icaro silver Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 (edited) "warlocky montagy 2019 main wl desde a season 1" Eae povo, fiz um vídeo que será um dos que vou fazer de outros, sobre um guia que ainda está em desenvolvimento sobre wl solando instâncias. Esse é o primeiro, e resolvi postar porque é uma das instâncias mais chatas pra wl fazer, porque a maioria dos bichos são sombrios, e alguns são sombrio 4 com uma kralhada de mdef. Não cortei pra ficar menor, porque queria mostrar a full run da instância, pretendo fazer vídeo beeeem menores, anyway perdoe algumas noobadas, principalmente nos mvps. (tipo errar o diluvio no final boss lol) Edited December 30, 2017 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 sem tg sem like 20caracteresnãomeimpedemdespammar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Como sempre cotoco =) Chama o scraff pra ele fazer isso como alguém de verdade. ¬¬ @SKT Pro icaro nem Angra Mainyu tira a cotoquisse... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Curti pela musica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Olha a porcaria do discord seu imundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Única pessoa que fica se gabando do ascendente é o Ícaro... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Assim como WL nem é classe, Icaro nem é player. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 30, 2017 Author Share Posted December 30, 2017 (edited) sem tg sem like 20caracteresnãomeimpedemdespammar 9 anos de thor e nunca tive uma TG sad story Única pessoa que fica se gabando do ascendente é o Ícaro... Leão> all só aceita que doi menos Curti pela musica Caravan palace melhor banda Assim como WL nem é classe, Icaro nem é player. Acerta algum mvp, depois fala comigo, ranger mais vesgo do rag falando, se colocar um cadeirante petrificado na frente dele, ele não acerta hue hue hue @topic Tbm to upando uma run de celine, depois posto nesse mesmo tópico pra não criar outro. Pretendo fazer as maioria das instâncias, ai qnd criar o guia ja tem link pra vídeo de cada uma Edited December 30, 2017 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 ja ta quase tao forte quanto um S.A, parabens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Deixei o like por ser full run. Você disse que no futuro pretende fazer uns menores, mas se puder upar dois - um inteiro e outro editado - as pessoas que nunca pisaram na instância(eu) agradeceriam. É permitido elogiar algo que o ícaro fez ou é passível de ban? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 É permitido elogiar algo que o ícaro fez ou é passível de ban? É só falsidade mesmo, isso não da ban, mas recomendo sempre ser sincero e continuar mostrando que ele só faz bosta. E de quebra evita alguém de se inspirar nele, tanta coisa boa pra se inspirar, o Ícaro n é uma delas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Quando eu voltar a ter um PC vo fazer um run com um aprendiz 99/10 ai a gente compara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Mto legal viu Ícaro parabéns pelo vídeo e pela classe Seria legal vc colocar na descrição do vídeo que Sombrios são uma pedra no sapato dos WLs Talvez as pessoas compreendam melhor E vejam q msm c dificuldades vc foi excelente [Me perdoe se falei algo errado] Ficou top viu. Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
cisotto Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Apesar do WL sofrer com essas porra que não toma dano elemental, Foi muito bem, pq apesar da instancia ser lvl 130, os mob dá umas boas porradas pra quem fica divando por lá sem uns eqp de resistência, mas parabéns Iracu. WL já quase uma Classe, só incrementar mais esses equipamentos, que tá nice. PS: Não vim aqui porque chamou... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Ví o vídeo com muita atenção pq sou fanático mesmo pela classe Ícaro . Vc se saiu muitíssimo bem visto que para nós não é lá a melhor instância para se solar devido à quantidade grande de monstros sombrios e SIM , gostei mto da sua PS, vc tem . Fazer com outras classes é totalmente viável, o legal é o desafio de fazer de WL num mapa que não ajuda mto . Estava de Vestido abissal e bastão de Lágrimas over correto ? Parabéns amigo . Devidamente apreciado . Te encorajo fortemente a fazer mais vídeos de Arcano !! Abração do amigo ZEUS Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuck Posted December 31, 2017 Share Posted December 31, 2017 Músicas legais, WL feio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts