Leon Harty Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Ticket com Thanatos. Please please please i.i' E essa coisa aqui... só pra não falar que to dando uma variada nos pedidos... https://www.divine-pride.net/database/item/31391/costume-floating-sage-stone Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Diadema do Serafim Diadema do Serafim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wey Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Já que é pra pedir itens e vejo que a maioria só pede .... TRAZ LOGO GODLYS POR ALUGUEL =P Bjos de Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 pls Campinas? UAU :3 Nunca nem tinha visto gente daqui no fórum. @Topic Fenrir no Ticket; Thanatos no Ticket (peito chega doer de saudade); MobScarf (eu sei que é inútil pedir porque o Dundé disse que agora não é hora da gente ter esse item, mas eu tento né); Thanatos no Ticket (é pedido da comunidade, vulgo Leon e Razac, acho que deviam atender aos pedidos de ambos); Booster Shoes (pra poder vender as pedra da valk a 100kk logo pls); Thanatos no Ticket (gente a comunidade precisa disso só a LUG não enxerga); Escudo da Felicidade (Cheffenia tá batendo na porta e a gente ainda não tem um Escudo de EXP, queria viu); Thanatos no Ticket (gente o que farei do meu mago sem um cajado 4x Thanatos?); Onimaru (que inclusive já tá no Changelog há meses, e até agora nada); Thanatos no Ticket (como o pedido anterior foi dedicado ao meu mago, esse de agora eu dedico ao meu MTK); Máscara da Obscenidade (talvez o Dundé também ache que não tá na hora desse item, mas não custa tentar); E por fim, mas não menos importante, Thanatos no Ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Se ainda não sugeriram, pelo amor de Odin, tragam essas armas pra ontem! https://www.ragnaplace.com/iRO/item/28224/Dustfire-2 https://www.ragnaplace.com/iRO/item/28225/Burning-Rose-2 Acabou de entrar no bonde e já quer sentar na janela?? Guenta ai manolo que sua classe acabou de sair do forno. Tem muitas outras na fila ainda. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AguaDeChuca Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Fixem logo o +7 Arma/Armadura e tragam alguns desses itens esse mês please S2 ITENS SEMPRE DESEJADOS: Omni-Oridecon / Mega-Elunium Pergaminho de Armadura: +7, +8, 9, +11. (fixem o +7 na loja pelo amor de Odin) Necessários a todos: Tapete Voador e Carteiro [1] Caros, raros e desejados! Marcas de Comodo / Anel do Rei Abissal [1] / Diadema do Serafim / Carta de Comodo Úteis e sumidos e necessitados de repeteco no mercado! Colar de Juperos [1] Manoplas do Mineiro Sortudo [1] Botas da Pororoca Lacinho da Cozinheira Rosa Escarlate Ticket de Fruta dos Gatos Pó de Fada [1] Anel do Rei Abissal [1] Diadema do Serafim Carta Creamy Carta Tao Gunka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akumu 悪夢 Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Anel do Rei Abissal (1) Diadema do Serafim Perga +11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Light Flu~ Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Campinas? UAU :3 Nunca nem tinha visto gente daqui no fórum. Acho que anos atrás, já vi 1~2 pessoas de Campinas por aqui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Discord: Shiro#9058 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Campinas? UAU :3 Nunca nem tinha visto gente daqui no fórum. @Topic Fenrir no Ticket; Thanatos no Ticket (peito chega doer de saudade); MobScarf (eu sei que é inútil pedir porque o Dundé disse que agora não é hora da gente ter esse item, mas eu tento né); Thanatos no Ticket (é pedido da comunidade, vulgo Leon e Razac, acho que deviam atender aos pedidos de ambos); Booster Shoes (pra poder vender as pedra da valk a 100kk logo pls); Thanatos no Ticket (gente a comunidade precisa disso só a LUG não enxerga); Escudo da Felicidade (Cheffenia tá batendo na porta e a gente ainda não tem um Escudo de EXP, queria viu); Thanatos no Ticket (gente o que farei do meu mago sem um cajado 4x Thanatos?); Onimaru (que inclusive já tá no Changelog há meses, e até agora nada); Thanatos no Ticket (como o pedido anterior foi dedicado ao meu mago, esse de agora eu dedico ao meu MTK); Máscara da Obscenidade (talvez o Dundé também ache que não tá na hora desse item, mas não custa tentar); E por fim, mas não menos importante, Thanatos no Ticket Me lembra esse clássico: https://www.youtube.com/watch?v=a7qjgfwCBMA Aliás, dava até pra fazer uma montagenzinha com a Thanatos aeueuaehu Não quero essa babozeira, só estou mencionando mesmo... Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Diadema do Serafim Diadema do Serafim Diadema do Serafim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
xluklukx Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 FRAGMENTO DE YGGDRASILLLLLLLL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Byakuya JSD Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 tragam as botas que combam com as Cartas MVP Cenias e Amon-ra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vertano Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 ANEL DO REI ABISSAL : PÓ DE FADA : MARCAS DE COMODO : CARTA DE COMODO: Quote Dehumanizer Link to comment Share on other sites More sharing options...
BernardoSG Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Diadema do Serafim por ROPs (ou ticket mesmo), plssss. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Rufio & Bella, vocês trouxeram o Ruff Officer antes do Amistr Beret, heim? Tô de olho! Amistr Beret [1] Quepe de Amistr [1] (ID# 19308) Uma boina da moda decorada para ter a aparência de um Amistr, um dos homúnculos favoritos dos alquimistas. Pode ficar tranquilo, nenhum homúnculo foi ferido para a confecção desta boina. As orelhinhas e rabinho foram produzidos com um tecido que imita a pelagem de um Amistr de verdade, os chifres são feitos de acrílico, e o sino é de latão. A cada 2 refinos: ATQM +20. Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%. Refino +11 ou mais: ATQ +5% e ATQM +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Vara Sagrada] A cada 2 refinos da arma: ATQM +10. Dano de [Adoramus] +30%. Conjunto [Lâmina Azul de Naght Sieger] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 15 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO VISUAIS ANTIGOS Milagre de Asgard Pão de Forma Sem Casca Orelhas de Fada Animada Chapéu de Gatinho Assustado Cartola da Pata de Gato Orelhas de Vampiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Ovo com Thanatos, pra eu comprar 365 e abrir um por dia até ano que vem! Thanatos no Ticket (peito chega doer de saudade); Thanatos no Ticket (é pedido da comunidade, vulgo Leon e Razac, acho que deviam atender aos pedidos de ambos); Thanatos no Ticket (gente a comunidade precisa disso só a LUG não enxerga); Thanatos no Ticket (gente o que farei do meu mago sem um cajado 4x Thanatos?); Thanatos no Ticket (como o pedido anterior foi dedicado ao meu mago, esse de agora eu dedico ao meu MTK); E por fim, mas não menos importante, Thanatos no Ticket Tomei a liberdade de deixar só os pedidos importantes. ;D Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Ovo com Thanatos, pra eu comprar 365 e abrir um por dia até ano que vem! Tomei a liberdade de deixar só os pedidos importantes. ;D Podia deixar o ticket assim: Item principal: Carta Picki com Casca Itens secundários: Carta Kiel, Carta Tao Gunka, Carta Thanatos, Carta RSX Itens terciários (vulgo aqueles consumíveis que ngm quer): Carta Fenrir, Carta Vigia do Tempo, Carta Deviling Me parece justo. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Podia deixar o ticket assim: Item principal: Carta Picki com Casca Itens secundários: Carta Kiel, Carta Tao Gunka, Carta Thanatos, Carta RSX Itens terciários (vulgo aqueles consumíveis que ngm quer): Carta Fenrir, Carta Vigia do Tempo, Carta Deviling Me parece justo. mano, não é o momento de trazer picky com casca no ticket ainda, nossa realidade é outra, segundo o Rufio, e com razão né, nossa realidade é de 2011, no máximo 2012, enquanto kRO está em 2018/2019 e o jRO está em 2018a/2019a (alternativo). e esses itens terciários pra que. ninguém joga com classes mágicas mesmo, principalmente WL, classe super OP, inclusive acho até melhor deletar ela e por Doram no lugar, é mais balanceada:rolleyes:. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Visuais antigos: - Fantasia do Tengu Corvo - Pergaminho dos Selos - Lenço da Memoria Secreta - Rosa da Sedução - Rosa Celeste - Cachecol do Eremes - Cachecol Preto do Eremes - Adorno Vampiresco - Orelhas de Vampiro - Conhecimento Flutuante De momento, isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Podia deixar o ticket assim: Item principal: Carta Picki com Casca Itens secundários: Carta Kiel, Carta Tao Gunka, Carta Thanatos, Carta RSX Itens terciários (vulgo aqueles consumíveis que ngm quer): Carta Fenrir, Carta Vigia do Tempo, Carta Deviling Me parece justo. Genial! Acho que você pesou um pouquinho a mão nessa Picky com Casca, mas o ticket precisa de algo pra ser o atrativo, né? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aioli Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Falaram nesse kafra news que eles sempre levam em consideração sugestões de items antigos. Se e vdd mesmo... Ei, tras de volta esse item de ROPS clássico aqui pfvor, e de preferencia reabilitem o efeito de autocast de diluvio dele. https://www.ragnaplace.com/bRO/item/5291/Chapeu-de-Chaleira Profecia - Se meu pedido for atendido, vai cair um diluvio no Atacama no mesmo dia. =) C > Chapéu de Chaleira > @Thor Quote Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Devil Worshipper Shoes Survival Shoes orb arcano pororoca mob scarf Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 1- https://www.ragnaplace.com/bRO/item/28517/Anel-do-Rei-Abissal-1 2- https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19306/Carta-de-Comodo 3- https://www.ragnaplace.com/bRO/item/28025/Katares-do-Monarca-1 (Pergaminhos +8+9+11 , megas/omini (deveria vir a cada 3 meses esses)... ) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Arco Demoníaco [2] Chapéu de Pintinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts