Ir para conteúdo

Sugestões de Itens [2018]


Dundé

Posts Recomendados

Na realidade é bem pelo contrário.. Eu não vejo como 'segurar itens', é apenas a ordem natural das coisas pra não deixar o jogo morrer. Trazer itens muito fortes num servidor atrasado é o maior tiro no pé que podem dar e mesmo com os que eles tem trazido e com os nerfs recebidos ainda dá pra sentir os efeitos.

 

Instâncias se tornando fáceis demais, equipamentos obtidos nas mesmas se tornando completamente obsoletos, falta de 'novidades' que estimulem os jogadores porque os outros 40 itens que existem pra trazer praquela classe são piores pelos atuais e os episódios chegando com itens já inúteis, ainda mais desequilibrio e perda de incentivo nos modos PVP do jogo, dentre outros problemas.

 

Segurarem os itens é algo bom, infelizmente o povo só quer saber de botinha que dá 140 de Força ou efeito de MVP acessível pra todo mundo, quer saber de 7 Cometas ou Pós de Diamante por segundo na WoE sem preocupar que todo mundo vai cansar dela em uma semana, quer saber de solar instância em 5 segundos sem preocupar que os drops vão valer tão pouco que não vai compensar fazer. ¯\_(ツ)_/¯

Pq não fazem o q já vi sugerirem aqui? Desabilita o efeito desses itens OP na WOE e no PVP. Acho q vi o Hissis comentando q o jro tem esses itens apelões pq a galera de lá curte mais PVM

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pq não fazem o q já vi sugerirem aqui? Desabilita o efeito desses itens OP na WOE e no PVP. Acho q vi o Hissis comentando q o jro tem esses itens apelões pq a galera de lá curte mais PVM

 

Então, eu concordo com você que isso 'resolveria' os problemas de alguns itens. Existem itens como o Laphine Shield por exemplo, que apesar de ter sido feito pra uma realidade completamente diferente e, se viesse pra cá sem nerfs, destruiria completamente o PVP do jogo, no PvM ele seria um item completamente inofensivo e até mesmo bem divertido e prático de usar no leveling. Itens como esse ficariam bem legais vindo apenas com uma restrição de uso no PVP, o mesmo pra itens como o Nature Dress.

 

O problema é que, como eu disse, isso é apenas um dos problemas desses itens apelões. Esses itens funcionam bem no jRO por diversos motivos:

 

  • Apesar dos efeitos 'apelões', a grande maioria dos jogadores lá se contentam com seus efeitos 'pela metade', refinar é extremamente caro, mesmo em proporção a renda média de lá e o normal é ver os jogadores com itens no +7 ou +8, enquanto alguns que investem alguns milhares de dólares conseguem os efeitos que os jogadores do bRO tanto cobiçam e acham que todo mundo deveria ter (penetrações de defesa/defesa mágica, em especial).
    Num leve comparativo, da última vez que me informei sobre os preços, dá pra comprar umas vinte Cartas Vesper do bRO com o que seria gasto pra refinar essa coroa pro +10 no jRO. Mesmo em servidores como o iRO que o povo acredita ser o paraíso na terra, você consegue comprar duas ou três Cartas Vesper ou mesmo uma Thanatos (@Thor) com o preço de uma Perverse Demon Mask.
     
  • O Farm de instâncias no jRO é muito superior ao nosso, e praticamente insaturável. Todas as recompensas de instância do jRO são aprimoradas, itens como o Chip Fugitivo que são quase inúteis no bRO são muito bons lá. Além disso o esquema de refinos diferentes faz com que esses itens não saturem porque o pessoal simplesmente usa os itens excedentes pra tentar fazer refinamentos altos (quebrando eles no processo). O resultado é que mesmo com as instâncias sendo fáceis e todo mundo fazendo rapidamente, os itens continuam valendo dinheiro graças a essa diferença.
    Aqui no bRO, facilidade e velocidade demais no farm de instância acabaria com a rentabilidade delas rapidamente, porquê não há escoamento pra essas recompensas e não existe incentivo em fazer as mesmas várias vezes. (Carta TWO do bRO = suga SP, Carta TWO do jRO = 50% def e defm Pen no acessório, entre outras cartas diferentes)
     
  • Por último, o jRO possui liberdade pra criação de conteúdos originais de eventos e instâncias, criando 'desafios' dessa forma com chefes mais fortes e adaptados aos equipamentos fortes dos jogadores. Aqui no bRO, nosso único conteúdo 'original', a Cheffenia, seria morto rapidamente se o jogo chegasse no nível de força do jRO. Teriamos basicamente meia dúzia de jogadores por mapa matando tudo que nasce instantaneamente e o spawn não dando conta. Mesmo com os nerfs e esses itens mais apelões não tendo vindo ainda, já estamos caminhando pra esse ponto.

 

Mesmo que você desconsidere os problemas causados no PVM, que aparentemente ninguém liga e só quer dar HK e ver a classe mais forte que a do coleguinha, tem os fatores de lucro da empresa, que nunca vão ser desconsiderados.

 

Trazer itens novos dá mão de obra, tanto pra gravity quanto pra level up. Trazer um item muito forte pro PVM mas com restrição no PVP/WoE resulta em um número menor de vendas, vai ser sempre mais viável investir essa mão de obra trazendo um item que teria vendas pros dois nichos de jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

[*]Por último, o jRO possui liberdade pra criação de conteúdos originais de eventos e instâncias, criando 'desafios' dessa forma com chefes mais fortes e adaptados aos equipamentos fortes dos jogadores. Aqui no bRO, nosso único conteúdo 'original', a Cheffenia, seria morto rapidamente se o jogo chegasse no nível de força do jRO. Teriamos basicamente meia dúzia de jogadores por mapa matando tudo que nasce instantaneamente e o spawn não dando conta. Mesmo com os nerfs e esses itens mais apelões não tendo vindo ainda, já estamos caminhando pra esse ponto.

 

Pelos relatos a Cheffenia no Thor já está nesse estado. E, se continuarmos nesse ritmo, acredito que as próximas duas Cheffenias do Valhalla serão as últimas antes de também chegarmos nesse ponto.

 

Quanto à liberdade de criação de conteúdo, a WP tem algo parecido com o iRO ou essa brincadeira é exclusiva do jRO?

Eu juro pra vocês que eu sonhei outro dia que a WPB assumia o jogo e fazia um concurso pra design de instância. A única condição era de que os sprites deveriam ser reciclados porque eles não queriam tanto trabalho -qq

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelos relatos a Cheffenia no Thor já está nesse estado. E, se continuarmos nesse ritmo, acredito que as próximas duas Cheffenias do Valhalla serão as últimas antes de também chegarmos nesse ponto.

 

Quanto à liberdade de criação de conteúdo, a WP tem algo parecido com o iRO ou essa brincadeira é exclusiva do jRO?

Eu juro pra vocês que eu sonhei outro dia que a WPB assumia o jogo e fazia um concurso pra design de instância. A única condição era de que os sprites deveriam ser reciclados porque eles não queriam tanto trabalho -qq

 

A WP tem algo que é meio que o intermediário do bRO (autonomia nenhuma) e do jRO (autonomia total).

 

O jRO adapta todo o conteúdo lançado ao servidor deles, instâncias, premiações, itens, cartas de monstros. Além disso eles tem autonomia pra alterar habilidades, criar itens de ROPs, eventos, quests, instâncias e afins.

 

O iRO até onde eu sei tem autonomia pra alterar arquivos do jogo de itens e NPCs (a fins de correção de bugs) e facilidade pra criar itens e NPCs exclusivos, mas todo conteúdo novo recebido do kRO é implementado da forma original.

 

No jRO tem classes que conseguem completar uma OGH pesadelo em 10 minutos ou uma Torre sem Fim (que é alterada lá com vários MVPs melhores) em meia hora, mas a economia continua girando e continuam farmando pelos motivos que eu citei ali atrás. Aqui o farm não é tão sustentável e é muito mais sensível a itens que desequilibrem o jogo.

 

No fim, o meu ponto é: nerfs e segurar itens não são o problema. Essas coisas na verdade ajudam a prolongar a vida útil do jogo. O problema são alguns itens chegarem mais cedo do que deveriam (Serafim por exemplo) e alguns que definitivamente deveriam ser nerfados, virem sem nerfs.

Link para o comentário
Share on other sites

No fim, o meu ponto é: nerfs e segurar itens não são o problema. Essas coisas na verdade ajudam a prolongar a vida útil do jogo. O problema são alguns itens chegarem mais cedo do que deveriam (Serafim por exemplo) e alguns que definitivamente deveriam ser nerfados, virem sem nerfs.

Obrigado

 

Parece que (e eu só vejo isso no Ragnarok) a comunidade não tem noção do quão detrimentral é pra um jogo ter o nível de poder dos jogadores ultrapassando e muito o nível de dificuldade do PvM. Isso gera uma série de problemas de balanceamento, utilidade, economia e outras funcionalidades do jogo que chega a ser absurdo.

 

Particularmente no Thor o que eu vejo muito é a desculpa de: O jogo já tá estragado, então pode trazer qualquer coisa aí; que é sinceramente, um monte gigantesco de esterco.

 

só me lembro da chegada do capuz de esquilo: quando chegou eu falei lá no clã; isso aí inutiliza todos os hats pra classe de autoataque crítico PELO MENOS até bio 5. e é capaz de continuar válido dentro do meta de uma expansão que nem tem previsão de chegar

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Itens novos:

Anel Temporal [1]

Máscara da Obscenidade [1]

 

Flamberge Ancestral [2]

(Sugestão de nome... Podia ser sabre ou esgrima também...)

 

E tragam o set básico dos itens sombrios

Aquele que dá +3 em todos os atributos usando o combo (total de +4 em todos os atributos usando o set)

 

 

Visuais novos:

Sobrepeliz da Realeza (se exisitir)

Lâmpada Mágica

 

 

 

Itens antigos:

Chapéu do Rei Poring [1]

 

Visuais antigos:

Manto Invisível

Piscadela

Óculos da Persona

Link para o comentário
Share on other sites

Minha sugestão (seguindo a lógica utilizada nos últimos 2 anos) :

 

Servidor THOR :

 

180k Rops :http://www.ragnadb.com.br/item/4357/carta-lorde-seyren.html

 

5k Rops cada peça (e só poderão ser refinados com minérios comuns, para que todos tenham a mesma chance) :https://irowiki.org/wiki/Shadow_Equipment#Unfreezing_Set

 

Servidor VALHALLA :

 

120k Rops :http://www.ragnadb.com.br/item/4128/carta-besouro-ladrao-dourado.html

 

180k Rops (compra quem quer, quem for contra não precisa comprar) :http://www.ragnadb.com.br/item/4302/carta-tao-gunka.html

 

1k Rops (carta lixo, não vale nada...)https://www.ragnaplace.com/bRO/item/4576/Carta-Gioia

 

Não gostou ? tô nem aí, todo mundo pediu Full Disney e foi atendido, porque eu também não posso pedir ?

Link para o comentário
Share on other sites

Minha sugestão (seguindo a lógica utilizada nos últimos 2 anos) :

 

Servidor THOR :

 

180k Rops :http://www.ragnadb.com.br/item/4357/carta-lorde-seyren.html

 

5k Rops cada peça (e só poderão ser refinados com minérios comuns, para que todos tenham a mesma chance) :https://irowiki.org/wiki/Shadow_Equipment#Unfreezing_Set

 

Servidor VALHALLA :

 

120k Rops :http://www.ragnadb.com.br/item/4128/carta-besouro-ladrao-dourado.html

 

180k Rops (compra quem quer, quem for contra não precisa comprar) :http://www.ragnadb.com.br/item/4302/carta-tao-gunka.html

 

1k Rops (carta lixo, não vale nada...)https://www.ragnaplace.com/bRO/item/4576/Carta-Gioia

 

Não gostou ? tô nem aí, todo mundo pediu Full Disney e foi atendido, porque eu também não posso pedir ?

Ain mas carta MVP no odin num podi! Meu servidor nunca teve esse lixo de pay to win!

 

Uau Carta MvP no Odin :eek:

Ovo Especial do RBCovo-rbc.JPGUm ovo especialmente criado para celebrar o RBC!Peso: 1Preço: 800 ROPs em Odin1.000 ROPs em ThorLista de Itens:01 Laço de Noiva - 0,4%05 Pudins de Guyak - 5%01 Caixa de Poções Brancas Leves - 20%01 Kit de Reparação de Barricada - 5%01 Boina Alada - 5%01 Carta Raydric - 0,2%01 Carta Faraó - 0,2%01 Carta Cavalo Marinho - 0,2%01 Caixa de Geleia Real - 20%50 Sementes de Yggdrasil - 19%10 Pergaminhos de Chamado Urgente - 15%

Uau evento no Odin recompensando com carta MvP :eek:

- Em troca das Orelhas de Coelho Amarelas [1], você receberá um item de acordo com a tabela abaixo:+7 Orelhas de Coelho Amarelas [1]: Carta Atroce+8 Orelhas de Coelho Amarelas [1]: Carta Vesper+9 Orelhas de Coelho Amarelas [1]: Carta Tao Gunka+10 Orelhas de Coelho Amarelas [1]: Carta Deviling

 

 

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

GTB por venda direta Please!!!!.

 

Brincadeira!

 

O que eu peço é atualização na dificuldade dos monstros do level 100+, e claro alguns abaixo também, por exemplo, na descrição do mapa diz que a caverna de Payon é nv 50/60 porém os monstros lá são tudo level baixo.

 

Tem algo que eu sempre quis, poder me vestir todo de preto, por favor, tragam essa opção para cá, já pensaram um gatuno > evolução ou um mago > evolução todo de preto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Itens novos:

Anel Temporal [1]

Máscara da Obscenidade [1]

 

Flamberge Ancestral [2]

(Sugestão de nome... Podia ser sabre ou esgrima também...)

 

E tragam o set básico dos itens sombrios

Aquele que dá +3 em todos os atributos usando o combo (total de +4 em todos os atributos usando o set)

 

 

Visuais novos:

Sobrepeliz da Realeza (se exisitir)

Lâmpada Mágica

 

 

 

Itens antigos:

Chapéu do Rei Poring [1]

 

Visuais antigos:

Manto Invisível

Piscadela

Óculos da Persona

Link para o comentário
Share on other sites

Cylinder Hairband [1]

 

19125

 

Reduces the variable casting time of Cart Cannon by 100%.

Reduces the SP cost of Cart Cannon by 30.

Reduces the SP cost of Cart Tornado by 5.

Increases the damage of Cart Cannon by 10%.

Increases the damage of Cart Tornado by 5%.

If upgrade level is +5 or higher,

Increases the damage of Cart Cannon by an additional 20%.

Increases the damage of Cart Tornado by an additional 10%.

If upgrade level is +7 or higher,

Increases the damage of Cart Cannon by an additional 30%.

Increases the damage of Cart Tornado by an additional 20%.

Link para o comentário
Share on other sites

ITENS SEMPRE DESEJADOS: 826.gif6238.png

6238.png

FIXAR +6/+7 Pergaminhos na Loja de ROPs.

Necessários a todos:116.gif5466.png2961.png4522.png?311219691800

 

2961.png Tapete Voador

 

Boné Carteiro [1]

 

Carta Creamy - fixa loja ROPs

Caros, raros e ou almejados do momento! 113.gif

 

( Para vendas DIRETAS e PROMOÇÕES )

 

28517.png19138.png28902.png28502.png6238.png19300.png18125.png28564.png6320.png2589

 

Lenço Infame

Asas de Arcanjo Caído [1]

 

Pedra das Valquírias

 

Arco Demoníaco [2]

 

Quepe do Cão-mandante [1]

 

Pergaminho de Armadura +8

Coelho Macabro [1]

 

Lágrima de Valquíria [1]

Úteis, sumidos, clássicos, inéditos e necessitados de repeteco:112.gif2398.gif

 

 

2576.png Mochila da Aventura [1]

18652.png Elmo de Vanargandr [1]

18631.png?311219691800Lacinho da Cozinheira

 

5548.png?311219691800 Rosa Escarlate

 

6417.png?311219691800Ticket de Fruta dos Gatos

 

20909.png Haori de Batalha [1]

 

4522.png?311219691800 Carta Creamy

4522.png?311219691800Carta Creamy4522.png?311219691800Carta Kiel-D-014522.png?311219691800Carta Tao Gunka4522.png?311219691800Carta Abelha-Rainha4522.png?311219691800Carta LordeSeryren

 

1018.gif1583.gif1018.gif?3112196921001583.gif?1506846115191059.gif?3112196918001640.gif?290684611519

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...