~ Akira Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 Estou criando um Shura de azura tbm e to na duvida sobre o Hat para o PVM. Seria +12 Xogunato ou +13 Elmo Senhor da Morte [Carat] com Escudo do Abismo os 90 de atk do Xogunato no +12 superaria a porcentagem do combo do Senhor da Morte? Alguém tira essa duvida PF. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipelnsouza Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Não entendo nada de shuras. Estou fazendo um e estou me baseando no seu guia. Gostaria de tirar uma dúvida, por favor: Você diz: •Maça de Guerra Gloriosa OBS: Quer uma arma para ter dano em humanoide? Esqueça tudo aquilo que seu amiguinho disse sobre outras armas, essa é a bugatti dos shuras. E logo abaixo diz: •Garra de Vellum OBS: Lembra do que eu falei acima do punho glorioso? (...) [grifo meu] Você fala da Maça e logo abaixo fala do Punho. Há uma inconsistência. Nesse caso não seria melhor o Punho mesmo? Pelo que li na descrição da Maça, ela seria mais voltada para combos, enquanto o Punho tem a vantagem de tirar todo o cast da skill, caso esteja refinado em 9+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tia Aparecida Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Não entendo nada de shuras. Estou fazendo um e estou me baseando no seu guia. Gostaria de tirar uma dúvida, por favor: Você diz: •Maça de Guerra Gloriosa OBS: Quer uma arma para ter dano em humanoide? Esqueça tudo aquilo que seu amiguinho disse sobre outras armas, essa é a bugatti dos shuras. E logo abaixo diz: •Garra de Vellum OBS: Lembra do que eu falei acima do punho glorioso? (...) [grifo meu] Você fala da Maça e logo abaixo fala do Punho. Há uma inconsistência. Nesse caso não seria melhor o Punho mesmo? Pelo que li na descrição da Maça, ela seria mais voltada para combos, enquanto o Punho tem a vantagem de tirar todo o cast da skill, caso esteja refinado em 9+. Desculpe a intromissão, mas o uso do punho ou da maça vai depender da situação. Quer dano absurdo em humanoide na asura? Vá de maça. Agora quer matar, por exemplo, um MVP, o mais rapido possível? Vá de punho! Falando em MVP, entendo que em termos de utilidade, o punho sobressai (tanee, flor, rsx e até TG, por causa do abissal, etc, já é possível dar IK com punho). Já a maça vi mais utilidade no amon-ha pesadelo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 29, 2018 Author Share Posted May 29, 2018 (edited) Não entendo nada de shuras. Estou fazendo um e estou me baseando no seu guia. Gostaria de tirar uma dúvida, por favor: Você diz: •Maça de Guerra Gloriosa OBS: Quer uma arma para ter dano em humanoide? Esqueça tudo aquilo que seu amiguinho disse sobre outras armas, essa é a bugatti dos shuras. E logo abaixo diz: •Garra de Vellum OBS: Lembra do que eu falei acima do punho glorioso? (...) [grifo meu] Você fala da Maça e logo abaixo fala do Punho. Há uma inconsistência. Nesse caso não seria melhor o Punho mesmo? Pelo que li na descrição da Maça, ela seria mais voltada para combos, enquanto o Punho tem a vantagem de tirar todo o cast da skill, caso esteja refinado em 9+. Na verdd eu acabei esquecendo de tirar essa parte do "OBS: Lembra do que eu falei acima do punho glorioso? (...) ", não era para ter ela já que eu nem cito o punho kvm nesse guia Não entendi muito bem sua duvida mas vamos la: DANO Maça KVM > Vellum IC Só a vellum e o punho kvm tem (a vellum só funfa em pvp/woe, o punho kvm tbm funfa fora) Qnd falamos de kvm/vellum normalmente estamos mais focando em pvp/woe então a garra de vellum é superior ao punho kvm em dano, e se vc quiser só dano a maça kvm é superior a vellum. KVM+13 = +-150% de dano em humanoide (por ser uma maça não tem penalidade de atk em tamanho médio (player)) Garra de Vellum+10 = +-120% de dano em humanoide (por ser um punho tem penalidade de 25% em tamanho médio (player)) Diversos player preferem asurar IC no pvp/woe, por motivos óbvios.... (onde a vellum e o punho ganham destaque por darem o ic) ! ! São coisas que exigem calculo e baseiam-se nos equips que vcs usam.... De certa forma pondo no papel... eu pego 600 de atk com meus equips 10% de 600 = 60 15% de 600 = 90 20% de 600 = 120 Xogunato da 5% de atk e 90 de atk (que outros modificadores vão em cima) Mas da mesma forma que eu falo que outros modificadores vão em cima o Senhor da Morte tbm multiplica outros modificadores fazendo ter uma % maior.... Edited May 29, 2018 by N.Iron Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
blown Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 (edited) DANO Maça KVM > Vellum IC Só a vellum e o punho kvm tem (a vellum só funfa em pvp/woe, o punho kvm tbm funfa fora) Qnd falamos de kvm/vellum normalmente estamos mais focando em pvp/woe então a garra de vellum é superior ao punho kvm em dano, e se vc quiser só dano a maça kvm é superior a vellum. KVM+13 = +-150% de dano em humanoide (por ser uma maça não tem penalidade de atk em tamanho médio (player)) Garra de Vellum+10 = +-120% de dano em humanoide (por ser um punho tem penalidade de 25% em tamanho médio (player)) Diversos player preferem asurar IC no pvp/woe, por motivos óbvios.... (onde a vellum e o punho ganham destaque por darem o ic) Fala Iron, A análise que pensei foi a seguinte: Maça KVM x Punho KVM x Garra de Vellum Maça KVM possui 130 de ataque e 175% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Punho KVM possui 30 de ataque e 195% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def, e bonus extra de 30 de ataque de punhos de ferro Garra de Vellum possui 160 de ataque e 120% de dano em humanóide, e bonus extra de 30 de ataque de punhos de ferro Considerando as duas KVM no +14 e a Vellum no +10, ficaríamos: Maça KVM+14 possui 130+98+140(over)=368 de ataque e 175% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Punho KVM+14 possui 30+98+140(over)+30(punhoferro)=298 de ataque e 195% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Garra de Vellum+10 possui 160+70+84+30(punhoferro)=344 de ataque e 120% de dano em humanóide Dessa forma, inicialmente podemos considerar o Punho KVM melhor que a Garra de Vellum dependendo da skill, visto os bonus superiores. Agora comparando o punho com a Maça+14, ainda temos que levar em consideração 25% de redução de dano sobre o tamanho das soqueiras, o que torna a Maça a melhor opção para dano bruto. Mesmo com ataque alto que atingimos hoje com Serafim e outros buffs, acho que os 20% de bonus não farão com que matematicamente o punho dê mais dano que a maça hoje. Porém, o teste que queria fazer era ver se a diferença de dano entre as duas armas é tão imenso que compensaria o tempo gasto o switch+conversor no meio do combo. (Pro azura acredito que o dano ainda será muito diferente, mas para GoH já seria bem menor). Se um dia conseguir fazer esse teste eu posto aqui os resultados, ou se alguém que tiver os dois pra testar ja ajudaria bem. Edited June 19, 2018 by blown Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iqu£ Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Olá pessoal, sou jogador do valhalla e to fazendo um shura full asura para mvpar, eu gostaria de saber como o shura esta nessa categoria, visto que não tem recebido equipamento (ops como outras classe) que auxiliem no dano do asura, queria saber qual é o máximo de dano do asura atualmente, sem cartas mvps, apenas considerando overs nos refinos e os itens citados no guia e se por exemplo, daria pra solar Torre (com paciência), pelo menos na comunidade do youtube, é muito raro ver shuras mvpando, só tem videos muito antigo, enfim. E caso estejam mais voltados pra pvp, queria saber se a build de Goh, não seria melhor para mvpar, por conta de pelo menos não ter a skill nerfada. Obrigado desde de já. Lista de equipamentos que pretendo de ter pra mvpar com custo baixo de inicio. Elmo Senhor da Morte +9 com Carat Diadema de Serafim Maça de Carga 2 AK +9 Armatura Tetaneshi com Cornuctus (por enquanto a minha esta +4, mas talvez eu refine) Pele do Guardião +9 com Raydric. Botas Divergentes. Escudo que comba com o elmo (esqueci o nome) +9 Proteção do Gigante (acho que 2 não sei se da pra equipar, se eles combam, ou se é melhor 1 e um capiroto) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 19, 2018 Author Share Posted June 19, 2018 Fala Iron, A análise que pensei foi a seguinte: Maça KVM x Punho KVM x Garra de Vellum Maça KVM possui 130 de ataque e 175% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Punho KVM possui 30 de ataque e 195% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def, e bonus extra de 30 de ataque de punhos de ferro Garra de Vellum possui 160 de ataque e 120% de dano em humanóide, e bonus extra de 30 de ataque de punhos de ferro Considerando as duas KVM no +14 e a Vellum no +10, ficaríamos: Maça KVM+14 possui 130+98+140(over)=368 de ataque e 175% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Punho KVM+14 possui 30+98+140(over)+30(punhoferro)=298 de ataque e 195% de dano em humanóide, além de 25% de ignorar def Garra de Vellum+10 possui 160+70+84+30(punhoferro)=344 de ataque e 120% de dano em humanóide Dessa forma, inicialmente podemos considerar o Punho KVM melhor que a Garra de Vellum dependendo da skill, visto os bonus superiores. Agora comparando o punho com a Maça+14, ainda temos que levar em consideração 25% de redução de dano sobre o tamanho das soqueiras, o que torna a Maça a melhor opção para dano bruto. Mesmo com ataque alto que atingimos hoje com Serafim e outros buffs, acho que os 20% de bonus não farão com que matematicamente o punho dê mais dano que a maça hoje. Porém, o teste que queria fazer era ver se a diferença de dano entre as duas armas é tão imenso que compensaria o tempo gasto o switch+conversor no meio do combo. (Pro azura acredito que o dano ainda será muito diferente, mas para GoH já seria bem menor). Se um dia conseguir fazer esse teste eu posto aqui os resultados, ou se alguém que tiver os dois pra testar ja ajudaria bem. @B1 Você só esqueceu que existe bonus de atk da força, contando com 100 de força são 50% em cima do atk da arma. m.kvm 368+50% = 552 + 250 serafim = 802 + 175% = 2205,5 p.kvm = 402 + 250 serafim = 652 + 195% = 1923,4 vellum = 597 + 250 serafim = 847 + 120% = 1863,4 (coloquei os bonus no +14) PS: Punho de Ferro não funciona dessa forma que vc colocou. PS2: Só são cálculos bem por cima.... PS3: Considerando que shuras hoje em dia estão tirando força para pegar dex, talvez o punho se saia melhor. (mas ainda é uma diferença de 300 de atk) Olá pessoal, sou jogador do valhalla e to fazendo um shura full asura para mvpar, eu gostaria de saber como o shura esta nessa categoria, visto que não tem recebido equipamento (ops como outras classe) que auxiliem no dano do asura, queria saber qual é o máximo de dano do asura atualmente, sem cartas mvps, apenas considerando overs nos refinos e os itens citados no guia e se por exemplo, daria pra solar Torre (com paciência), pelo menos na comunidade do youtube, é muito raro ver shuras mvpando, só tem videos muito antigo, enfim. E caso estejam mais voltados pra pvp, queria saber se a build de Goh, não seria melhor para mvpar, por conta de pelo menos não ter a skill nerfada. Obrigado desde de já. Lista de equipamentos que pretendo de ter pra mvpar com custo baixo de inicio. Elmo Senhor da Morte +9 com Carat Diadema de Serafim Maça de Carga 2 AK +9 Armatura Tetaneshi com Cornuctus (por enquanto a minha esta +4, mas talvez eu refine) Pele do Guardião +9 com Raydric. Botas Divergentes. Escudo que comba com o elmo (esqueci o nome) +9 Proteção do Gigante (acho que 2 não sei se da pra equipar, se eles combam, ou se é melhor 1 e um capiroto) A comunidade está yt de pvm/mvp está mais focada em coisas do momento, ranger e seu ilimitar, ab e seu ME, RG e seu crux Shura de asura todo mundo cansou de ver Provavelmente você consiga solar a torre até o andar da Serpente eheuehuehueheuehueuehu Com muita paciência da para matar ela. O que faz ser possível solar torre na verdd é $$$$$ Se vc tem, você sola, se vc não tem, faça pt. Problema de garra/goh é bem simples, se o mvp tem agi up, você não sola a não ser que vc reduza o hp dele ao maximo e depois de uma asura para finalizar. Os equips estão bons, o capiroto+proteção é melhor que 2 proteção. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iqu£ Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 @B1 A comunidade está yt de pvm/mvp está mais focada em coisas do momento, ranger e seu ilimitar, ab e seu ME, RG e seu crux Shura de asura todo mundo cansou de ver Provavelmente você consiga solar a torre até o andar da Serpente eheuehuehueheuehueuehu Com muita paciência da para matar ela. O que faz ser possível solar torre na verdd é $$$$$ Se vc tem, você sola, se vc não tem, faça pt. Problema de garra/goh é bem simples, se o mvp tem agi up, você não sola a não ser que vc reduza o hp dele ao maximo e depois de uma asura para finalizar. Os equips estão bons, o capiroto+proteção é melhor que 2 proteção. Obrigado, bem lembrado, tinha esquecido o problema dos mvps fantasma e o asura, nesse caso ai seria na base do combo com conversor elemental, mas é empenho matar, a minhas dúvidas foram sanadas, meu intuito é conseguir subir torre sem ficar dependendo mt dos amigos, mas eu pretendo subir sempre com meu colega que joga de ranger, mas como eu acho o shura uma das classes mais versáteis e divertidas do game, seria legal trazer conteúdo mostrando potencial solo, ainda mais que é uma classe atualmente meio subestimada em pvm. kkkk Saudades da época dos videos quando não tinha nerf no asura, zen, fúria, zen, punho, ygg, repita até matar kkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blown Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 @B1 Você só esqueceu que existe bonus de atk da força, contando com 100 de força são 50% em cima do atk da arma. m.kvm 368+50% = 552 + 250 serafim = 802 + 175% = 2205,5 p.kvm = 402 + 250 serafim = 652 + 195% = 1923,4 vellum = 597 + 250 serafim = 847 + 120% = 1863,4 (coloquei os bonus no +14) PS: Punho de Ferro não funciona dessa forma que vc colocou. PS2: Só são cálculos bem por cima.... PS3: Considerando que shuras hoje em dia estão tirando força para pegar dex, talvez o punho se saia melhor. (mas ainda é uma diferença de 300 de atk) Verdade, o punho de ferros entrará na conta final né? Sem ser influenciada pelos bonus. A Maça não tem muito como comparar mesmo, ela é brutal com esse bonus e esse ataque, porém substituirei a garra de vellum+10 pelo punho+14. Basta ver como será essa diferença de 250~300 de ataque nas fórmulas de Goh, Garra e Azura. Se no Goh der menos de 20k de dano eu usarei só o punho mesmo pela praticidade/velocidade/grana de fazer 2 kvm+14. Vlw Iron! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuJorginho Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Olá galera, esse é meu personagem atualmente: Eu sei que preciso trocar minha Adaga de Pirata por um Biscoito de Coração futuramente, já que no Valhalla o preço dele esta super-faturado assim eu fico livre para colocar 2 Scaraba Dourada nas proteções, alem disso o que posso fazer a mais com esse Shura? Como garantir o 1kkk de dano com o Asura sem castar Lex Aeterna. Lembrando que jogo no Valhalla e não tem a possibilidade de cartas de MVP :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted July 28, 2018 Author Share Posted July 28, 2018 Olá galera, esse é meu personagem atualmente: [ATTACH=CONFIG]21477[/ATTACH] Eu sei que preciso trocar minha Adaga de Pirata por um Biscoito de Coração futuramente, já que no Valhalla o preço dele esta super-faturado assim eu fico livre para colocar 2 Scaraba Dourada nas proteções, alem disso o que posso fazer a mais com esse Shura? Como garantir o 1kkk de dano com o Asura sem castar Lex Aeterna. Lembrando que jogo no Valhalla e não tem a possibilidade de cartas de MVP :/ Não tem muito segredo.... refinando a armadura para o +11. Caso vá em mvps do tipo maldito, sombrio, demonio ou morto vivo compre um abissal já que ele é o que fornece a maior % de atk contra esses tipos e basicamente a boa parte dos mvps que está vindo (instância) e os atuais que dão xp são desse tipo. Colocando o escudo do abismo no +7 Botas Temporais de FOR+9~12 Sohee ou +200 FOR e a capa da rainha verme bem encantada se sairão melhores do que a GD + Conver. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuJorginho Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Não tem muito segredo.... refinando a armadura para o +11. Caso vá em mvps do tipo maldito, sombrio, demonio ou morto vivo compre um abissal já que ele é o que fornece a maior % de atk contra esses tipos e basicamente a boa parte dos mvps que está vindo (instância) e os atuais que dão xp são desse tipo. Colocando o escudo do abismo no +7 Botas Temporais de FOR+9~12 Sohee ou +200 FOR e a capa da rainha verme bem encantada se sairão melhores do que a GD + Conver. N.Iron qual a vantagem de ter o escudo do abismo + 7? Só a Defesa ou ele da alguma melhora no dano com alguma passiva secreta algo assim, ou que eu talvez não tenha percebido kk, estou atrás dessa capa / bota temporal mas está bem complicado de achar :/ Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 N.Iron qual a vantagem de ter o escudo do abismo + 7? Só a Defesa ou ele da alguma melhora no dano com alguma passiva secreta algo assim, ou que eu talvez não tenha percebido kk, estou atrás dessa capa / bota temporal mas está bem complicado de achar :/ Abraços. Não sou o N. Iron, mas... https://www.ragnaplace.com/bRO/item/2177/Escudo-do-Abismo-1 Escudo do Abismo no +7 dá um bônus de dano em MVPs, contando todos os bônus, fica +12%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Não sou o N. Iron, mas... https://www.ragnaplace.com/bRO/item/2177/Escudo-do-Abismo-1 Escudo do Abismo no +7 dá um bônus de dano em MVPs, contando todos os bônus, fica +12%. Pelo que diz ai Escudo = 2% Escudo + Elmo = +5% Escudo + +7 Elmo = 12% Não fala sobre refino do escudo :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Pelo que diz ai Escudo = 2% Escudo + Elmo = +5% Escudo + +7 Elmo = 12% Não fala sobre refino do escudo :v Isso aí, não li direito! Aff! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted July 28, 2018 Author Share Posted July 28, 2018 Esquece o refino do escudo bati o olho e tbm achei que era refino do escudo /bomb/bomb/bomb Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeuJorginho Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Isso aí, não li direito! Aff! Vocês me deixaram confusos no inicio, mas eu entendo que seja isso não é? Que o combo seja o refino do Elmo e não do Escudo por isso nem me atentei em deixa-lo +7. Eu realmente invejo muito classes que deem 999999999 de dano e queria conseguir dar com 1 asura mas parece que estou longe do dano ainda kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Vocês me deixaram confusos no inicio, mas eu entendo que seja isso não é? Que o combo seja o refino do Elmo e não do Escudo por isso nem me atentei em deixa-lo +7. Eu realmente invejo muito classes que deem 999999999 de dano e queria conseguir dar com 1 asura mas parece que estou longe do dano ainda kkk Mas então, foi mal a explicação errada. Considere o que o Bolo de Abacaxi escreveu que tá certinho. E man, metade do caminho tu já tem feito que é For e Int 120, eventualmente tu vai chegar a dar Asuras de 1kk+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
anderrr Posted October 20, 2018 Share Posted October 20, 2018 Iron! vc nao anima atualizar esse guia não?Ta faltando high heels, escudo de gaia, etc.Poxa é um guia otimo, só falta dar uma atualizada.;.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ImmortusGX Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 (edited) @N.Ironvc ta por dentro da build atualmente? Quero fazer um shura que dê pra matar amon ra em um hit. Tenho: Maça carga +11 com 2 abismo Saltos da Rainha +11 (sei que é demais o refino, mas achei beeem barata) 1 proteção do gigante com gold scaraba 1 Luva do Shura Dragão Vermelho +11 Proxy +8 com aliot Escudo do Abismo Lendárias Asas de demônio com Incubbus e mascara de samurai Sei que preciso trocar o topo, baixo, incluir outra proteção do gigante e trocar a capa. Tava pensando em uma FAW cast, ja que o AMonRa ta bem disputado e tem que conjurar rápido, daria certo? Gostaria de indicações para o topo e baixo, melhor opção ainda seria Elmo do sr. da morte e orbes arcanos? Vlw!! Edited October 7, 2019 by ImmortusGX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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