nova espreitadora Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Coelho Macabro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will B.S. Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Inutiliza nop, eu ja tenho uma build visada que n da pra pegar o bonus que eu quero da mascara então a Blacksmith seria melhor e tenho build de outro char onde a mascara seria mil vezes melhor, se for ver em casos específicos ter as duas é viável mas se for pra escolher 1 só seria a Mascara XD Além do acessório ser equipado somente no lado direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Chapéu de Lunático É outro que já vai fazer 1 ano que veio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hawkes Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 ~* Revenda*~ Katares do Monarca[1] Anel do Rei Abissal [1] Rosa Anil Familiar de Combate ~* Visual porque ninguém liga pra dano *~ Costume Black Khalitzburg Knight Helm id 31332 Quote when nothing goes right, go left. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 (edited) Diadema de Serafim!! =) Maça da Valq Mágica. Edited April 13, 2018 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 (edited) Eu quero é essa delícia aqui Imperial Gloves [1] ID:28551 @edit: de preferencia o da versão do jRO :3 Faça os RGs mais felizes :3 Edited April 15, 2018 by XxMestre NegroxX Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tácito Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Versão jro pelo amor de deus. Esses 2s da lança do destino é tudo que eu quero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Faça os RGs mais felizes :3 Descrição do efeitos da luva Versão jRO ATQ + 5% Reduz a Conjuração Variável em 10%. A conjuração não pode ser interrompida. Combo [Diadema do Grifo] [Luvas Imperiais] Reduz a pós-conjuração da Lança do Destino em 2 segundos Aumento o dano da Lança do Destino em 30% Aumento o dano do Disparo Perfurante em 20% Aumenta o dano a distância em 2% a cada nivel da habilidade Disparo Perfurante. Versão iRO ATQ + 5% Reduz a Conjuração Variável em 10%. A conjuração não pode ser interrompida. Combo [Diadema do Grifo] [Luvas Imperiais] Aumento o dano da Lança do Destino em 20% Aumento o dano do Disparo Perfurante em 20% Aumenta o dano a distância em 2% a cada nivel da habilidade Disparo Perfurante e Lança do Destino. A versão do jRO é mais benéfica para a Lança do Destino enquando a do iRO é mais benéfica para dano do Toque. Fonte das descrições acima: Divine Pride A descrição real do jRO é essa: https://ragnarokonline.gungho.jp/store/ragcan2017october.html (1)物理攻撃で与えるダメージ+5%。 (2)詠唱時間-10%。 (3)詠唱が中断されない。 (4)「インペリアルフェザー」と共に装備時、追加で「オーバーブランド」の再使用待機時間-2秒、「オーバーブランド」で与えるダメージ+20%、「キャノンスピア」で与えるダメージ+30%。 (5)「インペリアルフェザー」と共に装備時、「オーバーブランド」、「キャノンスピア」の習得Lvが1上がる度に追加で遠距離物理攻撃で与えるダメージ+2%。 1: Dano físico +5% 2: Cast var -10% 3: Efeito Fen 4: +Imperial Feather/Diadema de Grifo: Cooldown/recarga de Overbrand -2sec Dano de Overbrand +20% Dano de Cannon Spear +30% 5: +Imperial Feather/Diadema de Grifo: A cada level de Overbrand / Cannon Spear : Dano ranged +2% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Chapéu Chinês do Andarilho versão visual. Já mandei ticket pra LUG pedindo mas não custa reforçar o pedido. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Anel do Cardeal seria engraçado pro povo q enfiou os q tem no cu continuar com eles lá semana q vem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Claramente não estou me esforçando suficiente :\ Perdi outra página =( Mão Diabólica[1] https://www.divine-pride.net/database/item/19329/ A medium is a mighty devil When we obeyed Cropped hands. By wearing it Bring fear to the surroundings. (não vou traduzir o flavor text) ------------- Mdef + 15 ------------- Velocidade de Ataque + 10% ------------- Conjuração não interrompível ------------- [Rugido do Leão] Conjuração Fixa - 100% ------------- [Rugido do Leão] Dano Causado + 20% ------------- [Mão Diabólica] Quando refinado em +7 ou mais: Velocidade de Ataque + 5% [Rugido do Leão] Dano Causado + 30% [Mão Diabólica] Quando refinado em +9 ou mais: Velocidade de Ataque + 5% [Rugido do Leão] Dano Causado + 50% [Mão Diabólica] Quando refinado em +10 ou mais: Ignora a defesa de todas as raças em 100%. ------------- Se [Tempestade Espiritual] estiver em Nv 5: [Corpo Fechado], [Zen], [Rugido do Leão], [invocar Esfera Espiritual] Tempo de Conjuração - 50% ------------- Se [impacto Sísmico] estiver Nv 5: [Rugido do Leão] Tempo de Reuso -9.5 segundos. ------------- Se [Explosão Espiritual] estiver lv 5: Dano causado à monstros tipo chefe + 50% ------------- Tipo: Elmo Defesa: 18 Posição: Topo Peso: 100 Nível Requerido: 100 Equipment: All occupations Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 (edited) Não sei se esse é exatamente o tópico certo, mas vamos lá: Obs: não sei se esse item (ou algo parecido) já foi criado pela Gravity. Caso alguém conheça, só mencionar. Deveriam criar, ou ao menos ver a viabilidade de fazerem um Galho Seco melhorado. O Galho Seco comum é bom e cumpre sua função; mas considerando que as classes atuais ganharam bastante poder de dano/resistência, a pessoa tem que comprar grandes quantidades para talvez sair algo interessante. A idéia era fazer um Galho Seco que dropasse somente de monstros de nível alto. Deixando na faixa de monstros de nível 3 e/ou 4 já seria bem interessante (excetuando monstros tipo Chefe). E concordemos: a graça de um Galho Seco é a possibilidade de sair um monstro que ou vai dar trabalho para matar ou que vai te matar, caso não tenha uns colegas para te ajudar do lado. Em resumo: desafio. E desafio faz parte da diversão. Seria uma opção de lazer a mais para os que tem nível mais alto. Quanto aos possíveis problemas que um item desse poderia gerar: Talvez com um item desse haja mais possibilidade de mal-uso do item (como ter mapas de up temporariamente inutilizados), mas imagino que certas contra-medidas contra isso seriam efetivas: punições mais severas para mal-uso do item e/ou restrição de funcionamento deles em certos mapas já eliminaria os principais problemas. Mas teria que ver se isso na prática seria viável (efetividade do staff/GM para aplicar punições, a criação de um comando "no effect" no item em mapas específicos por programadores, etc...). Quanto à prejudicar personagens low level, só me vem a mente os que o Galho Seco já faz: supondo que alguém vá quebrar esse Galho Seco "com upgrade" em mapas de personagens low level, a única diferença é que a pessoa talvez gastará mais dinheiro (já que um item desse deve sair mais caro que o normal). E como personagem low level morre até para monstro mais simples, a diferença entre um Galho Seco normal e o melhorado seria mínima. Itens diferentes, mas com praticamente o mesmo efeito para quem quer trollar novato. Críticas, sugestões, adição de informações: todas bem-vindas. Edited April 15, 2018 by Helena Césare Evola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 A versão do jRO é mais benéfica para a Lança do Destino enquando a do iRO é mais benéfica para dano do Toque Somente no jRO a Lança do Destino possui tempo de recarga, em servidores baseados no kRO ela nao tem, apenas pos conjuraçao. Como o item reduz a recarga (nao existe o efeito de reduzir a pós conjuraçao para uma unica habilidade), ele efetivamente nao faz nada em outros servidores à respeito disso. É a mesma coisa dos Braceletes de Safira reduzirem a conjuraçao variavel da Bomba Acida em 100%, sendo que somente lá ela é variavel, aqui é totalmente cast fixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Blacksmith's Gloves [1] Perverse Demon Mask [1] Rebellion's Scarf [1] + A Classe REBELDE -q Apoio a blacksmith gloves completamente! Vai dar uma baita diferença em PvP pro meu mecânico! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 (edited) Post Removido →20← →20← Edited April 15, 2018 by XxMestre NegroxX Deu vontade Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carminatti Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Só Queria o MOB SCARF ID 28502 lá na lista de pedidos da página inicial !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odessa Silverberg Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Não sei se esse é exatamente o tópico certo, mas vamos lá: Obs: não sei se esse item (ou algo parecido) já foi criado pela Gravity. Caso alguém conheça, só mencionar. Deveriam criar, ou ao menos ver a viabilidade de fazerem um Galho Seco melhorado. O Galho Seco comum é bom e cumpre sua função; mas considerando que as classes atuais ganharam bastante poder de dano/resistência, a pessoa tem que comprar grandes quantidades para talvez sair algo interessante. A idéia era fazer um Galho Seco que dropasse somente de monstros de nível alto. Deixando na faixa de monstros de nível 3 e/ou 4 já seria bem interessante. E concordemos: a graça de um Galho Seco é a possibilidade de sair um monstro que ou vai dar trabalho para matar ou que vai te matar, caso não tenha uns colegas para te ajudar do lado. Em resumo: desafio. E desafio faz parte da diversão. Seria uma opção de lazer a mais para os que tem nível mais alto. Quanto aos possíveis problemas que um item desse poderia gerar: Talvez com um item desse haja mais possibilidade de mal-uso do item (como ter mapas de up temporariamente inutilizados), mas imagino que certas contra-medidas contra isso seriam efetivas: punições mais severas para mal-uso do item e/ou restrição de funcionamento deles em certos mapas já eliminaria os principais problemas. Mas teria que ver se isso na prática seria viável (efetividade do staff/GM para aplicar punições, a criação de um comando "no effect" no item em mapas específicos por programadores, etc...). Quanto à prejudicar personagens low level, só me vem a mente os que o Galho Seco já faz: supondo que alguém vá quebrar esse Galho Seco "com upgrade" em mapas de personagens low level, a única diferença é que a pessoa talvez gastará mais dinheiro (já que um item desse deve sair mais caro que o normal). E como personagem low level morre até para monstro mais simples, a diferença entre um Galho Seco normal e o melhorado seria mínima. Itens diferentes, mas com praticamente o mesmo efeito para quem quer trollar novato. Críticas, sugestões, adição de informações: todas bem-vindas. Esse item já existe, chama-se galho sangrento. Mas é bem difícil de conseguir (Quest longa 1 vez por char ou como premiação de eventos) e bem caro (40-50kk). Acho mais vantajoso que se mantenha assim, pois com essa raridade já existem muitos problemas de aparecimento de monstros fortes em áreas comuns de up, nem imagino se ele ficasse mais acessível... (não dá pra contar com punição pra isso, o excesso de bots no servidor já explica. Sonho com o dia em que as punições sejam eficazes) Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Obrigado Pela correção o efeito então é ainda melhor Cara, eu deixei bem claro que era Cooldown/Recarga no jRO, e não delay. Você editou o erro do dano do OB/CS que estava invertido, mas não o cooldown. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Eu NÃO DESISTIREI! Mão Diabólica[1] https://www.divine-pride.net/database/item/19329/ A medium is a mighty devil When we obeyed Cropped hands. By wearing it Bring fear to the surroundings. (não vou traduzir o flavor text) ------------- Mdef + 15 ------------- Velocidade de Ataque + 10% ------------- Conjuração não interrompível ------------- [Rugido do Leão] Conjuração Fixa - 100% ------------- [Rugido do Leão] Dano Causado + 20% ------------- [Mão Diabólica] Quando refinado em +7 ou mais: Velocidade de Ataque + 5% [Rugido do Leão] Dano Causado + 30% [Mão Diabólica] Quando refinado em +9 ou mais: Velocidade de Ataque + 5% [Rugido do Leão] Dano Causado + 50% [Mão Diabólica] Quando refinado em +10 ou mais: Ignora a defesa de todas as raças em 100%. ------------- Se [Tempestade Espiritual] estiver em Nv 5: [Corpo Fechado], [Zen], [Rugido do Leão], [invocar Esfera Espiritual] Tempo de Conjuração - 50% ------------- Se [impacto Sísmico] estiver Nv 5: [Rugido do Leão] Tempo de Reuso -9.5 segundos. ------------- Se [Explosão Espiritual] estiver lv 5: Dano causado à monstros tipo chefe + 50% ------------- Tipo: Elmo Defesa: 18 Posição: Topo Peso: 100 Nível Requerido: 100 Equipment: All occupations Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 (edited) Cara, eu deixei bem claro que era Cooldown/Recarga no jRO, e não delay. Você editou o erro do dano do OB/CS que estava invertido, mas não o cooldown. Removi os posts pelo visto o tempo de recarga da skill deles é de 2.5 segundos (não sei se a fonte é confiável) que daria uma redução de 80% da recarga para eles, bem de qualquer maineira meio que duvido que irão colocar uma adaptação para pós-conjuração (caso do bRO) já que no Thor tem Kiel o que iria reduzir um pouco nas vendas. Vou ficar no aguardo e ver se vai ser lançado aqui e qual adaptação seria feita. Edited May 24, 2018 by XxMestre NegroxX Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Não existe a call pra reduzir a PÓS CONJURAÇÃO de uma única skill, redução de delay é sempre global. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ægir Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Máscara da Obscenidade [1] Máscara da Obscenidade [1] (ID# 28565) A cada 18 pontos de FOR básica: Adiciona +3 INT Ignora 15% MDEF de todas as raças A cada 18 pontos de AGI básica: Adiciona +3 SOR Esquiva Perfeita +1 A cada 18 pontos de VIT básica: Adiciona +3 DES Conjuração Variável -1% A cada 18 pontos de INT básica: Adiciona +3 FOR Pós-conjuração -1% A cada 18 pontos de DES básica: Adiciona +3 VIT HP máx. +1% A cada 18 pontos de SOR básica: Adiciona +3 AGI Ignora 15% DEF de todas as raças Tipo: Acessório 2(Só equipa no slot direito) Defesa: 0 Peso: 60 Nível Necessário: 80 Classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/28565/jRO Amistr Beret [1] Quepe de Amistr [1] (ID# 19308) Um quepe criado à partir da pelagem de um Amistr. Todo o material imita o pelo de um Amistr de verdade. A cada 2 refinos: ATQ +10 e ATQM +10. Refino +7 ou mais: Conjuração variável -10%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%. Refino +11 ou mais: ATQ +5% e ATQM +3%. A cada refino do +11 até o +15: Conjuração fixa -0,1 segundo. Conjunto [Vara Sagrada] A cada 2 refinos da arma: ATQM +10. Dano de [Adoramus] +30%. Conjunto [Lâmina Azul de Naght Sieger] A cada 2 refinos da arma: Dano de [Canhão de Prótons] +10%. Tipo: Equipamento para cabeça Equipa em: Topo Defesa: 15 Peso: 20 Nível necessário: 1 Classes: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO *Tem um combo do chapéu com uma arma de Doram. Não adicionei porque não faz sentido* Time Magician's Ring [1] Anel Temporal [1] (ID# 28594) Anel que possui os poderes de distorção temporal. Dizem que seus cristais do tempo ressoam em frequências capazes de mover o tempo ao seu bel prazer. ATQ +50, ATQM +50. HP/SP Máximo +10%. Conjunto [instinto] DES +40. Precisão +50. Conjunto [Delírio] FOR +40. HP Máximo +10%. Conjunto [Euforia] SOR +40. Dano crítico +30%. Conjunto [Histeria] DEFM +40. Reduz o tempo de conjuração variável em 20%. Conjunto [Ânimo] Esquiva +40. Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 30%. Conjunto [Epifania] INT +40. SP Máximo +10%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível Necessário: 100 Classe: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/28594/time-magicians-ring-1 Pilgrim's Shoes Sapatos do Peregrino (ID# 22189) Sapatos que um antigo devoto de Freya utilizava durante suas peregrinações. Dizem que ao calçar estes sapatos, você recebe a proteção da deusa. DEFM +15. HP e SP máx. +3%. Reduz o tempo de re-uso de [Praefatio] em 1 segundo. A cada nível de [Canto Candidus]: Velocidade de Ataque +4%. A cada nível de [sacramentum]: DEF +50. Reduz o dano recebido de jogadores em 2%. A cada nível de [Curatio]: Efetividade de Cura +5%. A cada nível de [Praefatio]: Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 6%. Refino +7 ou mais: HP e SP máx. +7% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 3%. Refino +9 ou mais: HP e SP máx. +10% adicional. Reduz o consumo de SP de habilidade em 5% adicional. Tipo: Calçado Defesa: 15 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas https://www.divine-pride.net/database/item/22189/jRO 鬼丸 [2] Onimaru [2] 21019 A cada ponto de FOR base, Atk Adicional + 1. Esse bônus é concedido apenas até 120 de FOR. ------------- Quando FOR base é 95 ou mais, além disso, Atk + 40. Quando FOR bae é 108 ou mais, além disso, Atk + 80. Quando FOR base é de 120 ou mais, além disso, Atk + 160 ------------- Se o refino de Onimaru for 7 ou mais, Durante o ataque físico, pequena chance de lançar o status Maldição é uma área 11x11 no inimigos .Indestrutível. ------------- Se o refino de Onimaru for 9 ou mais, ao usar Frenesy, ativa também a Habilidade Força Violentíssima. Força Violentíssima consome 5,000 Zeny Tipo: Espada de duas Mãos Força de Ataque Ataque: 75 Peso: 420 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 130 Classe que utilizam: Cavaleiro Rúnico https://www.divine-pride.net/database/item/21019/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Não existe a call pra reduzir a PÓS CONJURAÇÃO de uma única skill, redução de delay é sempre global. O sonho seria que tirasse o cooldown de Cannon spear, hehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Esse item já existe, chama-se galho sangrento. Mas é bem difícil de conseguir (Quest longa 1 vez por char ou como premiação de eventos) e bem caro (40-50kk). Acho mais vantajoso que se mantenha assim, pois com essa raridade já existem muitos problemas de aparecimento de monstros fortes em áreas comuns de up, nem imagino se ele ficasse mais acessível... (não dá pra contar com punição pra isso, o excesso de bots no servidor já explica. Sonho com o dia em que as punições sejam eficazes) Acabei esquecendo de adicionar a informação de que ele não invocaria monstros tipo Chefe. Corrigido o post. Aproveitando o post: trazer Tapa-Olho Estiloso e Fashion novamente. Visuais bem antigos que não se encontram nem a preços proibitivos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixxie Posted April 15, 2018 Share Posted April 15, 2018 Carta de Comodo Anel do Rei Abissal [1] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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