Ir para conteúdo

Ragnarök Zero: O tópico


Dundé

Posts Recomendados

Sera as habilidades de classe 1 com a mecânica da classe 3 pelo o que entendi, na descrição...

 

Pois é, mas parece que vai ter outras alterações em relação ao dano do estilingue/flecha melódica e as músicas/danças agora vão afetar todos da pt que estiverem na tela.

A Gravity tá guardando muito essas mudanças, por isso to muito curiosa.

Editado por Miya
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Gravity vai adicionar finalmente as classes de Bardo/Odalisca em abril desse ano, com as habilidades atualizadas.

 

https://imgur.com/4sk769H

 

Como vocês podem ver, é um dueto normal, como se fosse Banquete de Njord, sem precisar estar em uma área brilhante no chão.

 

Bem melhor assim, vai matar as pts moobers pelo menos.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Vou dar um UP nesse tópico pois hoje a Gravity postou em seu blog de desenvolvimento que trará o balanceamento de habilidades do ROz para o Ragnarök 1.

Claro que tem muito mais coisa boa, mas isso aqui me deixa ansiosíssimo.

 

 

  • Magnus Exorcismus: Reduzida a conjuração e agora pega em todos os alvos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não EG, esse RO Zero é um servidor novo da Coréia que funciona mais ou menos como o Re:Start do iRO.

 

Tava lendo o blog agora.

Estes servidores mistos aí são do tipo:

"É, fizemos cagada no renewal e vocês tinham razão"

 

Só que com uns 7 anos a de atraso.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

aplicar mudanças em habilidades de personagens a esmo, pode ser um problema.

 

 

Tosco ter penalidade de aspd pra rapidez com lança e semelhantes. Algumas habilidades tipo magnus exorcismus pegar all ai pode ser algo legal sim.

 

 

Mas no geral....u.u

 

Desde que não venha o lance de colocar COOLDOWN no canhão, pra mim está ótimo. Deixa os asiáticos se fufu com isso, não traz isso pra BR.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
On 10/2/2019 at 1:09 AM, Lorde DS said:

Eu sei que o tópico já fez aniversário, mas enfim. Que fim levou o Ragnarok Zero? Ainda atraente pelas novas mecânicas? Infestado de bichões como uns diziam? Ou um projeto cancelado?

Também gostaria saber um pouco mais sobre o que aconteceu...
Maaas, que eu saiba, o RO: Zero (não sei se era um servidor internacional ou o que) não deu muito certo, cheio de bichões e coisas assim... Atualmente a Warp Portal americana anunciou o Ragnarok Transcendence, que atualmente está no pré registro e é pra ser uma versão "melhorada" do RO: Zero.

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Raiga disse:

Gente só quero que Tyr não seja mais bugada ahahaha

Aí vc descobre que Tyr fica com recarga e não vai dar mais pra spamar :x

Mas de qualquer forma, já é um "bug fix"

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Magnatrom disse:

Aí vc descobre que Tyr fica com recarga e não vai dar mais pra spamar :x

Mas de qualquer forma, já é um "bug fix"

Ah, mas isso é o de menos asuhashuhusaas só quero poder mobar e acertar todos os monstros, ao invés de só um. Recarga ta de boa

Link para o comentário
Share on other sites

Experimentei e jogo tá excelente, eu nem me lembrava mais a última vez que me diverti tanto com Ragnarok da maneira que me diverti com o Zero

Espero que venha pro Brasil e com uma loja de ROPs justa, porque pelo que eu vi, apenas isso (e os B OTS ) são a única maneira de estragar a experiência do jogo

Editado por RightArmOfTheDevil
  • Like 1

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

20 hours ago, RightArmOfTheDevil said:

Experimentei e jogo tá excelente, eu nem me lembrava mais a última vez que me diverti tanto com Ragnarok da maneira que me diverti com o Zero

Espero que venha pro Brasil e com uma loja de ROPs justa, porque pelo que eu vi, apenas isso (e os B OTS ) são a única maneira de estragar a experiência do jogo

Sinceramente, acho que B.O.T.s estragam o jogo menos que loja de ROPs que não seja apenas itens cosmético e utilitários.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Bem feinho. Parece aqueles jogos de navegador mal feitos que precisa de cash pra tudo (o que não deixa de ser verdade).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...