Ir para conteúdo

Sentinela aspd


HorusEye

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, estou meio sem tempo pra jogar, e queria tirar um lazer com um sentinela de ASPD, eu tenho alguns equipamentos já, mas queria tirar uma dúvida, eu estou pensando em começar com falcoeiro, inclusive, tenho o set, e tenho TB marcas de comodo, diadema de serafim, Haori de batalha, mochila+9, e queria uma ajuda com algumas dúvidas!

 

Falcoeiro, vale a pena usar serafim? Imagino que sim, já que o dano do Falcão é baseado na int, certo?

 

As marcas de comodo, ajudam ou atrapalham? Qual seria mais útil?

 

Qual arco é bom pra pvm, vejo o pessoal falando de demoníaco, qual seria a utilidade dele, já que as flechas são mais difíceis de achar?

 

E o mais importante, qual a ordem de prioridade dos atributos, eu montei a build até o 99, considerando a serafim:

Dex, agi e luk 70 e int 56 (múltiplo de 8). Ficou bom? E depois? Qual priorizar? Luk pras temporais ou int pra serafim?

 

Desde já muito obrigado!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

em minha humilde opinião, eu acho que esse tipo de ranger vai ser muitissimo forte no dia que colocarem a atualização do crit.

Então, sugiro que vc vá para a build pão com ovo de full AS ou AS/Disparo

 

Eu tb imagino, mas eu não manjo muito do personagem, e não sei se os ítens atrapalham, tipo, a haori! mas vlw man :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, boa noite, estou meio sem tempo pra jogar, e queria tirar um lazer com um sentinela de ASPD, eu tenho alguns equipamentos já, mas queria tirar uma dúvida, eu estou pensando em começar com falcoeiro, inclusive, tenho o set, e tenho TB marcas de comodo, diadema de serafim, Haori de batalha, mochila+9, e queria uma ajuda com algumas dúvidas!

 

Falcoeiro, vale a pena usar serafim? Imagino que sim, já que o dano do Falcão é baseado na int, certo?

 

As marcas de comodo, ajudam ou atrapalham? Qual seria mais útil?

 

Qual arco é bom pra pvm, vejo o pessoal falando de demoníaco, qual seria a utilidade dele, já que as flechas são mais difíceis de achar?

 

E o mais importante, qual a ordem de prioridade dos atributos, eu montei a build até o 99, considerando a serafim:

Dex, agi e luk 70 e int 56 (múltiplo de 8). Ficou bom? E depois? Qual priorizar? Luk pras temporais ou int pra serafim?

 

Desde já muito obrigado!

 

Horus, vamos lá, vou tentar te ajudar, dentro da realidade do meu atual Sentinela, que também estou upando e tal

 

 

1. Vou testar o Serafim + Falcoeiro (tanto o set completo quanto só a Pena do Falcão) para ver quanto o Falcão dá com 120 de INT. Ouvi dizer que com 120 INT somado a alguma quantidade de DES o Falcão dê uns 9000 - 11000 por Conjuração. Um bom dano, já que é fixo e a autoconjuração é MUITO frequente. Mas isso a nível máximo, acho que o que mais interessaria é que ele trava muito o MVP, bem mais que o Lobo.

 

2. É possível sim usar as Marcas de Comodo sozinha para Ranger. Com 90 de DES tu perderia 18% de Dano Crítico, mas se tiver 120 de SOR ela adiciona 30 de CRIT, 30% Dano Crítico (fica 12 ainda), 24 ATQ/ATQM. É uma boa opção, principalmente pela Taxa de Crítico.

 

Agora, qual vale mais, vai depender do restante dos itens que você tem.

Colocar INT em Ranger é essencial, se não quiser gastar com Consumíveis durante o up. E usar o Serafim durante o up faz você upar de maneira muito rápida, principalmente no começo. Porém você acaba demorando mais para fazer o seu primeiro MVP na ASPD, pois vai precisar suprir em DES/LUK/AGI e talvez VIT o que faltou devido a investir em INT, entende? Por exemplo, no nível 120 tu consegue fechar 90 DES/LUK/AGI e um pouco de VIT e INT, com os equips certos, já fica fácil solar o MVP na ASPD.

 

Na minha opinião, mesmo para build ASPD/CRIT, vale a pena o Serafim. Estou montando meu Sentinela para testar isso. O Serafim aumenta o dano das flechadas, e os bonus de Dano Crítico (%) são baseados na força da sua flechada, então o dano deve ficar bom. E o Lobo e Falcão entram como bonus no dano e principalmente para travar geral o MVP

 

3. Pra PVM o Élfico é o melhor. Tu encontra flechas em qualquer lugar e são baratas. Além do Élfico ser barato. Tu acha ele com Mosca, com Esqueleto Arqueiro, com Caramelo (para Scaraba, se não pegar o dano), tu acha ele de toda forma e bem baratinho. Já o Demoniaco não.

 

4. No caso da sua Build, vai depender de quando você vai querer ir se aventurar nos MVPs ou se você vai dar um rush muito doido no up somente. Se você for upar, a LUK não ajuda muito, já que você vai mobar e usar Tempestade de Flechas. Mas se for MVPs a principal função dela é a Taxa de Crítico que ela fornece, já que, diferente de um Sicário com uma Katar, que dobra a taxa de CRIT, o Sentinela vai precisar de uns ~120 de CRIT para acertar todos os hits como Crítico (MVPs reduzem de 10-30 sua Taxa de CRIT, outros até bem mais!). Embora alguns MVPs você consiga acetar no ataque normal mesmo, já que o Sentinela tem uma Precisão boa.

 

 

Ai você vau encaixando os pontos na sua Build mediante sua preferência, tendo em vista que vai upar usando Tempestade de Flechas. Eu recomendo ter 90 de DES e uns pontos de VIT ajudam bastante a não ser combado, principalmente quando ficar lag. AGI também ajuda bastante até o 125, a não tomar tantos hits e ficar travando no mob.

Link para o comentário
Share on other sites

Haori atrapalha um pouco porcausa do combo triplo, diminui um pouco da aspd qnd ativa.

Bom, quando vier a atualização que falei, disparo selvagem vai ser bem legal.

 

Visto que a build de Serafim é uma build "modinha" e nem é a mais efetiva hoje em dia; perdendo para o combo gigante que vai força na build. Não acho uma boa ideia montar uma build tendo a Serafim como referencia, seu gameplay vai ficar muito limitado e você teria que ter um grande conhecimento da classe para driblar isso.

Hoje vejo como a única opção para se usar Serafim em Ranger, recetar o mesmo depois de pegar 175.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, estava vendo também os bônus da mochila, e vejo que vai ser bem mais útil, eu fechar os 90 de agi, dex pra depois ir pra int e luk, vlw, agora me sinto mais seguro, não vou focar tanto na serafim de começo, a comodo vai ajudar, vou focar na agi e dex, pra dar conta da tempestade, e me divertir com o falcão, e futuramente migrar pra uma build Full crit, abandonando o falcão e mudando pra cartas de comodo!

 

Acho que assim, e saindo o update de crítico, a coisa fica bem legal! ?

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...