Ir para conteúdo

Emprestei alguns itens, e o cara não devolveu


Antfer

Posts Recomendados

Oi galera, criei minha conta faz muito tempo, ai parei de jogar, mas um amigo me chamou pra voltar a jogar(4/12/2017 que eu recomecei), ate ai beleza, upamos juntos, pegamos 3 Classe.

Hoje (4/1/2018) um player chegou conversando comigo, um sicário de level mais alto, ele disse que ia me ajudar, beleza ai aceitei, mais tarde ele pediu pra testar meu Anel Senhor das Chamas e minha Bota Divergente, emprestei, ai ele saiu, não pretende devolver meus itens, ate me bloqueou, me impedindo de mandar mensagens para ele.

Tenho print e as conversas salvas, tenho foto de meu char usando os itens , tenho o nome nick dele no jogo, tem alguma coisa q eu possa fazer para recuperar esse itens?

Desde já agradeço

Meu nick: ferveu

Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera, criei minha conta faz muito tempo, ai parei de jogar, mas um amigo me chamou pra voltar a jogar(4/12/2017 que eu recomecei), ate ai beleza, upamos juntos, pegamos 3 Classe.

Hoje (4/1/2018) um player chegou conversando comigo, um sicário de level mais alto, ele disse que ia me ajudar, beleza ai aceitei, mais tarde ele pediu pra testar meu Anel Senhor das Chamas e minha Bota Divergente, emprestei, ai ele saiu, não pretende devolver meus itens, ate me bloqueou, me impedindo de mandar mensagens para ele.

Tenho print e as conversas salvas, tenho foto de meu char usando os itens , tenho o nome nick dele no jogo, tem alguma coisa q eu possa fazer para recuperar esse itens?

Desde já agradeço

Meu nick: ferveu

 

Evite confiar em pessoas que você acabou de conhecer, ainda mais emprestar itens.

Qual servidor que você joga? se for no valhalla posso te dar esses itens que você perdeu.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa senhora, esse cara tá muito necessitado. Não sou defensor de bandido, mas pro cara roubar Divergente e Senhor das Chamas é porque os filhos dele tão passando fome. Perdoa ele, coitado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera, criei minha conta faz muito tempo, ai parei de jogar, mas um amigo me chamou pra voltar a jogar(4/12/2017 que eu recomecei), ate ai beleza, upamos juntos, pegamos 3 Classe.

Hoje (4/1/2018) um player chegou conversando comigo, um sicário de level mais alto, ele disse que ia me ajudar, beleza ai aceitei, mais tarde ele pediu pra testar meu Anel Senhor das Chamas e minha Bota Divergente, emprestei, ai ele saiu, não pretende devolver meus itens, ate me bloqueou, me impedindo de mandar mensagens para ele.

Tenho print e as conversas salvas, tenho foto de meu char usando os itens , tenho o nome nick dele no jogo, tem alguma coisa q eu possa fazer para recuperar esse itens?

Desde já agradeço

Meu nick: ferveu

Gostaria de confiar nas pessoas como voce confiou nesse meliante, mas serve de licao, sorte a sua que os itens nao tem valor alto, ja vi gente perdendo muito mais que isso, pra voce que esta comecando e nao tem muito dinheiro um ferreiro com ganancia em magdun_02 levanta um bom valor se voce for dedicado ! um abraço e boa sorte na tua jornada .:p

 

perdao pela falta de acentuacao, meu teclado esta no fim da vida.

"o suor do treinamento poupa o sangue do combate"

Link para o comentário
Share on other sites

Evite confiar em pessoas que você acabou de conhecer, ainda mais emprestar itens.

Qual servidor que você joga? se for no valhalla posso te dar esses itens que você perdeu.

 

 

Eu jogo no Thor, mas vlw man, contei o ocorrido a alguns amigos(que conheci recentemente) no jogo disseram q iam me ajudar a montar a build do meu sicário.

Vlw pela atenção man!!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa senhora, esse cara tá muito necessitado. Não sou defensor de bandido, mas pro cara roubar Divergente e Senhor das Chamas é porque os filhos dele tão passando fome. Perdoa ele, coitado.

 

Ficar com dó eu ate posso, mas eu não devo ser a premira pessoa que ele deve ter pegado algo por isso não perdoa.

Vlw a atenção man!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de confiar nas pessoas como voce confiou nesse meliante, mas serve de licao, sorte a sua que os itens nao tem valor alto, ja vi gente perdendo muito mais que isso, pra voce que esta comecando e nao tem muito dinheiro um ferreiro com ganancia em magdun_02 levanta um bom valor se voce for dedicado ! um abraço e boa sorte na tua jornada .:p

 

perdao pela falta de acentuacao, meu teclado esta no fim da vida.

eu fiz burrada, mas nunca mais confio em alguém do rag alem dos meus amigos, mas um dia mato Ifrit e Belzebu, mas esse itens não vão fazer falta agora.

vlw a atenção!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Não confie em ninguém, ainda mais no Ragnarok.

 

O pior de tudo é saber os itens que ele roubou...

 

 

Quando eu pensava que estava fu**** me aparece alguém e mostra que está mais no fundo do poço do que eu.

 

ainda bem que ele pediu pouco man, kkk

vlw a atenção!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Thor, mas vlw man, contei o ocorrido a alguns amigos(que conheci recentemente) no jogo disseram q iam me ajudar a montar a build do meu sicário.

Vlw pela atenção man!!

 

Vlw a atenção man, só vou confiar em amigos agora

 

Sim, eu jogo no Thor, mas n precisa me dar não man, contei minha cagada alguns amigos e eles vao me ajudar a fazer minha build

Vlw a atenção!!

 

kkk como o cara disse, ta passando fome do rag.

Vlw a atenção man!!!

 

Ficar com dó eu ate posso, mas eu não devo ser a premira pessoa que ele deve ter pegado algo por isso não perdoa.

Vlw a atenção man!!!!

 

eu fiz burrada, mas nunca mais confio em alguém do rag alem dos meus amigos, mas um dia mato Ifrit e Belzebu, mas esse itens não vão fazer falta agora.

vlw a atenção!!!

 

ainda bem que ele pediu pouco man, kkk

vlw a atenção!!!

 

Caramba, você redefiniu o conceito de flood com essa sequência de posts, man!

Dica: Sempre que possível, responde tudo num post só...

 

E sobre sua perda, infelizmente o jogo é cheio de gente assim mas acho que tu já sacou que não pode ficar confiando em qualquer um.

 

E mesmo com amigos, toma cuidado... Já vi gente roubar amigo de longa data, então evite ao máximo emprestar qualquer coisa mais top que você tenha.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...