Ir para conteúdo

2018: BOTs 2.0


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Incrível!

 

Comecei a jogar em Dezembro do ano passado e durante esse ano vi que os BOTs só evoluiram!

Se fosse colocar uma update, seria isso:

 

 

- Aumento drástico da quantidade de BOTs;

- Mapas recém-lançados também cheio de BOTs;

- Maior quantidade de mapas infestados por BOTs;

- BOTs agora fazem party, as vezes com ArceBispo, as vezes sem (só olhar lá no mapa dos Magmaring, na rampa, do lado direito, a party de Renegados, incrível! :rolleyes:)

- BOTs de lojinha 24h (Sim, eles são mais perseverantes que os constantes DCs em Prontera)

- BOTs de compra automática (coloquei Fruto de Yggdrasil para vender abaixo do preço e o mesmo BOT comprou tudo e tacou na lojinha dele)

- BOTs para reposição de lojinha (não sei se pode citar nome de lojinhas aqui, então não citarei pra não apagarem meu tópico), mas experimenta comprar Fruto de Yggdrasil de determinadas lojas ali no centro de Prontera, ou Manual de Combate de determinada loja no canto direito (->) de Prontera, e fica olhando: o char fecha a lojinha, pega mais, e abre a lojinha, ai se tiver pouco, fecha, abre novamente, e põe a lojinha: tudo isso automático e na velocidade da luz)

- Duplinha de BOTs: agora é possível ver diversas classes com um Arcebispo grudado nas costas do outro andando e buffando ele constantemente. Parece os BOTs do cs quando você dava comando "Follow me"

- BOTs Ninja catadores de loot: agora é possível ver 24h por dia uns 2-4 Kagerous EQUIPADOS COM CARTA HATII (congelando tudo pela frente) andando em mag_dun02 recolhendo todo e qualquer possível loot, programados direitinho para não tomar hit algum usando Teleporte, Troca de Pele, Inspiração e Purificação da Alma, os caras estão feras hein! :cool::eek::confused:

 

- Horário de Confraternização em Geffen: as vezes é possível ver a galera toda reunida em Geffen confraternizando

- Horário para traçar novas metas: as vezes é possível ver a galera toda no Grupo do Éden esperando novas ordens

 

Ou seja: durante todo o ano os BOTs só evoluiram! Como pode isso? O que espera em 2018? :mad::confused::confused::rolleyes:

 

Imagem que achei na internet para resumir:

bots.jpg

Editado por Mestre TOGATANA
Link para o comentário
Share on other sites

pior q eu fui magmaring agora no valhala e pqp, q porra aconteceu

umas 2 semanas atrás tinham uns sicarios bots mas nem eram tantos assim, hj ta ENTUPIDO de renegado lá soltando chuva de meteoro nos magmarings

 

Ai já é uma forma menos inteligente de bot, um dia quem sabe eles serão os matadores de MVP's.

Rapaz até hoje eu não entendi o porque ainda exista tanto bot. Acho que a empresa tem medo de banir os bots e ficar só 30% dos players. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Maiores problemas dos bots são 2:

 

1- Dificultar o UP

Com tantos bots nos mapas, não dá pra upar nos mapas mais comuns de UP. Claro que existem muitos mapas pra up em low level, mas a maioria dos jogadores não tem condições de upar sem ser em grupão, seja por falta de equipamentos, ou porque a build escolhida não permite.

 

2- Estragar toda economia do jogo

Muitas das formas de lucrar no jogo se tornam muito menos viáveis por conta dos bots fazerem o mesmo método, diminuindo a rentabilidade do trabalho. Exemplos:

-Fazenda de bots impedem jogadores de fazerem o mesmo processo manualmente

-Criação de itens com alquimistas + sacerdodes enchem o jogo de bombas ácidas e afins

-Farmar loot. Esse é o mais problemático, pois, com tantos bots dropando itens, catando loot (magdun, furto e até zennys com afanar), o servidor fica lotado de zennys em circulação. O que isso acarreta? Itens mais caros. Com a inflação elevada, novos jogadores possuem dificuldades em conseguir comprar até mesmo itens básicos. É muito comum aqui no fórum os novatos falarem que estão com dificuldades pra jogar / upar por estarem com itens bem fracos, e os itens da sua build desejada serem muito caros... aí recorrem para o mercado ilegal de compra de zennys...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Maiores problemas dos bots são 2:

 

1- Dificultar o UP

Com tantos bots nos mapas, não dá pra upar nos mapas mais comuns de UP. Claro que existem muitos mapas pra up em low level, mas a maioria dos jogadores não tem condições de upar sem ser em grupão, seja por falta de equipamentos, ou porque a build escolhida não permite.

 

2- Estragar toda economia do jogo

Muitas das formas de lucrar no jogo se tornam muito menos viáveis por conta dos bots fazerem o mesmo método, diminuindo a rentabilidade do trabalho. Exemplos:

-Fazenda de bots impedem jogadores de fazerem o mesmo processo manualmente

-Criação de itens com alquimistas + sacerdodes enchem o jogo de bombas ácidas e afins

-Farmar loot. Esse é o mais problemático, pois, com tantos bots dropando itens, catando loot (magdun, furto e até zennys com afanar), o servidor fica lotado de zennys em circulação. O que isso acarreta? Itens mais caros. Com a inflação elevada, novos jogadores possuem dificuldades em conseguir comprar até mesmo itens básicos. É muito comum aqui no fórum os novatos falarem que estão com dificuldades pra jogar / upar por estarem com itens bem fracos, e os itens da sua build desejada serem muito caros... aí recorrem para o mercado ilegal de compra de zennys...

 

aconteceu uma coisa engraçada

estava pesquisando preços dos itens e ai fui ver da bomba ácida se valia a pena revender essas caixas de 500. a caixa de 500 pelo valor do rops estava aproximadamente 42kk (6k a caixa considerando o rops a 7kk). se a gente botar o rops a 6kk cada k, fica 36kk a caixa com 500 fogo grego e 500 garrafa de acido.

ai vc abre o catalogo e faz uma busca rapiuda. 8k frasco de acido, 11.5k fogo grego. total do par = 18.5k. se multiplicarmos por 500, o resultado da 9.2kk!!! ou seja, sai 1/4 mais barato comprar os kit ad que todo mundo sabe que foi bot que dropou e fez do que comprar de quem pagou rops pra tentar vender.

OU SEJA, quem comprou rops pensnado em revender se deu mal, porque ninguem vai deixar de comprar o mais barato independente da origem pra pagar mais caro no da lug, por isso acho engraçado quando falam que a lug lucra com os bots. pode ate ser q lucre, mas nesse caso especifico, podemos ver que n.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Uma vez há tantos anos atrás, a LUG disse que bem que gostaria de mudar o sistemas de segurança do jogo (o game guard), mas a gravity não permitia isso, aew "melhoraram" o gameguard, e ao fazerem isso, melhoraram os programas de bot (openkore e cia. ltda). Ou seja, não adianta nada reclamar de bot, nunca vai mudar, os caras que usam bot vão continuar usando, a economia do jogo vai continuar inflacionada e é isso aew!

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, bot eh uma doença.

 

 

Mas eh uma doença causada por um déficit de drop. As chances de drop in game são muito baixas. Não são atrativas para que os gamers dropem seus próprios itens. Como um cara que trabalha, ou estuda, ou faz os dois ao mesmo tempo, terá tempo pra dropa uma carta por exemplo? Não vai rolar né.

 

Falaram aí de bots farmadores. Cara, eu tentei por 24h dropa minha menblatt, sem sucesso. Mas ao mesmo tempo não sofri em nada com os ranger bot do mapa. Não achei que o volume de monstros estava mto pequeno ou que o já estava rolando. O que já eh mto diferente das almas penadas por exemplo, que ta um nojo só upar lá, de tanto gang Bang em cima Duma alma penada

 

 

Bot em pt ou dupla: ah, sei lá. Lembro da história dos bot em especiais ou em chefennia. Isso era uma porcaria mesmo.

 

 

Enfim, bot tem lá suas utilidades, querendo ou não. E de nada adianta ficar tirando eles, sem mecher na taxa de drop baixíssima.

 

Pra vc ter ideia, se ngm jogasse de AD ou RK (runa), não haveria bot nas alma penada.

 

Tbm sou contra bot, só sei que tirar os bot não eh solução. Até pq, os bots tem suprimido esse déficit do servidor, querendo ou não

 

Só tem uns que abusa né...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu vi uma party nos Magmaring que bati palmas:

 

WL

AB

BRAGI móvel

 

Queria.

 

Pior que isso nem é algo uau. :c

Quando eu era pobrezinho e não tinha equips de cast, eu andava com linker/trova seguindo meu Sorc.

O trova linkado pra não ficar pra trás, o sorc linkado pra não morrer, a linker de kaizel pra ter insta-ress.

 

Era um inferno ficar dando alt tab de 2 em 2m?

Era, mas se funcionava, tava bom. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu vi uma party nos Magmaring que bati palmas:

 

WL

AB

BRAGI móvel

 

Queria.

 

Imagina a satisfação do dono dos bots assistindo eles upando tudo junto e coordenado.

 

Indo dormir e acordando e acordando com várias cartinhas e loots e zenys e levels consquistados sem nenhum esforço.

 

Depois de pegar 175 no WL no AB e no Trova e já full equips pelas cartinhas que dropou e pelo loot que vendeu ele só fica na espera da chefenia.

 

Ai qdo chega a chefenia ele faz uma programação supimpa e coloca os 3 para dar suporte para ele enquanto ele sola a chefenia com danos monstruosos igual do Treorai e então é questão de tempo até dropar cartas de mvp e pronto.....zerou o rag.

 

Tá ai uma vida que compensa hj no bro.

 

A partir de hoje vou virar boteiro tbm e só deus pode me julgar.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe qual é o problema?

 

Em 2014 parei de jogar Ragnarok por causa de BOT's excessivos, cerca de um mês atrás voltei a jogar no Thor já não ligando mais pra presença deles.

 

Semana passada comecei a jogar no Valhalla, e ontem tive minha conta bloqueada por 30 dias para análise por um motivo que eles NÃO me respondem quando abro ticket (ou seja, 30 reais do acesso ao Valhalla jogados no lixo). Daí resolvo dar uma volta aqui no fórum (coisa que não faço a bilhões de anos) pra ver se tinha mais alguém com problemas semelhantes, e vejo esse tópico com os relatos de PT's de BOTs online farmando, e eu como player comum sou impedido de jogar.

 

O sentimento na real é de tristeza, gostaria muito MESMO de jogar o bRO, gosto da comunidade BR, contudo além de ter que lidar com BOTs, agora tenho que brigar com a empresa, pois ao que parece, usar BOT pode mas jogar regularmente não. É realmente triste.

 

Enfim, aproveitando que alguém com TI no avatar respondeu o tópico, fica a sugestão, revejam esse sistema de bloq para análise, quem gosta de rag só quer jogar e nem isso vocês estão permitindo mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe qual é o problema?

 

Em 2014 parei de jogar Ragnarok por causa de BOT's excessivos, cerca de um mês atrás voltei a jogar no Thor já não ligando mais pra presença deles.

 

Semana passada comecei a jogar no Valhalla, e ontem tive minha conta bloqueada por 30 dias para análise por um motivo que eles NÃO me respondem quando abro ticket (ou seja, 30 reais do acesso ao Valhalla jogados no lixo). Daí resolvo dar uma volta aqui no fórum (coisa que não faço a bilhões de anos) pra ver se tinha mais alguém com problemas semelhantes, e vejo esse tópico com os relatos de PT's de BOTs online farmando, e eu como player comum sou impedido de jogar.

 

O sentimento na real é de tristeza, gostaria muito MESMO de jogar o bRO, gosto da comunidade BR, contudo além de ter que lidar com BOTs, agora tenho que brigar com a empresa, pois ao que parece, usar BOT pode mas jogar regularmente não. É realmente triste.

 

Enfim, aproveitando que alguém com TI no avatar respondeu o tópico, fica a sugestão, revejam esse sistema de bloq para análise, quem gosta de rag só quer jogar e nem isso vocês estão permitindo mais.

 

Como assim jogados no lixo. Ban de 30 dias não é ban permanente e tá descrito nas regras de conduta. Se você não fez nada errado a conta e o acesso ao Valhalla vão estar lá normais, daqui a 30 dias

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...