Ir para conteúdo

Vídeo-WL Solo Old GH full run


icaro silver

Posts Recomendados

"warlocky montagy 2019 main wl desde a season 1"

 

Eae povo, fiz um vídeo que será um dos que vou fazer de outros, sobre um guia que ainda está em desenvolvimento sobre wl solando instâncias. Esse é o primeiro, e resolvi postar porque é uma das instâncias mais chatas pra wl fazer, porque a maioria dos bichos são sombrios, e alguns são sombrio 4 com uma kralhada de mdef.

 

Não cortei pra ficar menor, porque queria mostrar a full run da instância, pretendo fazer vídeo beeeem menores, anyway perdoe algumas noobadas, principalmente nos mvps. (tipo errar o diluvio no final boss lol)

 

 

shjnPSl.png

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre cotoco =)

 

Chama o scraff pra ele fazer isso como alguém de verdade. ¬¬

 

 

@SKT

 

Pro icaro nem Angra Mainyu tira a cotoquisse...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

sem tg sem like

 

20caracteresnãomeimpedemdespammar

 

9 anos de thor e nunca tive uma TG sad story

 

 

Única pessoa que fica se gabando do ascendente é o Ícaro...

Leão> all só aceita que doi menos

 

 

Curti pela musica

 

Caravan palace melhor banda

 

 

Assim como WL nem é classe, Icaro nem é player.

 

Acerta algum mvp, depois fala comigo, ranger mais vesgo do rag falando, se colocar um cadeirante petrificado na frente dele, ele não acerta hue hue hue

 

 

@topic

 

Tbm to upando uma run de celine, depois posto nesse mesmo tópico pra não criar outro. Pretendo fazer as maioria das instâncias, ai qnd criar o guia ja tem link pra vídeo de cada uma

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Deixei o like por ser full run. Você disse que no futuro pretende fazer uns menores, mas se puder upar dois - um inteiro e outro editado - as pessoas que nunca pisaram na instância(eu) agradeceriam.

 

É permitido elogiar algo que o ícaro fez ou é passível de ban?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

É permitido elogiar algo que o ícaro fez ou é passível de ban?

 

É só falsidade mesmo, isso não da ban, mas recomendo sempre ser sincero e continuar mostrando que ele só faz bosta. E de quebra evita alguém de se inspirar nele, tanta coisa boa pra se inspirar, o Ícaro n é uma delas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mto legal viu Ícaro parabéns pelo vídeo e pela classe

Seria legal vc colocar na descrição do vídeo que

Sombrios são uma pedra no sapato dos WLs

Talvez as pessoas compreendam melhor

E vejam q msm c dificuldades vc foi excelente

[Me perdoe se falei algo errado]

Ficou top viu.

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar do WL sofrer com essas porra que não toma dano elemental, Foi muito bem, pq apesar da instancia ser lvl 130, os mob dá umas boas porradas pra quem fica divando por lá sem uns eqp de resistência, mas parabéns Iracu.

WL já quase uma Classe, só incrementar mais esses equipamentos, que tá nice.

PS: Não vim aqui porque chamou...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ví o vídeo com muita atenção pq sou fanático mesmo pela classe Ícaro .

Vc se saiu muitíssimo bem visto que para nós não é lá a melhor instância para se solar

devido à quantidade grande de monstros sombrios e SIM , gostei mto da sua PS, vc tem .

Fazer com outras classes é totalmente viável, o legal é o desafio de fazer de WL num mapa que não ajuda mto .

Estava de Vestido abissal e bastão de Lágrimas over correto ?

Parabéns amigo . Devidamente apreciado . Te encorajo fortemente a fazer mais vídeos de Arcano !!

Abração do amigo

ZEUS

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...