fazer com o amiguinho, é possível segurar o Réquiem de Marfim próximo a parede de com alguém tankando ele e bater pelas costas, isso facilita bastante.

 

 

 

Verity.png

Sala Final

 

 

Nível Mínimo: 150

Grupo: 1 ou mais pessoas

Chefe de Instância: T_W_O

Dificuldade: Fácil

Vídeo: https://youtu.be/kIx8iZRA3LI

 

Nível Indicado: 150+

 

Objetivo nessa Instância:

 

Olha, eu vou ser MUITO sincero aqui, eu não consigo pensar em motivos válidos pra farmar ela a não ser conseguir os Chips. A instância não tem uma XP boa pelo nível mínimo requerido, os mobs não tem drops bons além dos tanques velhos que dropam com muito maior facilidade na Charlestone, e pra pegar um chip você precisa farmar a instância nada menos que 17 vezes. Talvez alguém discorde disso, mas eu acho ela um pouco méh

 

O que é necessário levar:

 

Diferente da outra instância de Verus citada anteriormente, nessa instância é interessante alguns equipamentos melhores para eliminar os Chips, um bom set de regeneração é essencial (Aquele combo completo sabe? Hat, Baixo, GD, etc), isso porque dessa vez, os mobs causam um dano considerável e aparecem em uma quantidade um pouco grande.

 

De resto, levem bastante pot, seja mastela, compacta, poção do aprendiz, só leva um monte. Mais adiante eu explicarei porque.

 

Outro consumível interessante, que eu não tive a disponibilidade, é o senhor Pergaminho de Aspersio para a MvP.

 

Onde tomar cuidado:

No vídeo é possível ver que os mobs batem um pouquinho forte, então indico fortemente que não junte quantidades muito grandes, isso vai dificultar um pouco para builds sem foco em dano no Loki.

Na segunda parte da instância vocÊ irá passar por um corredor com armadilhas, sempre que passar ao lado das armadilhas elas vão invocar um monte de chips do mal pra tentar te eliminar, poréeeeeem, como toda e qualquer instância, nós sicários somos favorecidos pelo poder das sombras, e ao passar pelo corredor em ocultação os mobs não são invocados... Só explode umas luzes na tua cara mesmo, nada preocupante.

 

Chefe da Instância:

 

A T_W_O é um pouco decepcionante, o MvP em si não vai te causar dano, mas os bichinhos que aparecem do lado, Mensagens do Sistema se bem me lembro, batem um pouquinho e isso te enche o saco. Hits de 2k em média, nada muito grande, mas depois de algum tempo batendo nos pouquíssimos 48kk de HP você vai ser obrigado a usar alguns pots, por isso lembre de levar. Os meus acabaram e eu acabei gastando meus guyak :(

De resto, MvP Demônio e Sombrio, Vestido Abissal faz um estrago imenso, além de Aspersio que vai causar 175% de Dano, se não tiver perga como eu, pode convidar seu amiguinho AB pra ir junto, é sempre mais legal fazer com amiguinhos :D

 

 

 

ToyHorror01.png

Fábrica do Terror

 

 

Nível Mínimo: 140

Grupo: 1 pessoa ou mais

Chefe de Instância: Celine Kimi

Dificuldade: Média

Vídeo: Vou ficar devendo por enquanto, mas trabalhando nisso

 

Nível indicado: 150+

 

Objetivo nessa Instância:

 

A Instância da Celine é uma das mais interessantes de serem farmadas, sobretudo se o jogador é montado com Build Loki, uma vez que você só mata o MvP assim e entrarei em mais detalhes adiante. No final da Instância além de um Pacote de Presente, que pode dropar itens bem interessantes como Guarda-chuvas, Passo das Sombras e Presilha de Rosas, vocÊ adquire moedas Celine, que são utilizadas para encantar tais equipamentos, e em alguns casos, melhorar os mesmos (Um bom exemplo é trocar uma Presilha de Rosas +9 + 1000 Moedas Celine por um Laço da Celine).

 

O que é necessário levar:

 

Basicamente, precisão e dano. Não tem muito erro, serio, você vai precisar alcançar a esquiva dela pro Loki, e ter dano pra matar ela, porque olha, a bichinha tem vida

Consumíveis de recuperação de HP são sempre bem vindos, assim como recuperação de SP, principalmente se você for como eu e joga de Int1 ajshajsh Vai fazer MUITA FALTA. Eu costumo levar doce de guyak, tem gente que leva a kafra inteira de morango... Quem sou eu pra julgar né?

 

Onde tomar cuidado:

 

Durante a Instância, os únicos pontos que eu realmente acho que precisam de dica é a segunda fase e a terceira, onde a dica é a mesma, Ocultação. Os monstros podem te ver mesmo transformado, porém em ocultação você fica invisivel totalmente e não precisa se preocupar com eles, de resto, é só seguir a quest, nenhuma grande dificuldade.

E o Antonio é um vacilão mesmo.

Chefe da Instância:

 

Dona Celine Kimi não é um MvP difícil, porém tem seu trabalho. VocÊ precisa obrigatoriamente matar ela com Loki. O motivo disso é que junto da senhorita Celine é invocado um Espectro, que ataca simultaneamente, tanto a Celine quanto a Cópia precisam estar com HP sempre próximo, caso a distância entre os HPs fique muito grande, elas irão simplesmente começar a se curar.

A MvP possui skills de propriedade Sombrio, então armaduras com Bathory ou Druida são bastante úteis nesse caso, reduzindo consideravelmente o dano, o maior problema é quando ela passa a usar Reflexão, um reflect que não foi visto é fatal. Quando ela entra em Reflexão sua sprite fica Dourada, é só parar de atacar e esperar.

Quando a MvP chega a 10% HP ela passa Drenar SP de tempos em tempos, então leve poções de SP, elas fazem diferença e serão necessárias.

De resto, é um pouco difícil matar com Builds de baixo dano no Loki, como as críticas, mas não é impossível, só leva um pouco mais de tempo, a MvP tem cerca de 66kk de HP em grupo, porém quando a instância é feita sola o HP da mesma é reduzido a 22kk, propriedade Fantasma 1, é só pottar um conversor qualquer e ser feliz.

 

 

 

Conforme eu for tendo tempo e paciência, vou adicionando mais instâncias :D

 

Aqueles que tiverem interesse em dar dicas pras instÂncias citadas, ou até outras, só deixar o comentáriozão ai

Tem dúvidas/problemas com uma dessas instâncias ou outra que eu ainda não postei? Deixa o comentário também que na medida do possível Tio Vs ajuda okay?

 

Bom, é isso, espero que gostem e façam bom uso! Bom jogo :v

 

 

Otimo Trabalho como Sempre Vini como no grupo dos sicarios la no Face hahahah

Editado por Kise Ryouta -
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de avisar, adicionado video da Celine!!

 

O que mais me impressionou nesse vídeo foi teu PC ser bom o bastante pra continuar jogando mesmo na Alucinação. Se eu não der /effect quando tomo essa desgraça meu PC explode.

 

Agora, esses 530 de precisão sem dex na build também impressionam, ein. Você tava de Freeoni ou eram só os hacks consumíveis mesmo?

 

Ótimo vídeo e guia, deixou bem claro o caminho e as estratégias.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O que mais me impressionou nesse vídeo foi teu PC ser bom o bastante pra continuar jogando mesmo na Alucinação. Se eu não der /effect quando tomo essa desgraça meu PC explode.

 

Agora, esses 530 de precisão sem dex na build também impressionam, ein. Você tava de Freeoni ou eram só os hacks consumíveis mesmo?

 

Ótimo vídeo e guia, deixou bem claro o caminho e as estratégias.

Esse foi um dos motivos desse vídeo ter atrasado, eu fiquei bolando uma maneira de conseguir a precisão necessária e ainda assim ter um dano razoavel pra fazer a MvP, ja que usando Katar de Agente eu não tankava a fúria AJSHAJSHAJSH

 

o AltQ que eu uso é isso aqui:

AlBJdsikSQiBWxdEWd8GQw.png

 

O resto eu tirei nos consumíveis

Dex +10 e +20

Luk +20

Benção de Tyr

 

 

Sobre a alucinação, na hora que eu tomo eu dou /effect e depois eu ligo de novo, mas na rec eu deixei rolar JAHSAJSHAS NÃO DA PRA JOGAR COM AQUILO

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...