ChaosBR Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Boa Tarde povo, Finalmente consegui pegar 175/60 e gostaria de dicas para equipar meu AB FS. Intuito não é ir WoE/PvP e sim fazer instancias com o clã e prover o melhor sup e conseguir sobreviver bastante. Server: @Valhalla No momento estou assim: Topo - Nada Meio - Kardui Baixo - Rosario Dourado Armadura - Mora Arma - Afeiçao (Estou juntando itens pro Luz da recuperação) Escudo - Valk (Sem card ainda) Capa - Pele de Nidd Bota - Divergente/Temporal Dex Acessório - Luz da Cura e Anel do Arcebispo Outra dúvida que tenho é sofre as skills, fechei maioria das skills aqui: Ancilla lvl 1 Clementia lvl 3 Canto lvl 3 Sopro lvl 3 Renovatio lvl 1 Curatio lvl 5 Praefation lvl 5 Oratio lvl 5 Gemni lvl 5 Expiatio lvl 1 Epiclesis lvl 1 Sacramentum lvl 5 As duas laudas lvl 4 Genesis lvl 1 Siletium lvl 5 Ofertorium lvl 1 Ta faltando distribuir 6 pontos, então queria saber, compensa botar ofertorium lvl max e os outros 2 pontos investir em genese ou epiclesis ou vocês tem sugestões melhores? Obrigado pela atenção ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts