Ir para conteúdo

Combo Comodo x Combo Falcoeiro


kuati

Posts Recomendados

Opa, tudo bom?

 

Olha, eu acho que vai da build que cada um vai fazer entende? Sendo que nesse caso um Combo totalmente anula o outro, pois a Pena do Falcão é o item principal do Set Falcoeiro, dá pra ficar sem as Luvas, mas sem a pena não. E o Combo Comodo para Ranger, não dá pra ficar sem a Carta de Comodo, pois só as Marcas de Comodo reduzem seu Dano Critico de acordo com a DES

 

 

Então, vamos lá

 

O Combo Comodo garante

 

43% dano Crítico

30 CRIT

4 ASPD

24 ATQ / ATQM

 

Espalha o dano básico na área de 3x3

 

Porém necessita de 120 de LUK para ter todos os bônus acima.

 

 

Agora, o Set Falcoeiro inteiro, garante:

 

+400% de dano com Ataque Aéreo

-20% de Custo de SP caso tenha Flagelo das Feras no 10

- Habilita autoconjuração do Ataque Aéreo (mesmo sem o Falcão) no nível aprendido

- Eleva as chances de autoconjuração do Ataque Aéreo a cada ponto de SOR base e a cada Nível de Ataque Aéreo aprendido (fica BEM frequente!)

 

 

Minhas conclusões

 

Estou upando meu Atirador de Elite, que estava parado no level 94, vou criar um Ranger e quero ir MVP assim que possível

Tenho apenas 22 pontos de Inteligência e 86 de DES

 

O dano do Falcão é sempre fixo, independente do monstro (acredito que com MVP também, não sei se reduz ou eleva mediante bonus contra MVP, como Carta Cavaleiro do Abismo, acho que não)

 

Meu Falcão arranca exatamente 4800 de dano

Uso um Arco de Caça +7 com Esqueleto Arqueiro. Cada flechada arranca 700-800

 

Ou seja, é muito dano que o Set me proporciona, e to evoluindo esse Atirador de Elite igual água!

Minha build está assim

 

90 AGI

86 DES

22 INT

50 SOR

 

O Falcão sai com uma frequência maravilhosamente maravilhosa. Estou upando nos Kobolds, matando de um em um muito rápido, pois duas Conjurações basicamente mata a criatura.

 

Para quem vai construir um Ranger com Diadema do Serafim, logo no início, sem dúvida o Set do Falcoeiro vai ajudar muito até abrir a habilidade! E o dano deve ir lá em cima! Não tenho um char com 108 ou 120 de INT pra testar o dano, mas acredito que deve passar de 8000 fácil.

 

Então, a questão é que, 120 de SOR no começo, para Ranger, só para pegar esses bonus do Combo Comodo (+ 30% de Crítico das Temporais SOR) acho muito pesado. Porque não adianta ter um dano crítico elevado (+73%) baseado em um dano fraco (sem muita DES) ou em câmera lenta (sem muita AGI, embora seja fácil pegar ASPD com tudo o que tem por ai)

 

Na minha opinião, Combo Comodo só para quem já tem algo lá para o Level 150. E ainda tem que testar, verificando isso:

 

Se o dano crítico, taxa de crítico e ASPD do Combo Comodo resultam em um DPS maior que o Falcão com Serafim, levando em comparação também que o Falcão trava muito mais o MVP do que o Lobo, pois são 5 ataques, tendo a possibilidade de até mesmo remover os dois acessórios do Set (reduzindo o dano) e usar somente a Pena do Falcão somente pela autoconjuração do mesmo para usar o Falcão para travar legal.

 

 

Eu, assim que pegar mais ou menos nível 25 de Classe com Sentinela (o que deve acontecer lá para o nível 117-118 mais ou menos) já vou ir legal nos MVPs e Instâncias. Planejo o seguinte:

 

90 DES

90 SOR

90 AGI

30 INT

(Não calculei se 118 já dá tudo isso, mas enfim)

 

Usando um Esquilo +11, Arco Demoniaco +9, Mochila +9, Botas Temporais com Ânimo + Anti-Atraso 4 (10% ASPD) e alguns buffs simples já devo pegar 193 ASPD. O dano básico / crítico será razoável e o Falcão / Lobo farão todo o trabalho do dano pesado e constante no MVP, além de trava-lo mais que celular Android :cool::rolleyes::rolleyes:

 

Para um 118, está mais do que bom não? Não tenho muito tempo sobrando para upar, mas quando chegar lá e lembrar posto aqui os resultados :p

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma ideia parecida com a sua, só que vou fazer um famoso ranger full auto cast, vou usar arco iris e vou focar em spawn de skill, o falcão, ele pode sair duas vezes ao mesmo tempo em apenas um hit, e junto com arco iris+10 eu vou soltar muita skill, e todas vão ajudar a bota temporal de agi ativar (dano +200 luk) assim fico praticamente all time com 100% de spawn do falcão e skill xD

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma ideia parecida com a sua, só que vou fazer um famoso ranger full auto cast, vou usar arco iris e vou focar em spawn de skill, o falcão, ele pode sair duas vezes ao mesmo tempo em apenas um hit, e junto com arco iris+10 eu vou soltar muita skill, e todas vão ajudar a bota temporal de agi ativar (dano +200 luk) assim fico praticamente all time com 100% de spawn do falcão e skill xD

 

 

Poxa, a idéia parece perfeita! Ótimo! Tudo funcionando direitinho a distância, porque não? Será como um Desordeiro mas a distância com Falcão (e lobo!)

 

Teste e posta pra gente!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Uma dica testada e funcional, a marca de comodo reduz o dano do crítico em 2% para cada ponto de destreza base, ou seja, pode chegar até 24%, mas ela também aumenta o dano do crítico em 30% se tiver 120 de sorte, no final você ganha 6% de dano de crítico, além dos bônus de crítico e ataque e ataque mágico (útil pro falcão), as cartas de comodo, praticamente só reduzem a penalidade de dano de crítico de eficiente, mas se você tem 120 de sorte, as marcas de comodo são um item bem interessante pro meio, não tão eficiente quando a diadema de serafim, mas mesmo assim, não vai exigir que você tenha 120 de int, eu uso elas no meu falcoeiro, eu uso as marcas de comodo e o set do falcoeiro completo, e funciona muito bem, mesmo antes de ter 120 de sorte, já que elas aumentam o crítico que ajuda na frequência do falcão,

 

E sobre a carta de comodo, precisa se ter em mente que ataque crítico não espalha (não estou certo disso nesse item, mas se for igual a Carta Baphomet, não espalhará mesmo, já que a mecânica do jogo considera ataques críticos diferentes de ataques normais, por isso crítico não tem ataque duplo)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa que você deve ter em mente, apesar de agora ser fácil upar com ASPD, mais pra frente uma AoE vai ser muito, mas muito útil, planeje sua build pra usar Tempestade, e se programe pra dar uma certa prioridade pra ela, vai por mim, vc vai precisar disso mais do que precisa, vai ter horas que vai precisar eliminar vários alvos de uma só vez, até porque eles vão bater duído, mesmo com ítens bons, a resistência dos rangers não é das melhores!

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu andei lendo as respostas e vi que nenhuma foi concreta na questão de qual é melhor, bem, eu acredito que o falcoeiro seja muito mais eficiente em níveis mais baixos, tipo até o 120, mas imagino que o comodo seja bem mais eficiente em níveis mais altos, principalmente pelo fato de tomar dois acessórios, e também quando alterarem a mecânica do crítico, não se sabe qdo isso vai acontecer, os ataques críticos acionaram ataques duplos, por exemplo, ter ataques mais eficientes será uma boa viagem, sem contar que não se precisa de muita inteligência para esta build, o que permite que outros atributos, como Vit sejam utilizados. Por isso eu comecei com falcão, mas não irei eternas com ele, meu plano é trocar para comodo, aproveitei que o set estava barato qdo estava a venda e comprei.

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...