Hela Posted April 18, 2018 Author Share Posted April 18, 2018 Role Paly é uma coisa interessante eu jogava D&D, alguns milênios atras e estou super afim de conhecer esse Role Play. Estou juntando alguns membros ja somos 6~12, jogadores dispostos a encarar essa empreitada sem contar que tem um Clã novo focado nisso, mas está dificil encontrar elas On, (O clã é basicamente de mulheres pelo que me parece). Enfim... gostaria de saber ce topa essa empreitada tbm ou nao, sei lá. Eu já tentei pra caramba fazer roleplay ingame no rag e não deu certo. O mais próximo de roleplay que eu consegui fazer foi um detetive aqui no fórum na taverna. - Por enquanto o clã estará focado em tentar manter amizades e fazer instâncias =3 Aliás, estou on agora! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau™ Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Olá, ainda estão recrutando? Fiquei muito interessado em fazer parte do clã! Fiquei uns meses parado no rag e estou voltando, fazer novas amizades tbm. Como faço para entrar? Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts