Ir para conteúdo

Bropedia em novo endereço


Lazarento

Posts Recomendados

G0JFeQh.png

 

Olá a todos,

 

Na última semana o Bropedia saiu do ar devido a um problema com o registrador do domínio do projeto. Infelizmente ainda não foi possível recuperar o domínio então ontem a wiki e o portal voltaram ao ar em novos endereços:

 

 

 

 

Qualquer outro problema encontrado por favor reportem aqui ou no Discord do Bropedia.

Link para o comentário
Share on other sites

Lazarento faz parte do bropedia agora? Geralmente quem avisa essas coisas é o Yuki

 

Eu sequestrei o Yukii =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Yuri ta afastado do rag por um tempo, pra resolver questões da vida dele.

 

Eu ia criar o tópico, ontem mas não tive tempo. Parabêns ao lazarento ficou bonitinho.

 

Tivemos um problema no domínio, mas ja foi resolvido, a wiki e as demais funções estão como estavam antes. Unico coisa que mudou foi do .online pro .net.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa parte da galera tá afastada, to ajudando como posso.

 

Apesar do Bropedia ser um trabalho muito bem feito, só serviu para por pressão no Browiki e não deixar seus líderes dormirem em berço esplêndido. Os dois Wikis tem basicamente o mesmo conteúdo e como o browiki e mais antigo e conta com o apoio da publicadora, tem muita vantagem. Deste jeito acho que as mentes criativas por trás do Bropedia, poderiam se concentrar em um projeto inovador que venha a trazer algo mais para o Ragnarok br, tão carente de novas ideias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar do Bropedia ser um trabalho muito bem feito, só serviu para por pressão no Browiki e não deixar seus líderes dormirem em berço esplêndido. Os dois Wikis tem basicamente o mesmo conteúdo e como o browiki e mais antigo e conta com o apoio da publicadora, tem muita vantagem. Deste jeito acho que as mentes criativas por trás do Bropedia, poderiam se concentrar em um projeto inovador que venha a trazer algo mais para o Ragnarok br, tão carente de novas ideias.

 

Eu não posso falar por todo mundo, mas ser atrelado à publicadora do jogo tem suas limitações:

 

deve-ser-linda-a-liberdade-sim-claro-mas-alpiste-todo-14314992.png

 

Não que isso seja de todo ruim, absolutamente não. O Bropédia por ser "livre" tem também seus pontos baixos, como o vai-e-vem da equipe, custos de manutenção e por aí vai.

 

O ponto alto é que é muito mais fácil criar novas coisas quando se não precisa prestar contas. Sou novo no jogo e consequentemente novo na comunidade também, mas lá achei um terreno fértil pra meu ócio criativo fora do jogo:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179739-Bropedia-no-seu-Discord

Link para o comentário
Share on other sites

A calculadora do bropedia não ta funcionando?

 

O link não está clicável =(

 

O pouco que eu sei a respeito é que a calculadora está em desenvolvimento. Tem um bocado de link no site que não está clicável, tô tentando corrigir isso mas o povo prefere tretar no fórum ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

O pouco que eu sei a respeito é que a calculadora está em desenvolvimento. Tem um bocado de link no site que não está clicável, tô tentando corrigir isso mas o povo prefere tretar no fórum ¯\_(ツ)_/¯

 

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

 

Treta > bropedia, ele estão certos :p

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...
13 horas atrás, uatylla disse:

Bropedia faliu?

Provavelmente sim.
Minha teoria é o criador da página finalmente amadureceu e resolveu desistir daquela rixa tosca com o Jacaré.
Perdendo assim sua maior motivação com a página e finalmente partindo rumo aos Campos Elísios!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/24/2021 em 11:16 PM, Vlad Dracull disse:

Provavelmente sim.
Minha teoria é o criador da página finalmente amadureceu e resolveu desistir daquela rixa tosca com o Jacaré.
Perdendo assim sua maior motivação com a página e finalmente partindo rumo aos Campos Elísios!

entendi!

  • Like 1
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...