Ir para conteúdo

Dano de Perfurar em Espiral


iNinja

Posts Recomendados

Olha, quem tem não posta teste decente, aí fica complicado. Pelo que eu já entendi da fórmula da habilidade, o peso da arma dividido por dois se torna um ataque extra que você ganha. No caso da Gigante, +1000, é muita coisa. Fora os bônus com o Elmo, as Botas e a Proteção eeeeee a Onda de Choque, que terá dano alto também.

 

Eu acho que não tem como NÃO compensar se você souber o que estiver fazendo.

 

Muitos vendem a Lança, né, e eu pessoalmente não vi nenhum RK usando essa build na chef... Acho que isso mostra mais como são a maioria dos players de rag, sempre querendo resultado fácil.

 

De qualquer jeito, a última vez que testei a skill, achei que ela estava com um delay de animação meio chatinho e já excluí a possibilidade de spammar loucamente. Minha ideia era spammar justamente com a Tae Goo, 193 de aspd, sem delay ou cast.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, quem tem não posta teste decente, aí fica complicado. Pelo que eu já entendi da fórmula da habilidade, o peso da arma dividido por dois se torna um ataque extra que você ganha. No caso da Gigante, +1000, é muita coisa. Fora os bônus com o Elmo, as Botas e a Proteção eeeeee a Onda de Choque, que terá dano alto também.

 

Eu acho que não tem como NÃO compensar se você souber o que estiver fazendo.

 

Muitos vendem a Lança, né, e eu pessoalmente não vi nenhum RK usando essa build na chef... Acho que isso mostra mais como são a maioria dos players de rag, sempre querendo resultado fácil.

 

De qualquer jeito, a última vez que testei a skill, achei que ela estava com um delay de animação meio chatinho e já excluí a possibilidade de spammar loucamente. Minha ideia era spammar justamente com a Tae Goo, 193 de aspd, sem delay ou cast.

 

Pois é com a Tae Goo Lyeon é legal que da pra usar aparar golpe também. Eu também acho a skill muito lenta. Engraçado é que a lança só pode ser usada lvl 140 não faz sentido ela não prestar kkkkkk. Eu também queria saber se esses 20 segundos poderiam ser reduzidos. Nunca testei item que impõem tempo assim,

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, quem tem não posta teste decente, aí fica complicado. Pelo que eu já entendi da fórmula da habilidade, o peso da arma dividido por dois se torna um ataque extra que você ganha. No caso da Gigante, +1000, é muita coisa. Fora os bônus com o Elmo, as Botas e a Proteção eeeeee a Onda de Choque, que terá dano alto também.

 

Eu acho que não tem como NÃO compensar se você souber o que estiver fazendo.

 

Muitos vendem a Lança, né, e eu pessoalmente não vi nenhum RK usando essa build na chef... Acho que isso mostra mais como são a maioria dos players de rag, sempre querendo resultado fácil.

 

De qualquer jeito, a última vez que testei a skill, achei que ela estava com um delay de animação meio chatinho e já excluí a possibilidade de spammar loucamente. Minha ideia era spammar justamente com a Tae Goo, 193 de aspd, sem delay ou cast.

 

Esse combo da lança gigante ta nerfado aqui no bRO, A chance da chain (Ataque vital / Perfurar e Onda de Choque) esta nerfada aqui, não é 100% chance de acontecer como no jRO eu diria que é uns 30~~40%...Fiquei muito triste quando eu peguei o combo e testei :/..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...