Ir para conteúdo

RK Haori


Pentavus

Posts Recomendados

Poxa, parece que fiz bem em comprar meu Haori, mesmo estando +0 já serve pra, pelo menos, 2 chares: Justiceiro/Rebel e RK.

Gostei muito do vídeo, deu até vontade de voltar a upar minha RK, que tem build alternativa Sopro/AGI(pra quem não sabe o que é isso, é colocar 120 de DEX mas ter uma AGI na casa dos 9x e VIT 10x pra poder variar a build).

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, parece que fiz bem em comprar meu Haori, mesmo estando +0 já serve pra, pelo menos, 2 chares: Justiceiro/Rebel e RK.

Gostei muito do vídeo, deu até vontade de voltar a upar minha RK, que tem build alternativa Sopro/AGI(pra quem não sabe o que é isso, é colocar 120 de DEX mas ter uma AGI na casa dos 9x e VIT 10x pra poder variar a build).

 

Boa! Quanto mais builds e possibilidades em ação melhor, qualquer coisa só perguntar :)

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a deixa, você usa Serafim?

Sim! Creio que seja a melhor opção para meio nessa build, a menos que queira fazer um autocast com a Espada mágica celestial, no caso de autocast creio que uma Orelhas de Kardui seja viável já que 120 de dex deixa de ser absurdo numa build que necessita de precisão.

 

No meu caso eu juntei pontos e assim que virei RK pus 120 de INT, no up garanto que não terá problemas com miss graças à Dedicação.

m6Pue3.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...