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Sugestões de Itens [2018]


Dundé

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Top Posters In This Topic

EaMM5DA.png

 

h6HunTw.png Time Magician's Ring [1]

 

 

cDDhmUo.png

Anel Temporal [1] (ID# 28594)

Anel que possui os poderes de distorção temporal. Dizem que seus cristais do tempo ressoam em frequências capazes de mover o tempo ao seu bel prazer.

ATQ +50, ATQM +50.

HP/SP Máximo +10%.

Conjunto

[instinto]

DES +40.

Precisão +50.

Conjunto

[Delírio]

FOR +40.

HP Máximo +10%.

Conjunto

[Euforia]

SOR +40.

Dano crítico +30%.

Conjunto

[Histeria]

DEFM +40.

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

Conjunto

[Ânimo]

Esquiva +40.

Reduz o tempo de re-uso (delay) de habilidades em 30%.

Conjunto

[Epifania]

INT +40.

SP Máximo +10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível Necessário: 100

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28594/time-magicians-ring-1

 

 

 

 

esperando a chegada!

Editado por HAIL WOTAN

@bROThor

KING GRAATINDR 14xGRAATINDR RANGER 175

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pl0x Booster Shoes

 

Não havia visto ainda esse Booster Shoes (ID 22195), muito interessante.

 

Exigindo 125 pontos em um atributo para dar os bônus permitiria builds diferentes e novas, e seria uma opção para as Botas Temporais -- que hoje são equipamento obrigatório para certas classes

 

UP NELAS, BOOSTER SHOES

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E que fica muito mais interessante se vier logo. Me ajuda aí, LUG HAHAHAHHAHAH

 

E que vai chegar aqui dando +1 em all à cada 3 over.

 

20197 Amistr Beret [1]

 

 

20197

Quepe de Amistr [1] (ID# 19308)

Um quepe que simula a pele e as orelhas de um Amistr, o homunculu ovelha! Suas orelhas foram criadas para casar perfeitamente com um dia de frio. Uma tag em seu interior diz: "Nenhum homunculu foi ferido para a confecção deste chapéu".

A cada 2 refinos:

ATQM +20.

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -10%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%.

Refino +11 ou mais:

ATQ +5% e ATQM +3%.

A cada refino do +11 até o +15:

Conjuração fixa -0,1 segundo.

Conjunto

[Vara Sagrada]

A cada 2 refinos da arma:

ATQM +10.

Dano de [Adoramus] +30%.

Conjunto

[Lâmina Azul de Naght Sieger]

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Canhão de Prótons] +10%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 15

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO

 

 

28484 Rebellion Scarf [1]

 

 

28484

Cachecol do Insurgente Perdido [1] (ID# 28484)

Cachecol que pertenceu a um grande mestre das armas que após expurgar seus mestres, acabou por destruir sua própria arma e desaparecer no mundo. Dizem que resquícios das suas habilidades balísticas ainda podem ser sentidas ao vestir o cachecol.

Ataque +5%.

Conjuração variável -10%.

Reduz o consumo de SP de [Descarregar Tambor] em -5.

A cada nível de [Espiral Perfurante]:

Dano de [Espiral Perfurante] +5%.

Velocidade de ataque +2%.

Reduz o consumo de SP de [Espiral Perfurante] em -2.

A cada nível de [Disparo Labareda]:

Dano de [Disparo Labareda] +5%.

Pós-conjuração -1%.

Reduz o consumo de SP de [Disparo Labareda] em -4.

A cada nível de [Rajada Estilhaçante]:

Dano de [Rajada Estilhaçante] +10%.

Tempo de recarga de [Furor] -4 segundos.

Tempo de recarga de [Rajada Estilhaçante] -0,1 segundos.

A cada nível de [Descarregar Tambor]:

Dano de [Descarregar Tambor] +5%.

Reduz o consumo de SP de [Descarregar Tambor] em -4.

A cada nível de [Reação Ilimitada]:

Dano de [saque Rápido] +5%.

Ao utilizar [Marcar em Brasa]:

Ativa um [efeito] por 50 segundos.

Efeito:

Se equipado com uma arma do tipo Lança Granadas:

1% de chance de auto conjurar [Lançar Míssel] em nível 1 no alvo ao realizar ataques físicos. Se o usuário possuir nível mais alto, será conjurado em nível mais alto.

A cada nível de [Lançar Míssel]:

+1% de chance adicional.

Dano crítico +3%.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível Necessário: 100

Equipa em: Todas as classes

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28484/rebellions-scarf-1

 

 

20931 Rainbow Scarf

 

 

20931

Cachecol Arco-Íris (ID# 20931)

Um cachecol criado a partir de leves penugens de grifos já extintos. Suas cores imitam as da Ponte Bifrost, caminho para todos os reinos. As penas que constituem parte do tecido permitem que seu usuário possa realizar ataques com mais rapidez e em um menor espaço de tempo.

HP/SP Máximo +2%.

Resistência a personagens +2%.

Dano físico a distância +2%.

Ao aprender [Montaria em Worg] nv. 3:

Reduz o tempo de re-uso de [ilimitar] em 180 segundos.

Desequipar o item remove o [ilimitar] ativado.

Ao aprender [Camuflagem] nv. 5:

Pós-conjuração -10%.

Reduz o tempo de re-uso de [Tempestade de Flechas] em 0,2 segundos.

A cada nível de [Disparo Certeiro]:

Dano físico a distância +2%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +1%.

Refino +5 ou mais:

HP/SP Máximo +3% adicional.

Dano físico a distância +3% adicional.

Refino +7 ou mais:

HP/SP Máximo +5% adicional.

Dano físico a distância +5% adicional.

Conjunto

[Flecha de Cristal]

Reduz o dano de propriedade Água em 75%.

Conjunto

[Flecha de Fogo]

Reduz o dano de propriedade Fogo em 75%.

Conjunto

[Flecha de Pedra]

Reduz o dano de propriedade Terra em 75%.

Conjunto

[Flecha de Vento]

Reduz o dano de propriedade Vento em 75%.

Tipo: Capa

Defesa: 12

Peso: 30

Nível Necessário: 100

Equipa em: Todas as classes

 

https://www.divine-pride.net/database/item/20931/

 

 

DPXrf5H.png

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Bem que podia vir essa bota logo, né... :rolleyes:

 

Sapatos do Conhecimento(ID# 22071)

Uma gota cristalizada deixada como vestígio de grandes batalhas.

À cada refino:

Reduz o atraso entre habilidades (delay) em 3%.

Conjunto

[Coroa]

Reduz o tempo de conjuração variável em 10%.

À cada 1 nível de refino do [sapatos do Conhecimento] e [Coroa]:

Ataque Físico +1%.

Reduz o tempo de conjuração variável em 1%.

Conjunto

[Tiara]

Reduz o tempo de conjuração variável em 10%.

À cada 1 nível de refino do [sapatos do Conhecimento] e [Coroa]:

Ataque Mágico +1%.

Reduz o tempo de conjuração variável em 1%.

Conjunto

[Carta Amon-Rá]

Reduz o tempo de conjuração variável em 10%.

+3 em todos os atributos para cada nível de refino do sapatos.

Anula a auto-conjuração da habilidade [Kyrie Eleison] no usuário.

Tipo: Sapatos

Defesa: 7

Peso: 20

Nível Necessário: 99

Classe: Todas

É sério, quero muito que isso venha.

original.gif

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20197 Amistr Beret [1]

 

 

20197

Quepe de Amistr [1] (ID# 19308)

Um quepe que simula a pele e as orelhas de um Amistr, o homunculu ovelha! Suas orelhas foram criadas para casar perfeitamente com um dia de frio. Uma tag em seu interior diz: "Nenhum homunculu foi ferido para a confecção deste chapéu".

A cada 2 refinos:

ATQM +20.

Refino +7 ou mais:

Conjuração variável -10%.

Refino +9 ou mais:

Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado +10%.

Refino +11 ou mais:

ATQ +5% e ATQM +3%.

A cada refino do +11 até o +15:

Conjuração fixa -0,1 segundo.

Conjunto

[Vara Sagrada]

A cada 2 refinos da arma:

ATQM +10.

Dano de [Adoramus] +30%.

Conjunto

[Lâmina Azul de Naght Sieger]

A cada 2 refinos da arma:

Dano de [Canhão de Prótons] +10%.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 15

Peso: 20

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19308/bRO

 

 

 

20506Manto Invisível

19306Carta de Comodo

 

Evento de refinoooOooOoooOOoo pls

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Tragam isso por favor!!!

28598 Powered Chip [1]

Str + 5, Vit + 5, Dex + 5

Increases physical damage by 5%.

If user learned Arm Cannon lv. 3, reduces delay after skill by 30%.

If user learned Neutral Barrier lv. 3, reduces casting time of Arm Cannon, Ice Launcher and Flame Launcher by 50%.

If user learned Pile Bunker lv. 3, additional Str + 5, Vit + 5, Dex + 5, Atk + 100.

If user learned Fire Earth Research lv. 5, user no longer consumes magic gear fuel when using skills.

―――――――――――――

Class: Accessory

Defense: 0

Weight: 10

Required Level: 100

Jobs: All

 

ID 28598

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alguma coisa que envolva como premio medalhas de batalha campal ou mesmo algum evento (não é item mais fazer o que :confused:/dog/dog/dog/cake)

 

Poderia voltar os prêmios dobrados na Campal / KVM ou então darem pontos KVM com ticket de promoção, como fizeram algumas vezes.

Ou de algum outro jeito, tenho emblemas na minha char, mas não o suficiente pra trocar por armas.

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Traz os cortes de cabelo "novos" : "Chevalier Special","Tornado Balkan","Volume Magic Special" e "Dry Season Four".

Aparentemente lá no JRO eles podem ser trocados pelo item "Jeremy Beautfication Coupon" que fica num npc lá na cidade de Izlude.

TsVQvq.png

https://ragnarokonline.gungho.jp/new...extension.html

____________________________________________________

Obs: Se quiserem aproveitar e trazer os cortes mais novos que foram (já foram?) lançados tbm eu juro que não reclamo não :rolleyes:

 

z9Y7Kz.png

 

Enquanto não arrumo o acesso na outra conta vai nessa mesmo :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Eu vi mais Oboro que mecânico na cheffenia.

 

Up pro powered chip. Ou Ilha Tartaruga Ilusão.

 

Pior que n sei nem se isso salva ehauehaheh

 

Cheffenia de M.E.C.H.A, eu fui! rs

 

Up para o Powered Chip também!

 

Seria muito legal um segundo semestre cheio de novidades!

[sIGPIC][/sIGPIC]

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22203 Space Shoes [1]

 

Aumenta o dano mágico contra monstros do tipo Chefe em 15%

 

A cada nível de refinamento concede:

+5 ATQM

+2% HP Máximo

+2% SP Máximo

-1% Atraso de conjuração das habilidades

 

Se o nível de refinamento for 10 ou mais:

+15 de INT.

 

Conjunto [Carta Senhor das Trevas]:

Permite o uso de Vulcão Nv.5

Se o nível de base for 99 ou menos:

Quando atacado fisicamente concede uma chance de aumentar o dano mágico de fogo do usuário em 5%, por 15s. A chance aumenta com o refinamento da Bota.

 

Se o nível de base for 100 ou mais:

Quando atacado fisicamente concede uma chance de aumentar o dano mágico de fogo do usuário em 10%, por 15s. A chance aumenta com o refinamento da Bota.

 

 

22170 Survivor's Shoes [0]

 

+2% ATQM

+3% HP Máximo

+3% SP Máximo

+15 DEFM

+2% Dano mágico de Vento e Terra

+5% Resistencia a Humanoides

 

Se o nível de refinamento for 5 ou mais:

+3% ATQM

+7% HP Máximo

+7% SP Máximo

+3% Dano mágico de Vento e Terra

 

Se o nível de refinamento for 7 ou mais:

+5% ATQM

+10% HP Máximo

+10% SP Máximo

+5% Dano mágico de Vento e Terra

Conjuto [Tiara Arcana]:

+10% Dano mágico de Vento e Terra

Se a Tiara Arcana estiver refinada em 7 ou mais:

+10% Dano mágico de Vento e Terra

 

Se a Tiara Arcana estiver refinada em 9 ou mais:

+10% Dano mágico de Vento e Terra

Conjuto [Capa do Sobrevivente]:

+10% ATQM

 

Se a Capa do Sobrevivente estiver refinada em 7 ou mais:

+15% Resistencia contra ataques da propriedade Vento e Terra

 

Se a Capa do Sobrevivente estiver refinada em 9 ou mais:

+15% Resistencia contra ataques da propriedade Vento e Terra

Conjuto [Orbes Arcanos]

+5 INT

+5 VIT

-3% Dano recebido de Humanoides

 

Conjuto [bastão do Sobrevivente]

-10% Dano recebido de Humanoides

+50% de Penetração Mágica contra monstros normais e Chefes

 

Se o Bastão do Sobrevivente estiver refinado em 10 ou mais:

-2.4s de Recarga do Abalo Sísmico

+20% ATQM contra Humanoides

+80% Dano mágico Neutro

Quando atacar magicamente concede uma chance de 6% de aumentar o dano de Corrente Elétrica em 100%, por 5s.

 

 

 

22132 Sapato das Chamas [1]

ID# 22132

 

A cada nível de refinamento do Sapato:

+5 ATQM

+2% ATQM contra monstros Neutro, Terra, Fantasma e Morto-Vivo

-1% Conjuração Variável

 

Conjuto [Flor do Luar]

Permite o uso de Curar Nv.10

Se o nível de base for 99 ou menos, a cada refinamento do Sapato:

+5 ATQM

+5 DEFM

 

Se o nível de base for 99 ou menos, a cada refinamento do Sapato:

+15 ATQM

+10 DEFM

 

 

 

15368 Scaraba High Heels [1]

 

+2% HP

+2% SP

 

Se o nível de refinamento for 5 ou mais:

+4% HP

+4% SP

 

Se o nível de refinamento for 7 ou mais:

+4% HP

+4% SP

 

Conjuto

[Arco Élfico]

Músicos não são gente

 

Conjuto

[Maça Carga]

Shura não é gente

 

Conjunto

[Durga]

Sicário não é gente

 

Conjunto

[Cajado dos Esplêndidos]

Se o nível de refinamento do Cajado for 7 ou mais:

Reduz o tempo de conjuração variável em 20%

 

Se o nível de refinamento do Cajado for 8 ou mais:

+20% de Penetração Mágica contra monstros do tipo Chefe

+30% de dano mágico em monstros do tipo Chefe

 

Se o nível de refinamento do Cajado for 10 ou mais:

+30% de Penetração Mágica contra monstros do tipo Chefe

+40% de dano mágico em monstros do tipo Chefe

 

 

22138 Devil Worshipper Shoes

ID# 22138 (?)

 

+2% ATQM

+3% HP Máximo

+3% HP Máximo

+15 DEFM

+2% Dano mágico de Fogo e Neutro

 

Se o nível de refinamento for 5 ou mais:

+3% ATQM

+7% HP Máximo

+7% SP Máximo

+3% Dano mágico de Fogo e Neutro

 

Se o nível de refinamento for 7 ou mais:

+5% ATQM

+10% HP Máximo

+10% SP Máximo

+5% Dano mágico de Fogo e Neutro

Conjuto

[Capa do Serafim Caído]:

+10% Resistencia a Humanoides e Jogadores

+30% Resistencia a ataques Sagrados e Sombrios

-50% Conjuração Fixa

A cada nível de Fé, aumenta o dano recebido do elemento sagrado em 2%

 

Se a Capa do Serafim Caído estiver refinada em 7 ou mais:

+10% Dano mágico de Fogo, Sombrio e Neutro

 

Se a Capa do Serafim Caído estiver refinada em 9 ou mais:

+10% Dano mágico de Fogo, Sombrio e Neutro

Conjuto

[Capa do Serafim Caído + Cajado da Árvore Morta]:

+10% Resistencia a Humanoides e Jogadores

A cada nível de Coluna de Fogo, aumenta o dano mágico de Fogo em 4%

A cada nível de Campo Gravitacional, aumenta o dano mágico de neutro 6%

 

Se o Cajado da Árvore Morta estiver refinado em 7 ou mais:

+20% Dano mágico contra Humanoides e Jogadores

+100% Dano de Chamas de Hela

 

Se o Cajado da Árvore Morta estiver refinado em 9 ou mais:

+20% Dano mágico contra Humanoides e Jogadores

+100% Dano de Chamas de Hela

 

 

19308 Amistr Beret [1]

ID# 19308

 

A cada 2 refinamentos da Boina:

+20 ATQM

 

Se o nível de refinamento for 7 ou mais:

-10% de Conjuração Variável

 

Se o nível de refinamento for 9 ou mais:

+10% Dano mágico dos elementos Sagrado e Neutro

 

Se o nível de refinamento for 11 ou mais:

+5% ATQ

+3% ATQM

 

A cada refinamento do 11 ao 15:

-0.1s de Conjuração Fixa

 

Conjunto

[Vara Sagrada]

A cada 2 níveis de refinamento da Vara:

+10 ATQM

+30% Dano de Adoramus

Conjunto

[Lamina Azul de Naght Sieger]

Se tem uma coisa que não é gente mesmo, essa coisa é Bio

Editado por Katsuye
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Acho que já está na hora da Lug dar atenção para os Mecânicos... principalmente os M.E.C.H.A OBS: Venda direta e Sem nerf pelo amor de Deus!!!!!.Powered Chip [1] ID:28598[ATTACH=CONFIG]21485[/ATTACH]For +5, Vit +5, Des +5.Dano físico +5%

Se o usuário aprendeu Canhão Nível: 3, reduz a Pós Conjuração em 30%.Se o usuário aprendeu Campo Protetor Nível: 3, reduz a Conjuração de Canhão, Gás Criogênico e Lança Chamas em 50%.Se o usuário aprendeu Bate Estaca Nível: 3, adicional em For +5, Vit +5, Des +5, Atq +100.Se o usuário aprendeu Sabedoria de Hefesto Nível: 5, Anula o consumo de Combustíveis com Habilidades.―――――――――――――

Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível: 100 Classe: Todas

Traga essa Atualização para os M.E.C.H.A LUG!!!!!!

1. Aumentada a velocidade de movimento enquanto o M.E.C.H.A estiver equipado, depende do nível de Licença de Pilotagem. No nível 5 A velocidade de movimento é igual a do Cavaleiro com o Pecopeco.

2. M.E.C.H.A receberá recuperação natural de HP como estado normal.

3. Aumentado o limite de peso em 1500 enquanto o M.E.C.H.A estiver equipado.

4.[ATTACH=CONFIG]21486[/ATTACH]M.E.C.H.A geralmente enfrentam dificuldades quando morrem, especialmente quando perdem o seu M.E.C.H.A.

Então [Emergency Madogear] é adicionado. Pode ser comprado no Magic Gear Master com 1M de Zeny.

Ao usar o Emergency Madogear o M.E.C.H.A será equipado instantaneamente. Somente Mecânicos que aprenderam Licença de Pilotagem podem usá-lo.Tem 3 minutos de tempo de reutilização. Peso 3005.

Agora M.E.C.H.A pode usar Teleporte.

6. M.E.C.H.A pode receber habilidades parciais de Proteção Química de classes alquimistas, em vez de Proteção Química Total.

7. Adicionado o contador de Superaquecimento. Então o jogador pode estar atento para evitar o Superaquecimento.

8. Adicionado dispositivos de resfriamento de alta qualidade para aumentar a eficácia do Cooldown.Magic Gear Master irá oferecer-lhe para atualizar o dispositivo de refrigeração.Dispositivo de resfriamento + 2M de Zeny > Dispositivo de resfriamento avançado.Dispositivo de resfriamento avançado + 4M de Zeny > Dispositivo de resfriamento especial.O dispositivo de resfriamento reduz o contador de Superaquecimento em 45 ao usar o Tempo de Recarga.O dispositivo de resfriamento avançado reduz o contador de Superaquecimento em 75 ao usar o tempo de recarga.O dispositivo de resfriamento especial reduz o contador de Superaquecimento em 105 ao usar Cooldown.(Contador de Superaquecimento naturalmente diminui em 1 por segundo)Ajuste característico de M.E.C.H.A

M.E.C.H.A será ajustado conforme a lista a seguir

1. M.E.C.H.A não receberá cura de nenhuma habilidade de recuperação além de Reparo.

2. A velocidade de movimento do M.E.C.H.A não pode ser aumentada ou diminuída por qualquer outro meio que não seja Aceleração. (Isso significa que o M.E.C.H.A estará imune a todos os debuffs lentos)

3. M.E.C.H.A será imune a Remover Acessório.

fonte:

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/212669-kro-madogear-improvement/

Seria um sonho, poderiam olhar um pouco pro mecha né.. Editado por Slyder
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Poxa, que legal, né... AB receberam uns dois sets de itens novos para cada build no último ano, MAS NÃO, TAVA FALTANDO ESSE SAPATINHO AQUI

 

Gente, que mxxxx é essa? :/ foda isso... Tem classe/build que realmente passa fome. Tirando a controversa Onimaru, RK físico recebeu o quê, já? Só coisa para crítico, só há incentivo para RK crítico e de sopro, se fode aí quem quer outra coisa... E não é por falta de item, não, Storm Rune já existe há um tempão. Mas não, né, AB ainda precisa de mais uma coisinha.

 

Mecânico de robô? Quê? AHN? AB!!!

 

Arcano é Esferas e, no máximo, Impacto Espiritual ou Corrente (se gastar feito um idiota).

 

 

É realmente complicado... Gastaram um espaço de item inédito com uma classe que vem recebendo vários itens assim. :/

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