Ir para conteúdo

Deviling por ticket de Promoção no THOR


Celty Sturluson

Posts Recomendados

É realmente uma carta ótima para quase zerar o pvm *u* mobando um mapa todo com um set 100% de resistência neutra, fica 10/10

Na guerra TE também te deixa bem tank, aquele LK de perga GR+Devil é lindo de se ver kkkkkk

 

Deixar a carta acessível seria bem interessante, visto que ela atualmente só dropa do monstro (e não das MCA ou OCA's)

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É realmente uma carta ótima para quase zerar o pvm *u* mobando um mapa todo com um set 100% de resistência neutra, fica 10/10

Na guerra TE também te deixa bem tank, aquele LK de perga GR+Devil é lindo de se ver kkkkkk

 

Deixar a carta acessível seria bem interessante, visto que ela atualmente só dropa do monstro (e não das MCA ou OCA's)

 

Jogo há menos de um mês no Thor, até onde eu sabia só tinha vindo por ticket há muito tempo e que não dropava nem do monstro...

Link para o comentário
Share on other sites

Que saudade do tempo em que cartas eram adquiridas via farm... a comunidade fica pedindo carta por rops/ticket sendo que foi exatamente isto que afundou e continua afundando o servidor.

 

Já não basta um monte de TG, Hatii, Kiel e etc...

Sem dúvida seu questionamento é válido, mas considere o seguinte, a proposta do Thor não é justamente esta?

 

Itens facilitados através dos Rops para aqueles que não querem "perder tempo" jogando, sim a lógica foge do senso de um RPG comum, e adere ao completo Pay2Win, mas não é essa a questão aqui. E sim um pedido de um player "sem tempo" de ir farmar o monstro kkk nada de errado para a lógica do servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a Deviling não pode ser tirada na OCA mágica? Se não pode acho melhor liberarem ela do que trazer por ROPs, é um Farm de player a mais no jogo.
Eu até sugeri o Drop ser habilitado nos Álbuns, logo depois de ter questionado se estava dropando ou não (em um ticket). Mas ainda não tive uma resposta...

 

Contudo, é sim uma boa ideia. Abri mais de 140 MCA, que juntei por um ano atoa kkkkkkkkkktorindodenervoso

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a Deviling não pode ser tirada na OCA mágica? Se não pode acho melhor liberarem ela do que trazer por ROPs, é um Farm de player a mais no jogo.

 

Exatamente... coloca OCA em alguns tickets e já tá ótimo.

 

Comunidade bRO está extremamente mal acostumada, querem transformar o servidor num private onde tu dá o "donate" e ganha um monte de itens e cartas apelonas...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...