Ir para conteúdo

[Guia] Algoz Crítico para Woe TE e PvP 8x


Vs4

Posts Recomendados

Guia do Algoz Crítico

 

Olaa, e com muito prazer finalizo (finalmente) minha série de Guias de Algoz para Guerra TE, e em alguns casos PvP 8x, com o Guia do Algoz Crítico, uma das construções mais importantes para a guerra. Agradecimento especial aos meus caros amiguinhos Sesshomaru e Anji, que me deram auxílio sobre essa construção e no desenvolvimento deste guia. Gostaria de também comentar, que entre todas as Builds de Algoz, essa é a mais cara para manutenção de equipamentos e consumíveis.

 

Aplicações:

O Algoz Crítico tem função Fixa e Específica, ele faz Ground Control junto aos Mestres do clã, limpando todo e qualquer inimigo que invadir sua área de Proteger Terreno garantindo a resistência do ME e sustentação do clã. A Build de Algoz Crítico também é extremamente eficiente em área de PvP 8x, e em alguns casos, PvP 9x e Sem limites, mesmo contra personagens 3ª Classe.

 

 

O que é Dano Crítico?

 

giphy.gif

 

 

Apesar de parecer um tanto óbvio, gostaria de dar uma explicação rápida sobre o Funcionamento do “Status” Crítico aplicado ao Dano.

Dano Crítico é uma modificação do Dano Natural do Personagem que aumenta em seu fator base 40% do Dano Real (Sem realizar contagem dos demais modificadores que podem ser adicionados) e ignora completamente a Esquiva do Alvo exibindo um balão vermelho toda vez que o dano é aplicado.

Os Ataques do Tipo Crítico podem ser “desviados” por meio de Resistência que se adquiri com o Atributo Sorte (Cinco Pontos de Sorte equivalem a 1% de Resistência a Crítico).

 

Construção da Build:

 

A Build do Algoz Crítico, não muito diferente do Algoz SBK, busca o máximo de imunidade a status negativos, sendo os mais importantes Congelamento, Atordoamento e Sono. É necessário dentro da Build do Algoz Crítico alcançar três pontos, onde são esses pontos que tornam a Build Eficiente.

 

 

 

  1. Taxa de Crítico:
    Como primeiro fator essencial, adianto a vocês que o Algoz Crítico faz uso de armas do tipo Katar, portanto possuí seus pontos de taxa de Crítico Dobrados
    O Atributo que cria tal modificador de forma base é a Sorte, onde cada ponto de Sorte confere 1 ponto de Crit em seu AltQ, que representa a Taxa. Dentro do Ambiente de guerra é preciso no mínimo da taxa base, 50 Pontos utilizando uma Katar, para alcançar o “Crit All Time” e realizar o GC de forma eficiente.
  2. Velocidade de Ataque:
    O Algoz Crítico precisa manter sua aspd em valor máximo em tempo constante. Para aqueles que não estão familiarizados, para personagens Trans Classe a Aspd máxima alcançada tem valor de 190, e dentro da guerra precisa ser mantida constante, uma vez que a invasão do GC nunca ocorre da mesma forma, e o jogador não pode ser pego de surpresa. O atributo que da maior auxílio a taxa de aspd é a Agilidade, portanto é comum em Builds de Algoz Crítico encontrarmos valores Altos de Agi, porém a aspd é sempre completada com o uso de Consumíveis.
  3. Ataque e Dano Crítico:
    O Algoz Crítico fazendo uso de Katares não possúi um ataque consideravelmente alto em seu AltQ, portanto o que torna seu dano satisfatório é a combinação de Força (Atk Base + Atk da Arma por ponto do atributo) e Equipamentos que adicionam Ataque E Dano Crítico a construção, sendo esse Dano crítico aplicado o principal modificador de Dano.

Mesmo para o PvP 8x, a Build não possúi diferenças consideráveis, apenas em sua construção de AltQ podem ser dispensados equipamentos de Status para foco total em Dano.

 

 

As Armas do Algoz Crítico:

 

Com a mudança do MetaGame do Algoz crítico podemos dividir as possibilidades do Algoz em três construções:

 

A) Infiltrador

 

Assim como o Meta antigo, a Katar Infiltradora possui um desempenho ótimo, além de poder ser encantada em malangdo, o que torna possível receber encantamentos como Crítico 2 para o combo com o Cristal da Luz Azul.

Não mais a melhor opção absoluta, hoje ainda pode ser utilizada sobretudo dentro de clãs menores em desenvolvimento.

 

B) O Crítico de Adagas

 

Não muito diferente do Sicário Crítico de Adagas, o Algoz crítico de adagas se baseia no mesmo princípio, uma arma com ataque base alto na sua mão direita recebendo assim os Bonus de maior eficiência da EDP, e nesse caso a opção mais interessante seria o Bisturi [3] que possui três slots, é uma arma de Nível 4 e possui um ataque Base consideravelmente alto.

Para a mão esquerda temos três opções possíveis:

- A Adaga Lacma

Com refino +12 a Adaga Lacma hoje apresenta o maior dps bonificado se equipado a junto de uma outra adaga bem cardeada, assim como nos da o efeito da Carta Drake, anulando a penalidade da arma, uma boa quantidade de ataque bonus e inumeros bonus de dano para alvos de tamanho Médio

 

- O Rondel

O Rondel não é uma opção descartável, assim como qualquer arma encantável em Malango o mesmo pode receber a pedra de crítico 2 recebendo assim o bonus do Cristal da Luz Azul. Outro ponto vantajoso no uso do rondel é a independência das cartas Samurai Encarnado e Memória de Thanatos, visto que a arma ja possui esse efeito.

Para o uso do Rondel é interessante fazer uso da Carta Drake para tirar maior proveito do item

 

- Adagas de [4] Slots

Não são as melhores opções, porém podem se sair muito bem dentro de um char bem estruturado, aqui não tem erro, pega uma adaguinha de 4 slots e enfia um monte de carta de dano -q

 

C) O Algoz de Espada

 

Essa é uma construção atualmente muito explorada dentro do ambiente de Guerra TE e é de longe a mair forte, utilizando em sua mão direita uma Espada com alto ataque base, no caso, a melhor opção atualmente é a Lâmina Gemea de Naght Sieger (Vermelha) [3], outra arma de nível 4 com 3 Slots, que possui um ataque base altissimo e garante um bom dps

As adagas da mão esquerda seguem a mesma ideia do Crítico de Adagas, a grande diferença nessa construção é a independência da Carta Drake, visto que a Espada não possui penalidade de Dano contra alvos de Tamanho Médio, ao troco de uma dificuldade maior para completar a Aspd.

 

Entre as Cartas para Armas do Algoz Crítico, as mais importantes que devemos citar são:

 

  1. Samurai Encarnado ou Memória de Thanatos
    De longe a opção mais buscada entre os usuários desta Build, a Carta Samurai Encarnado ignora totalmente a defesa do Alvo, tornando o dano massivamente aumentado. Apesar do Debuff de HP, o uso dessa carta garante um dano considerável e eficiente contra qualquer alvo. A Memória de Thanatos além da defesa ignorada, não possui o debuff de HP e aumenta o ataque proporcionalmente a defesa do alvo, o que torna a mesma uma opção excelente.
  2. Hidra, Esqueleto Operário e demais opções:
    Essas opções são eficientes, porém não como as duas anteriores. É possível um Algoz que faz uso de Hidra alcançar um dano tão alto quanto um Algoz com uso de Samurai Encarnado, mas isso exige mais do seu equipamento e consumíveis. Além dessas cartas também podem ser utilizadas cartas de Dano Crítico como Papel e Aunoe, mas novamente, não se tornam as melhores opções.

Equipamentos:

~Cabeça~

Topo:

Elmo do Xogunato [1]

Melhor opção atual de Topo para o Algoz Crítico, em refino +11 concede +1 aspd, +15% Dano crítico, +5% Atk de Arma, além de seu bônus de +15 Atk a cada dois refinos.

 

Coroa do Mestre Espadachim [1]

Outra excelente opção de topo, concedendo 20% Dano crítico em conjunto com a habilidade Perícia com Katar.

 

Chapéu do Caçador [1]

Boa opção para acumulo de dano crítico, mas não mais uma das mais eficiente devido a correção da Flecha Afiada, que não pode mais ser equipada no Algoz.

 

Orelhas Azuis de Fiera [1]

Opção básica de Dano e resistência.

 

Chifres Majestosos Gigantes

Opção básica de Ataque com aumento de 12% de Dano em alvos de raça Humanóide e aumentando seu ataque com calculo baseado em seu nível de classe.

 

Meio:

Óculos Escuros [1]

Abrindo espaço para uma carta, e com a possibilidade de receber um encantamento em qualquer atributo, é uma opção bastante interessante para uso.

 

Orelhas de Elfo [1]

Abrindo espaço para uma carta, e com a possibilidade de receber um encantamento em qualquer atributo, é uma opção bastante interessante para uso.

 

 

Mascara Esquisita [1]

Concedendo +1 All stats, é a melhor opção para meio, possuindo um slot para carta.

 

Super Óculos Poring [1]

Abre espaço para uma carta, porém não muito vantajoso em relação as opções citadas anteriormente pelo custo.

 

Baixo:

Balão de Angeling Natalino

Concedendo +1 aspd e +200 Hp, uma das melhores opções para a Build Crítica auxiliando ao acumulo de aspd.

 

Rosário da Guarda Real

Concedendo +1 Aspd, é uma opção interessante para fechar a taxa de aspd com maior facilidade.

 

Familiar de Combate

+2% Dano a todas as raças, é uma opção interessante para maximizar dano.

 

Orbes Arcanos

+2% Atk, é outra opção interessante pra maximizar o dano.

 

Cartas para Cabeça:

Gemini S-58 – Com 90 Agi, 30% Resistencia a Atordoamento, Com 80 Vit, 50% Resistencia a Sono e Petrificação

Golem Estalactítico – Resistência a Atordoamento 20%

Orc Herói – Imunidade a Atordoamento

Serpente Suprema – Imunidade a Maldição e Cegueira, Int +3

Marduk - Imunidade a Silêncio

Pesadelo – Imunidade a Sono

Louva-deus de Angra – Dano Crítico +2%, se utilizada por Gatunos e Evoluções, Dano Crítico +1% a cada dois Refinos

 

~Armadura~

Couraça de Boitatá [1]

Indestrutível em Batalha, Resistencia a Neutro +7% e HP Máx +5%, excelente opção para garantir uma resistência extra durante o GvG.

 

Armadura das Valquírias [1]

Todos os Atributos +1 e 50% de Resistencia a Atordoamento, melhor opção possível para aqueles que garantem imunidade a esse Status utilizando o combo de Gemini e Golem.

 

Manto de Kardui [1]

Pequeno Bonus de Ataque mágico e um bônus considerável de resistência a Raça Humanóide por refino, excelente opção para Resistência.

 

Cartas para Armadura:

Cavalo Marinho – Imunidade a Congelamento

Angeling - Encanta vestimenta com Propriedade Sagrado 1

Ghostring – Encanta Vestimenta com Propriedade Fantasma 1

Druida Maligno – Encanta Vestimenta com Propriedade Maldito 1 (Imunidade a Congelamento e Petrificação

 

~Capa~

Mochila da Aventura [1]

Excelente opção secundária as Asas de Arcanjo Caído pelo custo mais baixo por bônus de Ataque por Força e Dano Crítico por Sorte.

 

Asas de Arcanjo Caído [1]

Com Encantamentos de tipo “Fatal”, é a melhor opção possível para o Algoz Crítico, concedendo Taxa e Dano crítico e maximizando o desempenho do mesmo.

 

Cartas para Capa:

Nuvem Tóxica – Resistencia a Dano a Distancia +10%, Resistencia a Neutro +10%

Raydric – Resistencia a Neutro +20%

Filhote de Orc – Esquiva +10, Resistencia a Neutro +10%, se o Refino for +9 ou mais, Esquiva +15, Resistencia a Neutro +15%

Cochicho – Esquiva +20, Se Str Base for 80: Atk+20, se Vit Base for 80: +3% HP Máximo, se Sor Base for 80: Crit +3

Deviling – Resistencia a Neutro +50%, Resistencia as demais propriedades -50%

 

~Sapatos:

Sapatos Convergentes [1]

HP e SP Max +12%, além de um bônus de Def e DefM por refino, é uma excelente opção pra resistência, sobretudo quando refinado em +9 junto a uma carta Soldado Atirador.

 

Sapatos Divergentes

HP e SP Max +20%, ótima opção de baixo Custo para resistência extra.

 

Botas Rúnicas [1]

Bônus de Ataque e Dano Mágico de acordo com os atributos Str e Int, excelente opção para aumentar o dano.

 

Passo das Sombras [1]

Opção mais vantajosa de Sapato podendo ser encantado com pedras de Crítico para completar taxa, ou com pedras de tipo Espirito do Lutador para maximizar o dano alcançado.

 

Botas de Diabolus [1]

Aumento de HP máximo de acordo com 10x Nivel Base, mais uma excelente opção para resistência.

 

Cartas para Sapatos:

Matyr – HP Max +10%, Agi+1

Verit – HP e SP Max +8%

Ferus Verde - HP Max +10%, Vit+1

Soldado Atirador – For+2, se refino +9 ou mais, HP e SP Max +10%

Essencia de Morroc For3/2/1

Essencia de Morroc Sor3/2/1

Egnigem Cênia Chefe - Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

 

Acessórios:

Anel Memorável RWC [1]

Um dos melhores conjuntos de Acessórios possível, sendo mais comumente utilizado com pedras de tipo Espirito do Lutador, uma vez que a construção possui pouco ataque acumulado, tornando pouco vantajoso modificadores de Atk%.

Emblema Oficial Brasileiro [1]

Versão um pouco mais barata dos Anéis RWC, com 3% Ataque ou espirito do Lutador, é uma boa opção de acessório para a Build.

Anel do Reforço Físico [1]

Dano físico +5%, excelente opção de baixo custo para Build.

Cristal da Luz Azul [1]

Melhor opção atual para Dano Crítico, sobretudo combando o mesmo com pedras de Crítico 2 e 1, sendo 2 na Infiltrador e 1 no Passo das Sombras, alcançando um total de 22% Dano Crítico + Taxa, tendo um desempenho totalmente favorável.

 

Cartas para Acessórios:

Scaraba Dourado – Ataque +20, Hp Max -1%

 

Consumíveis:

Diferente dos outros guias, como aqui os consumíveis tem importância eximia no funcionamento da Build, listarei os principais deles abaixo:

 

 

 

  1. Para ASPD:

    Bala de Guaraná: Ativa Aumentar Agilidade em nível 3, +10% Aspd não cumulativo com Despertar;
    Poção do Despertar: +15% Aspd por 30 Minutos;
    Poção de Fúria Selvagem: +20% Aspd por 15 Minutos (Apenas mediante habilidade Arremessar poção de Fúria Selvagem dos Criadores);
    Suco Celular Enriquecido: +10% Aspd por 500s;
    Acarajé: +10% Aspd por 20 Minutos;
    Poção de Ouro: +3% Aspd por 15 Minutos;
    Garrafa de Veneno: Aspd +20% por 1Min (Não acumula com Despertar ou Fúria Selvagem);
    Pergaminho de Aumentar Agilidade 10: Ativa Aumentar Agilidade em nível 10;
    Palitos de Baunilha: Agi +15 por 30 Minutos (Não é removido quando o usuário morre);
    Escorpiões do Deserto no Vapor: Agi+10 por 20, 30 ou 60 Minutos; (Não acumula com Palitos de Baunilha)
    Doce Hiper-Açucarado: +25% Aspd e Ataque +20 por 1min (Tempo de Reuso 3min).
  2. Para Taxa de Crítico:

    Sobremesa de Noel: Crit+7 por 10 Min;
    Sanduíche do Deserto de Arunafeltz: Crit+7 por 10 Min;
    Abrasivo: Crit +30 por 5min;
    Palitos de Morango: Luk +15 por 30 Min, com efeito adicional de aumento de Crítico em Valor aleatório (11~33) durante 10 minutos (Efeito não é removido depois que o usuário morre);
    Nove Caudas Cozidas: Sor+10 por 20, 30 ou 60min.
  3. Para Dano:

    Caixa do Ressentimento: Atk +20 por 1min;
    Bebida de Realgar: Atk +30 por 1min; (Não acumula com Caixa do Ressentimento)
    Pílula de Combate: Aumenta Atk e AtkM em 5% por 10min, drena 3% HP e SP Máx durante o período;
    Grande Pílula de Combate: Aumenta Atk e AtkM em 10% por 10min, drena 5% HP e SP Máx durante o período;
    Benção de Tyr: Esquiva +30, Precisão +30, Ataque +20 e Ataque Mágico +20;
    Pergaminho de Transformação de Poring: Transforma o usuário em Poring por 20min, Dano Crítico +25% durante a transformação;
    Poção Energizante: Atk e AtkM +2% por 2min, aumenta efetividade de cura por Habilidades e Itens em 10%;
    Elixir Rubro: Atk e AtkM +30 durante 10min;
    Palitos de Laranja: For +15 por 30min, Como efeito adicional, aumenta ataque em um valor aleatório entre 11 e 111 por 10min. (Não é cancelado quando o usuário morre);
    Língua no Vapor: For +10 por 20, 30 ou 60min.
  4. Demais consumíveis:

    Poção Menor de Vida: Recupera 5% do HP Máximo a cada 5s por 10min;
    Poção Média de Vida: Recupera 7% do HP Máximo a cada 5s por 10min;
    Poção Grande de HP: Aumenta o HP Max por 500s, e recupera 5% do HP;
    Poção de Renegeração: Aumenta o efeito de Poções e Cura recebida em 10%;
    Pudim de Guyak: Te deixa mais rápido que o Bolt.

 

 

 

Notas Finais:

 

Em situações de Guerra TE toda Defesa é de extrema importância, portanto todo o refino no Equipamento é considerável.

 

Os consumíveis a serem utilizados são os mesmos utilizados por classes comuns tanto PvM quanto PvP, e podem ser consultados em guias anteriores do Zeindelf e Brownie (Links abaixo)

 

Guia do Sicário MvP by Zeindelf

Guia do Sicário Crítico de Adagas by Sir Brownie and Cookies

 

E é importante lembrar as restrições da Guerra TE sobre equipamentos e consumíveis que estão listadas abaixo:

 

 

  • Itens visuais
  • Itens divinos (Manto de Asfrika, Sleipnir, etc.);
  • Poções de GdE (Poção Branca de GdE, etc...);
  • Todos os equipamentos das Batalhas Campais;
  • Todas as Armas Vellum;
  • Equipamentos de Cerco;
  • Caixa da Luz do Sol;
  • Pergaminho de Assumptio em Grupo;
  • Pergaminho de Tao Gunka;
  • Carta Tao Gunka;
  • Carta Tao Gunka Selada;
  • Carta Besouro-Ladrão Dourado;
  • Carta Maya Macho;
  • Analgésico;
  • Bolinho de Carne;
  • Bala Amarga;
  • Sashimi Saboroso;
  • Armadura Tatenashi.

 

 

Se gostarem do Guia, estou disposto a conversar com outros membros do Clã de TE e trazer mais guias sobre as demais Builds de Algoz para Guerra TE/PvP 8x :V

 

Fontes:

BRO Wiki

IRO Wiki

BroPédia

RateMyServer

Divine Pride

Editado por Vs4
Adicionado ícone junto ao título para manter padronizado ^^
  • Like 2

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Não conheço muito de woe TE por isso surge uma divida, pra arma seria eficiente uma carta Thanatos, a def média dos oponentes compensa o uso dela? As penalidades são muito fortes para um algoz? (-30 def e -30 esquiva)

 

Olha, bastante interessante sua pergunta na verdade

 

Na Woe TE a gentr costuma jogar com duas reduções:

As porcentagens provindas de Cartas e equipamentos (Que aparecem em muito menos quantidade que na Woe 3rd)

E a HardDef do Alvo.

 

Um bom AltQ de TE tem a grande maioria dos equipamentos com refinos altissimos (Um LK Ideal pod exemplo joga de Set Full +13) então a Carta zthanatos é sim muito efetiva e o estrago não é nada pequeno

Porém, ainda é uma carta de custo altíssimo mesmo no Thor que tem a má fama das MvPs na loja haajajaj e o desempenho não seria taaao maior que uma Samurai por exemplo, visto que além da defess temos as demais reduções, então não é uma carta que eu indicaria em primeira instância.

 

É boa? Sim. Você vai encontrar na INFILTRADOR? Não. Vai sair barato pra montar a arma? Definitivamente nao hehe ai acaba sendo mais vantajoso focar em outras coisas vidto que a Arma da TE é restrita a somente isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

uma duvida sobre a arma, esta kvm nao é melhor comparada a infiltrador?

 

 

 

Jamadhar Glorioso

 

 

 

sobre o cristal azul : se utilizar 2, ele traria 44% de bonus crit?

 

nao precisaria de 100 luk pra ativar o bonus pela pedra de critico?

 

 

Aqui ela é como uma infiltrador com carta hidra + anuoe juntas , no refine +6 ganha +% bonus crit e chance de ativação aspd

 

 

 

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.

 

Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.

 

Indestrutível.

 

Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

 

+6 de Refinamento

5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides

[Carniceiro] Nv 1

 

+9 de Refinamento

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.

 

Tipo: Katar

 

Ataque: 140

 

Peso: 0

 

Nível da Arma: 4

Jamadhar Glorioso

 

 

 

 

 

 

 

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.

 

Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.

 

Indestrutível.

 

Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

 

+6 de Refinamento

5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides

[Carniceiro] Nv 1

 

+9 de Refinamento

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.

 

Tipo: Katar

 

Ataque: 140

 

Peso: 0

 

Nível da Arma: 4

 

 

 

 

 

Tambem sobre o cristla azul : se eu utilizar 2, eu teria 44% de bonus critico?

 

nao precisa ter 100 de luk pra conseguir os bonus das pedras?

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

mais um guia sensacional para ser divulgado! parabéns

 

Esse/ essa VS4 poe muito conteudo bom testado por ele mesmo, tornem ele tutor!

 

 

Btw, mds voce representa tudo o que eu ja amei @_______@

 

 

É sim, mas equipamentos de bg não funcionam em woe TE.

 

falaram ae de thanatos, funciona sim se você for fazer Ground control de lâminas, mas vai ser algo bem restrito. Se for pra adaga, da pra aproveitar no sicário pelo menos.

 

 

sobre o cristal azul, sabe informar o funcionamento?

cada pedra aumenta 10% e o efeito é somado se eu utilizar a pedra 1 e a pedra 2?

 

 

eu teria o efeito dos dois cristais (44%) se usasse dois cristais + 1 pedra critico e pedra critico 2??

 

thnx pelas infos man!

 

 

 

Duvida sobre consumiveis: quais deles sao removidos com desencantar?

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Esse/ essa VS4 poe muito conteudo bom testado por ele mesmo, tornem ele tutor!

 

 

Btw, mds voce representa tudo o que eu ja amei @_______@

 

 

 

 

 

sobre o cristal azul, sabe informar o funcionamento?

cada pedra aumenta 10% e o efeito é somado se eu utilizar a pedra 1 e a pedra 2?

 

 

eu teria o efeito dos dois cristais (44%) se usasse dois cristais + 1 pedra critico e pedra critico 2??

 

thnx pelas infos man!

 

 

 

Duvida sobre consumiveis: quais deles sao removidos com desencantar?

Sim, usar as duas pedras (1 e 2) "Comba" o efeito, você teria as duas ativações simultaneas, lembrando qeu o Cristal comba com a Pedra de Crítico e não com a Pedra Fatal da Asas de Arcanjo Caído, porém, ao utilizar dois cristais você não tem o efeito do combo das pedras de crítico inserido duas vezes, combos com equipamento sempre são aplicados somente uma vez

 

Agora sobre consumíveis que não são removidos com Dispell, o mais importante deles é o Palito, Guyak e Poção do vento, EDP não é removida, e SE NÃO ME ENGANO, Acarajé também não, na verdade os consumíveis de rops se não meengano não são removidos, mas por exemplo, Poção de GHP sai com o Dispell

mais um guia sensacional para ser divulgado! parabéns

Sempre tento trazer algo legal pra comunidade, vou ver se tiro um tempinho pra dar uma atualizada nesse aqui porque da data postada pra cá o metagame da Build Crítica mudou um pouco asjhas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, usar as duas pedras (1 e 2) "Comba" o efeito, você teria as duas ativações simultaneas, lembrando qeu o Cristal comba com a Pedra de Crítico e não com a Pedra Fatal da Asas de Arcanjo Caído, porém, ao utilizar dois cristais você não tem o efeito do combo das pedras de crítico inserido duas vezes, combos com equipamento sempre são aplicados somente uma vez

 

Agora sobre consumíveis que não são removidos com Dispell, o mais importante deles é o Palito, Guyak e Poção do vento, EDP não é removida, e SE NÃO ME ENGANO, Acarajé também não, na verdade os consumíveis de rops se não meengano não são removidos, mas por exemplo, Poção de GHP sai com o Dispell

 

Sempre tento trazer algo legal pra comunidade, vou ver se tiro um tempinho pra dar uma atualizada nesse aqui porque da data postada pra cá o metagame da Build Crítica mudou um pouco asjhas

 

 

entendi , entao o beneficio seria maior usando apenas uma e algo que de ataque bruto no outro slot?

penso em combar o cristal no passo e na infi mesmo.

 

 

os buffs de critico saem no desencantar? to pensando em deixar quase toda a taxa de critico em consumivel

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, topico atualizado com o meta atual do Algoz Crítico na TE, assim que passarem minhas provas eu tentarei escrever o guia do Algoz Mágico mas não prometo, to muito sem tempo MESMO

 

entendi , entao o beneficio seria maior usando apenas uma e algo que de ataque bruto no outro slot?

penso em combar o cristal no passo e na infi mesmo.

 

 

os buffs de critico saem no desencantar? to pensando em deixar quase toda a taxa de critico em consumivel

 

Sim, a ideia é usar uma cessório de crítico e um de Ataque ajshajshasj

 

Sobre os buffs de crítico sairem no Dispell, a´te onde tenho conhecimento o Abrasivo por ser um consumível de rops não sai, porém itens como sobremesa noel saem, teria que testar pra ter certeza

 

E sobre sua pergunta la atrás que eu não tinha visto, a Jahmadar Glorioso não é uma boa opção pra Guerra TE simplesmente porque... Ela não funciona ajshajs Os itens da Batalha Campal e KvM foram desabilitados da Woe TE

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, topico atualizado com o meta atual do Algoz Crítico na TE, assim que passarem minhas provas eu tentarei escrever o guia do Algoz Mágico mas não prometo, to muito sem tempo MESMO

 

 

 

Sim, a ideia é usar uma cessório de crítico e um de Ataque ajshajshasj

 

Sobre os buffs de crítico sairem no Dispell, a´te onde tenho conhecimento o Abrasivo por ser um consumível de rops não sai, porém itens como sobremesa noel saem, teria que testar pra ter certeza

 

E sobre sua pergunta la atrás que eu não tinha visto, a Jahmadar Glorioso não é uma boa opção pra Guerra TE simplesmente porque... Ela não funciona ajshajs Os itens da Batalha Campal e KvM foram desabilitados da Woe TE

 

hahaha certo

 

 

é que comecei a procurar o abrassivo agora e parece que quase nunca tem no mercado e é beem caro mas talvez eu use.

 

um dispel seria pessimo para um critico com 20 de luk e o resto da taxa com consumivel kkk

}

eu testaria mas meu sorc ta banido até 14/06/2018 15:30

 

eu to fazendo outro sinx (e vou fazer mais *-*)

este esta lv 80 com 20 sorte 7x agi 7x força

 

pensando em fechar

9x força

9x agi gemni

int 1

dex 1

vit 20 com bonus

luk 20~40

 

pensando em maximizar o dano ia aumentar muito a força e agilidade, deixando luk baixo e pegando com consu

sei que luk aumenta dano e dex tambem

 

pensei em deixar luk base baixa e aumentar for 99 e agi 95 para maximizar dps no auto-atk

 

estou na duvida se coloco mais luk pra pegar mais criticopor conta dos dispells nos consumiveis. iria aumentar o dano tambem.

dex eu deveria deixar em 10 pra pegar um bonus de dano barato ou focar luk por todos seus efeitos?

 

 

na sua opniao, esse algoz critico poderia ser o mesmo de sbk durante uma woe tendo os equips e consumiveis para troca?

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
  • trctelles locked e unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...