Ir para conteúdo

2018: BOTs 2.0


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Como assim jogados no lixo. Ban de 30 dias não é ban permanente e tá descrito nas regras de conduta. Se você não fez nada errado a conta e o acesso ao Valhalla vão estar lá normais, daqui a 30 dias

 

Jogados no lixo sim. Menos de uma semana já fui bloqueado por 30 dias, é mais tempo bloqueado do que passei online desde que adquiri o acesso.

 

Dei uma olhada em outros casos e esse bloqueio pra análise acontece com certa frequência, não quero ficar passando por essa experiência que julgo no mínimo excessiva de ter que esperar 30 (tem noção de quanto tempo é, correto?) dias toda vez que precisarem somente ''analisar'' minha conta. Como não vão alterar esta regra, ficarei onde não deveria ter saído, o IRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente bot é um mal que existe antes de eu me tornar CM, O que estou tentando fazer atualmente é procurar métodos mais eficazes para lutar contra eles. Sei que muitos se beneficiam com os bots, mas temos que priorizar a integridade dos servidores.

Aplica a regra 17 nesse tópico por favor. Ele foi ressado por um usuário novato sem adicionar nada novo à discussão. A visibilidade daquela listagem chamada de "tópicos ativos" é prejudicada com esse tipo de coisa e é para isso que a regra 17 existe.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok é terra sem lei igual o nosso Brazil, já que a LUG/Gravimãe está pouco se fu... pra nós, vamos baixar o BOT e terminar de falir o servidor.

 

Quer dizer, vocês baixem aí porque eu já tenho o meu. /dog

 

queridinho, ninguém se importa, cê é um puta random do caraio

Link para o comentário
Share on other sites

Que a lug e gravity, parassem de inventar desculpas e enfrentassem de frente esse problema. Estou cansado que toda hora que alguém revoltado com essa situação dos bots vem aqui no fórum reclamar,os CM's parassem de postar sempre a mesma mensagem de de bot no fórum que estão fazendo alguma coisa contra os bot's e nós sabemos que não fazem nada. O jogo esta igual ao Brasil. Precisamos de alguém competente para combater de frente esse problema. Alguém sabe se tem alguma forma que acaba-se com bot's de vez, sem acabar com o jogo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

.... vamos baixar o BOT e terminar de falir o servidor.

Quer dizer, vocês baixem aí porque eu já tenho o meu. /dog

queridinho, ninguém se importa, cê é um puta random do caraio

Random que tem 1 único bot e acha que é ele que faz todo o impacto do servidor é muito engraçado.

HEHEHEHHE

 

... CM's parassem de postar sempre a mesma mensagem de de bot no fórum que estão fazendo alguma coisa contra os bot's e nós sabemos que não fazem nada ...

 

Aparentemente estão fazendo agora :v

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...