Ir para conteúdo

Ajuda build provisória


Dina

Posts Recomendados

Gente preciso de um help!!!

 

Com todas as mudanças que ocorreram por aí devido aos equipes acabou aparecendo novas opções de build. Sobre as builds novas eu já sei oque é bom ou não então vai aí minha dúvida

 

Seguindo minha build atual gostaria de saber se vale a pena comprar alguns poucos itens baratos para ajudar no dano visto que meu foco é aspd warg

 

Atualmente estou com

 

40 vit

117 agi

120 des

90 sor

 

Equipes set da luz com malha +9

Cecil +9

Combo grifo

E búfalo com yoyo

 

Com buff vips e buff da classe e bala de Guarana já bato 193 de aspd , isso sem o búfalo então seria uma acessório inútil no meu caso

 

O que gostaria de saber é

Trocando o búfalo oque compensa mais voragem com gs ou copiroto ?

 

Vale a pena perder o bônus do set luz pra pegar uma temporal destreza com mira 4 e +200 de sorte?

 

Lembrando que só quero mudar por enquanto os acessórios e a bota se for viável

 

To no celular então pode estar mal formato e escrito *_*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Gente preciso de um help!!!

 

Com todas as mudanças que ocorreram por aí devido aos equipes acabou aparecendo novas opções de build. Sobre as builds novas eu já sei oque é bom ou não então vai aí minha dúvida

 

Seguindo minha build atual gostaria de saber se vale a pena comprar alguns poucos itens baratos para ajudar no dano visto que meu foco é aspd warg

 

Atualmente estou com

 

40 vit

117 agi

120 des

90 sor

 

Equipes set da luz com malha +9

Cecil +9

Combo grifo

E búfalo com yoyo

 

Com buff vips e buff da classe e bala de Guarana já bato 193 de aspd , isso sem o búfalo então seria uma acessório inútil no meu caso

 

O que gostaria de saber é

Trocando o búfalo oque compensa mais voragem com gs ou copiroto ?

 

Vale a pena perder o bônus do set luz pra pegar uma temporal destreza com mira 4 e +200 de sorte?

 

Lembrando que só quero mudar por enquanto os acessórios e a bota se for viável

 

To no celular então pode estar mal formato e escrito *_*

 

 

 

O investimento na bota seria bom pro caso de ser hibrida ( uso da tempes/disparo e aspd worg )

 

 

Pois garantiria redução do cast / dano a distancia e 200 SOR para === Dano do WORG/Chance do lobo atacar /Dano critico/ Chance critica/Esquiva Critica/ ATQ

 

Se usasse uma capa por exemplo Arcanjo caído com Mira ou Mochila da Aventura +9 , Para combar com a BOTA . poderá ter um resultado melhor do que com SET LUZ

 

 

 

E o Acessório > Capiroto

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...