Ir para conteúdo

Pingente da Harmonia


"Slinker"

Posts Recomendados

Bom dia

 

O pingente da Harmonia está com a descrição que renovation ativa com ataque recebidos e que da +5 em todos atributos com o pingente do caos

 

Isso está correto?

 

Lembro que a descrição era que renovation ativa com ataques físicos e +1 em todos os atributos

 

Justamente, estava pensando nisso outro dia, gostaria de saber também.

 

Quem tem o acessório saberia dizer se está ativando ao atacar ou ao receber danos?

 

Se estiver ativando ao atacar, o item se torna interessante, entretanto se trata de um bug ou erro de descrição?

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Está ativando ao atacar. Tenho usado um deles no meu ranger

 

Você sabe se a ativação é boa com alta ASPD.

 

a lug altera a descrição do equipe do nada

 

eu queria comprar um mais não vou devido a essa duvida

 

Exatamente, seria bom saber se é um bug ou efeito do equipe mesmo para não ter dúvida.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mandei Ticket falando da descrição para eles pois basta ver no dia que saiu o Pingente que na propria pagina da level up a descrição é outra

 

Eles nem me deram atenção apenas falaram que esta funcionando conforme a descrição mais o amigo acima disse que ativa atacando conforme estava a descrição antiga

 

Eu acredito no amigo acima pois a LUG não da nenhuma atenção ao cliente

 

atendimento podre

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usei muito o meu pra mobar em 2f e sinceramente nunca ativou renovatio enquanto eu apanhava, então creio que a info do cara lá em cima de que ativa quando ataca procede.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...