Ir para conteúdo

[GUIA] Mini-guia para Sentinelas Full Tempestade


Lazarento

Posts Recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda, virei sentinela e imediatamente já ativei a Serafim, minha dúvida é, onde focar os próximos pontos?

Meu set é Full AS, chique GD, gigante.

 

Pretendo fazer

For 120

Agi 1

Vit ???

INT 120

Dex 110

Luk ???

 

Atualmente estou assim

For 1

Agi 1

Vit 1

INT 120

Dex 60

Luk 1

 

Por onde devo começar a focar? For ou dex, sei que com gigante perco precisão, teoricamente deveria subir minha dex agora e por último força, mas é tão merda assim a precisão? Ou posso sair tacando for logo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre 120 de int/serafim na minha humilde opinião de cracudo(que não vale muita coisa) eu acho um gigantesco e monstruoso desperdício

 

Tem opções melhores como o Combo Comodo, o Combo Grifo ou até uma Archangeling no Óculos de Super Poring(é sério experimenta isso pra tu ver, nunca vai ficar sem sp)

 

370868381236330516.png?v=1

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre 120 de int/serafim na minha humilde opinião de cracudo(que não vale muita coisa) eu acho um gigantesco e monstruoso desperdício

 

Tem opções melhores como o Combo Comodo, o Combo Grifo ou até uma Archangeling no Óculos de Super Poring(é sério experimenta isso pra tu ver, nunca vai ficar sem sp)

 

370868381236330516.png?v=1

A int já vinha com o Sentinela de temp antes da vinda do Serafim, Sentinela que queria IC, colocava ao menos 90 int, agora com 120 Pega o dito cujo IC com dano monstro, os Sentinelas com o maior DPS do jogo, são os que utilizam de Disparo o qual só presta IC, de preferencia com 100% de pós cast, logo a int é básica pro char, 5 disparos por segundo é coisa muito linda, nem com LK [ exemplificando um ranger boladaum m1l gr4u ] consegue bater o dps

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Destreza pro ic, depois disso tu vira Semi Deus :p

Entendi era como eu pensava, mas é melhor perguntar do que dar 100kk em cada pedra das valk depois.

Sobre 120 de int/serafim na minha humilde opinião de cracudo(que não vale muita coisa) eu acho um gigantesco e monstruoso desperdício

 

Tem opções melhores como o Combo Comodo, o Combo Grifo ou até uma Archangeling no Óculos de Super Poring(é sério experimenta isso pra tu ver, nunca vai ficar sem sp)

 

370868381236330516.png?v=1

Combo comodo eu tenho, mas pretendo fazer dois sentinelas, o próximo é crit.

 

 

Já o super óculos poring nem sabia desse item, parece bom com a Archangeling nele

 

Editei aqui, pra mim você estava falando do combo com a bota.

A int já vinha com o Sentinela de temp antes da vinda do Serafim, Sentinela que queria IC, colocava ao menos 90 int, agora com 120 Pega o dito cujo IC com dano monstro, os Sentinelas com o maior DPS do jogo, são os que utilizam de Disparo o qual só presta IC, de preferencia com 100% de pós cast, logo a int é básica pro char, 5 disparos por segundo é coisa muito linda, nem com LK [ exemplificando um ranger boladaum m1l gr4u ] consegue bater o dps

Ruim é conseguir dar isso tudo de disparo, pelo que entendi tem after cast.

 

Se interpretei certo o que você disse, o sonho morre junto com o valhala, visto que kiel deve custar até a alma, isso se já droparam né.

Editado por CandyPop
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi era como eu pensava, mas é melhor perguntar do que dar 100kk em cada pedra das valk depois.

 

Combo comodo eu tenho, mas pretendo fazer dois sentinelas, o próximo é crit.

 

 

Já o super óculos poring nem sabia desse item, parece bom com a Archangeling nele

 

Editei aqui, pra mim você estava falando do combo com a bota.

 

Ruim é conseguir dar isso tudo de disparo, pelo que entendi tem after cast.

 

Se interpretei certo o que você disse, o sonho morre junto com o valhala, visto que kiel deve custar até a alma, isso se já droparam né.

Disparo só tem necessidade em instancias, um dos mais ricos aqui no Thor vai com migo bragi e shura, mata o Deus morroc em 17 segundos [ isso mesmo, 120kk de hp em 17 seg, tá gravado só conferir no grupo dos Sentinelas no face https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/ ] Vc pode fazer o mesmo no Vallhala, conseguir um amigo bragi, óbvio q n vai mata Deus morroc em 17seg com itens básicos, mas mata igual com um tempo maior

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal,

Curti muito o ideal desse tópico, parece bem evolutivo.

Pra que não viu como ficaria a build final com 120 str / combo gigante + GD + Chique, segue o video:

http://www.youtube.com/watch?v=aNUUIQtxwX0

 

Gostaria de Dicas e Tirar algumas dúvidas (servidor Valhalla)

Minha Build atual está assim:

120 Int

109 Dex

* Pontos a distribuir

Pergunta 1: Estou sentindo um pouco de dificuldade no UP (atualmente lvl 125), me sinto quase como um verdadeiro "canhão de papel", como citados por alguns kkkkk. Devo ir pelo caminho de uma build hibrida até 175 e depois resetar? Como seria essa build (agi até quando)?

Pergunta 2: Coloco Dex 120 para depois começar a distribuir o restante (VIT / AGi ou VIT/ STR)? Ou não há essa necessidade de ir 120 logo de inicio.

 

 

Sobre os equips:

- Chique +11 (vou colocar 12 esse fds)

- Serafim

- Orbes Arcanos

- Asas da Luz (ainda estou atrás de uma com refino alto)

- Arco Gigante +9 (ainda nao peguei 130 pra usar o combo)

- GD de balder +12

- Botas Gigante +9

- 2 Proteções (provável - atual 2 amplificadores)

 

Pergunta 3: Estou pensando em fazer uma Abissal +11 (aproveitar evento de refino). Vale apena te-la como alternativa?

Pergunta 4: Há necessidade de dar Over no Chique até o +14 (redução de cast)? Ou +12 já esta ok ? Zennys estão curtos, todos sabem que o Valhalla as coisas são bem mais caras que Thor.

 

Enfim, cheguei 125 agora a noite e não faço ideia de onde upar devido a um pouco de dificuldade pela falta de esquiva do personagem, ainda que uso uma Cota de Dragão e um Arco com mosca como alternativa para recuperação de HP.

Como o tópico é um Mini-Guia - se possível - gostaria de dicas de mapas de UP para esse nível.

 

Desde já agradecendo a ajuda. Vou acompanhar.

Link para o comentário
Share on other sites

Disparo só tem necessidade em instancias, um dos mais ricos aqui no Thor vai com migo bragi e shura, mata o Deus morroc em 17 segundos [ isso mesmo, 120kk de hp em 17 seg, tá gravado só conferir no grupo dos Sentinelas no face https://www.facebook.com/groups/sentinela.thor/ ] Vc pode fazer o mesmo no Vallhala, conseguir um amigo bragi, óbvio q n vai mata Deus morroc em 17seg com itens básicos, mas mata igual com um tempo maior

 

Não tem esse vídeo fora do grupo do Face?

 

Com esse evento de refino tava pensando em montar um Ranger de Temp/Disparo e umas dúvidas que sempre tive foi: Como vocês fazem pra dar tanto dano no Disparo? Tem algum macete pra manter o MVP preso pra aplicar o bônus de dano já que ao usar Disparo ele sai do lock? A ideia do Disparo é ficar usando mesmo sem o Lock? Como fazer pra sair do tempo de 1s de Cooldown do Disparo pra otimizar o DPS?

Link para o comentário
Share on other sites

@Dioni Me salva e tira minha dúvida sobre como fazer o Disparo ser spammavel?

 

Agora que o Laza virou main Soprador de Bolinho já era

 

Bragi+ bota temporal dex ou xogunato/chique com penas ou qualquer hat q tire os 0,5 de cast fixo do disparo, o ic variavel tu pega fácil com 120 dex int com comidinha +20 dex, além de ao menos 190 aspd pra ficar gostoso a spammabilidade, obviamente o total dla só atinge a 193

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bragi+ bota temporal dex ou xogunato/chique com penas ou qualquer hat q tire os 0,5 de cast fixo do disparo, o ic variavel tu pega fácil com 120 dex int com comidinha +20 dex, além de ao menos 190 aspd pra ficar gostoso a spammabilidade, obviamente o total dla só atinge a 193

 

Em um ambiente Solo, sem Bragi, chega a fazer algo pra remover o Cooldown do Disparo? Porque ele é considerável.

 

Além disso, com o Combo Gigante e não podendo usar Botas Temporais, atualmente com 120 Int + 100 Dex o Cast variável ainda é grandinho, meu Chique esta em +12 e ele demora muito mais que 0.3 pra disparar, alguma outra recomendação?

Link para o comentário
Share on other sites

Em um ambiente Solo, sem Bragi, chega a fazer algo pra remover o Cooldown do Disparo? Porque ele é considerável.

 

Além disso, com o Combo Gigante e não podendo usar Botas Temporais, atualmente com 120 Int + 100 Dex o Cast variável ainda é grandinho, meu Chique esta em +12 e ele demora muito mais que 0.3 pra disparar, alguma outra recomendação?

Aumentar a dex, se o chique tá +12 ou refina ou coloca rabo de gato [ boca ] pra pega mais 0.1, com 100 dex certamente vc ainda tem cast variavel demais, pode pota benção comida + 10 +20 de e se falta, +20 int deve finalizar, pra reduzir o reuso do disparo é só com kiel e afins, vc não tem como usar muita coisa só n boca que pode ir familiar mas é uma redução bem intima, sem bragi sem kiel n da pra fazer milagres :/ é bom achar um amigo haha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@edit: estava exausto (ainda estou) quando postei isso e não reparei que já havia editado no meu outro tópico. Mas vou deixar por aqui porque acho que ta tendo uma discussão legal num lugar centralizado e que acaba já servindo para outras pessoas.

 

Enfim...

 

"Montei" essa build de atributo a princípio, não sei se ele chegarai a se encaixar como uma build híbrida ou realmente Full AS

 

Lv: 160

FOR: 60

AGI: 70

VIT: 90

INT: 120 (Serafim)

DES: 100 ?

SOR: 1

 

Eu realmente ainda não sei se faço Full AS ou Híbrido. Esta foi só uma base para começar a pensar mais nos atributos. To realmente um pouco perdido já que tem anos que realmente não jogo Rag. (so algumas idas e vindas, por pouco mais de 1 semana cada vez)

 

DES 100 é o suficiente ou vale a pena subir para 120 pra Temporais de DES?

 

Quando as pessoas referem-se a build hirida, querem dizer AS/Crit-Warg ou AS/Auto Attack normal?

 

Porque sinceramente, quanto mais vou mexendo nos atributos, mais to achando que vale a pena fazer ou Fulll AS ou Crit/Warg... mas eu sinceramente to bem por fora =(

 

 

E caso va usar o Combo Gigantes, só vale a pena se colocar 120 de FOR? Acho isso um pouco exagerado... valeria a pena colocar uma quantidade menor para pegar o bonus de +2% atq dist /10 FOR base?

Editado por OceD
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pra dar uma força? Estou pensando cada vez mais em fazer um Full AS com um pouco de Agi pra ajudar na animação do Disparo Certeiro. E dai a LUK ficaria lá baixo já que nao usaria numa build Full AS.

 

Ainda sim, um pouco de dúvida entre Full AS e Hibrido AS/Crit Warg. Alguem do Valhalla pode dizer o que pensa sobre esses dois a princípo? Não to com muita grana lá (somente uns 300kk), mas pretendo ir montando a partir disso e ir conseguindo mais grana com esse Ranger pra ir deixando ele mais forte.

 

Minha dúvida esta em entender as limitações de cada uma das builds: da Full AS e da Hibrido AS/Crit Warg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

BOM GOSTEI DO TOPICO MAIS N ENTENDI UMA COISA O COMBO GIGANTE N SERVE SE VC FOR USA CHIQUE NE ? Intao vale mais coloca um chique +12/ e uma pele dhr ? ou o combo do giganate comba com chique com pena ?e vale a pena coloca 120 for 120 int ? tava pensando em coloca assim

120 des/120 int/vit 100/resto em For ou sor Full temp

usaria o chapeu CHIQUE + Pele mais n usaria combo gigante pois tenho cerca de 1be 500 n sei se daria pra combo gigante mais o chique e pele bons.. oq achou ?

Link para o comentário
Share on other sites

BOM GOSTEI DO TOPICO MAIS N ENTENDI UMA COISA O COMBO GIGANTE N SERVE SE VC FOR USA CHIQUE NE ? Intao vale mais coloca um chique +12/ e uma pele dhr ? ou o combo do giganate comba com chique com pena ?e vale a pena coloca 120 for 120 int ? tava pensando em coloca assim

120 des/120 int/vit 100/resto em For ou sor Full temp

usaria o chapeu CHIQUE + Pele mais n usaria combo gigante pois tenho cerca de 1be 500 n sei se daria pra combo gigante mais o chique e pele bons.. oq achou ?

 

Da pra usar o set gigante E o chique com a pele do guardiao. O dano fica monstro.. mesmo com o hat e capa no +9, da pra hitar 500k na tempestade (testado com elfico e conversor), tudo isso com protecao do gigante carta scaraba x2

 

Build:

FOR 120; INT: 120; DES: 110, esses são os principais, o resto é VIT pra não ficar full papel kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Blz pessoal?Gente to voltando agora depois de um tempo afastado,fiquei por fora desse novo combo de gigante com chique,super top msm,mas ta muito caro. Quero montar um full tempestade,tenho 700kk vou comprar um neura e valk pra reset,vai me sobrar uns 500kk nisso. Perdi grana com essa desvalorização da bxb infelizmente,queria saber ser vale a pena continuar investindo no set da luz com bxb ou se vendo e compro o combo gigante?Hat tenho xogunato,cecil e outono limpo. Qual vale mais a pena refinado até o mais +8 ja que vou comprar um perga +8 tbm outono vi que com a build vai dar 5% de dano a distancia+48 de atk com a int 120 e no meu level atual 24% de dano na tempestade no +9. Vale a pena ou melhor um Xogunato +9?Acha que vendendo a bxb +500kk da pra comprar gigante completo e faw de mira ja que nao tenho chique? Me tirem essas duvidas pf

Clailson N. Monteiro

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu set até então é esse:

Boneca da Succubus

Serafim

Familiar de Combate (vou ter que usar biscoito de coração)

Malha da asa da luz +13 MA 1/1

FAW +9 MA 4/3/2

Botas Gigantes +9 com Soldado atirador

Pó de Fada

É aqui vou usar 1x amplificador

 

Arma vai ser no 130 o Arco Gigante +9

 

Acha que rola? Ou tá faltando algo?

 

É a Build sem o combo gigante completo e ruim? Talvez no lugar de 120for eu ia colocar VIT pela sobrevivência, o dano decai muito?

 

É só mais uma dúvida, Xogunato +14 cobre bem a falta da chique? Ou melhor usar Cecil?

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde,

 

Estou fazendo um ranger full tempestade e gostaria de saber se em low lvl vale a pena pegar o set da luz refinado e bem encantado ou ja vale a pena pegar outros equipes mesmo low lvl ? Outra duvida, tenho uma thanatos no armazen, qual o melhor arco para equipa-la ?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Estou fazendo um ranger full tempestade e gostaria de saber se em low lvl vale a pena pegar o set da luz refinado e bem encantado ou ja vale a pena pegar outros equipes mesmo low lvl ? Outra duvida, tenho uma thanatos no armazen, qual o melhor arco para equipa-la ?

 

Se tu tem thana acredito que tu já possua o restante de partes caras, nesse caso não se faz mais o uso de set da luz, set da luz se tornou para quem não tem grana na maioria dos casos ao menos.

Fica mais interessante o uso do '' padrão ''

Chique

Serafim

Combo Gigante

GD

2 proteção dos gigantes + GS

Armaduras são abyssal/malha da luz muito bem refinada mira 1/2 se for usar pó de fada ao invés de 2 proteção dos gigantes

Isso se for usar a build canhão de vidro

120 str 120 int 90-120 dex resto a gosto

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se tu tem thana acredito que tu já possua o restante de partes caras, nesse caso não se faz mais o uso de set da luz, set da luz se tornou para quem não tem grana na maioria dos casos ao menos.

Fica mais interessante o uso do '' padrão ''

Chique

Serafim

Combo Gigante

GD

2 proteção dos gigantes + GS

Armaduras são abyssal/malha da luz muito bem refinada mira 1/2 se for usar pó de fada ao invés de 2 proteção dos gigantes

Isso se for usar a build canhão de vidro

120 str 120 int 90-120 dex resto a gosto

Muito obrigado pela ajuda Dioni, ja estou com chique +11 e GD +12, to na duvida agora na questão da armadura mesmo se pego uma abissal ou a malha refinada.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda Dioni, ja estou com chique +11 e GD +12, to na duvida agora na questão da armadura mesmo se pego uma abissal ou a malha refinada.

 

Se n tem grana pros 2 no momento, soca uma malha mega refinada, se for usar pó, pega a malha com mira 1/2 fora que a malha funfa pra todos monstros, não como a abyssal que é para alguns

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, passando pra avisar duas coisas.

 

A primeira é que eu adicionei os itens mais novos: Tiara de Outono, Boneca da Succubus, Botas Aladas e Pó de Fada.

 

A segunda é que estou demasiado ocupado escrevendo material novo para a área dos Cavaleiros e evoluções portanto caso o Dioni queira mexer no guia com fins de atualização dos itens/atributos pode ficar à vontade.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...