Ir para conteúdo

[Ajuda] Build e Equipes RG Toque/LD


Thurin'dor

Posts Recomendados

É o seguinte, meu RG tá nível 122 e no momento meus atributos estão assim:

 

FOR 90

AGI 90

VIT 40

INT 40

DEX 90

SOR 1

 

Com muito sacrifício consegui o combo Grifo e o combo Imperial [com lança meio zaroia], enfim. To usando também temporais de força com MA 4.

Vamos as dúvidas:

 

1- Ate o momento caguei a build ou não? To tendo um desempenho até bom no up, mas queria saber se tem alguma coisa errada.

 

2- Compensa maximizar agi pro 120 pra pegar todo o bônus do Grifo?

 

3- Se compensasse, qual atributo levo primeiro pro 120, AGI ou FOR?

 

4- não possuo topo nem o outro acessório (utilizo só anel Imperial) Gostaria de indicações de equipes que servissem pra PvM e MVP se possível com um bom custo beneficio.

 

5- meu anel Imperial tá limpo. Que carta coloco? Qual a mais indicada e a melhor para uma possível revenda?

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, a build está boa, vc tem 10 de int a mais que meu rg.

Na build do meu rg não coube 120 de agi, apenas 108 pra pegar o primeiro bonus. Mas minha build é híbrida, então fica diferente da sua. Seria bom vc ver isso na calculadora...https://calc.irowiki.org/

Com 120 de força seria bom vc usar anel imperial e proteção do gigante, mas se não tiver condições de comprar agora, pode pegar o acessório da batalha de flavius(eu uso ele enquanto não pego 120 de força). Esse acessório dá 5%de atq, 10 de precisão e mais umas coisinhas.

Sobre a carta no anel imperial, muitos falam pra colocar uma scaraba dourado...

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, a build está boa, vc tem 10 de int a mais que meu rg.

Na build do meu rg não coube 120 de agi, apenas 108 pra pegar o primeiro bonus. Mas minha build é híbrida, então fica diferente da sua. Seria bom vc ver isso na calculadora...https://calc.irowiki.org/

Com 120 de força seria bom vc usar anel imperial e proteção do gigante, mas se não tiver condições de comprar agora, pode pegar o acessório da batalha de flavius(eu uso ele enquanto não pego 120 de força). Esse acessório dá 5%de atq, 10 de precisão e mais umas coisinhas.

Sobre a carta no anel imperial, muitos falam pra colocar uma scaraba dourado...

 

Entendi, obrigado pela dica dei uma olhada nessa proteção gigante, então levo força pra 120 e depois agi pra 108 ne? Ainda vou definir os valores finais da build... Vi um RG outro dia aí deu vontade de encaixar sacrifício de mártir n sei se faço híbrido ou Full toque Ld ou sei lá por hoje tô upando de lanceiro

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
É o seguinte, meu RG tá nível 122 e no momento meus atributos estão assim:

 

FOR 90

AGI 90

VIT 40

INT 40

DEX 90

SOR 1

 

Com muito sacrifício consegui o combo Grifo e o combo Imperial [com lança meio zaroia], enfim. To usando também temporais de força com MA 4.

Vamos as dúvidas:

 

1- Ate o momento caguei a build ou não? To tendo um desempenho até bom no up, mas queria saber se tem alguma coisa errada.

tá tranquilo =D, mas acho que INT já deu

 

2- Compensa maximizar agi pro 120 pra pegar todo o bônus do Grifo?

eu não acho que compensa não, muito ponto investido para pouco retorno. 108 parece muito mais interessante no custo x benefício

 

3- Se compensasse, qual atributo levo primeiro pro 120, AGI ou FOR?

FOR

 

4- não possuo topo nem o outro acessório (utilizo só anel Imperial) Gostaria de indicações de equipes que servissem pra PvM e MVP se possível com um bom custo beneficio.

Capiroto é muito bom, o acessório dos Gigantes também é uma boa pedida. Topo pode usar um tigre branco refinado (caro, mas muito bom) ou elmo do Senhor da Morte +7 (barato e quebra um galho)

 

5- meu anel Imperial tá limpo. Que carta coloco? Qual a mais indicada e a melhor para uma possível revenda?

Para uso, recomendaria Essência de FOR se for usar junto com um capiroto, para revenda (e para uso também), scaraba dourado

 

Desde já, agradeço.

 

Opiniões no quote, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...