Ir para conteúdo

Demônios de Neon: 4fun thor.


Hela

Posts Recomendados

NEON_DEMONS.jpg

 

Esse é um clã 4fun, com o objetivo de conhecer pessoas e manter contatos.

 

Inspiração:

 

 

Olá, estou criando um novo clã no servidor Thor com o intuito de reunir jogadores que gostem de fazer quests e de jogar em grupo ou apenas se divertir com outros jogadores.

 

O foco do nosso clã é juntar pessoas para fazer quests, enfrentar Mvps e sempre que possível nos fins de semana subir a Torre Infinita(que tem fim).

 

Qualquer jogador pode se juntar a nós desde que não inflija nenhuma regra do jogo ou que pratique qualquer atividade ilícita, membros que sejam descobertos fazendo atividades erradas serão expulsos e também denunciados.

 

Não importa a classe que você joga, você será sempre bem vindo.

 

-> Se você deseja participar do nosso clã é só mandar mp para Mari Wolf(Arthur Wolf*) e PlayerPegasus(PlayerPegasus*) ou também para qualquer um dos nossos recrutadores: Azure Ashland(Opheliac*), LoL Blade(roshino*), Bran al'Thor(Roxas al'Thor*) ou Ares.!(♠ Clown ♠*) no jogo ou até mesmo aqui no fórum ou também se quiser é só falar seu nick e o horário em que vai estar online aqui neste tópico que um de nós entrará em contato com você.

 

* = nomes no fórum.

 

Obrigado a todos.

 

 

Uma vez Wolf, sempre Wolf, e é por isso que esse clã é a maior inspiração para esse novo clã que nasce.

 

Uma coisa interessante é que esse clã é um "remade" dos membros do clã de roleplay que apareceu aqui no fórum há um tempo "Until Niffilheim", como o interesse por roleplay está aparentemente em baixa, manter o clã exclusivamente para contato de roleplay fez com que ele morresse, mas, quem quiser marcar uma brincadeira, estamos aí!

 

----

 

Lembrando que eu vou pedir ENCARECIDAMENTE, ao entrar no clã, tente fazer parte da comunidade, é triste quando as pessoas entram e nunca mais olham na nossa cara, nem no discord =(

 

----

 

Se quiser participar do clã pode entrar no nosso discord, mandar pm pra mim @game, ou para nossos seladores de contrato.

 

Feiticeira Hela Venenosa, Lilith Morningstar, Dinapolis, Daphné Charllô,

...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia queridos,

 

Eu jogo no Valhalla, mas estou quittando por falta de players casuais e guildas 4Fun.Quero entrar na Demônios de Neon, mas vou começar praticamente do 0, me aceitam? /s2

 

Já esta aceito!!!! o que precisar pode contar comigo segue i link do nosso discord https://discord.gg/smKVXn

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, estou voltando precisamente hoje ao rag.(Como se isso num fosse normal com a maioria)

Gostaria de saber se aceitam um noob que ainda não encontrou o main no jogo? hehehe

 

Assim como o Hudo joguei no Valhalla. Sei o que você fazia lá

 

Ola Shänx, Super bem vindo!!! se quiser entrar no nosso discord fique a vontade lá você se informa melhor conhece alguns dos players e consegue alguém pra recrutar você! seja bem vindo! https://discord.gg/smKVXn

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos tentando nos organizar em relação aos horários. Mas queremos toda companhia possível =D *ativa de preferencia*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...