Ir para conteúdo

Parabéns @Thor


Taiga

Posts Recomendados

Cara, depois de descobrir que tinha um Bioquimico Bot na minha PT dos magmarings, e que tava todo mundo de acordo com ele (que estava sem arma e hitando 126 :rolleyes:), decidi ir nos Kobolds para desestressar /bomb/bomb/bomb/bomb.... O Resto vocês já imaginam...

 

Jogo de Arcano (Que já é uma das classes "Renegada" pela empresa), e ainda por cima tenho que aguentar a cada 3 mobs 1 KS de um Ranger que ainda tem coragem de debochar da minha cara...

 

Parabéns ao servidor... Vocês merecem tudo de ruim que acontece no jogo... Infelizmente os bons jogadores acabam pagando o pato junto :(

 

É só um desabafo, e se tu for KS ou botter e estiver lendo isso, espero que tu tome DC sempre que entrar em instancia /headph/headph/headph/headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sem contar aqueles 3000 renegados bots que apareceram do nada nos magmarins do valhala, tudo com nick trollando a galera aqui do fórum.

 

LUG, na boa, porque não bane esses bots? Eu sei que vão aparecer mais, mas ta parecendo o governo brasileiro, que nem precisa mais esconder que ta roubando...:mad:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

LUG, na boa, porque não bane esses bots? Eu sei que vão aparecer mais, mas ta parecendo o governo brasileiro, que nem precisa mais esconder que ta roubando...:mad:

 

Eles dizem que não vão banir porque o dono cria outros, mas no Valhalla pra criar outro é 30 conto indo pro bolso da lug. Não consigo entender como banir não vale a pena pra eles. Na real eu consigo sim, mas deixa pra lá.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se serve de consolo não é só no Thor não que rola isso ai.

 

cara semana passada no valhala tinha sorc bot no spot da pt magmaring, o certo é @bRO nao @Thor

:( :( :(

 

Eles dizem que não vão banir porque o dono cria outros, mas no Valhalla pra criar outro é 30 conto indo pro bolso da lug. Não consigo entender como banir não vale a pena pra eles. Na real eu consigo sim, mas deixa pra lá.

Será que é pedir muito que já que não temos ajuda da empresa, pelo menos a comunidade ajudasse?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, depois de descobrir que tinha um Bioquimico Bot na minha PT dos magmarings, e que tava todo mundo de acordo com ele (que estava sem arma e hitando 126 :rolleyes:), decidi ir nos Kobolds para desestressar /bomb/bomb/bomb/bomb.... O Resto vocês já imaginam...

 

Jogo de Arcano (Que já é uma das classes "Renegada" pela empresa), e ainda por cima tenho que aguentar a cada 3 mobs 1 KS de um Ranger que ainda tem coragem de debochar da minha cara...

 

Renegado pela desenvolvedora é super aprendiz, WL tá de boas

 

@TOPIC

 

Normal, mentalidade do thor é essa, afinal , mais da metade do servidor compra KK

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...