Ir para conteúdo

(AJUDA) Build de sentinela estou perdido


Vinidlz

Posts Recomendados

Não sou experiente em Sentinela ASPD então vou tentar ajudar com o pouco que sei.

 

Tenho um atirador de Elite lvl 99 com os seguintes stats:For:1Agi:99int:10des:99sor:21alguem me ajuda a continuar a build, o que posso fazer que caminho seguir estou perdido!!

Bom, tendo isso aí o seu objetivo passa a ser pegar 193 de ASPD e subir seu crítico basicamente, não tem muito o que fazer pois você colocou muita DES.

 

 

Eu também estou perdido! Estou no 99 também, mas já me arrebendi da build que fiz. Coloquei muita SOR, pouca DES... e agora eu queria ter bom dano com Tempestade de Flechas :(

Se você tem muita SOR recomendo seguir com essa build, tempestade nem pensar, só se for resetar ou fazer outro personagem.

 

Caso vá fazer tempestade lembre-se de pegar 120 de INT já no nível 100 pra pegar todo o bônus do Diadema de Serafim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...