Ir para conteúdo

Carta Ghostring


lJamesl

Posts Recomendados

Alguem pode explicar pq a carta ghostring ta tao barata, só 40kk pra uma carta tao rara, enquanto deviling ta de 950kk, sendo q acho gostring melhor q deviling ja q da 75% de resist a neutro, certo? sou meio nb entao ne me xinguem, aiusdhiqhwd... jogo no vahala

Editado por lJamesl
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode explicar pq a carta ghostring ta tao barata, só 40kk pra uma carta tao rara, enquanto deviling ta de 950kk, sendo q acho gostring melhor q deviling ja q da 75% de resist a neutro, certo? sou meio nb entao ne me xinguem, aiusdhiqhwd... jogo no vahala

 

Ghostring foi nerfada no renewal e fantasma 1 só reduz 30% de neutro. E pra deviling tem o combo da Bata de Etran que remove a penalidade de dano extra dos outros elementos. Isso fora a facilidade de pegar OCAs hoje em dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem pode explicar pq a carta ghostring ta tao barata, só 40kk pra uma carta tao rara, enquanto deviling ta de 950kk, sendo q acho gostring melhor q deviling ja q da 75% de resist a neutro, certo? sou meio nb entao ne me xinguem, aiusdhiqhwd... jogo no vahala

 

Tá dropando a rodo dos álbum de cartas.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ghostring foi nerfada no renewal e fantasma 1 só reduz 30% de neutro. E pra deviling tem o combo da Bata de Etran que remove a penalidade de dano extra dos outros elementos. Isso fora a facilidade de pegar OCAs hoje em dia.

hmmm, obrigado pela explicação mano, agr entendi pq ta tao barata, mas talvez algum dia ela volte a ficar cara, aiusdhqhwd, quem sabe seja uma boa guardar alguma...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...