Ir para conteúdo

Up de shura diamond é viável ainda?


Papelito

Posts Recomendados

Pegue 120 de vit de cara e upe na garra usando temporal de vit e capa da faceworm de vit, ou use diver/convergentes firelock e etran. Com revigs, ghp/+20 e uma maça carga +7 eu já dava 10k na garra level 1 em magdun. Daí é só upar em mapas tipo magdun, gd de geffen, gd de aldebaran...

 

Você até gasta menos do que um shura de meteoro, upa mais rápido e não tem o trabalho de vender itens que ninguém quer em 2018

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que é muito viável ainda sim, ainda mais com a quantidade vasta de equips que tem e nessa modalidade estão ficando bem baratinhos e tal

 

Agora, a questão são os mapas. Pra upar Shura Diamond, de forma rápida e efetiva (ainda sim acredito que não se compara com uma build de up "normal" na questão de EXP / hora) tu vai precisar de mobs e mobs e monstros.

 

No Templo de Rachel tu não consegue. Em Juperos tu não consegue. Em MagDun02 nem se atreva em pensar. No Hospital geralmente tem um ou outro. Ainda mais essa semana, de EXP bonificada, kkkkk a galera está literalmente com aquela frase na mente: "Quem pode mais chora menos". Cara, o KS tá impossível :confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad:

 

Então terá que ir para esses outros mapas alternativos (alguns são até bons e tal) e ficar juntando mob e mandando ver neles com os auto-cast da vida.

 

 

Agora, equips pra Shura MVP com 1b, só se for Full Asura.

 

Portões do Inferno precisa de nível alto pra pegar, uma quantidadezinha de consumiveis sempre disponível e uns equips bons pra aumentar teu HP Max e/ou diminuir seu cast.

 

Garra do Tigre pura gasta muito HP pra deitar um MVP mais legalzinho, além de precisar de equips pra HP e uma build voltada só pra ela.

 

Já o famoso Asurão não está tão caro não, estou até montando um!

 

Senhor da Morte +9 com Carat - acho que o mais caro, não achei algum ainda, sem ideia de valor

Serafim - 165kk (160 nos finais de semana /dog)

Biscoito de Coração / Hálito de Verme - 200kk

 

Carga com 2 AK - 100-200kk

Escudo do Abismo - 80kk

 

Manto do Diabolous / Bata de Orleans - 5kk

 

Pele da Rainha Verme INT ou Pedaço de Pele do Guardião com Aliot - 50-100kk

Botas Temporais FOR com Lady Tanee Selada - ~100kk (já vi por bem menos, tipo 60! /dog)

 

2x Proteção dos Gigantes - 110kk cada

 

 

Ai o gasto maior mesmo é se for Cheffenia, com as Balas Amargas pra recuperar o SP a cada MVP e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Pegue 120 de vit de cara e upe na garra usando temporal de vit e capa da faceworm de vit, ou use diver/convergentes firelock e etran. Com revigs, ghp/+20 e uma maça carga +7 eu já dava 10k na garra level 1 em magdun. Daí é só upar em mapas tipo magdun, gd de geffen, gd de aldebaran...

 

Você até gasta menos do que um shura de meteoro, upa mais rápido e não tem o trabalho de vender itens que ninguém quer em 2018

 

Infelizmente não posso encaixar 120 de vit na build, estou fazendo um azurador, é possível isso com 80 de vit e sem tao gunka?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que é muito viável ainda sim, ainda mais com a quantidade vasta de equips que tem e nessa modalidade estão ficando bem baratinhos e tal

 

Agora, a questão são os mapas. Pra upar Shura Diamond, de forma rápida e efetiva (ainda sim acredito que não se compara com uma build de up "normal" na questão de EXP / hora) tu vai precisar de mobs e mobs e monstros.

 

No Templo de Rachel tu não consegue. Em Juperos tu não consegue. Em MagDun02 nem se atreva em pensar. No Hospital geralmente tem um ou outro. Ainda mais essa semana, de EXP bonificada, kkkkk a galera está literalmente com aquela frase na mente: "Quem pode mais chora menos". Cara, o KS tá impossível :confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad:

 

Então terá que ir para esses outros mapas alternativos (alguns são até bons e tal) e ficar juntando mob e mandando ver neles com os auto-cast da vida.

 

 

Agora, equips pra Shura MVP com 1b, só se for Full Asura.

 

Portões do Inferno precisa de nível alto pra pegar, uma quantidadezinha de consumiveis sempre disponível e uns equips bons pra aumentar teu HP Max e/ou diminuir seu cast.

 

Garra do Tigre pura gasta muito HP pra deitar um MVP mais legalzinho, além de precisar de equips pra HP e uma build voltada só pra ela.

 

Já o famoso Asurão não está tão caro não, estou até montando um!

 

Senhor da Morte +9 com Carat - acho que o mais caro, não achei algum ainda, sem ideia de valor

Serafim - 165kk (160 nos finais de semana /dog)

Biscoito de Coração / Hálito de Verme - 200kk

 

Carga com 2 AK - 100-200kk

Escudo do Abismo - 80kk

 

Manto do Diabolous / Bata de Orleans - 5kk

 

Pele da Rainha Verme INT ou Pedaço de Pele do Guardião com Aliot - 50-100kk

Botas Temporais FOR com Lady Tanee Selada - ~100kk (já vi por bem menos, tipo 60! /dog)

 

2x Proteção dos Gigantes - 110kk cada

 

 

Ai o gasto maior mesmo é se for Cheffenia, com as Balas Amargas pra recuperar o SP a cada MVP e tal.

Quanto de dano você acha que o azura pega lexado com esses equips?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu odiei upar na Garra/Combo rápido, então upei meu Shura sendo diamond mesmo. Coloquei 120 int primeiro, pois iria usar serafim na build, e foi bem tranquilo. Fui do 90 ao 145 em 1 dia, porém, foi nos mapas especiais, não sei como é o up em mapas normais. Mas a pergunta é se é viável ainda, então sim, é viável.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não posso encaixar 120 de vit na build, estou fazendo um azurador, é possível isso com 80 de vit e sem tao gunka?

 

Sim, eu tenho uma outra que é de asura(mas não full) que tem apenas 100 de vit e upei da mesma forma, so demorei um pouco mais a dar ik.

 

Se tiver interesse em ver como é esse up, eu tenho vários replays dos mapas especiais do 100 ao 140 e uns 2 replays no 104 em magdun, so mandar pm no forum.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

O UP na build modinha é bem viavel... problema é que no thor a boa parte dos mapas e os ks tornam ela em uma merd4....

 

Tecnicamente para upar de uma maneira boa...

Basta sofrer até pegar o lvl 106~107 e ir upar no feudo de britoniah.

Chegando ao lvl 115~117 vc pode ir para nameless e upar sem ngm encher seu saco.

(acredito que o segundo mapa sempre esteja vazio)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...