BOLO DE ABACAXI Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 ... Quero tudo, só não concordo com a vigia do tempo. Se for trazer uma carta boa pra nós de dano mágico, traz logo a Fenrir, assim quebra o mercado ilegal dela. Pq pagar R$ 5k não rola né. A Vigia do Tempo ainda é barata, então é de boa, tá coisa de uns 2~3b ou 270~400$ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Ninguém sabe de itens para os ninjas físicos não? Que melhorem a Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais ou Turbilhão de Pétalas? Os únicos que achei falaram pra mim que é de episódio e tal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Rtzão feliz da vida vinte caracteres novos sem nerfs, plmdds. Se for nerfar, que seja algo ok - e não aquele acidente de caminhão com carroceiro do chapéu do éden! mob scarf disfarce de mafioso (id# 28502) um cachecol maravilhoso de se vestir durante um tiroteio. permite o uso da habilidade [desconcentrar] em nível 2. conjunto [óculos ou óculos escuros] hp máximo +5% para cada soma combinada de 80 de agi e vit. atq +6% para cada soma combinada de 80 de for e sor. atqm +120 para cada soma combinada de 80 de int e des. crítico +5 para cada soma combinada de 80 de for e sor. aspd +5% para cada soma combinada de 80 de agi e vit. reduz o tempo de conjuração variável em 3% para cada soma combinada de 80 de int e des . aumenta o dano crítico em 10% para cada soma combinada de 80 de for e sor. reduz o dano recebido de oponentes da raça humanóide em 2%. reduz em 2% adicional o dano recebido de oponentes da raça humanóide para cada soma combinada de 80 de agi e vit. aumenta a recuperação de habilidades de cura em 10% para cada soma combinada de 80 de int e des. tipo: Elmo equipa: Baixo defesa: 0 peso: 10 nível:100 classe: Todas database: https://www.divine-pride.net/database/item/28502 ogami shoes [1] sapato do senhor das chamas (id# 22132) as lendas dizem que este sapato possui a essência do deus do fogo, emitindo uma chama que pode queimar o usuário. à cada nível de refino: atqm +5. tempo de conjuração -1%. dano mágico adicional de 2% em monstros da propriedade terra, fantasma e morto-vivo. conjunto [carta flor do luar] permite o uso da habilidade [curar] em nível 10. nível base 99: mdef +5. atqm +5. nível base 100 ou mais: mdef +10. atqm +15. tipo: Sapatos defesa: 18 peso: 100 nível:99 classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/28434 lapine shield [1] escudo de kardui [1] (id# 2198) um escudo utilizado pelo rei de eclage que guarda poderes misteriosos. mdef +10. refino +7 ou mais: atqm +20. conjunto [cajado dos esplêndidos] [escudo de kardui] refino +9 ou mais: atqm +15 para cada nível de refino do cajado dos esplêndidos. [cajado dos esplêndidos] refino +10 ou mais: atqm +50 adicional. reduz o tempo de conjuração variável em 15%. conjunto [orelhas de kardui] [escudo de kardui] refino +7 ou mais: reduz o tempo de re-uso da habilidade [cometa] em 20 segundos. [escudo de kardui] refino +9 ou mais: reduz o tempo de re-uso da habilidade [cometa] em 40 segundos. conjunto [carta bispo decadente] anula a redução de tempo de re-uso de cometa. conjunto [epifania] anula a redução de tempo de re-uso de cometa. tipo: Escudo peso: 100 defesa: 25 nível: 100 classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/22071/jro scaraba high heels [1] salto alto da rainha (id# 22174) sapatos que configuram uma réplica daquele utilizado pelas rainhas das cavernas de el dicastes. hp/sp +2%. refino +5 ou mais: hp/sp +4% adicional. refino +7 ou mais: hp/sp +4% adicional. conjunto [arco élfico] refino +7 ou mais [salto alto da rainha]: reduz o tempo de re-uso da habilidade [temporal de mil flechas] em 2 segundos. arco élfico +8: dano em monstros do tipo chefe +20%. aumenta o dano da habilidade [temporal de mil flechas] em 8%. arco élfico +10: dano em monstros do tipo chefe +30% adicional. aumenta o dano da habilidade [temporal de mil flechas] em 12% adicional. conjunto [maça carga] refino +7 ou mais [salto alto da rainha]: a conjuração não pode ser interrompida. maça carga +7: sp +400. dano em monstros do tipo chefe +20%. maça carga +9: sp +600. dano em monstros do tipo chefe +30% adicional. conjunto [durga] refino +7 ou mais [salto alto da rainha]: ignora 100% da defesa de monstros do tipo chefe. durga +7: dano em monstros do tipo chefe +20%. aumenta o dano da habilidade [lâminas de loki] em 8%. durga +9: dano em monstros do tipo chefe +30% adicional. aumenta o dano da habilidade [lâminas de loki] em 12% adicional. conjunto [cajado dos esplêndidos] cajado dos esplêndidos +7: reduz o tempo de conjuração variável em 20%. cajado dos esplêndidos +8: ignora 20% da mdef de monstros do tipo chefe. dano mágico em monstros do tipo chefe +30%. cajado dos esplêndidos +10: ignora 30% adicional da mdef de monstros do tipo chefe. dano mágico em monstros do tipo chefe +40% adicional. tipo: Sapatos defesa: 12 peso: 70 nível necessário: 85 classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/28517/1 ancient dragon's gemstone [1] relíquia do dragão ancestral (id# 192628) coroa criada a partir das escamas de vários dragões antigos. mdef +15. à cada refino: resistência à medo +10%. dano mágico +1%. tempo de conjuração variável -1%. refino +7 ou mais: aumenta o dano da habilidade [onda psíquica] em 15%. reduz o tempo de re-uso da habilidade [onda psíquica] em 1 segundo. refino +9 ou mais: aumenta o dano da habilidade [onda psíquica] em 15% adicional. reduz o tempo de re-uso da habilidade [onda psíquica] em 1 segundo adicional. refino +10 ou mais: int +1 e des +1 para cada soma de 10 pontos de int e des base. se equipada por feiticeiros: permite o uso da habilidade [ganbantein] em nível 1. tipo: Elmo equipa em: Topo defesa: 12 peso: 60 nível necessário: 130 classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/19262/jro time magician's ring [1] anel temporal [1] (id# 28594) anel que possui os poderes de distorção temporal. Dizem que seus cristais do tempo ressoam em frequências capazes de mover o tempo ao seu bel prazer. atq +50, atqm +50. hp/sp máximo +10%. conjunto [instinto] des +40. precisão +50. conjunto [delírio] for +40. hp máximo +10%. conjunto [euforia] sor +40. dano crítico +30%. conjunto [histeria] defm +40. reduz o tempo de conjuração variável em 20%. conjunto [ânimo] esquiva +40. reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 30%. conjunto [epifania] int +40. sp máximo +10%. tipo: Acessório defesa: 0 peso: 50 nível necessário: 100 classe: Todas como trouxeram thanatos por ticket, beneficiando as classes físicas, desbalanceando a bagaça, poderiam também beneficiar as classes mágicas: próximo ticket de promoção carta vigia do tempo carta vigia do tempo (id# 4625) dano mágico +20%. Custo de sp das habilidades +10%. tipo: Carta equipa em: Arma peso: 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azumi (Davilesco) Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 ~> Equipamentos: Carta de Comodo Diadema de Grifo Sapatos da Penitência ~> Visuais: Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Preto Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Azul Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Verde Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Castanho Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Roxo Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Vermelho Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Loiro Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Branco ~> Inéditos: 伸縮自在ハンド [3] (Garra Retrátil [3]) ID:13464 暴徒のスカーフ (Mob Scarf) ID:28502 ゴッズソード (Gods Sword) ID:13473 バレルヘルム (Barrel Helm) ID:19159 名も無き剣士のブーツ [1] (Swordsman's boots without name [1]) ID:22178 おもちゃの指輪 [1] (Toy Ring [1] ) ID:28596 熾天使の羽毛 (Seraph of angel's feathers) ID:19327 聖なる白衣 [1] (Holy white robe [1]) ID:15205 ディバイングローブ [1] (Divine Glove [1]) ID:28323 メディカルブーツ (Medical Boots) ID:5920 ソヒョンの小太刀 [1] (Small scallops of Sohyeong [1]) ID:28519 ソヒョンの羽衣 [1] (Seo heon's feathers [1]) ID:20796 Costume: [衣装] プロテクトフェザー ID:31308 Costume: [衣装] ネコミミショート ID:31510 Costume: [衣装] ネコミミロング ID:31511 Costume: [衣装] ボリュームローツイン(白) ID:31493 Costune: 우리엘의 날개 ID:20509 Costume: 의상 검의 날개 ID:20510 Costume Low Pony (Black) ID:31222 Costume Long Twin (Black) ID:31230 Costume Low Pony (Blue) ID:31218 Costume Long Twin (Blue) ID:31226 Costume Low Pony (Green) ID:31221 Costume Long Twin (Green) ID:31229 Costume Low Pony (Brown) ID:31224 Costume Long Twin (Brown) ID:31232 Costume Low Pony (Purple) ID:31225 Costume Long Twin (Purple) ID:31233 Costume Low Pony (Red) ID:31219 Costume Long Twin (Red) ID:31227 Costume Low Pony (Yellow) ID:31220 Costume Long Twin (Yellow) ID:31228 Costume Low Pony (White) ID:31223 Costume Long Twin (White) ID:31231 VISUAL TRANSFERÍVEL JÁ!!! Costume: 의상 거대 야옹이 배낭 ID: 20517 PREÇO DOS LOOTS DE VOLTA!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Fenrir no Ticket; Thanatos no Ticket (peito chega doer de saudade); MobScarf (eu sei que é inútil pedir porque o Dundé disse que agora não é hora da gente ter esse item, mas eu tento né); Thanatos no Ticket (é pedido da comunidade, vulgo Leon e Razac, acho que deviam atender aos pedidos de ambos); Booster Shoes (pra poder vender as pedra da valk a 100kk logo pls); Thanatos no Ticket (gente a comunidade precisa disso só a LUG não enxerga); Escudo da Felicidade (Cheffenia tá batendo na porta e a gente ainda não tem um Escudo de EXP, queria viu); Thanatos no Ticket (gente o que farei do meu mago sem um cajado 4x Thanatos?); Onimaru (que inclusive já tá no Changelog há meses, e até agora nada); Thanatos no Ticket (como o pedido anterior foi dedicado ao meu mago, esse de agora eu dedico ao meu MTK); Máscara da Obscenidade (talvez o Dundé também ache que não tá na hora desse item, mas não custa tentar); E por fim, mas não menos importante, Thanatos no Ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Ninguém sabe de itens para os ninjas físicos não? Que melhorem a Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais ou Turbilhão de Pétalas? Os únicos que achei falaram pra mim que é de episódio e tal Você diz itens específicos pra bufar essas skills? Ou equipamentos que aumentem FOR, Dano a distância, etc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KenjiTaka-Sama Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Old Casket of Protection [1] An old, abandoned casket of protection that emanates a mysterious aura. Account Bound Class: Headgear Position: Upper Defense: 10 Weight: 10 Required Level: 170 Required Jobs: Royal Guard All Stat + 1 Max HP + 1% per 2 upgrade levels of the item. Max SP + 1% per 2 upgrade levels of the item. Atk + 4 per upgrade level of the item. Mdef + 5 Aspd + 1 per 5 upgrade levels of the item. Increases the damage of Cannon Spear by 20% per 2 upgrade levels of the item. Increases the damage of Over Brand by 5% per 2 upgrade levels of the item. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Lol. Ta com cara de ser bio 5 isso aí. @Topic Ticket com THANATOS!!!!!!!!!!!!!! E também o fantasminha (pedra de sage visual). Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre TOGATANA Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Você diz itens específicos pra bufar essas skills? Ou equipamentos que aumentem FOR, Dano a distância, etc? Sim, exatamente essas skills, porque só aumentar FOR, Dano a distancia e tal não muda muita coisa em algumas dessas habilidades... Alguma forma de carregar essas Kunais também ajudaria né. Num privatão o cara reclamou no fórum e o adm reduziu o gasto de Kunais pra 1 ao inves de 8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Sim, exatamente essas skills, porque só aumentar FOR, Dano a distancia e tal não muda muita coisa em algumas dessas habilidades... Alguma forma de carregar essas Kunais também ajudaria né. Num privatão o cara reclamou no fórum e o adm reduziu o gasto de Kunais pra 1 ao inves de 8 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolleyes: sobre carregar kunai, poderiam criar um pergaminho, tipo o que a Tenten do Naruto usa pra carregar as armas. o proprio vendedor de Kunais poderia oferecer o serviço ou ja vender os pergaminho com 500 kunais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espadachin_Leal_a_Izlude_e Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Divine Guard Hat que faz a Crux Divinum castar Luz da Criação https://www.youtube.com/watch?v=QYeKdJ0-3Ls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Divine Guard Hat que faz a Crux Divinum castar Luz da Criação https://www.youtube.com/watch?v=QYeKdJ0-3Ls Eis que depois de 14 anos surge o melhor nick de todos os tempos. Só vim aqui prestar minha homenagem. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiademaDoStrike Posted June 20, 2018 Share Posted June 20, 2018 Eis que depois de 14 anos surge o melhor nick de todos os tempos. Só vim aqui prestar minha homenagem. Na verdade a conta dele é antes da minha era de março de 2006, a sua de de outubro de 2006, a dele é de Abril!!!! COROIO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 (edited) Não é hora para ter mob scarf, mas era hora para ter ticket com thanatos?! A propósito: TRAGAM O TICKET COM THANATOS DE VOLTA. @edit: Não vejo sentido algum para 'não ser a hora" do item mais pedido da comunidade, ao menos neste ano, justamente após uma das melhores cartas do jogo acessíveis a 0.1%. Quem fez aquele cálculo poderia rememorar quantas cartas foram? Edited June 21, 2018 by Kyfron Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Não é hora para ter mob scarf, mas era hora para ter ticket com thanatos?! Eu começo a dar mais razão para o Brauna diante de uma vergonha alheia dessas. A propósito: TRAGAM O TICKET COM THANATOS DE VOLTA. @edit: Não vejo sentido algum para 'não ser a hora" do item mais pedido da comunidade, ao menos neste ano, justamente após uma das melhores cartas do jogo acessíveis a 0.1%. Quem fez aquele cálculo poderia rememorar quantas cartas foram? Opa, perai que isso ta nas provas de algum ban meu, deixa eu achar Achei R$ 414k gastos em Tickets durante a Thanatos Mais de 400 Cartas Memória de Thanatos PS.: Obrigado por lembrar de tal momento tão importante, o qual foi devidamente adicionado à minha assinatura. Obrigado mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Opa, perai que isso ta nas provas de algum ban meu, deixa eu achar Achei R$ 414k gastos em Tickets durante a Thanatos Mais de 400 Cartas Memória de Thanatos PS.: Obrigado por lembrar de tal momento tão importante, o qual foi devidamente adicionado à minha assinatura. Obrigado mesmo. Eu admiro muito o Dundé e a atenção dele com a comunidade, mas, diante do atual estado do bRO (400 - QUATROCENTAS - thanatos, infinitas serafins - e a comunidade pedindo mais) queria entender a razão pela qual não é a hora de vir mobscarf. Fiquei bem chateado com essa afirmação. Enfim. C'est la vie. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Eu admiro muito o Dundé e a atenção dele com a comunidade, mas, diante do atual estado do bRO (400 - QUATROCENTAS - thanatos, infinitas serafins - e a comunidade pedindo mais) queria entender a razão pela qual não é a hora de vir mobscarf. Fiquei bem chateado com essa afirmação. Enfim. C'est la vie. Mes 5 - Thanatos Mes 6 - Eremes Mes 7 - Eu vou apostar em algo pras classes mágicas, podendo ser o mobscarf como prêmio principal no ticket, chance de 0.1%, já que como foda-se classe mágica, não vão trazer fenrir/timeholder né :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Mes 5 - Thanatos Mes 6 - Eremes Mes 7 - Eu vou apostar em algo pras classes mágicas, podendo ser o mobscarf como prêmio principal no ticket, chance de 0.1%, já que como foda-se classe mágica, não vão trazer fenrir/timeholder né :v Mês para classes mágicas? Opa. Põe o combo neo punk no ticket. 0.1%. No mesmo ticket: Caixa de mastelas a 15% e cartão kafra a 25%. Não é a hora de melhorar classes mágicas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Divine Guard Hat que faz a Crux Divinum castar Luz da Criação https://www.youtube.com/watch?v=QYeKdJ0-3Ls Eu olhando esse combo de "nick + data de criação" é igual o pessoal olhando a transformação do Goku nesse vídeo. Então esse é o poder de um Deus? Não é a hora de melhorar classes mágicas. Também acho, RSX no próximo ticket confirmado. Mas traz a Thanatos de volta, LU!g, por favor! Pode ser as duas juntas no mesmo Ticket/Ovo, não sou ciumento. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinanii Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 (edited) Quero muito estes visuais de "cabelo", de todas as cores. São muito versáteis. >" Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Preto Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Azul Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Verde Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Castanho Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Roxo Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Vermelho Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Loiro Rabo de Cavalo/Maria-Chiquinha Branco Um visual sonho de consumo: Lacinho de Fruto de Yggdrasil Também gostaria desse equipamento aqui, para o combo com a Bata de Orleans: Colar de Orleans [1] Edited June 21, 2018 by Hinanii Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
AguaDeChuca Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 20caracteres......... fixem logo o +7 arma/armadura e tragam alguns desses itens esse mês please s2 itens sempre desejados: omni-oridecon / mega-elunium pergaminho de armadura: +7, +8, 9, +11. (fixem o +7 na loja pelo amor de odin) necessários a todos: tapete voador e carteiro [1] caros, raros e desejados! marcas de comodo / anel do rei abissal [1] / diadema do serafim / carta de comodo úteis e sumidos e necessitados de repeteco no mercado! colar de juperos [1] manoplas do mineiro sortudo [1] botas da pororoca lacinho da cozinheira rosa escarlate ticket de fruta dos gatos pó de fada [1] anel do rei abissal [1] diadema do serafim carta creamy carta tao gunka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 bem accurate ^^^^^^^^^^^^^^^^^ Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Mob Scarf (ID# 28502) Disfarce de Mafioso (ID# 28502) Um cachecol maravilhoso de se vestir durante um tiroteio. Permite o uso da habilidade [Desconcentrar] em nível 2. Conjunto [Óculos ou Óculos Escuros] HP Máximo +5% para cada soma combinada de 80 de AGI e VIT. ATQ +6% para cada soma combinada de 80 de FOR e SOR. ATQM +120 para cada soma combinada de 80 de INT e DES. Crítico +5 para cada soma combinada de 80 de FOR e SOR. ASPD +5% para cada soma combinada de 80 de AGI e VIT. Reduz o tempo de conjuração variável em 3% para cada soma combinada de 80 de INT e DES . Aumenta o dano crítico em 10% para cada soma combinada de 80 de FOR e SOR. Reduz o dano recebido de oponentes da raça Humanóide em 2%. Reduz em 2% adicional o dano recebido de oponentes da raça Humanóide para cada soma combinada de 80 de AGI e VIT. Aumenta a recuperação de habilidades de cura em 10% para cada soma combinada de 80 de INT e DES. Tipo: Elmo Equipa: Baixo Defesa: 0 Peso: 10 Nível:100 Classe: Todas Database: https://www.divine-pride.net/database/item/28502 Por favor tragam isso. Também, podia ter um evento tipo o que fizeram pra por slot no Chapéu do Tigre Branco, só que dessa vez pra por mais dois slots na Adaga das Valquírias. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts