Ir para conteúdo

[GUIA] Mini-guia para Sentinelas Full Tempestade


Lazarento

Posts Recomendados

Como a chegada de novos equipamentos no último ano acabaram por fazer os guias existentes desatualizados eu decidi fazer este pequeno guia para sentinelas full tempestade enquanto o Dioni não libera o guia completo dos sentinelas.

 

 

Tempestade_de_Flechas.gif

 

 

Este guia tem objetivo de ser o mais objetivo possível então vou incluir apenas atributos e equipamentos de up, assim excluindo os temas: MVP, Árvore de Skills e Locais de Up.

 

Equipamentos

 

Estou começando com os equipamentos porque foi o motor de mudança do meta no último ano. Vou listar os equips pela ordem de mais caro/difícil de conseguir > mais barato/mais fácil então se seu orçamento for apertado vá sempre na última opção.

 

Topo

 

 

O chique é até agora o melhor da lista, por ter os mesmos bônus de ATQ do Xogunato mas também por dar bônus de dano a distância e combar com o Pedaço de Pele do Guardião. Pode ser usado sem refinamento ou no +4 caso tenha um Pedaço de Pele do Guardião bem refinado, ao contrário prefira as outras alternativas.

 

Cuidado se for optar pelo Xogunato, pelo preço pode não compensar. O olho da Cecil é a opção mais barata.

 

Para leech ou up podem ser usados:

 

 

Tiara de Runas também ocupa meio e nos meus testes ativa bem mais que o Rideword. Cuidado com o Livro Amaldiçoado pois ele só passa a equivaler ao Rideword no refino +8, mas ao contrário das demais opções pode ser dropado dentro do jogo.

 

Meio

 

 

Aqui não tem muito o que discutir, Serafim ainda é superior a qualquer outra opção e é o que torna o up com a build viável, requer 120 de INT para ter todo se potencial. Ele é praticamente obrigatório, então apesar de ter outras alternativas no meio não vou incluir para não confundir quem estiver lendo.

 

Sobre o combo do tengu, apesar de ter menos dano do que com Serafim ele pode ser usado apesar de não compensar muito pelo preço e requerer 120 de FOR o que para níveis mais baixos é complicado.

 

Baixo

 

 

Cuidado com os Orbes Arcanos pois pelo preço pode não compensar, o Familiar de Combate custa cerca de um terço do valor dele.

 

Para leech ou up pode ser usado também:

 

 

O Biscoito de Coração não permite que seu cast seja interrompido, isso também pode ser feito com uma Carta Fen num acessório. A desvantagem da Carta Fen é que ela aumenta seu tempo de cast em 25%.

 

Armadura

 

 

A malha das Asas da Luz é mais barata então vocẽ pode ter várias com respectivas cartas de redução elemental e também são encantáveis, sendo a melhor opção além de dar bônus para Tempestade se você estiver usando o set completo.

 

Para up ou leech:

 

 

A Cota do Dragão Maligno pode ser usada neste caso para substituir os equipamentos de recuperação de HP/SP no topo/baixo deixando eles livres para aumentar mais seu dano. Atente para este ponto pois a recuperação da Cota deve superar o que você teria no topo e o que você terá no topo deve superar o bônus da Malha da Luz/Khalitzburg.

 

Mão

 

 

O Arco Gigante só compensa se for usar o combo gigante inteiro. Cuidado se optar pela besta grande pois o preço pode não compensar. O Arco Élfico é a opção mais barata porém a menos versátil pois você perde a vantagem elemental visto que ele requer o uso de Flechas Élficas, é possível contornar este problema com conversores elementais.

 

Capa

 

 

As asas de Arcanjo caído para tempestade só compensam se você tiver o combo Gigante mas não tenha o Chapéu Chique com Penas. A pele do Guardião só compensa se você tiver o Chapéu Chique com Penas. O Sobrepeliz das Asas da Luz é a opção mais barata mas requer o set da luz completo.

 

Lembrando que é recomendável deixar sua capa limpa até a chegada das cartas de Eclage.

 

Sapatos

 

 

As Botas Gigantes requerem refinamento +7 para o combo mas podem ser refinadas até o +9 para usar com a Carta Soldado Atirador.

 

Para up ou leech:

 

 

Acessórios

 

 

Proteção dos Gigantes é parte opcional do combo Gigante mas altamente recomendado, inclusive você pode usar dois deles se optar por 120 de FOR. Anel do Capiroto tem um combo interessante com as essências de FOR e pode ser usado tanto em conjunto com a Proteção dos Gigantes quanto como o Pingente da Voragem. O Broche das asas da luz é obrigatório para fechar o set da luz.

 

Acessórios para Combo Gigante:

 

  • 2x Proteção dos Gigantes com Carta Scaraba Dourado (caso tenha 120 de FOR)
  • 1x Proteção dos Gigantes com Essência de FOR2 + 1 Anel do Capiroto com Essência de FOR1

 

O Pingente da Voragem pode ser usado junto com o Capiroto tendo também uma essência de FOR2 mas só no caso de você não usar o combo Gigante. Para finalizar o combo do Capiroto você pode colocar uma Essência de FOR3 no topo ou na bota.

 

Para leech ou up pode ser usado:

 

 

Atributos

 

Esta é uma parte bem sensível do guia pois depende bastante do seu estilo de jogo, abaixo vou dizer quais os valores você pode tomar como sugestão para sua build.

 

  • FOR: 1 ~ 120
  • AGI: 1 ~ 70
  • VIT: 30 ~ 100
  • INT: 80 ~ 120
  • DES: 100 ~ 120
  • SOR: 1 ~80

 

Força

 

Deve ter um valor alto caso você opte pelo combo gigante, caso não, o único propósito deste atributo é para ajudar a carregar mais itens.

 

Agilidade

 

Só recomendo investir pontos em AGI caso não vá usar o combo Gigante, assim você poderá pegar 183 de ASPD com consumíveis (Buffs VIP, Cozido de Drosera, Bala de Guaraná, Poção do Despertar e Suco Celular). Caso use o combo gigante deixe em 1 se a esquiva não lhe fazer falta.

 

Vitalidade

 

Atributo que varia muito de acordo com sua forma de jogo e se pode arcar com certos custos. Caso queira deixar a FOR em 120, você pode reduzir pontos de Vitalidade mas é altamente recomendável ter uma carta Orc Herói para suprir a falta de VIT.

 

Inteligência

 

Caso vá usar o Diadema de Serafim, é praticamente obrigatório ter 120 de INT. É recomendável inclusive guardar pontos de atributo antes de virar sentinela para já ter 120 de INT logo após o teste de classe. Caso não possa usar Serafim, ainda sim é necessário uma quantidade alta de pontos por ajudar com o SP.

 

Destreza

 

Este é o atributo diretamente relacionado com seu Dano/Precisão. Se for usar o Combo Gigante você pode deixar sua DES em 100 ou 110 para investir mais pontos em FOR mas recomendo usar Benção de Tyr para suprir a perda de precisão.

 

Sorte

 

Só recomendo investir pontos em sorte se em algum momento vá usar uma build de Esquiva Perfeita ou se estiver com pontos sobrando e queira aumentar sua resistência a status negativos.

Editado por Lazarento
Sugestões do Surfista Prateado
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hey Laza, primeiramente bom Guia. Simples e direto.

 

Sei que a build mais forte é a seguinte:

Chique

Serafim

Orbe / S2

Abissal

Arco gigante

Bota gigante

Pele Guardião

Acessório Gigante ²

 

Porém é uma build muito cara pra mim, então fica inviável por enquanto. Então tava pensando em criar um sentinela novo e fazer com esses equips abaixo, mas não sei se compensa:

 

Rideword

Serafim

S2

Set Asas da Luz (malha +9)

+10~+13 Besta Grande

 

Sei que não é os melhores equips, mas tbm não são os piores. Minha dúvida fica em cima da Besta Grande.

 

Besta Grande é viável pra UP? Mesmo com 2 Esqueleto Arqueiro?

É melhor que um Élfico?

O gasto de SP é absurdo, ou dá pra controlar sem consumíveis?

 

 

Outra dúvida é quanto a build... Ficaria boa uma build assim?:

 

120 INT

110~120 DES

90 AGI

90 VIT

 

 

Se puder me ajudar e me dar dicas, eu agradeço ;)

 

Att.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Hey Laza, primeiramente bom Guia. Simples e direto.

 

Sei que a build mais forte é a seguinte:

Chique

Serafim

Orbe / S2

Abissal

Arco gigante

Bota gigante

Pele Guardião

Acessório Gigante ²

 

Porém é uma build muito cara pra mim, então fica inviável por enquanto. Então tava pensando em criar um sentinela novo e fazer com esses equips abaixo, mas não sei se compensa:

 

Rideword

Serafim

S2

Set Asas da Luz (malha +9)

+10~+13 Besta Grande

 

Sei que não é os melhores equips, mas tbm não são os piores. Minha dúvida fica em cima da Besta Grande.

 

Besta Grande é viável pra UP? Mesmo com 2 Esqueleto Arqueiro?

É melhor que um Élfico?

O gasto de SP é absurdo, ou dá pra controlar sem consumíveis?

 

 

Outra dúvida é quanto a build... Ficaria boa uma build assim?:

 

120 INT

110~120 DES

90 AGI

90 VIT

 

 

Se puder me ajudar e me dar dicas, eu agradeço ;)

 

Att.

Então mano, o grande problema da bxb é que ela é muito cara e pede um alto refinamento pra dar resultado então vc tem que cartear ela já pensando na sua build final e isso vai dificultar um pouco seu up mas acredito que dê pra contornar com uma boa PS mobando evitando tomar dano e tal.

 

Caso vc sinta seu SP/HP baixando muito vc pode tentar criar mobs maiores e substituir temporariamente a bxb por um élfico com mosca, mas olhando assim eu acredito que o ride vai suprir seu SP tranquilamente.

 

Esses equips estão ok, até um dia desses esse era o top pra ranger, eu só aconselho vc tomar cuidado com a bxb por conta do preço dela que continua caindo. Dependendo do preço da bxb vc pode também pegar uma Cota do Dragão Malino no +9, usar um Élfico com Mosca e Olho da Cecil (pra compensar o dano). Futuramente vc pode tentar refinar a cota pro +12 que seu SP não vai secar nunca, vai ser 0 consumíveis de SP, mas aí depende do teu orçamento.

 

O que vc pensa em usar nos acessórios? Caso seja amplificador vc pode descartar esse biscoito de coração aí, isso com 2 amplificadores seria só um luxo, poderia pegar a grana e colocar la cota do dragão como falei e usar no baixo um Familiar de Combate (melhor custo benefício que os Orbes).

 

Sobre os atributos estão ok também, como vc vai ter uma build de equipamentos mais humilde eu recomendo os 120 de DES.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Então, foi justamente pela queda de preço dela que eu vi uma oportunidade em ter uma dessas. Estão bem acessíveis, até mais que um Arco Gigante se for ver.

 

Inicialmente a ideia é Upar mesmo, e quem sabe aproveitar melhor o próximo Mapas Especiais, por isso penso que uma Esqueleto Arqueiro seja melhor inicialmente. E aí futuramente eu trocaria por uma com 2 Cavaleiro do Abismo.

 

Jogando de Ranger, só senti dificuldade com HP é SP no começo, mas depois um Rideword deu conta tranquilamente. Como vou ter 120 de INT imagino que não iria sofrer com SP, mas por causa da BestaGrande eu tenho receio de sofrer com ela, já que nunca tive uma heh

 

Sobre os acessórios, como vou usar o Set das Asas da Luz, só vai sobrar 1 acessório. Tava pensando em pelo menos 1 Amplificador ou se sobrar dinheiro investir em algum bom de dano.

 

Acha que ainda é uma build que compensa fazer?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente acho que compensa sim, eu acho que é o que eu faria se tivesse montando um ranger agora. Vc só precisa ter em mente o que vc vai querer fazer com esse personagem mas pra upar nos especiais isso aí é super tranquilo, o máximo que vai acontecer é vc ter que dar duas tempestade num mob nada que não se resolva com PS.

 

Agora assim vc tem que estar ciente das limitações de dano do seu personagem, ele provavelmente vai te trazer muita alegria em instâncias e nos mapas especiais, pode ser usado até pra farm e melhorar o seu set.

 

No aspecto geral eu acho que sua ideia é coerente e vai dar certo, se vc quiser aproveitar a queda de preço e comprar um Xogunato vai ajudar bastante no seu dano também com a BXB.

Link para o comentário
Share on other sites

Para leech ou up pode ser usado também:

Parabéns pela iniciativa Laza...

Como contribuição deixarei minha crítica construtiva :

Para leech o Biscoito de coração é péssima idéia pois consome um SP absurdo, eu recomendaria para UP mas apenas como switch emergencial (qdo o char está apanhando e não consegue castar, fora isso é melhor colocar qualquer outro lixo do que utilizar o S2 colado).

 

As Presas Vampíricas eu REMOVERIA totalmente das recomendações pois ela claramente prejudica MUITO já que desabilita a recuperação natural de SP (que parece pouco mas influência muito no SP residual do personagem). Todos que utilizam este item ficam com a nítida impressão que o SP simplesmente "evapora" no UP (no leech é válido apenas para aqueles que andam com 89%, o que são bem poucos jogadores hoje, em geral aqueles que andam full limão, quem conta com dreno de recuperação de SP auto-suficiente contam também com a parcela de recuperação natural (switch Boneca da Lady Branca). Em suma, na minha opinião essas presas são um péssimo investimento e mais atrapalham do que ajudam.

 

*Edit : Um item que acho uma mão na roda, simplesmente OP na recuperação é a :

vacina da cura, recupera absurdos, excelente realmente para switch combando com compactas ou mesmo colada (se o player não tiver dedos sobrando). Na minha opinião lowlvl o combo ideal de switch é vacina da cura->S2.

 

Abração

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa Laza...

Como contribuição deixarei minha crítica construtiva :

Para leech o Biscoito de coração é péssima idéia pois consome um SP absurdo, eu recomendaria para UP mas apenas como switch emergencial (qdo o char está apanhando e não consegue castar, fora isso é melhor colocar qualquer outro lixo do que utilizar o S2 colado).

 

As Presas Vampíricas eu REMOVERIA totalmente das recomendações pois ela claramente prejudica MUITO já que desabilita a recuperação natural de SP (que parece pouco mas influência muito no SP residual do personagem). Todos que utilizam este item ficam com a nítida impressão que o SP simplesmente "evapora" no UP (no leech é válido apenas para aqueles que andam com 89%, o que são bem poucos jogadores hoje, em geral aqueles que andam full limão, quem conta com dreno de recuperação de SP auto-suficiente contam também com a parcela de recuperação natural (switch Boneca da Lady Branca). Em suma, na minha opinião essas presas são um péssimo investimento e mais atrapalham do que ajudam.

 

*Edit : Um item que acho uma mão na roda, simplesmente OP na recuperação é a :

vacina da cura, recupera absurdos, excelente realmente para switch combando com compactas ou mesmo colada (se o player não tiver dedos sobrando). Na minha opinião lowlvl o combo ideal de switch é vacina da cura->S2.

 

Abração

 

Realmente faz completo sentido tudo que você falou, agora estou me perguntando porque danado coloquei o biscoito na parte do leech. Vou atualizar, muito obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Laza,

 

Está ficando TOP, sugestão inclua umas figurinhas para dar uma "quebrada" no texto.

correção : você colocou macarrão com petite como boost de aspd.

 

Vou tentar colocar umas imagens, o editor de texto do fórum não ajuda muito mas eu sei que o povo gosta xD

 

Já corrigi e coloquei o Cozido de Drosera, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pensando em voltar e fazer um Ranger para mais tarde talvez fazer um Genetic.

 

To pensando no Ranger porque me recomendaram bastante já que tenho somente uns 270kk (tentando revender algo pra conseguir uma grana). Minha pergunta é, no caso de uma build Full AS como essa do guia... quão boa ela é pra instancia/MVP/fazer grana?

 

Considerando inclusive a build mais cara com Serafim + Combo Gigantes também :)

 

Obrigado Laza

Link para o comentário
Share on other sites

Pensando em voltar e fazer um Ranger para mais tarde talvez fazer um Genetic.

 

To pensando no Ranger porque me recomendaram bastante já que tenho somente uns 270kk (tentando revender algo pra conseguir uma grana). Minha pergunta é, no caso de uma build Full AS como essa do guia... quão boa ela é pra instancia/MVP/fazer grana?

 

Considerando inclusive a build mais cara com Serafim + Combo Gigantes também :)

 

Obrigado Laza

O bom da full tempestade é pra matar em um disparo mais uma ou duas tempestades, mas pra fazer instância eu acho que ainda prefiro uma build híbrida com agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Sentinela Tempestade! 120 DES e 120 INT 90 Agi e estava subindo VIT

Vinha usando Capuz do Esquilo +11 com alguns consumíveis e buffs vip pego 193 aspd fácil

Set da Luz e besta grande ( antes usava Gigante com cartas), consigo ser IC e OH na maioria dos bichos.

 

Já tinha o combo gigante todo, só que sem over, com o evento e pergaminho da semana passada (ou trasada) consegui por Chique 12 e GD 12 ,

Falta só o Arco, Só tenho +9 um com Poring Noel que usava ( e voltei a usar ) em OGH, ficou dano absurdo, perdi em ASPD mas não tem feito falta

 

Ver Amaldiçoado do Abismo, Sanguinário Amaldiçoado morrendo com um tempestade é muito bom.

Tentar pegar um Arco +9 para fazer teste em MVP, os 2 de OGH não são Sombrios.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lazarento, primeiro, obrigado e parabéns pelo guia, realmente estávamos precisando, gostaria de deixar uma dica, você poderia separar uma parte do guia só para o set da luz, já que eles não devem ser utilizados separados, tipo alternativa de baixo custo, segue o set todo e seus bônus! ?

 

Agora vem a pergunta, eu estou começando o meu, mas já tenho os equipamentos:

+10 pedaço de pele do guardião sem carta para eclage

+9 Arco gigante

+8 Botas gigantes com verit

Diadema de Serafim

Biscoito de coração (prefiro ele, apesar de aumentar o custo de sp, não aumenta o cast, que pra mim aumenta a sobrevivência)

+9 Malha das Asas da luz com Tao gunka ( futuramente pretendo trocar por uma Khalitzburg ou Abissal, mas por hora foi o que pude comprar com tg, e prefiro esse aumento de hp )

Um set da luz meia boca.

 

Ainda estou tentando comprar o chique +0, que não acho ninguém vendendo, e os gigantes com scaraba dourada vão ficar pra depois pois não vai sobrar zennys e mesmo pq não são tão eficientes assim no começo.

 

A pergunta aqui é, eu gosto de jogar bastante solo, na verdade até prefiro, é o char é exclusivo para pvm, o que acha deste set com os atributos:

For 120

Int 120

Dex 100/110

E o restante em agi e Vit.

 

O foco seria aumentar a capacidade de sobrevivência do char.

 

Vejo a build Full força como um canhão de cristal, é minha ideia é melhorar um pouco isso para privilegiar meu estilo de jogo! ?

 

O que acha? Vou me arrepender?

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lazarento, primeiro, obrigado e parabéns pelo guia, realmente estávamos precisando, gostaria de deixar uma dica, você poderia separar uma parte do guia só para o set da luz, já que eles não devem ser utilizados separados, tipo alternativa de baixo custo, segue o set todo e seus bônus! 

 

Agora vem a pergunta, eu estou começando o meu, mas já tenho os equipamentos:

+10 pedaço de pele do guardião sem carta para eclage

+9 Arco gigante

+8 Botas gigantes com verit

Diadema de Serafim

Biscoito de coração (prefiro ele, apesar de aumentar o custo de sp, não aumenta o cast, que pra mim aumenta a sobrevivência)

+9 Malha das Asas da luz com Tao gunka ( futuramente pretendo trocar por uma Khalitzburg ou Abissal, mas por hora foi o que pude comprar com tg, e prefiro esse aumento de hp )

Um set da luz meia boca.

 

Ainda estou tentando comprar o chique +0, que não acho ninguém vendendo, e os gigantes com scaraba dourada vão ficar pra depois pois não vai sobrar zennys e mesmo pq não são tão eficientes assim no começo.

 

A pergunta aqui é, eu gosto de jogar bastante solo, na verdade até prefiro, é o char é exclusivo para pvm, o que acha deste set com os atributos:

For 120

Int 120

Dex 100/110

E o restante em agi e Vit.

 

O foco seria aumentar a capacidade de sobrevivência do char.

 

Vejo a build Full força como um canhão de cristal, é minha ideia é melhorar um pouco isso para privilegiar meu estilo de jogo! 

 

O que acha? Vou me arrepender?

 

Obrigado pela sugestão, vou dar uma repaginada no guia, colocar umas imagens e organizar melhor.

 

Se você joga solo e quer aumentar a sobrevivência do seu sentinela eu não recomendo os 120 de FOR pois, como você mesmo disse, é um canhão de cristal. Sem falar que tem um acessório pra vir que vai aumentar bastante o dano de quem só uma uma Proteção do Gigante, então eu acho que quem tá colocando 120 de FOR pode se arrepender pois o tradeoff nao vai compensar tanto quando esse acessório chegar.

Link para o comentário
Share on other sites

O bom da full tempestade é pra matar em um disparo mais uma ou duas tempestades, mas pra fazer instância eu acho que ainda prefiro uma build híbrida com agi.

 

Entendo. Então é mais voltado para PvM no geral e MvP que não são complicados de, ou matar em 2-3 temporais, ou que dê pra kitar e matar no temporal, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, se você não tiver condições de ter o set full top das galáxias é melhor fazer híbrido mesmo.

 

Sim sim, ainda mais no Valhalla que é mais complicado conseguir esse itens.

 

Como a conta que tenho chars no Valhalla não tem nenhum Hunter level alto ainda vou upar pra rebornar. Depois disso, posso postar aqui uma ideia de build que tive?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela sugestão, vou dar uma repaginada no guia, colocar umas imagens e organizar melhor.

 

Se você joga solo e quer aumentar a sobrevivência do seu sentinela eu não recomendo os 120 de FOR pois, como você mesmo disse, é um canhão de cristal. Sem falar que tem um acessório pra vir que vai aumentar bastante o dano de quem só uma uma Proteção do Gigante, então eu acho que quem tá colocando 120 de FOR pode se arrepender pois o tradeoff nao vai compensar tanto quando esse acessório chegar.

 

Muito interessante isso, estava mesmo com pesar de gastar esse mundaréu de força em um arqueiro, meu problema é que jogo pouco, trabalho, sou casado, faço freelances nas horas vagas, então não jogo muito, por isso não tenho tempo pra ter um grupo, ou ficar esperando um grupo se formar pra algo, então acabo curtindo as coisas que consigo solar! E imaginava, apesar de querer curtir o poder absoluto da build, sabia que talvez fosse sofrer com ela, tanto que estava esperando pra gastar força só no final, pra ter certeza que o personagem não iria ficar ruim, dentro do meu estilo de jogo! :)

 

Cara, muito obrigado mesmo! :)

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sem falar que tem um acessório pra vir que vai aumentar bastante o dano de quem só uma uma Proteção do Gigante, então eu acho que quem tá colocando 120 de FOR pode se arrepender pois o tradeoff nao vai compensar tanto quando esse acessório chegar.
Estou fazendo uma Build Full AS e ainda tenho algumas dúvidas:

 

1) Em relação ao Combo Gigante com 1 de FOR. Vale a pena? Pelo que me pareceu na descrição dos itens mesmo o fato de ter 1 de FOR ainda proporciona bônus consideráveis para Tempestade de Flechas e Disparo Certeiro quando utilizado o conjunto completo. Pelo que percebi a perda é em relação aos bônus de dano físico a distância, mas ainda é possível pegar todos os bônus que o set da de dano adicional em chefes, disparto certeiro e tempestade de flechas.

 

2) Lazarento ou outra pessoa poderia me dizer qual é acessório citado acima? Pode ser o nome em inglês mesmo. Gostaria de ler a descrição para programar minha build.

 

3) Estou fechando minha build em 120 DES, 120 INT e 94 VIT (100 com bônus). Estou na dúvida se invisto o restante em dano, jogando FOR para 90 e pegar parte dos bônus do combo gigante, se invisto esses 90 pontos em AGI para mais esquiva e velocidade de ataque, se divido em AGI e SOR para mais sobrevivência, se jogo tudo em SOR. Estou completamente em dúvida nesse ponto.

 

Muito obrigado pelo guia.

 

Abraços.

Editado por Wyllian
Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, ainda mais no Valhalla que é mais complicado conseguir esse itens.

 

Como a conta que tenho chars no Valhalla não tem nenhum Hunter level alto ainda vou upar pra rebornar. Depois disso, posso postar aqui uma ideia de build que tive?

 

Claro, joga na roda aí que a gente discute.

 

 

Estou fazendo uma Build Full AS e ainda tenho algumas dúvidas:

 

1) Em relação ao Combo Gigante com 1 de FOR. Vale a pena? Pelo que me pareceu na descrição dos itens mesmo o fato de ter 1 de FOR ainda proporciona bônus consideráveis para Tempestade de Flechas e Disparo Certeiro quando utilizado o conjunto completo. Pelo que percebi a perda é em relação aos bônus de dano físico a distância, mas ainda é possível pegar todos os bônus que o set da de dano adicional em chefes, disparto certeiro e tempestade de flechas.

 

2) Lazarento ou outra pessoa poderia me dizer qual é acessório citado acima? Pode ser o nome em inglês mesmo. Gostaria de ler a descrição para programar minha build.

 

3) Estou fechando minha build em 120 DES, 120 INT e 94 VIT (100 com bônus). Estou na dúvida se invisto o restante em dano, jogando FOR para 90 e pegar parte dos bônus do combo gigante, se invisto esses 90 pontos em AGI para mais esquiva e velocidade de ataque, se divido em AGI e SOR para mais sobrevivência, se jogo tudo em SOR. Estou completamente em dúvida nesse ponto.

 

Muito obrigado pelo guia.

 

Abraços.

1 - Sim você ainda tem os bônus mas eu pessoalmente recomendo pelo menos 40 ou 60 de força.

 

2 - O Acessório fecha os últimos que vieram combanco com Espírito de Lutador, Pedra de Encantamento e Pedra de Crítico, em inglês de chama Fairy Leaf Powder

 

3 - Eu achei a VIT meio alta, dá pra fechar os 100 com consumíveis e buffs vip. Um pouco de AGI é bom para a esquiva mas não faz milagre, a não ser que vc queira ser híbrido invista aí. De outra forma, eu colocaria o resto em força mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...