Ir para conteúdo

Sugestões de Itens [2018]


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi gente! Achei algumas coisas para ninjas de arremesso/físicos!

Achei o dano bem interessante em um fórum, e como aqui temos itens e cartas ainda melhores, acredito que o dano vai melhorar muito em alguns casos (em outros não, pois fica bem furreca)

 

 

Não consigo colocar imagem de fora no fórum, se alguém pudesse me ajudar ai e tal!

Não sei ao certo como ficaria a tradução e se são itens de episódio e tal ok? Mas, vamos lá!

 

 

Huuma Shuriken of Dancing Petals [2]

 

A huuma shuriken used by the ninjas who were hired to secure ownership of some gold mine.

 

Increases the damage of [swirling Petal] by 20%. (Turbilhão de Pétalas +20%)

 

If upgraded +7 or higher:

Increases long-ranged damage on targets by 10%. (10% dano a distância se +7)

 

If upgraded +9 or higher:

Increases the damage of [swirling Petal] by 20%.(Turbilhão de Pétalas +20% adicional se +9)

 

Shuriken Huuma

250 ATQ

Nível 4

2 Slots

Nível pra usar: 100

 

Link no divine: https://www.divine-pride.net/database/item/13332/huuma-shuriken-of-dancing-petals-2

Link no iW: http://db.irowiki.org/db/item-info/13332/

 

(Achei bem interessante pra buffar a habilidade Turbilhão de Pétalas! E comba com os próximos itens que listarei!)

 

Monokage [2]

A sharp, purple-tinged dagger used by the ninjas who were hired to secure ownership of some gold mine.

 

Increases the damage of [Kunai Explosion] by 1% per level of [Dagger Throwing Practice] known. (+1% de dano na habilidade Kunai Explosiva por nível aprendido de Prática de Arremesso de Shuriken)

 

If upgraded +7 or higher:

Increases long-ranged damage on targets by 2%. (Se refinado +7, +2% dano a distancia)

 

If upgraded +9 or higher:

Increases long-ranged damage on targets by an additional 3%. (Se refinado +9, +3% dano a distancia adicional)

 

Faca

100 ATQ

Nível 3

2 slots

Nível 100 pra usar

 

Link no Divine: https://www.divine-pride.net/database/item/28721/kRO

Link no iW: http://db.irowiki.org/db/item-info/28721/

 

 

Golden Scarf

 

A scarf worn by the ninjas who were hired to secure ownership of some gold mine.

 

If upgrade level is +7 or higher, Increases long-ranged damage on targets by 5%. (Se refinado +7, +5% dano a distancia)

If upgrade level is +9 or higher, Increases long-ranged damage on targets by an additional 5%. (Se refinado +9, +% dano a distancia adicional)

 

Set Bonus, (Conjunto)

Golden Ninja Suit,

Golden Scarf,

Huuma Shuriken of Dancing Petals.

 

Reduces the cooldown of Swirling Petal by 1 second. (Reduz 1s de Recarga da habilidade Turbilhão de Pétalas)

Increases long-ranged damage on targets by 15%. (+15% dano a distância)

(Achei bem interessante esse combo!)

 

Set Bonus,

Golden Ninja Suit,

Golden Scarf,

Monokage.

 

Increases the damage of Kunai Explosion by 20%. (+20% dano na habilidade Kunai Explosiva)

Increases the damage of Kunai Splash by 50%. (+50% dano na habilidade Turbilhão de Kunais)

(A galera no fórum gringo comentou que parece bom pra Turbilhão de Kunais mas pra Kunai Explosiva dá pra conseguir resultados melhores com outros itens, afinal, usa um espaço da Capa e da Armadura, que não possuem slot, mas podem ser encantados, ai depende do encantamento possível né)

 

Capa

12 DEF

+20 Esquiva

Nível pra usar: 100

 

Link no Divine: https://www.divine-pride.net/database/item/20821/golden-scarf

Link no iW: http://db.irowiki.org/db/item-info/20821/

 

 

 

Golden Ninja Suit

 

A suit worn by the ninjas who were hired to secure ownership of some gold mine.

 

Flee + 5 per 2 upgrade levels of the item. (+5 Esquiva a cada 2 Refinamentos)

If upgrade level is +9 or higher, Increases the damage of Kunai Splash by 20%. (Se refinado +9, +20% de dano com Turbilhão de Kunais)

 

Set Bonus

Golden Ninja Suit,

Golden Scarf,

Huuma Shuriken of Dancing Petals.

 

Reduces the cooldown of Swirling Petal by 1 second.

Increases long-ranged damage on targets by 15%.

 

Set Bonus

Golden Ninja Suit,

Golden Scarf,

Monokage.

 

Increases the damage of Kunai Explosion by 20%.

Increases the damage of Kunai Splash by 50%.

(Mesmo set do item anterior)

 

Armadura

50 DEF

Nível pra usar: 100

 

Link no Divine: https://www.divine-pride.net/database/item/15178/golden-ninja-suit

Link no iW: http://db.irowiki.org/db/item-info/15178/

 

 

 

Bom, está ai! Acredito que pra high end não seja útil o set por ocupar espaço e slot de carta da capa e armadura, já que temos aqui Abissal, FAW, cartas e outras, mas pra Turbilhão de Kunais no up pode ser uma boa alternativa. E se a LUG buffar o item ao trazer pra cá, melhor ainda :rolleyes:

 

Há uma discussão sobre os itens com exemplos aqui:

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/214325-golden-ninja-set-evaluation/

 

 

O set não ficou cabuloso como o vídeo que postei do servidor japones e tal kkk, mas logo logo eu acho quais são aqueles itens :o

 

obs.: em todos os outros fóruns constatei a mesma insatisfação quanto ao consumo de 8 kunais por uso da habilidade Turbilhão de Kunais e tal. Será que haveria chance de sermos o primeiro servidor a ter uma solução para o caso? Como uma Aljave/Cartucho pra carregar essas Kunais? Já citei e já citaram aqui Pergaminhos da Tenten de carregar uma porrada de coisa /dog/dog/dog/dog

 

Traz nessa próxima semana pra gente usar o reset gratuito e testar! Por favooooooooooorrrrrrrr

 

Vlw!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente! Achei algumas coisas para ninjas de arremesso/físicos!

(...)

obs.: em todos os outros fóruns constatei a mesma insatisfação quanto ao consumo de 8 kunais por uso da habilidade Turbilhão de Kunais e tal. Será que haveria chance de sermos o primeiro servidor a ter uma solução para o caso? Como uma Aljave/Cartucho pra carregar essas Kunais? Já citei e já citaram aqui Pergaminhos da Tenten de carregar uma porrada de coisa /dog/dog/dog/dog

 

Traz nessa próxima semana pra gente usar o reset gratuito e testar! Por favooooooooooorrrrrrrr

 

Vlw!

 

 

 

Mestre Togatana, como posso te dizer...?

 

Os equips e armas citados são do episódio Rock Ridge, a cidade baseada nos EUA.

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=298&p=1

 

Sobre algum "aljave" pras Kunais, depende da Gravity desenvolver. Mas eu não contaria muito com isso...

( Já notou que as flechas de status (cegueira, envenenamento, etc.) não tem aljaves pra elas? Pois é... -_- )

Link para o comentário
Share on other sites

Mestre Togatana, como posso te dizer...?

 

Os equips e armas citados são do episódio Rock Ridge, a cidade baseada nos EUA.

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=298&p=1

 

Sobre algum "aljave" pras Kunais, depende da Gravity desenvolver. Mas eu não contaria muito com isso...

( Já notou que as flechas de status (cegueira, envenenamento, etc.) não tem aljaves pra elas? Pois é... -_- )

 

 

 

Vixi, se depende de desenvolvimento então é complicado...

Agora, como é episódio, então nos resta esperar né? Já que saiu em Setembro de 2017 lá, chega quando aqui? :confused::rolleyes:

 

Obrigado Fabiano!

Link para o comentário
Share on other sites

Vixi, se depende de desenvolvimento então é complicado...

Agora, como é episódio, então nos resta esperar né? Já que saiu em Setembro de 2017 lá, chega quando aqui? :confused::rolleyes:

 

Obrigado Fabiano!

 

Então... eu acho que a Gravity demorou muito pra bolar Rock Ridge, todos os servidores que existiram de Rag tiveram mapa do projeto global voltado pra eles, só o iRO ficou de fora porque sim. Ok, né? :(

Por outro lado, Rock Ridge não demorou tanto assim pra ser adicionado no iRO, isso foi bom (foi lançado no kro em Dezembro de 2016, quando foi Setembro de 2017 tava no iRO.)

Masss...estamos numa época de marcha lenta com atualizações no bRO (pelo menos é o que parece), então chuto Rock Ridge chegando aqui lá pro ano que vem.

E de nada man! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Quero muito estes visuais de "cabelo", de todas as cores. São muito versáteis. >"

 

20340.png20342.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Preto

20362.png20369.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Azul

20358.png20365.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Verde

20361.png20368.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Castanho

20359.png20366.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Roxo

20360.png20367.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Vermelho

20357.png20364.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Loiro

20363.png20370.png Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Branco

 

84_anos.jpg

Tb queria os cabelinhos mas ne...

Já se passaram 84 anos

A gt pedindo e nada ...

Mas msm assim dou aquela força pq tb quero u.u

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Diadema do Serafim, porque tem certos players cobrando o triplo do preço que estava antes da vindo da nova classe.

E, por gentileza, mesmo não tendo nada haver com o tópico, pensem em algo pra dar pontos KVM, seja máquina, ticket, ou o que for, com premiação de 10 pontos no mínimo, porque tá osso conseguir juntar esses pontos, e se apelar pra bug é contra as regras, então acho viável isso \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Assobio

Whistle.png

 

Uma doce melodia que te acompanhará aonde quer que você vá, carregando uma magia misteriosa que te dá forças para lutar. As lendas falam de um pássaro raro cujo último canto de vida se perdeu com o vento, dando origem a esse agradável som.

 

ATQ e ATQM +10.

 

Ao derrotar monstros com ataques mágicos ou físicos de curto ou longo alcance:

Recupera 30 de HP e 3 de SP.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 10

Classes: Justiceiros e evoluções

Link para o comentário
Share on other sites

 

Seriam ótimo a vinda desses itens para as classes mágicas pq eles estão escassos e caros (pelo menos no valhala)

 

Visuais:

 

Orelhas de Fada Animada

Asas da Sarakura

Candura do Amor

Rosa Celeste

tumblr_n8xr6sZCjl1rgrwxoo1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ticket/Ovo com THANATOS.

 

E, por gentileza, mesmo não tendo nada haver com o tópico, pensem em algo pra dar pontos KVM, seja máquina, ticket, ou o que for, com premiação de 10 pontos no mínimo, porque tá osso conseguir juntar esses pontos, e se apelar pra bug é contra as regras, então acho viável isso \o

 

Ticket/Ovo com THANATOS e pontos KVM.

 

Aquele item q faz combi com orelhas de kardui

 

É o Caule do Rufio.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem o divinepride daquele cinto dos kagerous/oboros?

 

 

Eu perdi. Procurei no fórum e não encontrei.

 

 

Vou adicioná-lo aos meus pedidos. Será que é a hora dele vir?

 

Bom, está há nove meses com a LUG. Se fosse uma criança, estaria na hora.

 

aquele outro acessorio de renegado tbm ja ta adicionado no divine desde o inicio do ano ne..., mas será que hora de vir? ou seria o momento de thanatos voltar?:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...