Dina Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Aceitariam pessoas começando do zero sem nenhum equipamento? Lógico!!!!! toda Boa Alma é bem vinda! entre no discord para conseguir que alguém te recrute! https://discord.gg/CADTf9Y Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 19, 2018 Share Posted January 19, 2018 Todas as almas são bem vindas!!! entre no discord e conheça mais sobre o clan e veja se tem algo em comum com todos os outros loucos https://discord.gg/CADTf9Y Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia!~ Posted January 21, 2018 Share Posted January 21, 2018 Se puder recrutar minha noob que tô upando, eu aceitaria o convite xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Up pra voltar com toda força! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted January 25, 2018 Share Posted January 25, 2018 Promoção:: Dina disse que mandará nudes pra todas as 9vinhas que entrarem no clã e forem ativas! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 (edited) Reorganizando o clã. Foco em instâncias: Não sei como andam os outros membros, portanto até segunda ordem tem apenas eu: RK - 140. (ready to fight) Bio - 127 (não está pronta ainda) -- Deixe o nome do personagem, classe, nível. Ou melhor, entrem no discord =3 Por questão de organização o discord vai ser praticamente zerado, então, não se sinta ofendida caso tenha sido expulsa, basta entrar novamente. Servidor thor: PT FIXA PRA TORRE TODA TERÇA APÓS A MEIA NOITE: PRA INICIARMOS ESSA PT FIXA PRECISAMOS DE MEMBROS FIXOS: Feiticeiro 1x (vaga aberta) Arcano 1x (Vaga Aberta) Ab. 2x (Vaga Aberta) Trovador 1x (Vaga Aberta) Sura 1x (Vaga Aberta) 1 ou 2 bios.(Vaga Aberta) RK 1x. (Hela) PT sempre será de drops por que torre nem da xp boa... Outras classes serão bem vinda também, mas essas são as necessárias pra pt fechar a torre. --- Edited April 16, 2018 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Pena ser Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Pena ser Thor. Aí, pior é que eu montei o clã e logo em seguida desanimei de ragnarok e quitei, povo que se animou deve me odiar y---y. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Não sei se isso seria aceitável, but eu poderia participar? Obviamente sou um player versátil que não é tããaaao ativo assim Mas isso é durante a semana, devido à trabalho/academia/faculdade Em épocas de eventos (Cheffenia/Mapas) eu costumo ficar muito mais tempo on, até mais tarde de madrugada e tals Deixando as classes que tenho/estão com equips e poderiam ajudar: • Sorc 175 • WL 175 • Sicário 130 • AB 175 • Sorc 140 • Novo AB 100/1 (Chorando de ter que upar essa caralha de classe novamente) • Bio/Shura 175 tudo sem equips porque não gostei da classe T-T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Não sei se isso seria aceitável, but eu poderia participar? Obviamente sou um player versátil que não é tããaaao ativo assim Mas isso é durante a semana, devido à trabalho/academia/faculdade Em épocas de eventos (Cheffenia/Mapas) eu costumo ficar muito mais tempo on, até mais tarde de madrugada e tals Deixando as classes que tenho/estão com equips e poderiam ajudar: • Sorc 175 • WL 175 • Sicário 130 • AB 175 • Sorc 140 • Novo AB 100/1 (Chorando de ter que upar essa caralha de classe novamente) • Bio/Shura 175 tudo sem equips porque não gostei da classe T-T Como eu trabalho em escala 6x1 não faz muita diferença o dia pra mim, estou tentando montar a pt pra terça por conta do reset da torre. Sempre após a 00 / 00:30 porque eu chego em casa no mínimo 00:00. Poderia deixar um nick pra contato? Aliás, com terça depois das 00:00 eu me refiro as 00 pós manutenção, ou seja, tecnicamente seria quarta. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Como eu trabalho em escala 6x1 não faz muita diferença o dia pra mim, estou tentando montar a pt pra terça por conta do reset da torre. Sempre após a 00 / 00:30 porque eu chego em casa no mínimo 00:00. Poderia deixar um nick pra contato? Aliás, com terça depois das 00:00 eu me refiro as 00 pós manutenção, ou seja, tecnicamente seria quarta. BOLO DE ABACAXI · death becomes him · kaypea~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 BOLO DE ABACAXI · death becomes him · kaypea~ Fica on por que horas? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Durante dias úteis, depois das 22h Finais de semana basicamente o dia todo, seja upando ou com loja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Durante dias úteis, depois das 22h Finais de semana basicamente o dia todo, seja upando ou com loja Tem como logar agora pra te recrutar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Agora não T_T To no trabalho Devo chegar umas 17h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Agora não T_T To no trabalho Devo chegar umas 17h Vou chegar depois das 00h HAuhahuauha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Queria fazer parte do clã de vocês, mas subir torre nesse horário não dá pra mim. A galera geralmente só sobe nesse horário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Queria fazer parte do clã de vocês, mas subir torre nesse horário não dá pra mim. A galera geralmente só sobe nesse horário? Mesmo que não seja terça seria sempre depois da meia noite, pois é o horário que tenho livre, trabalho das 15 as 23, se somar condução... E como não tenho FDS livre nem aí rolaria... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Vou chegar depois das 00h HAuhahuauha EOWPQEQWPOK tá eu espero acordado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 17, 2018 Author Share Posted April 17, 2018 Up, recrutando agora na Lilith Morningstar =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 O lendário clã das vadias dissimuladas Hela olhe suas pms Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Credo thor. Entraria se fosse no servidor alfafa, mas anyway. Sucesso ao estilo gugu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 17, 2018 Author Share Posted April 17, 2018 O lendário clã das vadias dissimuladas Hela olhe suas pms Nao tem nenhuma pm Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaus Mors Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Inspiração: Uma vez Wolf, sempre Wolf, e é por isso que esse clã é a maior inspiração para esse novo clã que nasce. Uma coisa interessante é que esse clã é um "remade" dos membros do clã de roleplay que apareceu aqui no fórum há um tempo "Until Niffilheim", como o interesse por roleplay está aparentemente em baixa, manter o clã exclusivamente para contato de roleplay fez com que ele morresse, mas, quem quiser marcar uma brincadeira, estamos aí!---- ... Role Paly é uma coisa interessante eu jogava D&D, alguns milênios atras e estou super afim de conhecer esse Role Play. Estou juntando alguns membros ja somos 6~12, jogadores dispostos a encarar essa empreitada sem contar que tem um Clã novo focado nisso, mas está dificil encontrar elas On, (O clã é basicamente de mulheres pelo que me parece). Enfim... gostaria de saber ce topa essa empreitada tbm ou nao, sei lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkSNP~ Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Tem vagas ainda? tenho interesse x] Jogo sempre durante a noite, depois das 19h e fico até umas 0h por ai. Grato pela atenção ^^v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts