Ir para conteúdo

Pedido de desculpas para a comunidade


Dioni

Posts Recomendados

Olá, como vocês podem ter percebido, eu dei uma sumida do fórum

Já não andava tão presente por não estar com o emocional a mil maravilhas, agora perdemos essa semana nossa cachorrinha que fazia companhia pra minha filha [ irmã mais nova ]

Não anda nada fácil a vida na parte emocional então creio que vou me afastar por uns dias, quando eu melhorar eu retorno, ragnarok faz parte da minha vida, afinal são 12 anos, quase 13, indo e voltando, mas o ano não começou bem

 

Sentirei muito a sua falta, Izabeli

Ky4WDjK.png

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinto muito Dioni.

 

Passei por uma situação parecida uns meses atrás, perdi meu companheiro de cinco anos por uma doença terrivelmente devastadora. Se eu só sofri bastante, imagina sua filha.

 

Meus sentimenos aí mano, espero que as coisas melhorem.

 

A tendência não está para melhora, minha sogra tem no máximo mais 2 anos de vida [ com sorte ]

Unica coisa boa é que passei em um concurso mega concorrido, então a parte financeira vai alavancar, já a emocional, não anda nada boa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sei bem como é. Minha esposa venceu um ca de ovário e, por não poder ter filhos, tem muito amor por nosso cachorrinho, o grande Costelinha. Ela não reage bem a qualquer sinal que ele tem de que pode estar doente.

 

Muita força nesse momento, meu irmão. Seja o pilar que sua família precisa.

 

E não se esqueça da fé, mesmo que não seja em uma divindade. Me ajudou muito quando passei por tudo isso.

 

Tmj.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei bem como é. Minha esposa venceu um ca de ovário e, por não poder ter filhos, tem muito amor por nosso cachorrinho, o grande Costelinha. Ela não reage bem a qualquer sinal que ele tem de que pode estar doente.

 

Muita força nesse momento, meu irmão. Seja o pilar que sua família precisa.

 

E não se esqueça da fé, mesmo que não seja em uma divindade. Me ajudou muito quando passei por tudo isso.

 

Tmj.

Obrigado pelas palavras

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tire o tempo que precisar para restabelecer o controle, aguardamos seu retorno assim que possível :)

 

Quando o emocional não vai bem, nada mais funciona.

Muita força, Dio.

 

Muito obrigado Gih, vc tem sido a melhor CM de todo o tempo e bem compreensiva com boa parte das coisas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nessas horas não pode fraquejar. Tou saindo de uma sequência de eventos que quase me fizeram entrar em depressão de novo. Sempre tive meu psicológico meio complicado e as coisas em 2017 deram tão errado pra mim que aquele é um ano que quero esquecer. Desde os 18 tenho acompanhamento de psicólogos (tenho 30 hoje)...

 

O que digo é: Fraquejar agora faria as coisas descambarem de vez, então busca se manter firme. Eu, particularmente, tento evitar pensamentos emotivos demais, por isso, ser mais realista e compreender que nada é pra sempre é um bom ponto. Apesar da gente querer, a gente precisa entender que não tem o controle de tudo e há horas que precisamos dar um jeito seguir em frente enquanto a tempestade não passa.

 

Então, não caia na besteira de pensar que não vai melhorar. Às vezes a gente confunde "melhorar" com "voltar ao que era", mas não é bem assim. Melhorar tem a ver com seguir em frente mesmo com as adversidades passadas.

 

Mantenha-se otimista. Força aí!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Humilha o Ícaro e o WL imundo dele, geralmente isso me deixa menos triste.:rolleyes:

 

 

 

--

 

Brincadeiras a parte, forças ao ícone, best tutor de arqueiros =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Dioni, boa noite.

 

Eu gostaria de compartilhar o que me fortalece em momentos difíceis como este, porque a vida nem sempre é do jeito que gostaríamos que fosse, e mais cedo ou mais tarde, todos nós enfrentaremos momentos de sofrimento e desânimo. Mas a verdade mais importante que eu posso dizer é que Deus te ama muito e não importa o que te aconteça, você pode entregar o seu futuro nas mãos d’Ele. O Salmo 46 diz que "Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia".

 

Muitas vezes o nosso coração é ansioso e quer tudo ao nosso tempo, ao nosso desejo e como planejamos, mas então Deus nos faz lembrar que para tudo existe um tempo, e esse tempo não é determinado pela nossa ansiedade, mas pela vontade de Deus. Ele sabe o que pedimos, sabe pelo que lutamos e por quais desertos temos passados, o que sonhamos e acima de tudo o que necessitamos. Acredite que o tempo de Deus não é castigo, mas aprendizado. Ele não quer te fazer sofrer com toda essa situação, mas te ver crescer.

 

O medo distorce o nosso pensamento, nos atormenta emocionalmente e faz com que tomemos decisões sem pensar. Por isso é tempo de você dizer não ao medo e seguir firme em direção aos planos que Deus tem para a sua vida.

 

A realização de tudo que você deseja tem um tempo para acontecer, é preciso respeitar esse tempo e crer que Deus sempre estará no controle de tudo. Tenha fé pois Deus não falha, seja confiante pois Ele tem poder e nunca perca a esperança, pois o Senhor está no controle de tudo.

 

Reagindo ao câncer - Pe. Fábio de Melo

https://www.youtube.com/watch?v=N-UVE8ym-04

 

Além do Véu - Tu És a Cura

https://www.youtube.com/watch?v=uYDtNpcu1co

Link para o comentário
Share on other sites

desculpas mas so quem perdoa eh deus... sentinela nem eh gente

 

Eu nunca tinha visto nada que justificasse o hate da galera em você, mas agora eu entendi. Hatearam foi pouco.

 

Não te conheço, mas força aí, Dioni.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

desculpas mas so quem perdoa eh deus... sentinela nem eh gente

https://www.youtube.com/watch?v=l5hvakZf8qw

 

É por gente como você, que eu nunca acreditarei que o mundo será perfeito e sem decepções...

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Força Dioni. Embora eu pouco logue aqui no fórum, eu acompanho o seu trabalho que tem me ajudado muito.

 

Pense no quanto a cachorrinha produziu tantas memórias felizes em sua família. Ela pode ter ido satisfeita por ter tido uma família tão amorosa com ela.

 

Se não há mais solução, aproveite também cada momento que tem com sua sogra. Dê a ela uma certeza de que você foi um dos orgulhos da vida dela, aliada a própria filha (sua esposa). Cada segundo valem histórias :o

 

Não abaixe a cabeça nunca, Determinação/Superação Sempre !

Link para o comentário
Share on other sites

desculpas mas so quem perdoa eh deus... sentinela nem eh gente

 

Amiga, assim não tem como te defender.

 

LhNfVJ6.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Desnecessário, vamos ter empatia, por favor.

 

Obrigado Gih, sinceramente, as palavras desse jovem Kuma, não me afetam nenhum pouco, assim como outros 3 haters que vivem falando besteiras da minha pessoa :p tô super tranquilo sobre essa parte, enfim, findo aqui meus comentários agradecendo todo mundo que entendeu minha situação e o motivo da minha saída temporária

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mano esse kuma, volto pra que? wtf. Nem vou ser maldoso com a criatura mas pqp.

 

Dioni tu sempre foi o mestre dos rangers antes mesmo de entrar no tutorado, eu sempre falava que tu devia se candidatar, e tu contribuiu com o que pode, e foi muito bom relaxa cara. Cuida da saúde emocional primeiro, e vai ser feliz tutor é voluntario, o povo tem que lembrar disso.

 

 

Quando o emocional não vai bem, nada mais funciona.

This ^

 

Se o povo entendesse o quanto o emocional tem impacto, nas nossas vidas.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nem dê atenção a esse sujeito que disse tamanha asneira, Dione. Você é maior do que isso. Essa opinião é irrelevante, sem qualquer fundamento lógico ou correlação à pessoa que você é - e à barra que você suporta. Foi um comentário infantil e desnecessário, digno de pena. Gente assim não merece ser levada a sério.

 

Lamentável ver tamanha falta de humanidade e empatia.

 

Enfim. Não quero dar mais palco para esse sujeito. C'est la vie.

 

Mais uma vez, seja o pilar que sua família precisa e conte conosco para se manter. Se precisar desabafar, terá bons ouvidos. Tudo que sua família precisa é de força, e você tem de ter força para dar força a todos. Conte conosco sempre, pois tenho convicção de que poderemos ajudar no que for possível. Se precisar, PM, já passei por uma barra e sei o quanto é bom ser ouvido.

 

E como o Gregor (tô pelo celular, se eu errei o nome não foi intencional) disse, confie em Deus (ou tenha esperança de que tudo vai se resolver, caso não acredite em uma divindade). A fé (no que quer que seja) ajuda muito. De verdade.

 

Tmj!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...