090 Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Será se existe alguma chance desse item voltar? Manopla do Mineiro Sortudo [1] Sempre quis saber se dropa bem os diamantes... tipo, 0,01%, 0,1% ou 1%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Gostaria de sugerir a inclusão de pontos KVM em todos os tickets de promoção(5 pontos KVM por ticket) que forem colocados nos servidores, pois está bem complicado arrumar gente pra fazer esses pontos, e depender de bug é contra as regras. Seria uma forma de proporcionar acesso facilitado a esse conteúdo, já que ninguém aguenta mais fazer KVM além de ser extremamente massante, e ao mesmo tempo tornar os tickets mais atraentes pros players, que vão ganhar em dobro! Sei que tem muitos contras, questão de WOE e etc, mas já tem ekips bem melhores que as KVM hoje em dia, então acho plausível tornar o acesso a elas mais fácil, seja por essa ideia ou venda direta. Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Primo Sicá Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 QUERO SÓ ESSES VISUAIS AÍ !!! VISUAIS: 의상 우리엘의 날개 Link: https://www.divine-pride.net/database/item/20509/ 의상 검의 날개 Link: https://www.divine-pride.net/database/item/20510/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Gostaria de sugerir a inclusão de pontos KVM em todos os tickets de promoção(5 pontos KVM por ticket) que forem colocados nos servidores, pois está bem complicado arrumar gente pra fazer esses pontos, e depender de bug é contra as regras. Seria uma forma de proporcionar acesso facilitado a esse conteúdo, já que ninguém aguenta mais fazer KVM além de ser extremamente massante, e ao mesmo tempo tornar os tickets mais atraentes pros players, que vão ganhar em dobro! Sei que tem muitos contras, questão de WOE e etc, mas já tem ekips bem melhores que as KVM hoje em dia, então acho plausível tornar o acesso a elas mais fácil, seja por essa ideia ou venda direta. Concordo, ou redefinir as modalidades de bg, mas aí "é com a gravity" e blablabla, n temos developers. Não tem contra nenhum, todo mundo deveria ter acesso tranquilo às armas kvms, questão é que o farm é meio morto e cheio de boter. Enviei um ticket dando uma sugestão parecida não muito tempo atrás, o próprio GM também está nessa situação kk se é verdade ou não eu não sei mas pelo sim e pelo não, não estamos sozinhos. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Enviei um ticket dando uma sugestão parecida não muito tempo atrás, o próprio GM também está nessa situação kk se é verdade ou não eu não sei mas pelo sim e pelo não, não estamos sozinhos. Seria até legal iniciar uma campanha, mas do jeito que as coisas estão é difícil até ser ouvido... Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Luvas Imperiais [1] [TABLE=width: 758] [TR] [TD][/TD] [TD] A strengthened glove engraved with the patterns of the Rune Midgard Kingdom. Class: Accessory Weight: 40 Requires Level: 100 Usable By: All Jobs Atk + 5% Reduces the variable casting time of skills by 10%. The users casting cannot be interrupted outside of WoE. Set Bonus Imperial Feather Imperial Glove Increases ranged damage on targets by 2% per level of Cannon Spear known. Increases ranged damage on targets by an additional 2% per level of Overbrand known. Increases the damage of Cannon Spear by 20%. (jRO 30%) Increases the damage of Overbrand by 20%.[/TD] [/TR] [/TABLE] https://www.divine-pride.net/database/item/28551 Traz isso pá nois :3 E não vem nerfar ela não né, já basta o Conjunto Grifo+Rosário com ataque reduzido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior2345678 Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 - Anel do rei abissal - Capuz do esquilo - Chapeu chique com penas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 Chegou no iRO ENTÃO PODE VIR PRA CÁ TAMBÉM! TRAGAM DO JEITO QUE TÁ NO IRO PRA NÃO VIR QUEBRADO Mão Diabólica [0] https://www.divine-pride.net/database/item/19329/devils-hand Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Diadema de Grifo Visuais das tranças (tipo esse aqui) [ATTACH=CONFIG]20618[/ATTACH] Broche da Celine Chapéu Chique com Pena Capuz do Esquilo Acho que não rola mas não custa pedir roupas alternativas das classes do jRO Orgulho Arco-Íris Diário do Renegado Óculos Intelectuais Pergaminho de arma/armadura +9 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Ticket com Thanatos novamente, ainda não tirei a minha e os revendedores já jogaram o preço lá em cima. Grato. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Dando a ideia com antecedência pra facilitar a implementação: Ticket de Promoção com temática de retrospectiva, trazendo de volta os principais prêmios dos tickets do ano. Ticket com Thanatos novamente, ainda não tirei a minha e os revendedores já jogaram o preço lá em cima. Grato. Se eles seguirem minha ideia a gente vai ter outra chance! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Dando a ideia com antecedência pra facilitar a implementação: Ticket de Promoção com temática de retrospectiva, trazendo de volta os principais prêmios dos tickets do ano. Se eles seguirem minha ideia a gente vai ter outra chance! Já apoio VOLTA TICKET DA THANATOS +1 Bora criar vários fake igual os do "VEM COMBO RG CRUX MAGNUM" Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Hahahah, pior que no iRO eles fazem isso algumas vezes. Alguns OCP (overseas care package, que é os tickets de lá que vem os itens top tipo a máscara da obscenidade) voltam com premiação nova e os itens antigos mais pedidos. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Traz esse item aqui por favor: Amistr Beret [1] (ID# 19308) Quepe de Amistr [1] (ID# 19308) Uma boina da moda decorada para ter a aparência de um Amistr, um dos homúnculos favoritos dos alquimistas. Pode ficar tranquilo, nenhum homúnculo foi ferido para a confecção desta boina. As orelhinhas e rabinho foram produzidos com um tecido que imita a pelagem de um Amistr de verdade, os chifres são feitos de acrílico, e o sino é de latão. A cada 2 refinos: ATQ +10 e ATQM +10. Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%. Refino +11 ou mais: ATQ +5% e ATQM +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Vara Sagrada] A cada 2 refinos da arma: ATQM +10. Dano de [Adoramus] +30%. Conjunto [Lâmina Azul de Naght Sieger] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 15 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Por favor Chapéu de Esquilo (capuz sei lá o nome) Marca de comodo Carta de comodo Pergaminho de Armadura +7, +9 e +11 Carta Wak Wak Carta Pesar Noturno Carta Ktulanux Carta Boitatá Carta Puriel Furiosa Carta Lorde Seyren Classe Rebellion (Insurgente) Classe Invocador (Doran) Alguma coisa para conseguir diários de aventura :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Por favor Capuz de esquilo [1] Marca de comodo Carta de comodo Queremos pra ontem Cartas de Eclage também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Por favor Chapéu de Esquilo (capuz sei lá o nome) Marca de comodo Carta de comodo Pergaminho de Armadura +7, +9 e +11 Carta Wak Wak Carta Pesar Noturno Carta Ktulanux Carta Boitatá Carta Puriel Furiosa Carta Lorde Seyren Classe Rebellion (Insurgente) Classe Invocador (Doran) Alguma coisa para conseguir diários de aventura :c Foca nisto aqui Lug, por favor, é de coração... Grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Luvas Imperiais [1] [TABLE=width: 758] [TR] [TD][/TD] [TD] A strengthened glove engraved with the patterns of the Rune Midgard Kingdom. Class: Accessory Weight: 40 Requires Level: 100 Usable By: All Jobs Atk + 5% Reduces the variable casting time of skills by 10%. The users casting cannot be interrupted outside of WoE. Set Bonus Imperial Feather Imperial Glove Increases ranged damage on targets by 2% per level of Cannon Spear known. Increases ranged damage on targets by an additional 2% per level of Overbrand known. Increases the damage of Cannon Spear by 20%. (jRO 30%) Increases the damage of Overbrand by 20%.[/TD] [/TR] [/TABLE] https://www.divine-pride.net/database/item/28551 Traz isso pá nois :3 E não vem nerfar ela não né, já basta o Conjunto Grifo+Rosário com ataque reduzido. 20202020202020202200202020202 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mecanido maluco Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Cartas eclage e porto malaya cade? Vou sugerir que façam seu trabalho e implemente-as logo eu mesmo traduzo pra vcs se quiserem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Mão Diabólica[1] https://www.divine-pride.net/database/item/19329/ Como medium de um poderoso demonio na qual obedecemos. Uniremos nossas mãos e traremos medo aos arredores ao utiliza-lo. ------------- Mdef + 15 ------------- Velocidade de Ataque + 10% ------------- Conjuração não interrompível ------------- [Rugido do Leão] Conjuração Fixa - 100% ------------- [Rugido do Leão] Dano Causado + 20% ------------- [Mão Diabólica] Quando refinado em +7 ou mais: Velocidade de Ataque + 5% [Rugido do Leão] Dano Causado + 30% [Mão Diabólica] Quando refinado em +9 ou mais: Velocidade de Ataque + 5% [Rugido do Leão] Dano Causado + 50% [Mão Diabólica] Quando refinado em +10 ou mais: Ignora a defesa de todas as raças em 100%. ------------- Se [Tempestade Espiritual] estiver em Nv 5: [Corpo Fechado], [Zen], [Rugido do Leão], [invocar Esfera Espiritual] Tempo de Conjuração - 50% ------------- Se [impacto Sísmico] estiver Nv 5: [Rugido do Leão] Tempo de Reuso -9.5 segundos. ------------- Se [Explosão Espiritual] estiver lv 5: Dano causado à monstros tipo chefe + 50% ------------- Tipo: Elmo Defesa: 18 Posição: Topo Peso: 100 Nível Requerido: 100 Equipment: All occupations Vem ni mim. Botas da Espadachim sem nome This again. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Dundé, quando puder acrescentar na primeira página, eu agradeço Amistr Beret [1] (ID# 19308) Quepe de Amistr [1] (ID# 19308) Uma boina da moda decorada para ter a aparência de um Amistr, um dos homúnculos favoritos dos alquimistas. Pode ficar tranquilo, nenhum homúnculo foi ferido para a confecção desta boina. As orelhinhas e rabinho foram produzidos com um tecido que imita a pelagem de um Amistr de verdade, os chifres são feitos de acrílico, e o sino é de latão. A cada 2 refinos: ATQ +10 e ATQM +10. Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%. Refino +11 ou mais: ATQ +5% e ATQM +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Vara Sagrada] A cada 2 refinos da arma: ATQM +10. Dano de [Adoramus] +30%. Conjunto [Lâmina Azul de Naght Sieger] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 15 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
AguaDeChuca Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 UP, porque sim. Apenas sim ^^ Bom. Vamos lá... Tragam por favor nessas atualizações comuns Tragam de volta itens que estão CAROs na economia do jogo como: - +7/8 Pergaminho de Arma/Armadura (venda direta ou fixo na loja de ROPs) (vale uma moto) -Boné do Carteiro [1] - Anel do Rei Abissal [1] (tá valendo uma casa) - Tapete Voador - Botas da Pororoca (vale 1 diamante) - Ticket dos Gatos - Lacinho da Cozinheira (vale três casas e meia) - Manoplas do Mineiro Sortudo [1] (vale dois aviões) - Ovo dos Apaixonados (dia dos namorados coming) - Capuz de Esquilo [1] (vale 2 rins e meio) - Cartas de Comodo (vale um coração novinho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 ... Cuidado está aparecendo o link para a loja no B do carteiro 20202020202Cui020202200202020202 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 Dundé, quando puder acrescentar na primeira página, eu agradeço Amistr Beret [1] (ID# 19308) Quepe de Amistr [1] (ID# 19308) Uma boina da moda decorada para ter a aparência de um Amistr, um dos homúnculos favoritos dos alquimistas. Pode ficar tranquilo, nenhum homúnculo foi ferido para a confecção desta boina. As orelhinhas e rabinho foram produzidos com um tecido que imita a pelagem de um Amistr de verdade, os chifres são feitos de acrílico, e o sino é de latão. A cada 2 refinos: ATQ +10 e ATQM +10. Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%. Refino +11 ou mais: ATQ +5% e ATQM +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Vara Sagrada] A cada 2 refinos da arma: ATQM +10. Dano de [Adoramus] +30%. Conjunto [Lâmina Azul de Naght Sieger] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 15 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO MWHUAHAUHAUAHUAHAUAH Olha esse chapeu. Mwhuhuahuahauahuah Meu7 AB FULL ADORAMUS 120 120 100 100 AGRADECE Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 -Rabo de cavalo -Aura fantasmagórica Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts