Ir para conteúdo

Sugestão Brasil Ragnarök Online


Francys

Posts Recomendados

O post é meio confuso. Mas enfim, o jogo está assim. Se nenhum servidor te agrada, então talvez o problema seja o Ragnarok, e não um servidor específico. É impossível a gravity/lug fazer algo para mudar qualquer que seja essas coisas aqui no bRO. Fundir Thor e Valhala seria o maior tiro no pé da história.

 

Acredito que há duas opções nessa situação que você me apresentou:

 

1º Se divertir com o jogo do jeito que está.

 

2º Procurar outro jogo.

 

Infelizmente é o que vejo. Teve períodos onde eu estava desanimado com as guerras e parei com elas, e encontrei diversão em outras partes do jogo. As vezes estou cansado do jogo e procuro outro, até que eu tenha vontade de jogar novamente. Tryhardar em um jogo onde você não consegue ficar satisfeito, é complicado e desgastante.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um servidor onde upar um char tenha a mesma dificuldade de antes, acabando com esses mechas dual que tanto estragam a WoE, investir na empresa que cuida do jogo e não nos desocupados que ganham a vida as custas da empresa, antes 200 reais pra LUG do que 5.000 pra vagabundo que se acha o dono do jogo.

 

ja existiu um servidor dificil de upar no bRO chamou-se Asgard... recentemente deu merge com Odin pq ninguém jogava no Asgard...

alguma outra duvida do pq não funcionar?

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Ora ora, GRF Editada e reclamando de Dual em WOE... Hipocrisia ta pouco aqui :rolleyes:

 

Vai arrumar um server private pra jogar, larga o bRO quieto. O que o bRO precisa é de melhorias e reparos, não de server novo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=MSHJqCuXzfc

O servidor não vai pra frente por conta dessa woe mixuruca.

 

Gente do céu, geral perdido. Qualquer clã de servidor private que saiba o que é GvG limpa ceis tudo hahaha

Ouvi boatos de que quando Bahzão veio com o clã dele deu uma limpa bonita no server, se não me engano foi no começo do Valhalla. Ta explicado pq.

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor não vai pra frente por conta dessa woe mixuruca.

 

Gente do céu, geral perdido. Qualquer clã de servidor private que saiba o que é GvG limpa ceis tudo hahaha

Ouvi boatos de que quando Bahzão veio com o clã dele deu uma limpa bonita no server, se não me engano foi no começo do Valhalla. Ta explicado pq.

 

Tudo bem que é a visão de um Shura que tava desempenhando a função de "dar pickoff", mas o negócio tava feio mesmo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O servidor não vai pra frente por conta dessa woe mixuruca.

 

Gente do céu, geral perdido. Qualquer clã de servidor private que saiba o que é GvG limpa ceis tudo hahaha

Ouvi boatos de que quando Bahzão veio com o clã dele deu uma limpa bonita no server, se não me engano foi no começo do Valhalla. Ta explicado pq.

 

bahzão linker aquele sl ? se for mesmo pode confimar q era boato mesmo cla do cara parecia feita de pvm players explodiam tudo pra sopro

 

e o video do cara mostra a realidade do cla,pre merge era um bando de horriveis q serviam de saco de pancada e sobreviviam puramente de packs de clas falidos agora dependem da playskill de asgard player que eh baseada em distorcao sd e sair do castelo no meio do gvg pra abrir chat de flame

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia a galera não tem disponibilidade de tempo pra conseguir pegar 175 fora desses eventos.

 

Já se foi o tempo de upar na c2 com slave e pegar 1,2% por hora.

 

Upar no ragnarok hoje é algo bizarro, não te rende nada, você não melhora sua playerskill, você não dropa itens, não agrega nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia a galera não tem disponibilidade de tempo pra conseguir pegar 175 fora desses eventos.

 

Já se foi o tempo de upar na c2 com slave e pegar 1,2% por hora.

 

Upar no ragnarok hoje é algo bizarro, não te rende nada, você não melhora sua playerskill, você não dropa itens, não agrega nada.

 

Na realidade o nome disso é preguiça, do 150 ao 175 na torre de eclage, uma PT bem formada pega em 1 semana jogando 2 horas/dia e 4 horas nos finais de semana, isso que é um mapa ultrapassado.

Mas concordo que upar em certos mapas não rende nada.

 

 

@Tópico

É bom ver que tem gente interessada em melhorar o jogo, esse espírito é o que falta em muitos jogadores.

Os problemas apontados no decorrer das discussões de vocês, todos deveriam ser focados pela gravity e pela Lug.

Ao menos no Vallhala, temos realmente esses problemas citados:

 

-Chefenia aflorando a ganancia

-Limite no sistema de trocas e zenys

-Gente querendo lucrar em cima de negociações com "intermédio"

-As WoEs baseadas em WL distorcendo, Meca dando SD e sair do castelo durante o gvg pra abrir chat (inclusive com flames IRL que são um absurdo)

-Uso de GRF

-P2W

-Falta de modo de troca de exp diário, como esses que o criador do tópico citou.

-Bolinho e bala amarga, que são itens que matam certas classes na WoE e tiram o balanceamento por não terem delay de uso

(afinal, fruto de ygg pegou delay de uso através da Gravity por algum motivo xD )

-O Brasileiro dar jeito de burlar tudo.

-A prestadora de serviços não liberar itens diferenciais por quests.

 

Ragnarok é um jogo bom, com um dos PvPs mais rápidos e dinamicos que existem nos jogos online, é o unico motivo que estimula continuar jogando, pq se fosse pela atitude de muitos que jogam, e pelo "jeitinho brasileiro" de facilitar as coisas pra "se dar bem", o servidor estaria muito melhor.

 

A primeira grande quebra de mercado do jogo no bRO foi as obbs dropadas nas rosas selvagens a uns 8 a 9 anos, acham que a atitude da galera foi protestar ou se jogar no mapa pra "se dar bem" ?

 

Pensem nisso.

Parabéns ao criador do tópico pela iniciativa, e por pensar na prosperidade do jogo no Brasil.

Aos que criticam com coisas positivas a acrescentar, parabéns também, afinal, discussões saudáveis sempre melhoram o objetivo final coletivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade o nome disso é preguiça, do 150 ao 175 na torre de eclage, uma PT bem formada pega em 1 semana jogando 2 horas/dia e 4 horas nos finais de semana, isso que é um mapa ultrapassado.

Mas concordo que upar em certos mapas não rende nada.

 

Nunca.

 

  1. É só ir ver as tabelas de experiência, não bate com suas contas nunca.
  2. Não se forma PT, chega na torre de Eclage e upa, tudo isso em 2 horas.
  3. A maioria do público atual do Ragnarok joga entre 2-3 pessoas segundo estatísticas internas, isso não é nem perto de suficiente pra render UP em Eclage.
  4. Não é nem um pouco fácil fazer PT, especialmente se você é solo/duo player, a coisa fica BEM mais preta no Valhalla.

 

Não há recompensa nenhuma em ficar no mesmo mapa juntando monstros e matando.

É chato, tedioso, irritante.

 

Não há novas skills, é sempre o mesmo do mesmo, no 130 já se tem tudo que deveria ter em todas as classes.

Não há talentos, não há lugares que só se acessa com nível alto(e seja interessante ir), literalmente o jogador não se sente recompensado o suficiente pra fazer esse tipo de coisa(Me poupa, mais atributos não é recompensa pra se rasgar).

 

 

Quer um exemplo de empresas que entenderam como funciona os jogos atualmente e se adaptaram?

 

Bethesda com o Elder Scrolls Online, todos os mapas possuem ajuste dinâmico, ou seja, numa analogia ao Ragnarok, eu poderia upar em Scaraba no nível 1, a HP, defesa, EXP dos monstros se ajusta conforme meu nível, eu posso explorar e aproveitar o jogo todo e escolher onde ir e quando ir como eu bem entender.

Eu não fico preso a um mapa só.

Além disso eu posso ser um sacerdote de arco se eu quiser, funciona e é gostoso e me dá liberdade e recompensa de jogar do jeito que eu quero.

Eu não preciso comprar cash só pra conseguir upar.

Com o lixo que o jogo de fornece no F2P tu não upa em Eclage, só upa lá quem tem itens bons :)

Activision/Blizzard no World of Warcraft fornece missões diferenciadas(Missões Mundiais), uma hora invadir uma nave, outra hora sair correndo rolando um barril, toneladas de missões diárias diferentes que dão EXP, reputação, itens, consumíveis, itens de profissão, achar monstros difíceis pelos mapas(E que se adaptam e mesmo que você não dê o hit final/maior dano, tu ainda ganha EXP integral e loot, não correndo risco de um babaca com itens +20 dar one-shot e tu chupar o dedo), achar baús do tesouro e ser recompensado com cada vez mais conteúdo disponível no jogo.

Só esse ano o WoW ganhou umas 2000+ horas de conteúdo no jogo, Ragnarok ganhou oque? 10?

E nessas 2000 horas, nem vou mencionar que tem coisas que ainda nem as melhores guildas do jogo conseguiram fazer.

 

 

Esses são só dois exemplos e ainda são a ponta o Iceberg de conteúdo que esses jogos oferecem.

Ragnarok não oferece recompensas suficientes, oferece um grinding ridículo, repetitivo, e que pra grindar tu tem que pagar cash porque se não tu não upa(Me diz como criar um boneco do 0 sem cash e conseguir upar em Bio 2, Scaraba e Eclage, essa é a realidade da maioria dos players novos).

A não ser que tu crie seu boneco, farme por 2 meses um mapa pra conseguir comprar uma arma pra upar, ai tu consegue sem cash, mas QUEM CARALHOS VAI FAZER ISSO? Qual a recompensa de se esfolar só pra conseguir progredir no jogo?

 

Ragnarok é um jogo morto que a empresa não se adaptou, não reconheceu que o público de 1999 mudou e que insiste na mesma fórmula.

 

 

 

E antes que venha um hater: Não jogo mais, tô só no fórum.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que deveriam vender medicinas por ROPS e mega medicinas no ticket de contribuição com chances de 1%.

Outra sugestão é a Mega Enciclopédia que daria 1000% de XP adicional

(inclusive "combando" com medicina se vc tiver o item * "Lampião das Fraldes" equipado)

 

*Esse item sairia também no ticket com chance de 0,5%

A cada refino do "Lampião das Fraldes" a xp da mega medicina aumenta em 10%.

Se o "Lampião das Fraldes" estiver no +14 você torna-se imortal durante 1 minuto ao utilizar o consumível ** "banana da imortalidade"

 

**Esse consumível seria obtido no ticket de contribuição com chance de 0,1%

 

Absurdo ? Nem tanto, é só olhar para os itens que temos recebido do jRO e também o nível de pay-to-win de nossos altqs.

 

Realmente, Ragnarok está perdendo totalmente o sentido. E Shadow será só mais um "totózinho" na beira do abismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Aos que criticam com coisas positivas a acrescentar, parabéns também, afinal, discussões saudáveis sempre melhoram o objetivo final coletivo.

 

Em um tópico que o foco é ajudar a melhorar o bRO a galera prefere difamar alguém á se manter no assunto do mesmo, vlw por deixar sua opinião e por ter mantido o nível no tópico, mesmo sendo contra algumas coisas não precisou atacar ninguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...