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Sugestões de Itens [2018]


Dundé

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Inutiliza nop, eu ja tenho uma build visada que n da pra pegar o bonus que eu quero da mascara então a Blacksmith seria melhor e tenho build de outro char onde a mascara seria mil vezes melhor, se for ver em casos específicos ter as duas é viável mas se for pra escolher 1 só seria a Mascara XD

 

Além do acessório ser equipado somente no lado direito.

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Diadema de Serafim!! =)

 

Maça da Valq Mágica.

Edited by Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Faça os RGs mais felizes :3

 

Descrição do efeitos da luva

 

Versão jRO

 

 

ATQ + 5%

 

Reduz a Conjuração Variável em 10%.

A conjuração não pode ser interrompida.

 

Combo

[Diadema do Grifo]

[Luvas Imperiais]

Reduz a pós-conjuração da Lança do Destino em 2 segundos

Aumento o dano da Lança do Destino em 30%

Aumento o dano do Disparo Perfurante em 20%

Aumenta o dano a distância em 2% a cada nivel da habilidade Disparo Perfurante.

 

 

Versão iRO

 

 

ATQ + 5%

Reduz a Conjuração Variável em 10%.

 

A conjuração não pode ser interrompida.

 

Combo

[Diadema do Grifo]

[Luvas Imperiais]

 

Aumento o dano da Lança do Destino em 20%

Aumento o dano do Disparo Perfurante em 20%

Aumenta o dano a distância em 2% a cada nivel da habilidade Disparo Perfurante e Lança do Destino.

 

 

A versão do jRO é mais benéfica para a Lança do Destino enquando a do iRO é mais benéfica para dano do Toque.

 

Fonte das descrições acima: Divine Pride

 

A descrição real do jRO é essa:

 

https://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2017october.html

(1)物理攻撃で与えるダメージ+5%。

(2)詠唱時間-10%。

(3)詠唱が中断されない。

(4)「インペリアルフェザー」と共に装備時、追加で「オーバーブランド」の再使用待機時間-2秒、「オーバーブランド」で与えるダメージ+20%、「キャノンスピア」で与えるダメージ+30%。

(5)「インペリアルフェザー」と共に装備時、「オーバーブランド」、「キャノンスピア」の習得Lvが1上がる度に追加で遠距離物理攻撃で与えるダメージ+2%。

1: Dano físico +5%

2: Cast var -10%

3: Efeito Fen

4: +Imperial Feather/Diadema de Grifo:

Cooldown/recarga de Overbrand -2sec

Dano de Overbrand +20%

Dano de Cannon Spear +30%

5: +Imperial Feather/Diadema de Grifo:

A cada level de Overbrand / Cannon Spear : Dano ranged +2%

bc6f8ed2be.jpg
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Claramente não estou me esforçando suficiente :\

Perdi outra página =(

 

Mão Diabólica[1]

19329

https://www.divine-pride.net/database/item/19329/

A medium is a mighty devil

When we obeyed

Cropped hands.

By wearing it

Bring fear to the surroundings.

(não vou traduzir o flavor text)

-------------

Mdef + 15

-------------

Velocidade de Ataque + 10%

-------------

Conjuração não interrompível

-------------

[Rugido do Leão]

Conjuração Fixa - 100%

-------------

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 20%

-------------

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +7 ou mais:

Velocidade de Ataque + 5%

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 30%

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +9 ou mais:

Velocidade de Ataque + 5%

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 50%

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +10 ou mais:

Ignora a defesa de todas as raças em 100%.

-------------

Se [Tempestade Espiritual] estiver em Nv 5:

[Corpo Fechado],

[Zen],

[Rugido do Leão],

[invocar Esfera Espiritual]

Tempo de Conjuração - 50%

-------------

Se [impacto Sísmico] estiver Nv 5:

[Rugido do Leão]

Tempo de Reuso -9.5 segundos.

-------------

Se [Explosão Espiritual] estiver lv 5:

Dano causado à monstros tipo chefe + 50%

-------------

Tipo: Elmo

Defesa: 18

Posição: Topo

Peso: 100

Nível Requerido: 100

Equipment: All occupations

elcombo.gif

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Não sei se esse é exatamente o tópico certo, mas vamos lá:

 

Obs: não sei se esse item (ou algo parecido) já foi criado pela Gravity. Caso alguém conheça, só mencionar.

 

 

Deveriam criar, ou ao menos ver a viabilidade de fazerem um Galho Seco melhorado. O Galho Seco comum é bom e cumpre sua função; mas considerando que as classes atuais ganharam bastante poder de dano/resistência, a pessoa tem que comprar grandes quantidades para talvez sair algo interessante.

 

A idéia era fazer um Galho Seco que dropasse somente de monstros de nível alto. Deixando na faixa de monstros de nível 3 e/ou 4 já seria bem interessante (excetuando monstros tipo Chefe). E concordemos: a graça de um Galho Seco é a possibilidade de sair um monstro que ou vai dar trabalho para matar ou que vai te matar, caso não tenha uns colegas para te ajudar do lado. Em resumo: desafio. E desafio faz parte da diversão. Seria uma opção de lazer a mais para os que tem nível mais alto.

 

 

Quanto aos possíveis problemas que um item desse poderia gerar:

  • Talvez com um item desse haja mais possibilidade de mal-uso do item (como ter mapas de up temporariamente inutilizados), mas imagino que certas contra-medidas contra isso seriam efetivas: punições mais severas para mal-uso do item e/ou restrição de funcionamento deles em certos mapas já eliminaria os principais problemas. Mas teria que ver se isso na prática seria viável (efetividade do staff/GM para aplicar punições, a criação de um comando "no effect" no item em mapas específicos por programadores, etc...).

  • Quanto à prejudicar personagens low level, só me vem a mente os que o Galho Seco já faz: supondo que alguém vá quebrar esse Galho Seco "com upgrade" em mapas de personagens low level, a única diferença é que a pessoa talvez gastará mais dinheiro (já que um item desse deve sair mais caro que o normal). E como personagem low level morre até para monstro mais simples, a diferença entre um Galho Seco normal e o melhorado seria mínima. Itens diferentes, mas com praticamente o mesmo efeito para quem quer trollar novato.

Críticas, sugestões, adição de informações: todas bem-vindas.

Edited by Helena Césare Evola
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A versão do jRO é mais benéfica para a Lança do Destino enquando a do iRO é mais benéfica para dano do Toque

 

Somente no jRO a Lança do Destino possui tempo de recarga, em servidores baseados no kRO ela nao tem, apenas pos conjuraçao. Como o item reduz a recarga (nao existe o efeito de reduzir a pós conjuraçao para uma unica habilidade), ele efetivamente nao faz nada em outros servidores à respeito disso. É a mesma coisa dos Braceletes de Safira reduzirem a conjuraçao variavel da Bomba Acida em 100%, sendo que somente lá ela é variavel, aqui é totalmente cast fixo.

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Não sei se esse é exatamente o tópico certo, mas vamos lá:

 

Obs: não sei se esse item (ou algo parecido) já foi criado pela Gravity. Caso alguém conheça, só mencionar.

 

 

Deveriam criar, ou ao menos ver a viabilidade de fazerem um Galho Seco melhorado. O Galho Seco comum é bom e cumpre sua função; mas considerando que as classes atuais ganharam bastante poder de dano/resistência, a pessoa tem que comprar grandes quantidades para talvez sair algo interessante.

 

A idéia era fazer um Galho Seco que dropasse somente de monstros de nível alto. Deixando na faixa de monstros de nível 3 e/ou 4 já seria bem interessante. E concordemos: a graça de um Galho Seco é a possibilidade de sair um monstro que ou vai dar trabalho para matar ou que vai te matar, caso não tenha uns colegas para te ajudar do lado. Em resumo: desafio. E desafio faz parte da diversão. Seria uma opção de lazer a mais para os que tem nível mais alto.

 

 

Quanto aos possíveis problemas que um item desse poderia gerar:

  • Talvez com um item desse haja mais possibilidade de mal-uso do item (como ter mapas de up temporariamente inutilizados), mas imagino que certas contra-medidas contra isso seriam efetivas: punições mais severas para mal-uso do item e/ou restrição de funcionamento deles em certos mapas já eliminaria os principais problemas. Mas teria que ver se isso na prática seria viável (efetividade do staff/GM para aplicar punições, a criação de um comando "no effect" no item em mapas específicos por programadores, etc...).

  • Quanto à prejudicar personagens low level, só me vem a mente os que o Galho Seco já faz: supondo que alguém vá quebrar esse Galho Seco "com upgrade" em mapas de personagens low level, a única diferença é que a pessoa talvez gastará mais dinheiro (já que um item desse deve sair mais caro que o normal). E como personagem low level morre até para monstro mais simples, a diferença entre um Galho Seco normal e o melhorado seria mínima. Itens diferentes, mas com praticamente o mesmo efeito para quem quer trollar novato.

Críticas, sugestões, adição de informações: todas bem-vindas.

Esse item já existe, chama-se galho sangrento. Mas é bem difícil de conseguir (Quest longa 1 vez por char ou como premiação de eventos) e bem caro (40-50kk). Acho mais vantajoso que se mantenha assim, pois com essa raridade já existem muitos problemas de aparecimento de monstros fortes em áreas comuns de up, nem imagino se ele ficasse mais acessível... (não dá pra contar com punição pra isso, o excesso de bots no servidor já explica. Sonho com o dia em que as punições sejam eficazes)

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

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Eu NÃO DESISTIREI!

 

Mão Diabólica[1]

19329

https://www.divine-pride.net/database/item/19329/

A medium is a mighty devil

When we obeyed

Cropped hands.

By wearing it

Bring fear to the surroundings.

(não vou traduzir o flavor text)

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Mdef + 15

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Velocidade de Ataque + 10%

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Conjuração não interrompível

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[Rugido do Leão]

Conjuração Fixa - 100%

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[Rugido do Leão]

Dano Causado + 20%

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[Mão Diabólica]

Quando refinado em +7 ou mais:

Velocidade de Ataque + 5%

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 30%

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +9 ou mais:

Velocidade de Ataque + 5%

[Rugido do Leão]

Dano Causado + 50%

[Mão Diabólica]

Quando refinado em +10 ou mais:

Ignora a defesa de todas as raças em 100%.

-------------

Se [Tempestade Espiritual] estiver em Nv 5:

[Corpo Fechado],

[Zen],

[Rugido do Leão],

[invocar Esfera Espiritual]

Tempo de Conjuração - 50%

-------------

Se [impacto Sísmico] estiver Nv 5:

[Rugido do Leão]

Tempo de Reuso -9.5 segundos.

-------------

Se [Explosão Espiritual] estiver lv 5:

Dano causado à monstros tipo chefe + 50%

-------------

Tipo: Elmo

Defesa: 18

Posição: Topo

Peso: 100

Nível Requerido: 100

Equipment: All occupations

elcombo.gif

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Cara, eu deixei bem claro que era Cooldown/Recarga no jRO, e não delay.

Você editou o erro do dano do OB/CS que estava invertido, mas não o cooldown.

 

Removi os posts pelo visto o tempo de recarga da skill deles é de 2.5 segundos (não sei se a fonte é confiável) que daria uma redução de 80% da recarga para eles, bem de qualquer maineira meio que duvido que irão colocar uma adaptação para pós-conjuração (caso do bRO) já que no Thor tem Kiel o que iria reduzir um pouco nas vendas.

 

Vou ficar no aguardo e ver se vai ser lançado aqui e qual adaptação seria feita.

Edited by XxMestre NegroxX

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

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28565 Máscara da Obscenidade [1]

 

 

28565

 

 

Máscara da Obscenidade [1] (ID# 28565)

 

A cada 18 pontos de FOR básica:

Adiciona +3 INT

Ignora 15% MDEF de todas as raças

A cada 18 pontos de AGI básica:

Adiciona +3 SOR

Esquiva Perfeita +1

A cada 18 pontos de VIT básica:

Adiciona +3 DES

Conjuração Variável -1%

A cada 18 pontos de INT básica:

Adiciona +3 FOR

Pós-conjuração -1%

A cada 18 pontos de DES básica:

Adiciona +3 VIT

HP máx. +1%

A cada 18 pontos de SOR básica:

Adiciona +3 AGI

Ignora 15% DEF de todas as raças

Tipo: Acessório 2(Só equipa no slot direito)

Defesa: 0

Peso: 60

Nível Necessário: 80

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28565/jRO

 

 

EaMM5DA.png Amistr Beret [1]

 

 

eLmYSOU.png

Quepe de Amistr [1] (ID# 19308)

Um quepe criado à partir da pelagem de um Amistr. Todo o material imita o pelo de um Amistr de verdade.

A cada 2 refinos:

ATQ +10 e ATQM +10.

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -10%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%.

Refino +11 ou mais:

ATQ +5% e ATQM +3%.

A cada refino do +11 até o +15:

Conjuração fixa -0,1 segundo.

Conjunto

[Vara Sagrada]

A cada 2 refinos da arma:

ATQM +10.

Dano de [Adoramus] +30%.

Conjunto

[Lâmina Azul de Naght Sieger]

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Canhão de Prótons] +10%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 15

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO

 

*Tem um combo do chapéu com uma arma de Doram. Não adicionei porque não faz sentido*

 

 

 

h6HunTw.png Time Magician's Ring [1]

 

 

cDDhmUo.png

Anel Temporal [1] (ID# 28594)

Anel que possui os poderes de distorção temporal. Dizem que seus cristais do tempo ressoam em frequências capazes de mover o tempo ao seu bel prazer.

ATQ +50, ATQM +50.

HP/SP Máximo +10%.

Conjunto

[instinto]

DES +40.

Precisão +50.

Conjunto

[Delírio]

FOR +40.

HP Máximo +10%.

Conjunto

[Euforia]

SOR +40.

Dano crítico +30%.

Conjunto

[Histeria]

DEFM +40.

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

Conjunto

[Ânimo]

Esquiva +40.

Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 30%.

Conjunto

[Epifania]

INT +40.

SP Máximo +10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível Necessário: 100

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28594/time-magicians-ring-1

 

 

XpQfV8N.png Pilgrim's Shoes

 

 

Ka2UceB.png

Sapatos do Peregrino (ID# 22189)

Sapatos que um antigo devoto de Freya utilizava durante suas peregrinações. Dizem que ao calçar estes sapatos, você recebe a proteção da deusa.

DEFM +15.

HP e SP máx. +3%.

Reduz o tempo de re-uso de [Praefatio] em 1 segundo.

A cada nível de [Canto Candidus]:

Velocidade de Ataque +4%.

A cada nível de [sacramentum]:

DEF +50.

Reduz o dano recebido de jogadores em 2%.

A cada nível de [Curatio]:

Efetividade de Cura +5%.

A cada nível de [Praefatio]:

Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 6%.

Refino +7 ou mais:

HP e SP máx. +7% adicional.

Reduz o consumo de SP de habilidade em 3%.

Refino +9 ou mais:

HP e SP máx. +10% adicional.

Reduz o consumo de SP de habilidade em 5% adicional.

Tipo: Calçado

Defesa: 15

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classes: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/22189/jRO

 

 

 

21019

 

 

21019

鬼丸 [2] Onimaru [2] 21019

 

A cada ponto de FOR base, Atk Adicional + 1.

Esse bônus é concedido apenas até 120 de FOR.

-------------

Quando FOR base é 95 ou mais, além disso, Atk + 40.

 

Quando FOR bae é 108 ou mais, além disso, Atk + 80.

 

Quando FOR base é de 120 ou mais, além disso, Atk + 160

-------------

Se o refino de Onimaru for 7 ou mais,

 

Durante o ataque físico, pequena chance de lançar o status

Maldição é uma área 11x11 no inimigos .Indestrutível.

-------------

Se o refino de Onimaru for 9 ou mais,

ao usar Frenesy, ativa também a Habilidade Força Violentíssima.

Força Violentíssima consome 5,000 Zeny

 

Tipo: Espada de duas Mãos

Força de Ataque Ataque: 75

Peso: 420

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 130

Classe que utilizam: Cavaleiro Rúnico

 

https://www.divine-pride.net/database/item/21019/

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Esse item já existe, chama-se galho sangrento. Mas é bem difícil de conseguir (Quest longa 1 vez por char ou como premiação de eventos) e bem caro (40-50kk). Acho mais vantajoso que se mantenha assim, pois com essa raridade já existem muitos problemas de aparecimento de monstros fortes em áreas comuns de up, nem imagino se ele ficasse mais acessível... (não dá pra contar com punição pra isso, o excesso de bots no servidor já explica. Sonho com o dia em que as punições sejam eficazes)

 

Acabei esquecendo de adicionar a informação de que ele não invocaria monstros tipo Chefe. Corrigido o post.

 

 

Aproveitando o post: trazer Tapa-Olho Estiloso e Fashion novamente. Visuais bem antigos que não se encontram nem a preços proibitivos.

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