Ir para conteúdo

Micro post: Datas dos proximos conteudos no KRO


Novembro

Posts Recomendados

Proximos updates:

Janeiro de 2018: cartas das trilhas dos herois 2 e 3

Março de 2018: Ilusão de Einbroch - Atualização da instancia de Charleston.

Abril de 2018: 3 classes de TK

---

 

Vão lançar um episodio crossover do ragnarok zero, não tem data prevista.

 

Devido aos hack nas contas no kro, vão adicionar mais medidas de segurança para acesso lá.

---

 

Fonte: Ziu

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como você ousa publicar uma informação que não tenha passado pelo aval de certo regulador de conteúdo do jogo?

Eu acho isso sem cabimento algum, como ousa ... Seu ... Seu ... Seu ... Postista, está ofuscando o empoderamento do jogo com essa sua mania de postar coisas antes do regulador de conteúdo.

 

Aliás, nem direi que postou informação que é do ziu, o cara que o regulador de conteúdo não conhece e sequer sabe o site dele, assim como desconhece o diário de um up.

 

Apenas melhore novembro, apenas melhore.

Seje menas.

Bate cabelo.

 

 

Att.

A direção.

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que vc é meu hater, mas eu fui lá no site do ziu e ele próprio não botou a fonte de onde ele tirou a notícia D:

 

Quem não é seu hater querido? Ainda se fosse 1 ou 2 que não te suportassem, mas 90% do fórum já é outros 500.

É aquele ditado né, se ainda fosse 1 ou 2 o problema seria eles...

 

Enfim, quanto ao seu problema de cache, alguns navegadores quando o site está indisponível redirecionam a uma versão salva do site por meio do cache, as vezes limpar funciona, outras é necessário limpar todos os dados do navegador.

 

Quanto a fonte da informação, as vezes me dá um ranço grande sua atitude direcionada a tópicos que trazem informações que não foram criados por você, ainda se fosse só uma vez, mas já foram várias, é uma atitude ruim e que tenta desmerecer a informação(E não foi só eu que notei essa atitude :)).

Melhore.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Tão pegando no pé do cara só porque ele perguntou da fonte da informação, como se ele tivesse feito algo errado.

Na verdade eu peguei no pé dele pois ele falou tempos atrás que sequer conhecia o Ziu e o Diário de um Up, e do nada ele já é frequentador assíduo e tudo mais do local.

Coisas mudam muito rápido nessa tal internet.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Tão pegando no pé do cara só porque ele perguntou da fonte da informação, como se ele tivesse feito algo errado.

 

Pelo que eu entendi eles tão pegando no pé porque o criador do tópico deu a fonte e o cara pediu a fonte da fonte.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já pensou se a Gravity bancasse a KoG e, como Grand Chase, decidissem lançar as evoluções de TK no KRO e bRO juntos?

 

Eu pelo menos poderia jogar com eles,antes dos meus netos.

Sem falar que ia ressucitar muitos players

Ah, sem falar que seria 10/10 eles virem antes dos Dorams

(btw tomara mesmo que os Dorams nunca apareçam por aqui ).

 

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensou se a Gravity bancasse a KoG e, como Grand Chase, decidissem lançar as evoluções de TK no KRO e bRO juntos?

 

Eu pelo menos poderia jogar com eles,antes dos meus netos.

Sem falar que ia ressucitar muitos players

Ah, sem falar que seria 10/10 eles virem antes dos Dorams

(btw tomara mesmo que os Dorams nunca apareçam por aqui ).

 

Indo um pouco mais longe...

Adicionar evolução de TKs, Awakening de Rebell, 175/60 pros Kagerou / Oboro e SA Ex, digo, Hiper-aprendiz.... *----*~

Seria um update só pras expandidas!

Link para o comentário
Share on other sites

Descobri antes do bloqueio do kro provisório

Quem é do brasil nao pode acessar o kro

 

Post do Ziu:

 

Eu posso jogar atualmente o SERVIDOR FAZENDO BYPASS AO BLOQUEIO DO LOGIN DA WEB (sendo mais entediante porque você tem que usar ie se ou se) e jogar com o meu ip real diretamente para o servidor aegis como você vê na imagem conectado ao meu ip público De Espanha mas não posso fazer duplo login com o método que eu uso para fazer bypass ao login.

 

Lembrem-se que só está bloqueado ao nível de login na web, tanto os em como o servidor continuam operacionais para todo o mundo, exceto as regiões já antes bloqueadas como brazil, Chile etc..

 

Se eu encontrar outro método e eu posso usar duplo login mesmo sob o meu ip, mas é tão pesado que o tempo que eu perco não me sai rentável para jogar depois e obter informações.

 

Além de que eu posso ter ataques term à minha conexão quando eu faço bypass coisa que eu não gosto.

 

Resumindo, temos de esperar para ver o que faz a gravity no fim.

 

PS: muito obrigado pelo vosso apoio, se tudo se resolver vou ter que recompensar a comunidade com muito mais, mas não está nas minhas mãos continuar ou deixá-lo, fica à custa do que faz gravity no final com o bloqueio.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...