Hela Posted January 3, 2018 Share Posted January 3, 2018 (edited) Esse é um clã 4fun, com o objetivo de conhecer pessoas e manter contatos. Inspiração: Olá, estou criando um novo clã no servidor Thor com o intuito de reunir jogadores que gostem de fazer quests e de jogar em grupo ou apenas se divertir com outros jogadores. O foco do nosso clã é juntar pessoas para fazer quests, enfrentar Mvps e sempre que possível nos fins de semana subir a Torre Infinita(que tem fim). Qualquer jogador pode se juntar a nós desde que não inflija nenhuma regra do jogo ou que pratique qualquer atividade ilícita, membros que sejam descobertos fazendo atividades erradas serão expulsos e também denunciados. Não importa a classe que você joga, você será sempre bem vindo. -> Se você deseja participar do nosso clã é só mandar mp para Mari Wolf(Arthur Wolf*) e PlayerPegasus(PlayerPegasus*) ou também para qualquer um dos nossos recrutadores: Azure Ashland(Opheliac*), LoL Blade(roshino*), Bran al'Thor(Roxas al'Thor*) ou Ares.!(♠ Clown ♠*) no jogo ou até mesmo aqui no fórum ou também se quiser é só falar seu nick e o horário em que vai estar online aqui neste tópico que um de nós entrará em contato com você. * = nomes no fórum. Obrigado a todos. Uma vez Wolf, sempre Wolf, e é por isso que esse clã é a maior inspiração para esse novo clã que nasce. Uma coisa interessante é que esse clã é um "remade" dos membros do clã de roleplay que apareceu aqui no fórum há um tempo "Until Niffilheim", como o interesse por roleplay está aparentemente em baixa, manter o clã exclusivamente para contato de roleplay fez com que ele morresse, mas, quem quiser marcar uma brincadeira, estamos aí! ---- Lembrando que eu vou pedir ENCARECIDAMENTE, ao entrar no clã, tente fazer parte da comunidade, é triste quando as pessoas entram e nunca mais olham na nossa cara, nem no discord =( ---- Se quiser participar do clã pode entrar no nosso discord, mandar pm pra mim @game, ou para nossos seladores de contrato. Feiticeira Hela Venenosa, Lilith Morningstar, Dinapolis, Daphné Charllô, ... Edited April 16, 2018 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ballack Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 vocês aceitam noobs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari Wolf Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 vocês aceitam noobs? Claro que aceitam, Hela não sabe nem fugir de um Atroce mais noob que isso é impossível. Kkkkk. Quote Wolf is back and much better! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 5, 2018 Share Posted January 5, 2018 Up pra trazer novos Neons para a família! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinfonia da Forja Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Oi, olá, bom dia. aceita um noob como eu ? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gonela1 Posted January 7, 2018 Share Posted January 7, 2018 Tem como passar um invite pro discord pra facilitar a comunicação com um recrutador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 7, 2018 Author Share Posted January 7, 2018 https://discord.gg/Dt8qj2s pode seguir ae Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 Up pra trazer novos amiguinhos Neons para a família! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 Up pra trazer novos amiguinhos Neons para a família vai subindo post!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Regullos Pavlichenko Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 Já faço parte do Demônios de Neon Ah sim Dina sou seu fã Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 9, 2018 Share Posted January 9, 2018 Voar Voar Subir Subir... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted January 9, 2018 Share Posted January 9, 2018 Vamo gente, tá bem gostosinho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KreshKyn Posted January 9, 2018 Share Posted January 9, 2018 Estou voltando a joga no bro @thor tem vaga pra me ranger 131 e varius outros char. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 9, 2018 Share Posted January 9, 2018 Estou voltando a joga no bro @thor tem vaga pra me ranger 131 e varius outros char. Sempre tem! é so aparecer no Discord! https://discord.gg/K5A6AH Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitsuomi~' Posted January 10, 2018 Share Posted January 10, 2018 Aquele UP maroto ;) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Up pra trazer novos Neons para a família! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudowoodo Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 (edited) Bom dia queridos, Eu jogo no Valhalla, mas estou quittando por falta de players casuais e guildas 4Fun.Quero entrar na Demônios de Neon, mas vou começar praticamente do 0, me aceitam? Edited January 12, 2018 by Hudowoodo Quote - KAKEGURUIMASHOU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Bom dia queridos, Eu jogo no Valhalla, mas estou quittando por falta de players casuais e guildas 4Fun.Quero entrar na Demônios de Neon, mas vou começar praticamente do 0, me aceitam? Já esta aceito!!!! o que precisar pode contar comigo segue i link do nosso discord https://discord.gg/smKVXn Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shänx1559782228 Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Oi pessoal, estou voltando precisamente hoje ao rag.(Como se isso num fosse normal com a maioria) Gostaria de saber se aceitam um noob que ainda não encontrou o main no jogo? hehehe Assim como o Hudo joguei no Valhalla. Sei o que você fazia lá Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Oi pessoal, estou voltando precisamente hoje ao rag.(Como se isso num fosse normal com a maioria) Gostaria de saber se aceitam um noob que ainda não encontrou o main no jogo? hehehe Assim como o Hudo joguei no Valhalla. Sei o que você fazia lá Ola Shänx, Super bem vindo!!! se quiser entrar no nosso discord fique a vontade lá você se informa melhor conhece alguns dos players e consegue alguém pra recrutar você! seja bem vindo! https://discord.gg/smKVXn Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitsuomi~' Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Aquele Up /headph/headph/headph Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Vocês aceitam pessoas REALMENTE noobs kkkk? To pensando em voltar a jogar e acho que um clã e amigos in-game seriam uma motivação deveras bem vinda. Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 14, 2018 Author Share Posted January 14, 2018 Estamos tentando nos organizar em relação aos horários. Mas queremos toda companhia possível =D *ativa de preferencia* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Up pra voltar com toda força! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Li Stormstout Posted January 18, 2018 Share Posted January 18, 2018 Aceitariam pessoas começando do zero sem nenhum equipamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts